Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Fev 17, 2017 2:25 am

Quanto mais queijo, menos queijo!

Provavelmente você já ouviu falar de um paradoxo que ficou muito famoso na internet chamado Quanto mais queijo, menos queijo.

Ele é assim:

Alquimista escreveu:Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

Isso aí ficou tão famoso que está em vários sites e até em vídeos no youtube. Confiram alguns links:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_paradoxos
http://www.paralerepensar.com.br/silogismos.htm
http://www.somatematica.com.br/paradoxos/queijo.php
https://cotidianonacional.wordpress.com/2007/09/19/quanto-mais-queijo-menos-queijo/

Enfim, são vários e vários sites que contém este paradoxo e o mais interessante é que tem gente que até tenta resolvê-lo.

Bom, por que estou escrevendo sobre isso? A resposta é: vocês sabem de onde veio esse paradoxo? Sabem quem o criou? Não?

Agora sabem. Sim, isso mesmo, pois foi eu quem o criou. Estou assumindo a autoria e os créditos que nunca me foram dados.

Eu explico:

Quando eu estava fazendo um curso preparatório para o vestibular eu gostava bastante das aulas de Filosofia. Então numa aula sobre Lógica Aristotélica e silogismo eu resolvi criar uma lista de silogismos zoeira para divertir a classe.
O professor gostou tanto que pediu para ficar com a lista. Eu concordei e nem lembrei depois do que tinha feito.
Após algum tempo, já na faculdade, durante a apresentação de um trabalho um colega de repente citou o paradoxo do queijo, palavra por palavra, igual eu havia escrito.
Levei um susto e interrompi sua apresentação afim de questioná-lo de onde foi que ele havia conseguido tal coisa. Ele respondeu que tinha achado na internet. Então eu assumi a autoria perante todos e quando fui pesquisar descobri que realmente o meu paradoxo constava em muitos sites. E não só ele, mas a lista toda que eu havia entregado para o meu professor. A coisa havia virado um sucesso na internet.
Fiquei p... da vida com o professor, mas pior seria se ele tivesse assumido a autoria. Ainda bem que ele não fez isso.

Vocês podem até achar insignificante tal negócio, mas para mim é muito prazeroso ver uma coisa que criei como zoeira se tornar famosa.

Eis mais alguns silogismos zoeira que eu criei naquela lista e que também se encontra em várias páginas:

Alquimista escreveu:"Deus é amor.
O amor é cego.
Steve Wonder é cego.
Logo, Steve Wonder é Deus."


"Disseram-me que eu sou ninguém.
Ninguém é perfeito.
Logo, eu sou perfeito.
Mas só Deus é perfeito.
Portanto, eu sou Deus.
Se Steve Wonder é Deus, eu sou Steve Wonder!!
Meu Deus, eu estou cego!!!"

E você, quer tentar resolver ou explicar algum deles?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Fev 17, 2017 2:29 am

Estava a passear num shopping, quando me deparo com um sujeito vendendo um monte de pirâmides de vidro cheio de pedrinhas junto com um fio de cobre dentro, a que ele chamava de ''baterias quânticas'' inventadas por Wilhelm Reich. Depois de aguentar um show de xaropadas, eis que o vendedor me entrega o seguinte folheto descritivo:

Orgonite Designer

O que é Orgonite?

A orgonite é um catalizador de energia que transmuta a energia negativa em positiva. Ela está permanentemente trabalhando sem precisar ser limpa ou purificada.

Como é produzida?

São feitas com uma resina especial, cristais e metais (Cobre, Alumínio, Quartzo, Pedras e outros componentes vitais).

Benefícios da Orgonite:

_Limpa e purifica a energia negativa de pessoas e ambientes;
_Neutraliza os efeitos nocivos dos aparelhos eletrônicos como computadores, celulares, wi-fi, TV, lâmpadas, etc.;
_Auxilia na cura de insônias, enxaqueca, ansiedade, irritabilidade, depressão, etc;
_Protege contra ataques psíquicos (inveja, ciúmes, maus olhados, negatividade, etc...);
_Energiza alimentos, plantas, animais, mantendo a vitalidade;
_Alivia os efeitos da TPM;
_Traz equilíbrio emocional, mental e espiritual;
_Diminui o estresse e cansaço físico;
_Fortalece o sistema imunológico;
_Entre outros benefícios.

Forma de utilização?

Mantenha-o no ambiente que desejar tratar e, tenha uma também no trabalho, na bolsa, na mochila e sempre o mais próximo possível de você.
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Fev 17, 2017 2:39 am

Eis uma lista insuperável de como Samael Aun Weor explica a origem de alguns animais:

As Formigas
As formigas, assim como muitos outros insetos, são de tipo involutivo, apesar de sua extrema organização social. Sobre esses pequenos seres que dominam o mundo todo, o VM Samael comenta: “Cremo-nos já ser homens, no sentido mais completo da palavra, quando ainda não o somos.
Ser homem é algo muito grande. O homem é o rei da criação e nós ainda nem sequer somos reis de nós mesmos. No passado houve uma Raça humana que, definitivamente, estabeleceu uma ditadura política (uma Raça das épocas secundária e primária).
Tal Raça proibiu tudo o que se relacionasse com as questões religiosas; a religião estorvava os fins políticos dos ditadores. A livre-iniciativa foi desintegrada, eliminada; como sequência ou corolário, a inteligência começou a degenerar. Essa Raça entregou-se a toda classe de experimentos glandulares, transplantes etc.
Com o tempo, começou a se deformar, a morfologia foi alterada fundamentalmente; os processos degenerativos intensificaram-se cada vez mais: através dos séculos a citada Raça empequeneceu-se.
Passaram-se milhares e milhões de anos, e sua involução foi-se fazendo cada vez mais atroz, terminou dentro de um círculo mecânico horrível, nefasto… Ainda existe essa Raça degenerada, ainda vive sobre a face da Terra. Quero referir-me, em forma enfática, às formigas: raça humana degenerada. Não estou afirmando nada em forma dogmática, como supõem alguns…
Quem desenvolver as faculdades superlativas e transcendentais do Ser, quem puder dominar completamente os legomonismo do grande avatar Ashiata Shiemash, quem despertar sua Consciência superlativa e transcendental, quem eliminar o Ego, poderá, estudando os Arquivos Akáshicos da Natureza, verificar por si mesmo e em forma direta (não indireta) o que aqui estou afirmando enfaticamente”.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

O Porco
Todos sabemos que as religiões islâmica e judaica abominam o consumo da carne de porco. Diz-se que peca todo aquele que comer esse animal, mas não se explica o porquê. Segundo o gnosticismo samaeliano, a energia desse animal está infectada por larvas energéticas (astrais e mentais), extremamente daninhas à saúde e consciência humanas. O VM Rabolu afirma em uma conferência que a aura de um porco infecta energeticamente uma área de cerca de 100 metros de diâmetro. O VM Samael fala sobre esse animal involutivo: “Passemos a observar a família dos porcos. Nos tempos de Moisés, os israelitas que chegassem a comer a carne deste animal eram decapitados. É claro que esse tipo de elemental encontra-se em franco processo involutivo. Estados análogos de Involução podemos descobri-los em plantas e minerais”.
Obs.: Não confundamos o porco, que é involutivo, com o javali, o cateto etc., que apesar de pertencerem à mesma família do porco, são animais evolutivos, portanto, sem nenhuma contraindicação alimentar (cuidado com o “javaporco”, cruzamento que gera outro ser involutivo)./i]

Os Macacos
Muitos pensam que os macacos, símios, orangotangos, gorilas etc., são de tipo evolutivo. Alguns até supõem que o homem vem do macaco, mas tal conceito cai estrepitosamente quando observamos os costumes dessas espécies animalescas.
Ponha-se um símio dentro de um laboratório e observe o que acontece. Inquestionavelmente, as diversas famílias de símios são involuções que descendem do humanoide intelectual. O humanoide não vem do mono, e a verdade disso está ao contrário: Os símios são humanoides involucionantes, degenerados”.

Os Asnos
O asno, ou burrico, é também um animal em estado involutivo. Segundo o VM Samael: “O Asno descende do homem, e é seguro que ninguém crê nisto, porém é certo e de toda verdade que o asno, ou burrico, descende do homem. Na Lemúria, existiu uma tribo de gigantescas criaturas semelhantes ao chimpanzé. Essas criaturas por sua vez seguiram mesclando-se com distintas bestas e o resultado final: o asno ou burrico. São muitas as espécies que de uma forma ou de outra descendem do homem”.

As Abelhas e Vespas
Algumas tradições teosóficas afirmam que as abelhas vieram originariamente do planeta Vênus, para que estas nos dessem um maravilhoso alimento, o mel. Apesar de sua perfeita ordem social, as abelhas também são seres classificados esotericamente como involutivos.
Afirma o VM Samael: “As formigas e as abelhas, que muitos pseudo-ocultistas supõem ser espécies em franca evolução, realmente são criaturas em processo de total Involução. Nos tempos Arcaicos, antes que surgisse sobre a Terra o animal intelectual equivocadamente chamado Homem, houve, segundo nos conta a Tradição, Raças de Semideuses e Titãs.
Não há Raça que não se recorde em suas tradições desses Semideuses e titãs. Lamentáveis foram os primeiros ensaios de tipo marxista-comunista. Ditas Raças propuseram-se a criar a Sociedade Comunista e o conseguiram. Começaram por proibir toda Religião e estabeleceram sangrentas ditaduras. No princípio, necessitaram-se de grandes esforços intelectuais e vontade de aço para criar a sociedade ao estilo comunista. Depois, tudo fico mecânico”.
Já as vespas foram criadas muito mais tarde, precisamente no final da 4ª Raça-Raiz, a Atlante. De forma semelhante aos dias atuais, em que se tenta criar abelhas mais produtivas, poderosos cientistas atlantes resolveram maximizar a produção de mel e desenvolveram experimentos genéticos muito complexos. Tais experiências resultaram em um completo fracasso científico, resultando num ser em nada útil à economia atlante: as vespas.

Os Ratos
“Os antigos egípcios, por exemplo, aborreciam-se dos ratos; e é óbvio que estes (animais) se encontram em estado de franca Involução.” (SAW)

Baratas, Pernilongos, Piolhos etc.
Animais que se alimentam de sangue, como algumas classes de morcegos (não todas), os pernilongos, pulgas, percevejos, piolhos, vermes intestinais, solitárias, tênias etc., são notadamente involutivos. Já as baratas possuem uma característica especial: elas são unicamente a materialização de Larvas Astrais, ou seja, não são elementais nem em evolução nem em involução, são tão somente a “encarnação” de larvas.
Recomenda-se não somente matá-las, mas se possível queimá-las, pois as larvas mesmo fora do corpo das baratas continuarão no ambiente astral.


Fonte: http://www.gnosisonline.org/magia-elemental/animais-involutivos/
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Fev 17, 2017 2:40 am

Certa vez estava num aniversário e o primo da minha mulher escarlate começou a relatar suas aventuras quando esteve na Itália. Então depois de muito criticar os italianos, chamando-os de grossos e infelizes, o cara dispara:
_Por que será que os italianos são assim? Ah, deve ser a maldição, né? São amaldiçoados porque foram eles que assassinaram e derramaram o sangue de Jesus...

Putz!

Em outra ocasião, uma ex-testemunha de Jeová disse que as Testemunhas de Jeová alegam que os dinossauros vieram ao mundo para um único e exclusivo propósito: compactar a terra para que os futuros humanos pudessem se instalar. Daí, ao concluírem tão nobre tarefa, deus mandou o asteroide...
Imaginei então um monte de dinossauros andando para trás (de marcha a ré) emitindo aqueles sonzinhos bip... bip... bip...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sab Fev 18, 2017 1:16 am

Estou a escrever um livro chamado "A vida mística de Chuck Norris" baseado em documentos secretos cedidos a mim pela única organização que detém a fonte do poder de Chuck Norris na Terra, a sagrada "Ordem Hermética da Barba Dourada".

A missão da Ordem Hermética da Barba Dourada é proteger o equivalente a 10^-18 da força de Chuck Norris, também chamado de ''O poder ATTÔmico de Chuck''.

O principal objetivo dos membros, é claro, é desenvolver dentro de si essa medida de 10^-18, quantidade essa que já seria o suficiente para nos transformar em deuses, mas não pensem que é fácil ingressar na Barba Dourada. Os trabalhos de iniciação são quase impossíveis. Eis alguns deles:

-É preciso que o neófito atinja a maior graduação em todas as artes marciais existentes.
-É necessário que o neófito escale o Pico Evereste sem nenhum tipo de equipamento de alpinismo.

E a mais difícil de todas as tarefas, o verdadeiro teste de iniciação:

-Roubar uma mecha do cabelo de Steven Seagal.


Então não percam o lançamento do livro "A vida mística de Chuck Norris" que conterá revelações bombásticas capazes de abalar os alicerces do Cristianismo.

Eis alguns ensinamentos e revelações que vocês aprenderão no livro:

"Se eu, tu e ele, então nós, vós, eles e Chuck Norris."

"Dizem que Chuck Norris fala todas as línguas, mas as escrituras sagradas revelam que na verdade todas as línguas é que falam por Chuck Norris."


Aguardem...

avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sab Fev 18, 2017 3:13 am

O Homem mais sabido do mundo e...

A influência da glândula pineal do urubu no desenvolvimento jurídico do ocidente:

O grande embusteiro Conde Alexandre, se fazendo de místico, cientista e projeto de médico, vem à Paraíba, instala-se numa cidade do interior e consegue iludir várias pessoas da alta sociedade paraibana de que possui a cura do câncer: trata-se de um remédio (elixir) extraído da glândula pineal do urubu!!!!!!!!!!!!!
Mais tarde, eis que o Conde é visto dando uma conferência para desembargadores, juízes, advogados e estudantes no Tribunal de Justiça da Paraíba, com o importantíssimo assunto da ”influência da glândula pineal do urubu no desenvolvimento jurídico do ocidente”.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
E ainda foi ovacionado de pé!!!!!!!!!! Até que um dia é descoberto e foge da Paraíba. Anos depois, foi visto dando entrevista no Programa do Jô Soares, na maior cara-de-pau, e ainda conseguiu passar a perna no apresenta-a-dor que acreditou em todas as besteiras que o Conde disse.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eis como o Conde se apresentou no Programa do Xô:

Em 2000, uma figuraça apareceu na mídia nacional alegando, aos 99 anos, falar 33 idiomas e 72 dialetos. Omar Kayan dizia ter 107 títulos de doutor e três indicações ao Prêmio Nobel.
Ninguém no país tinha ouvido falar nesse detentor de tanta sapiência. Mesmo assim, o senhor com ares de profeta enganou todo mundo direitinho. Deu entrevistas para os grandes jornais e chegou a ocupar dois blocos do Programa do Jô Soares.
Khayam na verdade se chamava Alexandre Selva, tinha 62 anos, e não era doutor coisíssima nenhuma. Tratava-se de um charlatão que se fazia passar por gênio para dar palestras e faturar dinheiro. Um estelionatário de marca maior.
Pior, Selva alegava ter poderes paranormais e cobrava para, supostamente, curar pessoas com a força do pensamento.
A fama acabou derrubando Selva. O pilantra ficou tão conhecido Brasil afora que foi descoberto por pessoas que haviam sido prejudicadas por ele anos antes. Acuado, o 171 sumiu e parou, pelo menos temporariamente, de tentar enganar o povão. Pelo menos até o próximo golpe aparecer.

http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/velhinho-safado-dizia-ser-o-homem-mais-inteligente-do-mundo-20090928.html

O Conde foi o único entrevistado que teve uma segunda participação em TEMPO RECORD no programa (se não me engano, foi algo em torno de duas semanas), devido a unanimidade de pedidos de pessoas que ficaram impressionadas, inclusive de políticos influentes.
O pilantra ficou tão famoso que foi até capa da Revista Isto é! com o título: O oceano Omar!!! Confiram:
http://istoe.com.br/29839_O+OCEANO+OMAR/
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Dom Fev 19, 2017 3:57 am

Xuxa, a Satanista:  

(Dedico o seguinte ensaio a todos pa$tore$ evanjeguicos fanáticos.)

Lembro de quando era criança e ia naquelas festinhas infantis na época que a Xuxa estava no auge e era obrigatório colocar um vinil dela como trilha sonora da festa. Em determinado momento, quando tocava a faixa ''Meu cãozinho Xuxo'', um estranho fenômeno acontecia: todas as crianças se aglutinavam e começavam a chorar (isso também acontecia no programa da Xuxa). Claro que não entendia bulhufas o que significava aquela palhaçada e me punha a gargalhar da situação, o que deixava os chorões ''possessos''. Diziam que choravam porque a música as faziam pensar no cachorrinho delas. Mas é óbvio que havia mais coisas ali, pois basta ouvir atentamente para perceber que a Xuxa na verdade não canta para um cãozinho que morreu, já que se nota um certo ''tesão'' na voz dela. Quase um orgasmo em determinados trechos.

''Xuxo, eu me lembro da primeira vez. Em que eu te vi. Foi maravilhoso. Você olhou pra mim. Logo percebi. Que com você seria tudo muito mais gostoso.''

Para mim era bastante óbvio: Xuxa estava cantando para uma entidade superior e todas as crianças estavam sendo enganadas. Mas qual entidade seria essa?

Para se resolver o enigma, primeiro precisamos decifrar o nome XUXA, pois ninguém sabe o que ele significa e vocês verão que ele na verdade é um código. Vamos lá!

A palavra XUXA é composta por apenas três elementos, que é a tríade das letras latinas X, A e U. Começaremos analisando a letra X.

Antigamente, essa letra era usada simplesmente para substituir a palavra Cristo, pois X, em grego, é Chi, que por sua vez é a letra inicial da palavra grega para Cristo, ou Christ. Interessante o fato de que os antigos cristãos gregos costumavam substituir a palavra CRISTO pela letra X. É exatamente por isso que a frase Merry Christmas aparece escrita em algumas situações como Merry Xmas.

Quanto ao A e o U, A é a PRIMEIRA vogal e U é a ÚLTIMA. Isso nos remete ao ALFA e ÔMEGA. No Apocalipse, Cristo é declarado ser o "alfa e ómega, o princípio e o fim, o primeiro e o último". Exatamente como nas vogais A e U!!! Temos então, além do X, outra clara referência a Cristo.
Mas por que o A e o U estão invertidos na palavra XUXA?
Ora, se considerarmos o fato de que X representa Cristo, e o A/U também, obviamente a única conclusão que podemos chegar para o fato de que em XUXA aparece U/A ao invés de A/U é: que XUXA significa o inverso de Cristo, e o inverso de Cristo nada mais é que:

Anticristo!!!

Conclusão: o nome XUXA, decifrado corretamente, irrefutavelmente significa ANTICRISTO.

Bobagem??? Bullshit???

Vamos analisar então algumas canções famosas do repertório da XUXA. Sempre na maioria dessas músicas, a ''Rainha dos baixinhos'' chama as crianças para ingressar na sua ''turma'', que é muito legal, é só zoação e arrebenta a boca do balão, como se ela fosse bastante exclusiva... Quase que uma sociedade secreta! Inclusive, num trecho que um coro de crianças diz ''turma da Xuxa Ahhhh!", podemos ouvir uma voz grossa, gultural e medonha, respondendo: ''turma da Xuxa'', como se fosse o próprio demo confirmando aquele chamado. As músicas também estão permeadas de nomes esdrúxulos, como ''Ilariê'', por exemplo.
Mas vamos analisar um trecho em especial:

''Marquei um X, um X, um X no seu coração / Pra você nunca me esquecer / não vai me esquecer, juro que não.''

Considerando que pronunciamos a letra X como Xis, podemos reescrever o trecho do seguinte modo:

''Marquei um Xis, um Xis, um Xis no seu coração.''

Como vimos, X nada mais é do que um monograma para CRISTO. Mas XUXA significa ANTICRISTO, que é o inverso de Cristo. Temos então que inverter também os Xis da letra da canção. Vejam só como fica:

''Marquei um Six, um Six, um Six no seu coração.''
 
Peraí? Marquei um Six, Six, Six no seu coração????????????

Traduzindo isso para o nosso bom e velho português, temos a seguinte BOMBÁSTICA REVELAÇÃO:

''Marquei, um 6, um 6, um 6 no seu coração.''

Marquei um... 666 no seu coração?????????

Isso mesmo, a Marca da Besta, como foi profetizado no livro do Apocalipse.

Que tal essa música então, em que inquestionavelmente a Xuxa zomba da cara (ou do corpo?) de Jesus:

''Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão?''

Já que o pão é o corpo de Cristo... Se duvida, olha só a surpresinha quando essa faixa é rodada ao contrário:



ISSO SIM É POSSESSÃO DEMONÍACA!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Ainda não se convenceram? Que tal então o nome do pai da filha da Xuxa? Todos sabemos que foi um relacionamento confuso, polêmico, elusivo... Ah, mas Xuxa escolheu a dedo, exatamente porque o nome do pai da filha dela tinha que lembrar o nome LÚCIFER, não é mesmo?
Só que não é qualquer nome que remete à LÚCIFER, por isso a Xuxa escolheu como progenitor de sua linhagem satânica o LUCIANO SZAFIR.

Agora percebam, se pegarmos as primeira letras do PRIMEIRO NOME e as últimas letras do ÚLTIMO NOME.

LUCIano szaFIR. Ora, LUCI + FIR nos dá exatamente:

LUCIFIR

Assombroso? Muito parecido com o código XUXA, não é mesmo?
E quanto ao nome da filha, Sasha? Já perceberam o quanto SASHA é semelhante a SATA, ou Satã???

E as correspondências não param por aí!
Todos se lembram das famosas e dos famosos ajudantes de palco da ''Rainha dos baixinhos''?
Sim, eram as PAQUITAS e os PAQUITOS.
Mas o que tais nomes querem dizer?
É bastante óbvio que PAQUITA ou PAQUITO podem também ser pronunciados como PACTA ou PACTO. São equivalentes.

PACTO???? Putz!!!!!!!!!

E os discos girados ao contrário com mensagens satânicas, o fato da Xuxa nunca pronunciar a palavra deus (ela sempre diz ''o cara lá de cima'') e o ex-paquito (ex-PACTO) que virou pastor e confessou que a ''turma da Xuxa'' adorava sim o demônio???
E aqueles outros ajudantes de palco, o PRAGA e o DENGUE??? Ora, quem colocaria esses nomes malditos em ajudantes se não estivesse em conluio com satanás??? (Já contraíram dengue? É a doença dos infernos!)

Agora sabemos para quem a Xuxa dedicou a música ''Meu cãozinho Xuxo''. Ela cantou para o ''Cão'', o próprio demo, por isso as crianças choravam sem motivo aparente, e no inglês a palavra para deus, GOD, ao ser invertida (como os Xis e o U/A Anticristo), é DOG (Cão).  E não é que a Xuxa é adoradora do... TxutxuCÃO???!!

Bom, ainda tem muitas e muitas outras evidências, mas por enquanto basta para provar conclusivamente que a Xuxa, a ''Rainha dos baixinhos'', sem dúvida nenhuma é satanista, é a ''Rainha do Inferno'', consorte de satanás, o Anticristo, esposa de Lúcifir. Adoradora do Txutxucão!!!  

MUUUAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


Última edição por Alquimista em Sab Abr 22, 2017 1:30 am, editado 7 vez(es)
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Seg Fev 20, 2017 7:27 pm

Crítica do filme Star Wars: The Force Awakens!!!

Este definitivamente é um dos piores filmes que já tive o desprazer de ver.

Os diálogos (que quase não tem) são os mais toscos possíveis. Aliás, os que tem (que por mais tímidos que sejam, ainda conseguem aparecer quase que discretamente) ficam só orbitando em torno do tal mapa. Mas fica óbvio (para uma mente aguça) que o tal mapa só serve mesmo (como pretexto) para acrescentar os personagens antigos na trama*. A intenção? Conquistar os fãs mais nostálgicos dessa porcaria feita para (conquistar também, sem esforços) tietes ardorosas de Jogos Vorazes. (*aposto que é o único motivo porque os nostálgicos gostaram tanto. Vai entender por alguns arriscaram a opinião de que esse foi o melhor filme da saga...).

Aaahhhhh, é lamentável, é sempre assim... Claro, estão conseguindo destruir o cinema também. Já fizeram isso com o glamour dos vampiros depois da Saga InesCrepulosamolusco, agora com Star Wars e ainda bem que não fizeram com a franquia 007, mas esperem (ou não!) para ver.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Não que O MESTRE ALQUIMISTA não aprecie a Saga Star Wars. Os episódios do I ao VI são legais, mas nada que possa ME considerar um geek fanático nesse gênero.

A verdade verdadeira é que o episódio VII foi feito para acéfalos. O vilão é simplesmente ridículo. Não passa de um bebê chorão (da Estrela!!! Não, não me refiro a da morte!!!) que fica demonstrando toda hora sua fraqueza com chiliques pra lá de infantis. (E pra quê aquela máscara, meu Aton?!!!) Chega a ser vergonhosa toda uma geração que cresceu tendo o Vader como um ideal de vilão ver aquela coisa destemperamentada. Só mesmo na geração EMO essa de agora... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mas não para por aí não. Bem que tentaram fazer o Vil-Vilano dar uma de fodão para impressionar os emosinhos e fizeram isso de forma exagerada (típico!). A maneira que ele (ou... ela? RSSSS...) usa a tal da força faz o Vader parecer o Mickey Mouse aprendiz de feiticeiro. Sim, a força impetuosa nesse caso faz os lasers se estacionarem no ar e envia os pobres mortais a quilômetros de distância. E aquele sabre de luz? HAHAHAHAHAHA... Um vilano fodão assim deveria ser o mais fodão, né?!!! Mas daí então chega uma mocinha sem treinamento Jedi nenhum e consegue, depois de fechar os olhinhos, (para deleite dos emusinhos carinhosos) com a maior facilidade, derrotar o bebê chorão (da Estrela!).
Para um bom entendedor, meia palavra basta. O que se percebe é que a donzela sem treinamento Jedi é a mais fodona de toda a Saga, mais ainda que o Luke Skywalker e o seu mestre (que tiveram que ralar muito para manejar seus luminosos sabres). E parece que vai continuar assim, já que toda a porcaria do enredo desse horrível blockbuster foi copiado do episódio IV. Ou seja, nem originalidade os roteiristas conseguiram ter. (Sem contar com uma infinitutte de clichês plagiados do Herói das mil faces de Joseph Campbell, como o eterno lugar comum do conflito batido entre pai e filho).

O conteúdo político (ou melhor, a ausência dele) é extremamente ridículo, coisa pra criancinha entender. Aquele discurso fracassado do General que fizeram de tudo (sem sucesso) para dar um teor fascista (para neófitos) é, no mínimo, risível, cheio de clichês para agradar a nova garotada que enche as salas 3D, 4D, $D e o CaralhoD.

Mas tem uma coisa que aposto que ninguém percebeu (só O MESTRE percebe mesmo!!!! HAHAHAHAHAHAHA...) São aquelas mesmas batalhazinhas à la Primeira Guerra Mundial dos caças, os dogfights. Os roteiristas ainda não sacaram que, diante de toda aquela tecnologia extravagante do universo Lucas, o futuro dos conflitos aéreos serão resolvidos com tecnologia Stealth e aviônica avançada que permite que os ''duelos'' sejam feitos a longa distância (dispensando assim o contato visual) onde o inimigo nem sequer faz ideia de quem o abateu? E isso se os dogfights ainda forem feitos com aeronaves tripuladas. Mas não, ainda continuam fazendo batalhas toscas de biplano a hélice. Um F-22 abateria facilmente aqueles caças!!! E as explosões, curvas e sons de motores no espaço?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Deve ser por isso que os fãs ardorosos de Star Trek (''Star Treco'') falam que os fãs de Star Wars se tornam fãs ardorosos de Star Trek depois que crescem.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

A eterna rivalidade dos Star Geeks (e O ALQUIMISTA  morre de rir aqui!!!).

Enfim, essa é a minha ONIpostura, portanto, se você é um geek Star Wars de carteirinha (ou um ChewBABACCA), nem precisa ter o afã como fã de ME discordar aqui. Afinal de contas, esse filme só serviu para gastar meu surrado dinheiro (e rir da cara dos medíocres!!!) e servir como engodo para os incautos. Portanto, nem perca o tempo mais do que já perderam assistindo essa porcafernalha. No entanto, se tiverem coragem, encerro com essas últimas palavrinhas de advertência:

Que a FORCA esteja com vocês!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


É verdade que o C3PO finalmente sai do armário?

Afrodite se quiser, mas para desespero dos fãs nostálgicos da série, é verdade sim (sem bem que os fãs emos adoraram!!!). Mas não pense que isso não está repercutindo, pois já tem fãs antigos que estão querendo banir o C3PiOr e está surgindo um movimento de protesto nos EUA formado por homens machos, influentes e conservadores chamado STAR WASP.

Porém, por falar em robô, a maior novidade no filme foi a introdução de um novo robozinho, o bo(ioiô)linha.

E não sei se vocês perceberam que o Kylo Ken (o ''namorado'' da Barbie?), ops, Kylo Ren, é a cara do Roger (Sky)Waters. Bom, juntando essa semelhança com os seus chiliques de Sabrina de luz e com seus conflitos em relação ao pai, nós só podemos chamar o Kylo Ken, ops, o Kylo Ren, de Pink Freud (só este explica mesmo...).

Do jeito que as coisas estão, só falta mudarem o nome da produtora para MalucasFilms.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


Peraí, O ALQUIMISTA é machista????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Realmente, é a primeira vez que vejo uma ''trilogia'' onde o herói (que agora é heroína) chega a ser absurdamente mais forte do que o VILão desde o início e nem precisa de treinamento para tal. Assim não tem graça nenhuma!!!!

Até o Anakin, mesmo tendo um talento intrínseco, teve que ralar beeeeem antes de derrotar seu primeiro Sith (e olha que ele levou uma surra de um deles durante!!!).

Claro que vocês poderiam arJJJJumentar que a Rey(calcada) derrotou o boneco Kylo Ken porque ela já era versada em lutas e tal, e que o Ken nem estava pronto ainda... Mas, peraí?!!!! E o domínio da força que o Kylo demonstrou? Nem o Vader e nenhum Sith da saga demonstraram tal domínio. Não é estranho?!!! Até aquele outro ''personagem'', o Finn(de carreira), deu aperto.
Não tem jeito de salvar esse vilãopendiado!!!! Até o Jar Jar Binks bate nele (e só com as orelhas)!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mas... machista O MESTRE ALQUIMISTA é mesmo, pois ELE é MACHO (espécie em extinção hoje em dia!!!!).

Bunito mesmu seria se esse fosse a razãu du argumentu, mas num é!!!!

Me incomodaria também se o herói fossi homi. O problema foi terem criado um VILão zé mané. Seres GÊNIOS exigentes como EU acha graça quando o herói enfrenta um vilão como aqueles à moda antiga: inteligente, megalomaníaco, frio e estrategista, isso sim é desafio!!!! Mas tô ciente de que não podemos fazer nada.
A moda agora é essa. Os blockbusters estão sendo orientados cada vez mais para um público, digamos assim... mais EMO(sem MO)TIVO, daí terem ''introduzido'' aquela coisa chiliquitita e vergonhosa. O bebe chorão da Estrela (não a da morte)!!!! (Alguém precisa alertar os roteiristas atuais de como se deve criar um vilão das antigas!!!!)



Enfim... Não tem jeito de salvar esse filme não. A conclusão que se chega é que ele foi feito para um público menos inteligente exigente. A única bola que deram dentro foi a do bo(ioiô)linha. Quanto ao resto...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Ter Fev 28, 2017 1:37 am

A "Mão na Lisa", de Arnaldo Baptista:

avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Seg Mar 06, 2017 12:02 am

Vocês sabiam que O MESTRE ALQUIMISTA inventou o MELHOR SISTEMA DE SEGURANÇA CASEIRO QUE EXISTE??????????

E a matéria-prima é isso aqui:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Não é trollagem!!!
Uma vez estava com um amigo na fila de um hipermercado, quando lhe contei que havia inventado o melhor sistema de segurança caseiro do mundo, À PROVA DE FALHAS!!!!!!!!
Daí peguei um saquinho de M&M e falei: ”e a matéria-prima é isso aqui!!!!!!!”
Ele arregalou os olhão com uma cara de quem deve ter pensado que EU havia ficado louco!!!! Coitado…

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Mas aí expliquei a doideira pra ele e tudo fez sentido!!!

É simples!!!!!!

Basta encher uma bomboniere de vidro com balinhas M&M. Encha tudim!!!
Daí, quando você for se ausentar por um longo período, deixa o baguim expostim no lugarzim mais evidente da sua domus… (Podes substituir M&M por NUTELLA que também dá o mesmo efeitim!!!!!)
Se por acaso um larapiozim invadir sua domusim, o desgraçadim vai se ferrá todim porque A NATUREZA DOS MISERÁVEIS NUNCA FALHA!!!!!!!!!!
O segredim: é só embeber as balinhas em venenim fatalzim… Envenená as balim tudim!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

Os miseráveisim, ao verem aqueeeeeela apetitosa bomboniere recheada de delícias, não resistirão e encherão a boca!!!





E babau!!!!!!!!
Pra ficar mais seguro ainda, coloque bem à vista um maço de cigarros, claro, com as unidades também embebidas em veneno.

MUUUUUUUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


Então o colega Criaturo tentou se meter à besta com O MESTRE ao (ousar!) criticar suA BRILHANTE INVENÇÃO!!!! Vejam como O MESTRE respondeu a ele:

Criaturo escreveu:Quando voce pensar em fazer algo , faça direito seu plano ira para cucuias se o bandido for diabético,

Tá brincando????????!!!!!!!

Ele pega um cadim e leva pra família comê, ora!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Criaturo escreveu:estiver de regime,

Regime fechado, semiaberto ou aberto????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Criaturo escreveu:não gostar de doces,

Só se ele for salgadoriano!!!!!!!!!!!!!!! Mas aí a gente arruma uns salgadinhos envenenados pra dá o mesmo efeitim!!!!

MUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Criaturo escreveu:não possuir o habito de comer durante o trabalho,

Que bandidinho mais comportado!!!! Esse EU não conheço!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

Criaturo escreveu:conseguir observar formiga mortas ao lado dos MM,

Come com as formiguinhas juntas!!!!! Não dizem que faz bem pra vista??!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Criaturo escreveu:Em fim é uma armadilha muito fraquinha,

Que nada!!!! É o mais seguro sistema de segurança caseiro que existe!!!!!!
E olha só o slogan genial que bolei que faz jus a infalibilidade do produto:
LAR (protegido por) DOCE LAR!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Criaturo escreveu:Claro! reconheço que a idéia de usar um pacote de mm foi …sensacional!

São vários pacotes necessários para encher a vasilha, senão ela fica vaziinha que nem sua vasilhinha…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Criaturo escreveu:Voce só errou na quantidade que deve ser de 50kg, ai voce põe ele em cima da porta , quando o ladrão entrar …toma 50kg de MMs na cabeça!Alem da sua armadilha conseguir matar o ladrão de tanto rir, ainda vai acordar toda vizinhança! Mas aí que mora o perigo, tome muito cuidado para sua armadilha não acabar causando tambem mortes de inocentes, limpe todo o local antes que vizinhos e policiais possam ver sua armadilha feita com MM e também acabem morrendo de rir.

Melhor envenenar todas as unidades, então. O que nos leva de volta à MINHA brilhante invenção. Daí todo mundo morre e O ALQUIMISTA sai limpo dessa.

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…




PS: as ''falas'' do Criaturo estão com graves erros ortográficos porque é assim mesmo que ele escreve!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Mar 10, 2017 3:24 pm

Dedico este texto a todos os amantes de teorias da conspiração que não tem nada melhor para fazer!

Atenção!

O que vou falar agora é altamente confidencial! Corro perigo de vida! Sugiro que, ao terminarem a leitura, tranquem bem as portas e as janelas!

Bem, diletos, a verdade, a dura verdade é que nosso planeta é totalmente dominado pelos aliens. Eles formaram a raça atlante e, depois da destruição da Atlântida, os sobreviventes se estabeleceram no Egito como a Ordem de Hórus. Porém, vocês a conhecem hoje como os Illuminati.

Seu símbolo é:



Atualmente, os aliens atlantes estão disseminados em todas as esferas do poder. Estão entre os altos executivos, na Disney, em Hollywood, nas principais emissoras de TV, nos bancos, enfim, não é exagero dizer que ELES CONTROLAM O MUNDO. Por que acham que os famosos são chamados de... ESTRELAS? Reminiscência do verdadeiro lar dos aliens atlantes, ora!!! Reflitam sobre isso.

Vou dar um exemplo, o da Rede Globo:

O verdadeiro segredo da Atlântida foi revelado na edição de número 12 do BBB, só que ninguém percebeu. É sério! Em alguns momentos, durante as exibições dessa edição, foi possível ver as câmeras flagrarem um quadro que estava na parede da sala principal. O quadro em questão era uma representação do Mapa Mundi. O detalhe é que nesse mapa dava para ver um gigantesco continente, num lugar onde só existe água nos corriqueiros mapas divulgados no mundo todo para as pessoas comuns. O mais impressionante é que esse misterioso continente do mapa global se localizava justamente no lugar onde deveria ter estado a Atlântida de Platão.
Se vocês não viram essa edição do BBB, sugiro que procurem por vídeos e assistam, episódio por episódio, a fim de resolverem a questão atlântica de uma vez por todas.
E mais, já perceberam qual é o símbolo do BBB?



O olho, sempre o maldito olho.

Por que acham que a Globo é tão poderosa e influente? Nunca notaram por que o programa se chama ''BBB''? Lembram da antiga abertura do Fantástico, onde mulheres vestidas de atlantes saiam da água, como se fossem sacerdotisas emergindo de uma terra submersa? Porém, o detalhe mais revelador é o próprio símbolo da Globo, pois Platão não escreveu, em Crítias, que a Atlântida era composta de massas territoriais circulares concêntricas com uma grande ilha circular no centro????????



O mais revelador é que este símbolo lembra exatamente isso aqui:



O olho! Sempre o maldito olho!!!!!!!!!

E o pior é que outras emissoras também o usam, por exemplo:



E até no Chaves ele aparece!!!!!





Quem diria??!!!!!!

Tá na cara! Os indícios são muitos!
Fiquei sabendo até que o próprio fundador da poderosa emissora REDE GLOBO descendia dos atlantes. É só refletirem sobre seu famoso sobrenome, MARINHO. MA-RI-NHO!!!

Mas a prova cabal é o próprio nome da emissora, GLOBO. Sabem o que significa Atlântida??!!!! Pois é... quer dizer Ilha de Altas.

Atlas???

Aquele da mitologia grega, que segurava nas costas o quê mesmo??? Ah, sim, ele carregava o... GLOBO??!!!!!!!!!

"O povo escolheu a Globo, isso é manipulação globalização."

PLIM-PLIM

E, pra finalizar, revelarei em primeira mão porque eles usam o maldito olho como símbolo. É simples! É porque este era o formato da Atlântida, mas também serviu perfeitamente como uma metáfora de que eles estão de olho em tudo! Eles estão vigiando você... agora mesmo! É... você, que está lendo isso aqui! Não acredita?! Agora já era...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sex Mar 10, 2017 4:05 pm

Continuando...

O que foram os dinossauros? Teriam tais criaturas se extinguido, ou tudo não passa de um plano de acobertamento para ocultar a verdade: que dinossauros e humanos viveram juntos num passado remoto! E onde os dinos estão, agora?

Algumas dessas criaturas continuam vivas, só que saem de dentro da Terra tripulando os OVNI. Tais criaturas tiveram tempo de sobra para evoluirem como uma super civilização tecnológica.

E-vidência 1: uma raça alienígena chamada justamente de Reptiliana. Por que?
E-vidência 2: os Dromeossauros eram bem inteligentes. Alguns cientistas especulam que seriam os seres dominantes caso não tivessem se ''extinguido''. De fato, uma simulação computacional demonstrou que os Velociraptores evoluiriam fisicamente semelhante aos seres cinzentos conhecidos na ufologia como os Gray. Coincidência?!  
E-vidência 3: a fina e delicada pele branco cinzenta e os grandes olhos negros dos gray são indícios de uma adaptação subterrânea. Os raptores, após a catástrofe C-T, forçosamente se adaptaram no centro da Terra (como os mamíferos que viviam em tocas profundas e sobreviveram) e as condições extremas os levaram a adquirir a forma dos temidos seres do tipo alfa.
E-vidência 4: os OSNI.

Tudo bem, você poderia argumentar:

''Mas e os fósseis descobertos aqui mesmo no Brasil, como o Uberabatitan Ribeiroi (o maior brasileiro) e o Abelissauro? Foram achados em terras pouco habitadas na época e cuja história não teve Idade Média nem lendas de dragões, o que derruba sua tese (caso contrário, ainda encontraríamos grandes manadas de Titanossauros se alimentando de coníferas em Uberaba).
E nos fósseis não há nenhuma evidência de dinossauros que foram mortos por armas e ferramentas humanas. Pelo contrário, em casos de assassinatos, foram achados marcas de dentes (e até dentes) de predadores, fora casos de canibalismo que eram muito comuns.
E as lendas e representações artístico-mitológicas são baseadas em descobertas não documentadas de fósseis pelas populações ameríndias.''


Peraí! Vocês não entenderam!

A tese é que os raptores evoluíram no que hoje os ufólogos denominam grays, e vivem no centro da Terra. É só prestarem atenção no nome Raptor: o que os grays fazem mesmo? Eles RAPTAM (abdução)!!!!  

Jesus estava ciente dessa raça e quis alertar a humanidade. Jesus possivelmente foi um híbrido a serviço secreto dos grays (atuando ao mesmo tempo como agente duplo a serviço dos humanos), como podemos evidenciar na Anunciação, de Antônio Crivelli:





Percebam que, no final do raio trator, sobre a cabeça de Maria, há uma pomba, mas Crivelli não quis ali representar o Espírito Santo. Todos sabem que as aves evoluíram de dinossauros emplumados, como os raptores. Crivelli quis, com isso, simbolizar (ocultar) que o raio deriva da tecnologia dos dinos evoluídos, que é a nave disfarçada que ele colocou na pintura.  
A maior evidência de que Jesus foi um híbrido é o título Cristo, que, ao contrário da crença geral, não significa ''o ungido''. CRISTO nada mais é do que o masculino de CRISTA, sendo que a ''crista'', como todos sabem, foi característico em algumas espécies de dinossauros, como é nos galináceos, sendo que esses nada mais são do que os descendentes dos dinossauros. Então, pensem duas vezes antes de se autodenominarem um ''cristão''.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...      

Os Cavaleiros Templários, durante suas escavações arqueológicas, encontraram o fóssil de um crânio de Giganotossauro, que era uma evidência incontestável de que a bíblia era mentira (já que tal livro não cita os dinossauros), daí terem subornado a Igreja Católica se tornando do dia para a noite a ordem monástico-militar mais poderosa da história.
Esse crânio de Giganotossauro passou a ser adorado e utilizado por eles em seus rituais, que o batizaram de Baphomet.

Aliás, a prova de que os dromeossauros se tornaram os grays que controlam a Terra é o maior segredo dos maçons e dos Illuminati, que vira e mexe são associados aos reptilianos.
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Seg Abr 10, 2017 11:09 pm


Criaturo pergunta:


ALQUIMISTA responde:

Alquimista escreveu:A autoridade humana vem da RAÇÃO!!!!!!!!!

Controle a RAÇÃO dos seres inferiores, e aí você verá eles te obedecerem!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/questoes-que-irrelevantes-que-me-tiram-o-sono/comment-page-3/#comment-5742

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vamos dar risadas!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mensagem por Alquimista em Sab Abr 22, 2017 12:38 am


Muito antes dos devaneios de um Leonardo da Vinci, de um Júlio Verne, dos estudos de um Santos Dumont, de uns irmãos Wright, um grupo de mulheres criaram em plena IDADE MËDIA a primeira tecnologia de transporte aéreo 100% funcional:

avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum