Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira vez aqui?

+8
Baphomet
Silvana
Lilith
Flautista de Hamelin
Frederico Mercúrio
Gigaview
Apocalipse
Alquimista
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Oroborus 6/12/2020, 18:05

Não estou conseguindo colar a imagem do oroborus em meu avatar
Oroborus
Oroborus

Mensagens : 42
Idade : 82
Localização : Florianópolis/Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Terry Silver 6/12/2020, 18:38

Amigo, dê uma olhada aqui:

https://ajuda.forumeiros.com/t15419-faq-gerenciar-os-avatares-do-forum

Qualquer dúvida pode perguntar.
Terry Silver
Terry Silver

Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Alquimista 6/12/2020, 18:45

Pode ser que o tamanho do seu avatar esteja excedendo o limite permitido pelo fórum. Aqui as definições são de no máximo 150 x 300 pixels.

No mais, siga a dica dada pelo forista Terry Silver.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Oroborus 6/12/2020, 20:23

Não consigo colar a imagem de Oroborus como avatar
Oroborus
Oroborus

Mensagens : 42
Idade : 82
Localização : Florianópolis/Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Oroborus 6/12/2020, 20:28

repeti por engano
Oroborus
Oroborus

Mensagens : 42
Idade : 82
Localização : Florianópolis/Santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Alquimista 6/12/2020, 23:17

Se o problema persistir eu mesmo posso colocar o avatar no seu perfil. Você só precisa me informar qual o link da imagem que quer utilizar.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Larry Bi 25/3/2021, 01:47

Saudações.

Meu nome é Larry Bi. Isso mesmo, meu nome realmente é Larry Bi. Podem achar estranho mas me orgulho muito da origem do meu nome. Fui batizado assim porque a canção que minha mãe mais gostava na vida era ''Let it be'' dos Beatles. Minha mãe, por ser uma pessoa muito humilde e sem escolaridade, não sabia pronunciar ''let it be'' e achava que era o nome de um homem, ou seja, que a música contava a história de um homem que se chamava algo como Leri Bi. Foi assim que ela me narrou a história. Ao engravidar, ela contou pro meu pai que se fosse dar a luz a um menino ele iria se chamar ''Leri Bi'', como na canção. Então eu nasci e quando chegou a hora de me registrar no cartório, ela tentou pronunciar o meu nome para o tabelião mas este não entendia patavinas do que ela queria dizer. Daí ela falou que tirou o nome de uma música em inglês, que só podia ser um nome inglês. Então o tabelião disse pra ela que os únicos nomes em inglês que ele conhecia era John, Mike e Larry (éramos muito simples de uma cidadezinha do interior), portanto o nome pronunciado na música só podia ser Larry... daí... Larry Bi.
Nem é preciso dizer que depois que cresci e expliquei pra minha mãe o verdadeiro significado da letra demos gargalhadas de montão. Mas me orgulho do meu nome... Pelo menos tenho uma ótima história pra contar.

Bom... O assunto que mais gosto de pesquisar é antiguidade clássica, principalmente mitologia. Me inscrevi no fórum porque achei o conteúdo mitológico daqui excepcional. Nunca vi nada igual em nenhum outro fórum ou site da internet.

Compreendo que fóruns como este podem fazer a diferença na vida de uma pessoa, daí minha responsabilidade em contribuir para o engrandecimento desse espaço que por si só já é tão grande.
Larry Bi
Larry Bi

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Nuker 7/11/2023, 22:15

Oi, conheci esse site ao vasculhar por aí pelo Google. Queria um site para discutir assuntos diversos e então descobri este. Tenho uns assuntos para discutir, sobretudo relacionado à ciência, metafísica e espiritualidade.

No momento estou elaborando um livro de ficção científica, mas ainda estou na fase de elaborar o cenário. Como se trata de um livro focado em worldbuilding, o cenário acaba sendo o elemento mais importante.

Bem, é isso, pretendo começar com um tópico em que abordo alguns conceitos meus sobre certos assuntos...
Nuker
Nuker

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira vez aqui? - Página 2 Empty Re: Primeira vez aqui?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos