Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades extraordinárias

3 participantes

Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 02:06

Você possui alguma habilidade extraordinária????????

Conte aqui para a gente!!!!!!!!


Última edição por Alquimista em 18/8/2022, 03:55, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 02:09


O ALQUIMISTA possui algumaSSSSSSSSSSSS... habilidadeSSSSSSSSSS... extraordináriaSSSSSSSSSSSS... e vai agora narrar um pouco delas para vocês!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 02:21


Quando desmascarei o tal do Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira aqui...

ALQUIMISTA escreveu:Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira

Interessante!!!!!! Não sei se foi proposital ou se foi do inconsciente dele, mas se pegarmos as iniciais de Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, forma-se a palavra LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

aproveitei o ensejo para elaborar em cima disso EXTRAORDINÁRIOSSSSSS trocadilhos e anagramas capazes de causar inveja em muita gente!!!!

Vejam alguns deles:

ALQUIMISTA escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Além de LOUCO, se rearranjarmos as letras de Licurgo Orival Umbelino Cafiaspirino de Oliveira, descobrimos esse outro nominho lindo aqui:

Lorival Aspirino Lirio Umbigo Caveira de CU Felino !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-6/#comment-3288

ALQUIMISTA escreveu:
Ou então temos o seu NOME VERDADEIRO:

Livia Lili Sao Cipriano Cu de Ferro Nu Boiola Virgem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-6/#comment-3289

ALQUIMISTA escreveu:
Assim fica melhor:

Livia Lili Sao Cipriano Cu de Ferro Boiola Virgem Nu !!!!!!!!!!!!!!!!!!

HOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOWHOW…
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-6/#comment-3290

ALQUIMISTA escreveu:E que tal esse:

Percival Girino Bois Firulas Luma de Oliveira no Cio !!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

E, pra terminar:

Lula Dilma Rego Feio INRI Crise Rio Pinico Vulva Boa !!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Agora DESAFIO o proFÉssorzim pra ver quantos anagramas ele consegue combinar e se superam os dO MESTRE!!!!!!

MUUUUUUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-6/#comment-3291

ALQUIMISTA escreveu:
Não resisti:

proFÉsOr ruela viadim baillarino guei civil no cio !!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

O (loiro-cor) viril alfa-bininim (EU!!!) supera god e (vil) Cia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ…

E pra fechar com CHAVE DE OURO (que só O MESTRE ALQUIMISTA é capaz!!!!!!!):

Clo(LIBI)DOvil comeu proFÉsor na vagi(A)na(L) e riu !!!!!!!! Riii

RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…

Agora quero ver o mestrim superar O MESTRÃO nos anagramas…
Como dizia o CUCU LIBERADO, teeeeeeeeeempo!!!!!!!!!!!!

Habilidades extraordinárias Naom_57321d3a46b1f

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/09/criaturo-x-ayn-rand-anonimo/comment-page-6/#comment-3292

E se olharem os horários das postagens, vocês constatarão que EU fiz tudinho de uma vez só, em TEMPO RECORDE!!!!!!!!!!!

É ou não é de se IMPRESSIONAR??!!!!!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 02:41


E TEM MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vejam como foi a MINHA super híper réplica para a dupla de bloGAYros da POCILGA citada no post acima que viviam se (DE)RÉ(SO)C(ando o h)ORRENDO (ao) arJJJJJumento da formiguinha:

Estorinha de hoje, a FORMIGA (NADA) INTELIGENTE e O ALQUIMISTA:

(Em HOMONAGEM ao bloGAYro Criaturo e suas formiguinhas inteligentes...)

Reza a lenda que uma FORmigaMOSA FORMIGA ''INTELIGENTE'' reinava suprema num FÓRmigaUM de ''criaturinhos” semi-inteligentes (se é que aquela pocilga pode ser chamada de FÓRmigaUM! HEHEHEHE...).
TodAs viviam em paz e felizes e eram todAs FORaMIGUINHAS umA das outrAs!!! E todAs seguiam seu líder absoluto, a FORMIGA ATTOMICA, que era umA pseudocientistA.
Tudo corria bem, até que, para as desaFORMIGAtunáveiS formiguinhas, um certO ALQUIMISTA passava todo dia por ali com suas passadas dE MESTRE GIGANTE, fazendo com que todo aquele ''FÓRmigaUM'' TREMESSE, trazendo desordem e INFORmigaTÚNIO!!!!!!!!

Com o passar do tempo, as formiguinhas se cansaram… Afinal, todo santo dia era a mesma coisa!!!!!!! ElAs se ESFORmigaÇAVAM tentando arrumar toda a bagunçada que O ALQUIMISTA deixava quando ali passava, mas no outro dia tudo acontecia novamente… O ALQUIMISTA ali passava com seus passos dE MESTRE GIGANTE e o ''FÓRmigaUM'' só se arruinava com os tremores…

Até que a formiguinha líder, a ATTOmica, disse:

_BASTA!!! Nós somos FORMIGAS, e precisamos de alguma FORmigaMA acabar com nosso DESCONFORmigaTO!!!
_Apoiado!!! – bradou ali uma certa formiguinha, que era um ''criaturim'' semi-inteligente. – Temos de unir as nossas FORmigaÇAS!!!!!!!!!!!
_Essa é uma ideia FORMIGÁVEL!!!!!!!!! – Disse outra.
_Calma, minhas formiguinhas FORamiguinhas!!! – bradou o mestrim das formiguinhas. – O líder já FORmigaJOU um FORMIGÁVEL plano FÓRMIgaCO para salvar de uma vez por todas a nossa FORmigaTALEZA!!!!!!
_O que FORmigaJASTES, mestrim supremo???? FORmigaNEÇA para nós a FÓRmigaMULA que FORmigaNICASTES em tua FORMIGÁVEL imaginação!!!!!!!!
_É um plano bastante FORmigaTE, pequeninAs!!!!!!!! Assim que o terryvel formIgaNIMIGO ALQUIMISTA aqui passar, todAs nós, juntAs, atacaremos ELE, como se fossemos uma FORmigaÇA tarefa!!! Cobriremos todo o SEU corpo e daremos tantas picadas que ELE sentirá SUA pele se queimando como se estivesse num FÔRmigaNO.
_Então, o que estamos esperando???!!!!!! – disse uma formiguinha ali, afoRMIGAita. – Vamos por as patinhas na FÔRmigaMA!!!!!!!!!!!

Dito isso, as formiguinhas se esconderam e esperaram silenciosamente quando O ALQUIMISTA já estava prestes a passar.

_Formiguinhas, em FORmigaÇÃO!!!!!! – Ordenou a líder.

Passos gigantescos dE MESTRE GIGANTE foram sentidos, fazendo as pobres formiguinhas se tremeram todAs.

_É AGORA!!!!!!!!!!!!!!!

Num movimento súbito, todAs as formiguinhas pularam e cobriram o corpo dO ALQUIMISTA, numa tentativa desesperada de salvar o ''FÓRmigaUM''.
Só que O ALQUIMISTA, ao perceber a manobra, tranquilamente agitou todo o corpo, lançando todas as formiguinhas pelos ares…
TodAs, menos umA!!! Pois a líder conseguira ficar presA na TOOOORA no pescoço dO ALQUIMISTA.
As formiguinhas, então, vendo a situação em que a líder estavA, gritaram, em uníssomo:

_ENFORmigaQUE ele!!!!!!!! ENFORmigaQUE ele!!! ENFORmigaQUE ele!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

MUUUUUÁÁÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
LEMNISCATASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 03:29


Algumas outras habilidades extarordináriaSSSSSS... dO MAAASTER (dO) AL(TÍSSIMO)QUIMISTA:

Estudando muito pouco, passei numa FEDERAL pra… ufff… Odontologia, Música, Psicologia, Matemática e Engenharia Mecânica, que passei em primeiro lugar, mesmo tendo estudado pouco e esquecido de colocar o título na redação.

Na engenharia, só tirava notas máximas (Nessa época escrevi duas matérias num jornal).

Nos meus 20 anos, enquanto estava ainda no primeiro período de engenharia, desenvolvi uma paixão tão grande pela matemática que (sou desses que em poucos meses absorve conteúdo suficiente pra debater com qualquer professor) consegui PROVAR O ÚLTIMO TEOREMA DE FERMAT USANDO APENAS FERRAMENTAS DISPONÍVEIS DO SÉC XVII.
Claro, vocês poderiam dizer, ''é louco!, deve estar iludido''… Só que mostrei a IDA (não havia desenvolvido a VOLTA) para a professora de GA, e ela, ao perceber que ali tinha coisa, me dirigiu ao PAPA DA MATEMÁTICA da faculdade. Este, viu, analisou, e, PASMEM!!!!! Falou que estava CORRETO, porém fez tanto desdém, claro, por um aluno de primeiro período ter feito ele se sentir um medíocre, que simplesmente jogou a prova em cima da mesa com cara de desprezo e falou assim: ''pra que vai mexer com isso? Já foi provado…''. Cheguei em casa e, num acesso de raiva, rasguei a prova e joguei fora. Minha mulher, que era namorada na época, testemunhou tudo.

Na psicologia também costumava fazer perguntas que os professores nem sabiam responder.

Enfim… Tudo é fácil para MIM!!!!! Não existem desafios. Aliás, só o piano. Isso sim é realmente difícil, mas tô falando de tocar Liszt, Rachmaninoff, Scriabin, Mozart… (Vocês nem sabem do que estou falando, né?!)

E ainda fui de sopetão fazer o teste da MENSA e passei!!! Acho que até gabaritei a prova. É bom demais para ser verdade!!!!!!
Bom… nunca me falaram quanto deu MEU QI (porque não fazem mais isso), mas certamente deve ser porque não existem parâmetros para se medir tão alto QI.

Ah, já escrevi um livro, vários poemas, compus várias músicas eruditas, decifrei um dos códigos do Assassino do Zodíaco que nem o FBI conseguiu, decifrei o mistério da Atlântida (está tudo aqui nestE FÓRUM como PROVA), sei fazer mágicas, mentalismo, hipnose, já fiz curso de persuasão, PNL, memorização, inglês, italiano, espanhol, francês, sei fazer charadas e uma delas, inclusive, foi publicada no jornal da Mensa (só para membros), sou um ótimo improvisador e usei um desses meus 1001 talentos quando enganei um monte de babacas no Clube Cético ao me passar por um rosacruz paranormal, etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc...

Ah, esqueci de falar que uma vez fiz uns falsos silogismos que foram publicados e ficaram famosos na internet. Foi publicado em milhares de Sites e são atualmente ensinado até em aulas de Filosofia. Tinha até esquecido… É coisa boa demais pra lembrar!!!!!!!!!

Puxa, acho que estou sendo humilde!!!!!!!

ALQUIMISTA, O HU(MILHADOR DAS)MIL(E UMA HABILIDA)DE(SSSSSS...)

Restou ainda falar que fecho palavras cruzadas de nível difícil de 5 a 10 minutos. E minha ex-professora de piano, que foi a aluna predileta do CAMARGO GUARNIERI (que pra vocês não faz a menor diferença pois nem devem saber quem ele foi), disse, se referindo a MIM, que em 25 anos de profissão nunca havia visto alguém tão talentoso. E ainda massageou meu ego me chamando de GÊNIO. Mas isso todo mundo já sabe!!!!!!!!!!

MUAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... LEMNISCATASSSSSS...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 04:00


Outras de MINHAS INÚMERASSSSSSS... INCRÍVEISSSSSSSSSS... HABILIDADESSSSSSS... podem ser vistas aqui...

E também aqui!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 04:22


Mas não só de PROEZAS MENTAIS vive O ALQUIMISTA!!!!!!

O ALQUIMISTA também é O MAAASTER da FORÇA FÍSICA!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO: não tentem repetir em casa o que verão a seguir. É só para SUPER-HUMANOS!!!!!!

Quando O NINJALQUIMISTA era adolescente, gostava de se exibir publicamente para pessoas estarrecidas ao mostrar SUAS habilidades super-humanas, como: abrir garrafas com os dentes, expor a pele em chamas sem sucumbir à dor, quebrar tijolos com as mãos, fazer vários cortes nos braços sem nenhum dano consequente, dar piruetas, entortar os dedos, praticar tiro ao alvo com uma mira excepcional, memorizar os 100 primeiros dígitos de PI em 10 minutos, falar NA HORA o dia da semana de qualquer ano, etc, etc, etc e etc... EU fazia até meus próprios nunchakus!!!!!!

Bom, acabei relatando mais algumas HABILIDADES MENTAIS EXTRAS, não é mesmo???!!!!
É INEVITÁVEL!!!!!!!!!!!

Habilidades extraordinárias 85bb3010
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 04:27


É melhor MAAASTER ir parando por aqui e relatar MAIS HABILIDADESSSSSS... paulatinamente, senão CCertos aPE(R)DE([COM]DORES [DE P])UTAS (de CCertas poCCilguinhas por aí) podem acabar morrendo de taaaaaaanta INVEJA!!!!!!

Habilidades extraordinárias Dvd-fi10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... LEMNISCATASSSSSSSSS...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 04:44


E olha que já tem alguns INVEJOSOS por aí que já estã(/Á)o com a MACCACCA:

Habilidades extraordinárias 1-gret10

MUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
(SUPER HÍPER MEGA ULTRA)LEMNISCATASSSSSSSSSSSSSSS.........
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 4/7/2017, 20:01


EU tenho um dom EXTREMAMENTE aguçado para inventar estórias e improvisar seus mínimos detalhes na hora. Sem dúvida EU conseguiria provar para um insipiente que foi o Papai Noel quem derrubou as torres gêmeas.

Então, quando MEU pai tinha uma empresa, ele decidiu comemorar junto com seus funcionários o aniversário da mesma numa churrascaria. EU convidei um amigo para ir, mas não foi um amigo qualquer. Era o crânio da sala, e vocês sabem que esse tipo de gente é mais difícil de convencer. Acontece que nessa noite (assim como em todas!) EU estava inspirado e comecei a inventar uma estória para ele que a minha família e EU éramos alienígenas. Claro que no começo ele riu bastante, porém à medida que EU ia acrescentando detalhes e respondendo todas as perguntas que ele fazia, finalmente consegui convencê-lo. Ele quis ME colocar na parede, mas fui EU quem triunfou no final!

Conclusão: percebi com o tempo que ele passou a ME evitar na escola. Quando O interroguei, ele confessou que estava com medo de MIM porque tinha acreditado na estória. Quando desmenti, ele alegou que só podia ser verdade, pois nenhum ser humano seria capaz de inventar uma estória como aquela com tantos detalhes na hora. Essas foram, literalmente, as palavras dele. Levei um tempão para convencê-lo de que tinha bolado uma pegadinha.
No colegial, EU causava reboliços assim. Uma vez ME apossei de um livro de magia e inventei estórias fabulosas sobre as proezas, prodígios e anátemas que o *livro causava. Isso causou o maior furor na escola e um monte de alunos (a maioria) estava convencida de que EU era um mago poderoso.

As religiões estão cheias de pregadores que possuem (UM ÚNICO DOM que por acaso é) esse talento que tenho.

*O livro era o Dogma e Ritual da Alta Magia, de Éliphas Lévi.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 23/7/2017, 23:51

A verdade é:

Ter Qi alto e apresentar habilidades extraordinárias não é nenhuma coisa boa, senão uma MALDIÇÃO.

Para se ter uma ideia de como não é fácil, basta fazer essa simples analogia:

A diferença entre o QI de um superdotado e de uma pessoa na média é praticamente igual à dessa pessoa e a de um down. Então imagine o seguinte: vocês, que tem QI na média, sendo obrigados a viver rodeados só por downs. Isso é o que nós, portadores de altas habilidades, sentimos!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 24/7/2017, 15:49


Me lembrei de um episódio ocorrido na infância…

Quando O ALQUIMISTA era um pequenino, lá no epílogo dos Anos 80, ELE foi se hospedar na domus de um tio enquanto SEUS pais viajavam…
Certa noite, sozinho em um cômodo, estava ELE afoito para brincar quando foi repreendido pelo tio que LHE disse que só estaria liberado depois que FIZESSE TODAS AS LIÇÕES DE CASA!!!!!!!!!!
Feita as lições, O PEQUENINO (PRECOCE PRODÍGIO) ALQUIMISTA pôs-se a brincar…
Acontece que naquela época tinham uns soldadinhos de plástico que faziam o maior sucesso entre a garotada!!!!!
Tinha do exército bege e do exército verde… O ALQUIMISTA tinha uns trocentos soldados desses!!!!!!

Habilidades extraordinárias Soldad10

E um dos passatempos prediletos dELE era ficar pondo estes soldadinhos em formações complexas…

Pois bem…

Passado algum tempo, eis que chega o tio e, ao olhar toda a formação dos exércitos pronta, esbravejou:

_''O que é isso??????? Está brincando até agora?????? Não acredito que ainda não fez a lição de casa!!!!!''
_''Não, tio!!!!!'' - respondi – ''Já fiz tudo!!!! Agora que comecei a brincar!!!!!!''
_''Como assim???!!!!!!! Você deve ter levado HORAS pra botar todos esses soldados nessa formação!!!!!!!''

DETALHE: o meu tio era um aficionado por guerras e sabia tudo sobre formações em batalhas.

_''Mentira!!!!! Levei apenas alguns minutos!!!!!!'' - Afirmei.

Aí o meu tio solta A REVELAÇÃO ESMAGADORA E AVASSALADORA para as mentes inferiores:

_''Você que é um mentiroso!!!!! POIS É IMPOSSÍVEL UMA CRIANÇA BOTAR ESSES EXÉRCITOS EM TAIS FORMAÇÕES EM TÃOS POUCOS MINUTOS!!!!!!!''

Dizer o quê???!!!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Gigaview 3/11/2017, 00:09


Já que é para falar de habilidades pessoais, aqui vai as minhas.

Saiba, Quiqui, que eu não possuo habilidades extraordinárias como as suas.
Apesar de sempre ter sido um dos primeiros da sala, na idade adulta fiz o teste da Mensa e não passei. Mais tarde descobri que o meu QI era de apenas 98.

Não faz mal, porque as minhas verdadeiras habilidades estão nos dotes culinários.

Me orgulho de ser um barbiecue de mão cheia.

Gosto tanto de churrascos que construí uma churrasqueira de alvenaria no estilo Argentino, que é igual ao dessa foto aqui:

Habilidades extraordinárias Images?q=tbn:ANd9GcRRjNXZ2201e0H4iUOn8ZZDMMdUMOyzg1ZEB9rHcGDqpgWxRs5owg

Para mim, ter uma churrasqueira dessas no meu espaço gourmet é como ter uma Ferrari na garagem.

Porque sou brasileiro e como todo brasileiro de classe média de periferia a coisa mais importante e sagrada para nós na vida é a hora do churrasco.

Fico doido para chegar o domingão. Churras com a galera, pagodinho e joguinho de futebol na Globo é tudo!

E você precisa de ver como os meus manos do CC pagaram pau pra mim quando viram a descrição da minha churrasqueira.

É por isso que eu, como o brasileiro típico que sou, gosto tanto de churrasco e priorizo tanto esse hobby. Tenho até a ''Bíblia do churrasqueiro'' que, inclusive, é o meu livro de cabeceira, depois do Livro dos Espíritos, é claro.

Bom, é isso aí... Depois falarei de outra atividade que domino muito bem: Cervejas Especiais.

Beijinhos com gostinho de hortelã e tutti-frutti...
Gigaview
Gigaview

Mensagens : 192
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

https://clubeceticismo.forumbrasil.net/u3 https://twitter.com/gigaview

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Apocalipse 3/11/2017, 15:04


Putz... ''Barbiecue''?!
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 3/11/2017, 18:43

Apocalipse escreveu:
Putz... ''Barbiecue''?!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Tô achando que de barbecue a CCoxinhaview entende mesmo é disso aqui:

Habilidades extraordinárias Hqdefa10

Habilidades extraordinárias Da3e8210

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Apocalipse 4/11/2017, 07:21


MUAHAHAHAHAHAHA!
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 6/4/2018, 04:16


Cara, essa aqui foi muito humilhante.

Uma vez conheci um nerd manézão que se achava o fodão do Street Fighter II. Ele sabia todos os combos e macetes e pensava que era invencível!!!!

Habilidades extraordinárias Picgifs-street-fighter-1090973

Daí desafiei ele para uma rodada e escolhi o VEGA para ser meu lutador.

boxing

EU nem sou e nunca fui desses que sabem os combos e tal, mas na hora do jogo o inacreditável (para o manézão) aconteceu:

EU DERROTEI o otário cuzão apenas dando VOADORAS com o Vega!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...!!!!!!!!!

QUE HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!

É sério, não usei nenhum outro golpe!!!!!!!!!  

O mané que se achava imbatível no Street Fighter foi derrotado por um amador que só jogou dando simples voadoras com o Vega!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...!!!!!!!!!!

SÓ PARA QUEM PODE!!!!!!!!!!!!!!!

Habilidades extraordinárias Giphy

Pior que tinha um outro mané que assistiu tudinho, ou seja, a derrota humilhante ainda teve testemunha.

Após isso nem precisa dizer que o nerd cuzão ficou todo esquisitinho comigo e alguns dias depois me telefonou e despejou toda sua frustração vergonhosa em cima de mim, me xingando de tudo!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Alquimista 6/4/2018, 14:10


Mais outra ESPANTOSA HABILIDADE EXTRAORDINÁRIA:

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t11p25-vamos-dar-risadas-hahahahahahahahahaha#1687

SÓ PARA QUEM PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidades extraordinárias Empty Re: Habilidades extraordinárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos