Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

5 participantes

Ir para baixo

Com o FIM do clube cético , o q será q o gigaVIL vai fazer da vida ?

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap129%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 29% 
[ 10 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap13%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap114%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 14% 
[ 5 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap114%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 14% 
[ 5 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap114%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 14% 
[ 5 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap13%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 3% 
[ 1 ]
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_lcap123%URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Vote_rcap1 23% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 35
 
 

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 02:07


O fiofóruim clube céTITICCA já era !!

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Clube-cetico-2-1


o fCC desencarnou e foi se juntar ao Chico Xavier no além beleléu !!

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview QuerulousKlutzyFrog-max-1mb


Agora q a pocilga do clube cético escaFEDEU-SE , o q será q vai ser da vida doentia e insignificante do gigaVIL ?

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Gigavi16


O clube cético era a única coisa que o sujeito tinha na vida , acho q deveríamos ter pena dele....eu tenho.

Bebê chorão


Bom eu tenho dó do pobre imbecil porque o clube cético era a única coisa que o babaca tinha na vida além dele ter ficado lá por mais de 10 anos com participações diárias e agora o CC acabou e o idiota nunca foi convidado prá ocupar o cargo de moderador nem mesmo o de conselheiro....com certeza deve ser muito frustrante isso prá ele.

gigaview


Por isso lamentamos a derrota desse sujeito desgraçado e em solidariedade lançamos a campanha ...

ARRUMEM UM TRAMPO PARA GIGAVIEW !!

Se vc tbm tem pena desse pobre miseráVIL , participe da nossa ENQUETE !!

Com o FIM do clube cético , o q será q o gigaVIL vai fazer da vida ?

PQ Ñ HÁ NADA MAIS PRAZEROSO Q CHUTAR CACHORRO MORTO !!

hahaha
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 02:15


Bom levando-se em consideração q o babacão do gigaVIL ficou no clube cético por mais de dez anos e NUNCA foi convidado prá ser moderador nem prá fazer parte do conselho , imagino como isso deve ser revoltante prá ele por isso votei na opção 7) VAI SE MATAR !
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 02:31


PARABÉNS ao Alquimista ou Cientista ou seja lá quem for q conseguiu DERROTAR O CC !!

CC = Tchau Rip Rip

Alquimista eu lembro q no início do seu fórum os covilheiros do clube cético (inclusive o gigaVIL) criticaram muito seu fórum por ele ser do forumeiros , eles até chamavam seu fórum de foruimeiros ...

Mas vc RIU POR ÚLTM0 - FOI VITORIOSO e os ratos perderam mas como mau perdedores q são eles criaram uma nova pocilga q nada mais é do q uma CÓPIA MAL FEITA DO CC :

os caras ñ têm criatividade nenhuma , além de usarem template mais básico eles copiaram tudinho do clube cético , cada categoria e sua respectiva apresentação (além do nome ter ficado horrível  Nojo  ), e nem conteúdo prá mostrar parece q eles têm pq tão mto apegados ao conteúdo do cc q possivelmente será apagado ... ou seja eles ñ têm competência nem prá criarem conteúdo próprio , do zero , q pudesse crescer e rivalizar com o do clube cético , são apegados demasiadamente e dependentes do q outros fizeram lá no cc , significa q ñ sabem crescer sozinhos , e ainda copiaram tudinho ou seja nem criatividade os caras têm ... lamentável ...

ñ precisa ser nenhuma Amira Lepore prá prever q isso iria acontecer hahahahaha é bastante óbvio prever tb como já começaram ''bem'' e q destino aquilo lá terá !!


Amira Lepore

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!


E adivinhem só ?

A cópia mal feita do cc TAMBÉM É DO FORUMEIROS !!!

lol! BIG LOL! Roll2


Então é isso Alquimista , vc foi o grande pioneiro MESTRE! Clapping  , depois de vc TODOS TE COPIARAM : primeiro a criaturosa criou um fórum forumeiros , depois até o cientista criou ñ um , mas DOIS fóruns do forumeiros , e agora os covilheiros derrotados do CC q antes falaram mal dos forumeiros , ou seja o sujo falando do mal lavado !!

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Sujo+e+mal+lavado2

risadas1
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 02:42


E ainda tem mais Alquimista , os ratos sujos q antes te criticaram agora possuem um fórum q ESTÁ NA SUA SOMBRA !! EXPLICO :

Eles foram reduzidos agora à uma cópia fajuta do cc q nada mais é q um fiofóruim q possui beeeeem menos membros q o seu , além do número de pAstagens deles ser infinitamente INFERIOR às postagens do seu fórum !!

VC RIU POR ÚLTIMO ALQUIMISTA , VC FOI VITORIOSO !!

Restou pros ratos covilheiros (inFÉriores) agora se chafurdarem na sua mediocridade lamacenta agonizante....prá sempre !!

hahaha
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Flautista de Hamelin 2/2/2020, 03:18


Apesar de estar de pleno acordo com o colega acima, eu votei na alternativa que pra mim pareceu a mais óbvia:

1) Vai voltar a ser o q ele sempre foi na vida: um NADA
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Flautista de Hamelin 2/2/2020, 03:25

Diga NÃO ao CC escreveu:
E ainda tem mais Alquimista , os ratos sujos q antes te criticaram agora possuem um fórum q ESTÁ NA SUA SOMBRA !! EXPLICO :

Eles foram reduzidos agora à uma cópia fajuta do cc q nada mais é q um fiofóruim q possui beeeeem menos membros q o seu , além do número de pAstagens deles ser infinitamente INFERIOR às postagens do seu fórum !!

VC RIU POR ÚLTIMO ALQUIMISTA , VC FOI VITORIOSO !!

Restou pros ratos covilheiros (inFÉriores) agora se chafurdarem na sua mediocridade lamacenta agonizante....prá sempre !!

hahaha

Aqui a gente mata a CCobra e enfia o pau no gigaview!!!

MESTRES DO CONHECIMENTO:
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Estati11

CCÓPIA MAL FEITA DO CC:
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Estati12


É DE GOLEADA!!!!!!!   First  comemorar  comemorar  primeiro  cabeceando  Lol2   harhar

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview ConcernedEmptyKoala-max-1mb


É INDISCUTÍVEL que os ratos agora estão numa posição de TOTAL INFERIORIDADE em relação ao Mestre Alquimista!!!

Pensando bem, eles sempre estiveram!!!

hahaha

joinha
Flautista de Hamelin
Flautista de Hamelin

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Pedroca Reis 2/2/2020, 03:41


Faltou uma alternativa aê!

Eu acho que o Gigaview vai voltar a ser cozinheiro porque lugar de mulher é na cozinha! BIG LOL!
Pedroca Reis
Pedroca Reis

Mensagens : 32

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 03:58

Flautista de Hamelin escreveu:
Aqui a gente mata a CCobra e enfia o pau no gigaview!!!

MESTRES DO CONHECIMENTO:
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Estati11

CCÓPIA MAL FEITA DO CC:
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Estati12

UM OLHO ROXO na cara dos ratos !!  boxing  Boxed

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Estati13

MUAHAHAHAHAHAHA!


É INDISCUTÍVEL que os ratos agora estão numa posição de TOTAL INFERIORIDADE em relação ao Mestre Alquimista!!!

Pensando bem, eles sempre estiveram!!!
2  Ok!
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 04:00

Pedroca Reis escreveu:
Eu acho que o Gigaview vai voltar a ser cozinheiro porque lugar de mulher é na cozinha! BIG LOL!

Queimando a rosca !! MUAHAHAHAHAHAHA!
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 2/2/2020, 04:03


Acompanhem toda a odisseia do encerramento da pocilga clube cético AQUI !!
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Ex-rato do CC 2/2/2020, 13:59


É lamentável que o Clube Cético tenha encerrado suas atividades desse jeito, como o fórum mais difamado da internet. Cray

Ex-rato do CC

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Gigaview 2/2/2020, 14:55


É, Alquimista, ou Cientista ou seja lá quem está postando....você deve estar rindo muito agora. Quem ri por último ri melhor, né?

Só quero que saiba uma coisa, o fórum Clube Cético foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu nunca irei esquecê-lo, mesmo que nunca tenha sido convidado prá ser moderador ou conselheiro.

Agora quanto ao que vou fazer da minha vida, isso é problema meu.
Gigaview
Gigaview

Mensagens : 192
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

https://clubeceticismo.forumbrasil.net/u3 https://twitter.com/gigaview

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 3/2/2020, 02:19

Gigaview escreveu:
É, Alquimista, ou Cientista ou seja lá quem está postando....você deve estar rindo muito agora. Quem ri por último ri melhor, né?

Só quero que saiba uma coisa, o fórum Clube Cético foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu nunca irei esquecê-lo, mesmo que nunca tenha sido convidado prá ser moderador ou conselheiro.

Agora quanto ao que vou fazer da minha vida, isso é problema meu.

Bebê chorão
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Diga NÃO ao CC 3/2/2020, 02:31


PRÁ encerrar essa seção , vamos explicar pq fazemos o uso do ''prá'' nas postagens , e quem vai nos revelar a informação chave é um rato covilheiro do clube céTITICCA q teve a ousadia de chamar seu próprio colega de fiofóruim de ESTÚPIDO , IGNORANTE E ANAL-f-ABE(R)TO !! MUAHAHAHAHAHAHA!  

Acompanhem na sequencia :

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview NL5LKL6CB5N4BAdamastor
January 28
Cinzu disse:
Adamastor escreveu:
Ora meu caro , prá isso é só criarem um grupo de whats up.

"Pra isso" geralmente é utilizado como redução informal à "para isso".

Então "prá isso" seria a redução de "pará isso"?

Pobre Pará, que além de não ter nada a ver com a história, ainda é ignorado como substantivo próprio. URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Confused

putz !!

o ''prá'' q eu utilizo é em ratomenagem ao rato-ídolo-mor de vcs (in memorian) , ñ sabe ainda quem é ? intaum informe-se e pare de dizer besteiras precipitadamente (se a neve ñ atrapalhar ! URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Smile ) !!

Ah ... e obrigado por confirmar q seu rato-ídolo-mor (in memorian) é mesmo um burro !! URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Lol URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Lol URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Lol



                
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview N6B0TL42T8TMDCinzu
January 28
Adamastor disse:
o ''prá'' q eu utilizo é em ratomenagem ao rato-ídolo-mor de vcs (in memorian) , ñ sabe ainda quem é ? intaum informe-se e pare de dizer besteiras precipitadamente (se a neve ñ atrapalhar ! URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Smile ) !!

Gostei de sua desculpa esfarrapada. Intaum a partir de hoje, quando for apanhado escrevendo baboseiras, direi que trata-se de uma babomenagem à sua pessoa.


              
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview NL5LKL6CB5N4BAdamastor
January 28
Cinzu disse:
Adamastor disse:
o ''prá'' q eu utilizo é em ratomenagem ao rato-ídolo-mor de vcs (in memorian) , ñ sabe ainda quem é ? intaum informe-se e pare de dizer besteiras precipitadamente (se a neve ñ atrapalhar ! URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Smile ) !!

Gostei de sua desculpa esfarrapada. Intaum a partir de hoje, quando for apanhado escrevendo baboseiras, direi que trata-se de uma babomenagem à sua pessoa.

Desculpa esfarrapada (à la ratos do cc) né ?! Intaum duvidam da (in)capacidade cognitiva do ratinho-ídolo-mor de vcs , né?!

Ok , vcs pediram , vamô a alguns exemplos prá-titicas kkkkkkk:

citações de gigaview
Existe muita gente que ainda acredita que conde de Saint Germain é imortal. Viajante no tempo é novidade prá mim, mas faz sentido no mundo estranho das abobrinhas.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22495.msg510487#msg510487
Pois é...o Vitor Moura, forista com quem já tivemos debates sobre o psi, é o responsável pelo Blog Obras Psicografadas. Parabéns prá ele. Convém lembrar a quem não sabe que ele é espírita.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22495.msg513570#msg513570
A "NASA" mediu 10 m de pura "aura". O "normal" ....putz..deixa prá lá.....

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30156.msg994621#msg994621
E quando falavam sobre racismo? E aquelas besteiras "científicas" malucas? Estavam falando prá quem, cara pálida?

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30156.msg994627#msg994627
Falar em "lá" não faz sentido porque ainda não existe evidência do "lá". Conversa prá boi dormir.

Tomou ?? ou ainda quer + ?

Pq o reperotário desse forista (in memorian) é ''ex-tenso'' !! kkkkk

Num tô falando q esse papo de derrotado dos maus perdedores do clube cético tá mais divertido q o próprio fim do cc !!

hahahahahahaha

Ah ... e obrigado mais uma vez por confirmarem q o ratinho-ídolo-mor de vcs é mesmo um burrinho !!

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Hysterical URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Hysterical URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Hysterical


                
URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview N6B0TL42T8TMDCinzu
January 28
Adamastor escreveu:
Tomou ?? ou ainda quer + ?

Pq o reperotário desse forista (in memorian) é ''ex-tenso'' !! kkkkk

Perdestes todo esse tempo procurando por besteiras ditas pelo forista Gigaview? Parabéns, provou ser tão estúpido quanto ele.


''besteiras ditas pelo forista Gigaview? Parabéns, provou ser tão estúpido quanto ele.''

MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Bozomico



URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview NL5LKL6CB5N4BAdamastor
January 29
Cinzu disse:
Adamastor escreveu:
Tomou ?? ou ainda quer + ?

Pq o reperotário desse forista (in memorian) é ''ex-tenso'' !! kkkkk

Perdestes todo esse tempo procurando por besteiras ditas pelo forista Gigaview? Parabéns, provou ser tão estúpido quanto ele.

O quê ? URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Open_mouth Vc está afirmando q o teu coleguinha gigaview é estúpido ?!





URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview N6B0TL42T8TMDCinzu
January 29
Poxa, são muitas citações dispersas para responder, não tenho a mesma paciência que você para citar todas.

De fato fiz essa afirmação na frase supracitada, mas não posso confirmar categoricamente pois não o conheço o suficiente para isso. Dentre as postagens que me lembro do forista, várias de fato identifiquei como estúpidas, mas não todas. Porém, isso é normal, outras postagens de outros membros também o são, assim como postagens minhas já foram.

''Dentre as postagens que me lembro do forista (gigaview), várias de fato identifiquei como estúpidas...''

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!

gigaview
Diga NÃO ao CC
Diga NÃO ao CC

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview Empty Re: URGENTE! Arrumem um TRAMPO para o gigaview

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos