Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedras da Geórgia

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 06:35

Pedro Reis

Re:Pedras da Geórgia e a NOM, o que acham?
« Resposta #24 Online: 05 de Janeiro de 2020, 20:06:43 »

Só um cego não veria o que está por trás do fim tão repentino quanto surpreendente do CC.

Por 13 longos anos o Clube Cético existiu sob a fachada de ser um farol da razão a guiar navegantes da internet no mar escuro e revolto da desinformação e da crendice cibernética, em direção ao porto seguro do conhecimento.

Mas terá sido mesmo?

Pouco se sabe sobre a criação do fórum. Quem teria tido a ideia? Como os mantenedores poderiam ter entrado em contato e se reunido se ainda nem existia o CC? De onde vieram os necessários e volumosos recursos? Quem seriam estas pessoas e por que, durante todo este tempo, sempre optaram por atuar nas sombras, no mais completo e discreto anonimato, abdicando mesmo de qualquer crédito por aquele que era considerado o mais prestigioso fórum cético da web nacional? A motivação seria somente idealismo?

Estas e outras perguntas sempre permaneceram sem resposta. E na verdade ninguém parecia se importar muito enquanto pudessem desfrutar graciosamente deste espaço democrático que, superficialmente, se apresentava apenas como uma iniciativa inocente, bem intencionada, de difusão qualificada de conhecimento.

Mas agora, pegos de surpresa com a notícia da descontinuação deste serviço, muitos usuários se perguntam como é possível que tendo sido os responsáveis por tão significativa realização, os conselheiros subitamente estejam determinados a destruir completamente a sua própria criação, a apagarem da História qualquer vestígio daquilo que deveria ser justamente o maior legado de suas vidas. Algo pelo qual seguramente seriam lembrados e reconhecidos pelas futuras gerações: o portentoso fórum no qual - sempre acreditamos - teriam abnegadamente empregado o tempo e a energia dos melhores anos de suas vidas.

E tudo isso sem maiores explicações. Apenas uma notinha de rodapé afixada pelo moderador, convenientemente postada em uma seção que poucos leem. Como se quisessem que todo processo se concluísse sem alarde, mas com a maior brevidade possível.

Contudo a uns poucos não passou desapercebido que essa determinação surge imediatamente após a chegada deste novo forista, que choca a todos logo de cara abrindo o tópico onde presentemente o meu caro leitor se encontra. Ao qual se segue uma enxurrada de revelações tão desconcertantes quanto irrefutadas a desafiar mesmo os mais experientes céticos negacionistas do sítio. E então, apenas poucos dias depois, vem a surpresa: o fórum deve ser deletado, e rápido! Nenhuma explicação é dada mas também nenhum registro de sua longa existência deve permanecer. Todas as sugestões para a continuidade do CC são solenemente ignoradas e ninguém, nenhuma eminência parda do Conselho, se pronuncia...

Tudo muito estranho, tudo muito suspeito.

Afinal, teria a Nova Ordem Mundial alguma coisa a ver com tudo isso? Esta é a pergunta que muitos não ousam fazer.

Mas é também a pergunta que não quer calar. Que grita em nossos ouvidos céticos com seu silêncio ensurdecedor a exigir uma resposta.

Meus caros, entendam que não somos bobos: sabemos quem vocês são e estamos vendo o que fizeram! De nada vai adiantar acabar com o CC, vocês já foram expostos. A máscara caiu.

O fato é que, debaixo de uma falsa aparência de promoção de racionalidade científica, o CC sempre foi, na verdade, um eficiente instrumento de disseminação de preconceito e rejeição de qualquer tese que pudesse ser tachada de "teoria da conspiração". E nisso foram tão eficazes que a maioria dos foristas aqui doutrinados rejeitaria até o teorema de pitágoras se puderem colar  o rótulo "conspiração" nele. Conspirações só existiriam as do PT. Mas até para isso o rótulo teve que ser substituído por "esquemas". Não existiu uma conspiração para criar o mensalão porque conspirações não existem. O que houve foi um esquema. Assim como diversos partidos, políticos e empresas puderam se locupletar no petrolão sem necessidade alguma de qualquer conspiração para costurar acordos, definir cotas e percentuais. Foi tudo, meramente, um "esquema de corrupção". Porque conspiração... conspiração não existe.

Este foi sempre o objetivo do CC: um braço doutrinário da N.O.M. que induzia os inscritos ( ou deveríamos dizer incautos... ) à ilusão de pertencerem a uma elite intelectual materialista que podia rir das crendices do povão. Uma elite esclarecida, imune a bobagens tais como "teorias da conspiração".

E assim os senhores do mundo, alguns dos quais integrantes do Conselho, lograram cegar um grande números de pessoas com mais acesso e interesse pela informação para seus próprios movimentos conspiratórios. Estes que se desenrolam bem debaixo do nariz e à vista de todos.

A desfaçatez e arrogância dos senhores é tamanha que chegam a gastar milhões de dólares espalhando monumentos em todo o mundo, com o objetivo de celebrar a Nova Ordem que já contam como certa.

Mas saibam que a resistência começou. E nós não vamos cair sem lutar.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 06:37

Gigaview

Re:Pedras da Geórgia e a NOM, o que acham?
« Resposta #25 Online: 05 de Janeiro de 2020, 20:36:15 »

Os primeiros sinais surgiram no Brasil a partir de 1994. Na época não conseguia entender o significado que hoje faz total sentido, como você expos acima. O "Resurrect Dead on Planet Jupiter" iniciou um ciclo que se encerra com o CC.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16713.msg877201#msg877201
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 06:37

Sergiomgbr

Re:Pedras da Geórgia e a NOM, o que acham?
« Resposta #26 Online: 05 de Janeiro de 2020, 21:12:15 »

É engraçado as pessoas viverem o absurdo intensamente em verso e prosa.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 06:39

Re:Pedras da Geórgia e a NOM, o que acham?
« Resposta #27 Online: Hoje às 20:05:47 »

Olá gente, eu já tinha desanimado por causa da desatenção e falta de seriedade de alguns foristas que preferem apelar para ironias do que estudar a questão a sério. Daí veio o anúncio do fim do fórum e o gás em mim foi todo de vez. Pra que investir num barco furado pelos próprios capitães? Mal eu começo num fórum que comemorou 14 nivers e logo na minha vez de participar decidem acabar com tudo. Só serviu de material para o Pedro fazer mais uma das ironias dele, mas não tem problema se não querem levar a sério, cada um é livre pra acreditar no que quiser.

Estou postando para informar que decidi criar um fórum para tratar desse tema e de outros também e queria convidá-los caso desejem continuar esse e outros assuntos por lá.

Admito que cheguei a pensar que seria bom sumir tudo, é um tema talvez arriscado, se o que eu acredito for verdade, eu tenho receio sim, mas por outro lado é importante demais e é preciso ter coragem para encará-lo. Então eu decidi tomar coragem e estou tranferindo para outro fórum os tópicos que iniciei aqui, então eles podem ter continuidade do ponto onde parou.

Não reparem que não é coisa de profissional, é coisa de amador com pouco tempo, mas feito com dedicação. Com o tempo vou melhorando conforme eu for aprendendo como, mas eu queria comunicar a vocês antes de fecharem aqui.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 06:41

Re:Pedras da Geórgia e a NOM, o que acham?
« Resposta #28 Online: Hoje às 22:13:31 »

Citação de: Pedro Reis em 29 de Dezembro de 2019, 21:21:20
Meu caro Velha, nosso diálogo será muito difícil porque vivemos em realidades não só distintas mas diametralmente opostas.

O que parece real para mim deve parecer devaneio pra você. E vice versa.

E é claro que eu estou convicto que a minha realidade é que é real. Naturalmente você tem a mesma convicção.

Talvez você esteja enxergando as coisas e eu seja o cego. Mas isto seria a maior surpresa da minha vida.

Mas apesar desse obstáculo quase intransponível, você possui as características facilitadoras de ser educado e afeito ao diálogo.

Em primeiro lugar gostaria de te dizer que não sou esquerdista. Bom, talvez eu seja, vai depender da sua definição de esquerdista. Mas acredita que até votei no Bolsonaro? Eu mesmo mal acredito, mas votei.

Talvez isso diga alguma coisa sobre os clichês que você usa para interpretar o mundo: pela lente destes clichês, devo parecer um esquerdista. Mas então sou um esquerdista que ajudou a eleger Bolsonaro.

No momento eu não vejo razão para debater estes supostos planos para N.O.M. sem antes entender como você ficou sabendo disso.

Porque parece que você está por dentro de tudo a nível de detalhe. É quase como se pudesse ler a mente deles: você sabe não só o que eles querem, mas até porque preferem essa e aquela estratégia e rejeitam outras. É impressionante porque a gente fica casado com alguém 20 anos e não consegue conhecer a pessoa assim, então antes de tudo eu preciso compreender como você chegou a este grau de conhecimento a respeito dos planos secretos desta suposta elite de conspiradores.

No momento eu tenho a impressão de que você chegou a isto apenas pensando. Fazendo ligações entre fatos diversos, levado por suas próprias características psicológicas e sendo influenciado, se deixando impressionar, por teorias de conspiração tecidas com evidências fracas ou até inexistentes. E esse, na minha opinião e a experiência também demonstra, não é o melhor expediente para se chegar à verdade.

A armadilha em que costumam cair pessoas com este perfil psicológico é a da seletividade enviesada. É quando a pessoa não analisa o conjunto de todos os fatos conhecidos, mas seletivamente só enxerga aquelas evidências que pareçam corroborar uma tese que previamente ela já construiu. E procurar por confirmações é a maneira mais fácil de alguém se iludir, porque nenhuma confirmação prova nada. Só as contradições podem provar alguma coisa.

Mas quando você está usando seletividade enviesada fica cego para as contradições.

Este é um princípio da investigação científica: procure por evidências que contradigam a sua teoria, porque as evidências que parecem confirmar não provam nada.

Será que você está sendo suficientemente crítico em relação às suas fontes? Por exemplo: essas que alegam que as pedras custaram 300 mil dólares. Quase um milhão e meio de reais fazem a coisa parecer importante, parece ser mais uma confirmação para suas suspeitas. Só que à primeira vista qualquer pessoa acharia que esse é um custo elevado para alguns blocos de granito...

Por enquanto não vou discutir estes planos para o estabelecimento da N.O.M. Não sem antes entender como você pode estar sabendo de todas estas intenções e a esse nível de detalhe.

Por ora parece mais fácil expor meu ponto de vista sobre estas questões do respeito que se deve ter ou não com a religião, e o caso específico do esquete do Porta dos Fundos...

Respeito à religiões, sou contra. Devemos respeitar pessoas, não ideologias, porque o respeito à ideias acaba sendo uma forma de auto censura. E ideias falsas podem convencer milhões e causar muitos danos se forem respeitadas.

Imagine você que sou um picareta e invento uma seita com base em alegações ridículas... Décadas depois minha seita se torna uma religião muito disseminada, com milhões de trouxas adeptos. Algo assim como a Igreja Universal e sua teologia da prosperidade.

Tratar esse tipo de vigarice com respeito é um favor somente aos vigaristas. Mas quem decide o que é seita e o que é religião? Quem decide o que é estelionato e o que é religião? Pra você o cristianismo pode ser  uma verdade profunda, mas para outros parece profundamente uma vigarice milenar. Só quem é cristão tem obrigação de ter respeito por essa ideologia, mas pra quem não acredita tratar Jesus com respeito soa como tratar a ideia de sacis ou unicórnios voadores com respeito. E obviamente o cristão está convicto de que Jesus existiu e de sua natureza divina, mas esta é a mesma convicção de quem acredita em Alah, Oxum, Odim, Tupã, ou nos guias espirituais do médium João de Deus, atualmente cumprindo pena por estupro e estelionato.

Percebe? Um humorista pode fazer piada com Jesus porque pra ele não é diferente de fazer uma piada com um saci gay.

Você ficaria chocado com saci pererê retratado como homossexual? E Tupã homossexual, te incomodaria? O crente só precisa entender que para outras pessoas Jesus é tão real quanto o deus Tupã.

Mas se Jesus for real e verdadeiro, o que isso significa? Significaria, por exemplo, que Maomé e o islamismo é que são uma picaretagem enganando milhões há séculos. Uma invenção de homens da qual se beneficiam homens em detrimento de outros homens. Em ainda assim, em nome do "respeito às religiões" ninguém poderia ridicularizar essa farsa, expor contradições, o que é muito conveniente apenas para quem se beneficia da farsa.

Ideias não são para serem respeitadas. Ideias devem ser atacadas de todas as formas possíveis. Sempre.

Elas precisam provar que podem sobreviver a este processo de seleção natural imposto pelo debate e a crítica porque a censura é a primeira coisa que as falsas ideologias procuram instrumentalizar para se perpetuarem.
Vou dar umas últimas respostas pra dar continuidade. Se alguém quiser continuar lá no fórum que abri, fique a vontade.

Olá, Pedro, na verdade não, não tenho a mesma convicção que você. Basta notar o que estou pedindo nesse tópico, basta notar o que eu já disse, que me interessam mais os negacionistas, porque será que você não nota isso? Reflita. Pareço estar pregando alguma coisa para alguém? Você não ve o que estou fazendo? Tentando convencer vocês ou pedindo que me convençam do contrário?

Muitos esquerdistas votaram no Bolsonaro, sem o voto deles ele não levava essa. Mas votaram porque eles mesmos se deixaram sem alternativa após terem votado diversas vezes do PT. Mas isso não tem importância, como dizia Eneas "é falsa a briga entre eles", ou vocês não sabem ou já esqueceram que Bolsonaro também é eleitor de Lula e entusiasta de Chavez? Isso tudo é a NOM em ação, essa coisa toda que não tem sentido algum mas que não dá resultados que se esperaria aleatórios se fossem ao acaso, só dá sempre o mesmo resultado, porque você crê que votou em alguém, mas não votou em ninguém, você deu sem saber seu aval a NOM, só isso.

Você deu a bandeira de esquerdista quando confessou sua crença numa "conspiração de extrema direita", deu logo sua posição contrária. Certamente pra você se alguém falar em conspiração marxista cultural você vai dizer que a pessoa tá delirando, mas pra você conspiração de direita existe. E o Bolsonaro não é direita, nem tem direita na política brasileira.

Porque você me diz que no momento não quer debater a NOM se eu também já disse que não quero? Já declarei mais de uma vez meu objetivo e penso estar cumprindo aquilo que me propus, só expondo meus pontos de vista sem contestar o que vocês expõem, eu só procuro corrigir as interpretações erradas daquilo que digo para que você possam apresentar suas opiniões de forma corretamente embasada fornecendo material para minhas próprias reflexões sobre o tema. Em momento algum eu afirmei nem afirmo que vocês estão errados em descrer da NOM.

Eu ficar "sabendo da NOM" não é bem a maneira certa de falar, eu fui percebendo ela aos poucos. Começou sim pelas pedras da Geórgia quando um amigo meu em 2008 aficcionado por esse asunto me apresentou elas. Primeira reação minha foi achar que não significava muita coisa. Mas o tempo e a minha atenção foram mostrando as incongruências nos sistemas políticos do mundo e aos poucos não tive como negar que algo está em andamento que não é exatamente a marcha natural da humanidade. Eu não leio as mentes deles, são apenas mentes não devem ser muito diferentes da minha ou da sua, como eu disse no meu post na abertura do tópico, admito que eu faria o mesmo se estivesse na posição deles, e perguntei se vocês não. Hoje para mim são conclusões simples e óbvias.

Acho que você ainda está olhando para mim com as lentes dos óculos do estereótipo, talvez eu tenha te embaraçado quando você começou a notar que eu não estou pondo figuras como George Soros por trás de planos esquerdistas macabros, na verdade pra mim até essas conspirações são as iscas falsas da NOM para desviar a atenção. Não sou um desses youtubers que monetizam em cima disso fazendo associações sensacionalistas da NOM com o demônio, anticristo, apocalipse e tal. De repente esses caras são agentes da NOM. A NOM pra mim  é uma coisa evidente e simples, natural, embora sim maquiavélica, mas só aquilo que todo mundo sabe que o ser humano é quando tem poder, no caso aplicado em escala mundial, não tem o que mistificar nisso, só entender.

Pedro, se me permite a franqueza, essa "armadilha em que pessoas com esse pefil psicológico caem" acho que está valendo mais pra você que pra mim. Pois eu estou pedindo a vocês que me mostrem as contradições. Ao que me parece vocês estão com problemas ao perceber que não estão tendo sucesso nisso. Eu não quero criar conflito entre nós, nem mesmo debater nada, longe de mim, só quero que vocês exponham aquilo que contraria a NOM para eu ver se é uma denúncia que pode mesmo ser descartada. Parece que vocês simplesmente partem do princípio e vão com ele até o fim de que se alguma coisa "cheira a conspiração" então é idiotice e não merece atenção.

Assim os cornos podem ver todos os sinais de que estão sendo traídos mas não podem nem desconfiar se não tiverem visto alguma "evidência"? O que é uma evidência pra vocês?
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Alquimista 21/6/2020, 07:03

Olá, VOM!

Seja bem-vindo ao fórum!!! welcome
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Alquimista 21/6/2020, 07:17

Alquimista escreveu:Olá, VOM!

Seja bem-vindo ao fórum!!! welcome
Apesar dos membros do finado CC acharem que você é mais um dos homúnculos do Alquimista... MUAHAHAHAHAHAHA!



Pedras da Geórgia - Página 2 3-27
Gigaview
Mensagens : 268
Data de inscrição : 23/01/2020

Pedras da Geórgia - Página 2 EmptyRe: Por onde anda o forista (preencha lacuna)?

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty por Gigaview em Qui Fev 27, 2020 5:45 pm


BRIENNE OF FKING TARTH escreveu:O VOM criou um fórum só dele, acho que meio que magoou da gente não ter se entusiasmado muito...

Velha Ordem

Isso foi mais um delírio de um dos alteregos do Alquimista que sonhou que poderia recompor lá o CC.

Evidência disso? Quem mais levaria para lá as mensagens de um forista (Jack Hexberg) que usa o meu ex-avatar, num tópico (Anjos da Cabala) em que o Velha Ordem nem participa?

O cara me ama, não pode viver sem mim... Pedras da Geórgia - Página 2 9434517



Pedras da Geórgia - Página 2 7-56
CinzuConselheiro

Mensagens : 270


Pedras da Geórgia - Página 2 EmptyRe: Por onde anda o forista (preencha lacuna)?

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty por Cinzu em Qui Fev 27, 2020 7:33 pm


Olha que tópico mais forçado: https://velhaordemcetica.forumeiros.com/t3-sobre-o-fim-do-clube-cetico

O Alquimista tem sérios distúrbios mentais e problemas de múltiplas personalidades.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 21/6/2020, 14:51

MUAHAHAHAHAHAHA!  Será?

Muito obrigado pelas boas vindas, meu caro Alquimista!

Espero contribuir com frutíferas discussões aqui neste tão brilhante fórum, que supera em muito o tal do CC.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:39

Continuando...

Primeiro tópico
« Online: 25 de Dezembro de 2019, 18:51:33 »


Pedras da Geórgia - Página 2 Georgia_guidestones
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:41

Brienne of Tarth

Re:Primeiro tópico
« Resposta #1 Online: 30 de Dezembro de 2019, 14:02:21 »



Talvez ainda esteja em pé depois da próxima  guerra...

Mensagens nas Pedras da Georgia:

"Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
    
Conduzir a reprodução sabiamente - aperfeiçoando a aptidão física e a diversidade.

Unir a humanidade por meio de um novo idioma vivo.

Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.

Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.

Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.

Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.

Valorizar verdade - beleza - amor – procurando harmonia com o infinito.

Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza"
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:41

Re:Primeiro tópico
« Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2019, 21:40:47 »


Citação de: Brienne of Tarth em 30 de Dezembro de 2019, 14:02:21
Talvez ainda esteja em pé depois da próxima  guerra...

Talvez, mas talvez também não tenha próxima guerra, a não ser guerras civis onde morram grande parte da humanidade.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:43

Brienne of Tarth

Re:Primeiro tópico
« Resposta #3 Online: 31 de Dezembro de 2019, 10:14:37 »


Citação de: Velha Ordem Mundial em 30 de Dezembro de 2019, 21:40:47

Talvez, mas talvez também não tenha próxima guerra, a não ser guerras civis onde morram grande parte da humanidade.

Isso já existe há milhares de anos...e "guerras civis" são guerras intestinas, dentro de um mesmo grupo ou nação...será que isso atende a NOM?

Podemos substituir o negritado por "morreria"?
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:44

Re:Primeiro tópico
« Resposta #4 Online: 31 de Dezembro de 2019, 19:57:10 »

Citação de: Brienne of Tarth em 31 de Dezembro de 2019, 10:14:37
Citação de: Velha Ordem Mundial em 30 de Dezembro de 2019, 21:40:47
Talvez, mas talvez também não tenha próxima guerra, a não ser guerras civis onde morram grande parte da humanidade.

Isso já existe há milhares de anos...e "guerras civis" são guerras intestinas, dentro de um mesmo grupo ou nação...será que isso atende a NOM?

Podemos substituir o negritado por "morreria"?
Oi Brienne of Tarth, não sei se a gente pode falar disso aqui que é área de teste, deve valer tudo nessa área, não sei, vou responder, se alguém reclamar eu paro.

Já existe há milhares de anos sim mas a NOM está preparando uma intensificação muito grande, além disso se foi o tempo em que guerras civis eram "intestinas" como você diz, porque a NOM está promovendo as imigrações em massa desconstruindo as unidades culturais dos países, daqui a pouco vamos ter coisas como uma guerra entre Brasil e Venezuela mas na verdade contra venezuelanos "brasileiros" que já foram "intestinados" na conta de "refugiados".

Com NOM ou não acho que não dá pra mudar pra morreria, acho que NOM só está conduzindo o inevitável pelo caminho dos interesses de quem está por trás da NOM. Os recursos do planeta está se esgotando, até os renováveis não se renovam em velocidade suficiente, as pessoas vão acabar se matando em larga escala de uma forma ou de outra.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:44

Geotecton

Re:Primeiro tópico
« Resposta #5 Online: 31 de Dezembro de 2019, 22:33:37 »


Quais recursos do planeta, exatamente, que estão sendo esgotados?
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:45

Re:Primeiro tópico
« Resposta #6 Online: 01 de Janeiro de 2020, 20:36:38 »

Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2019, 22:33:37
Quais recursos do planeta, exatamente, que estão sendo esgotados?
Olá Geotecton, nossa eu acho que a lista deve ser enorme, só contando recursos de biodiversidade e minerais deve ser uma ficha gigante, acho que deve ser menor a lista dos recursos que ainda são abundantes, mas dá uma olhada nisso
https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/07/29/sobrecarga-da-terra-2019-planeta-atinge-esgotamento-de-recursos-naturais-mais-cedo-em-toda-a-serie-historica.ghtml

Em julho do ano passado a humanidade já estava consumindo 1,75 planetas Terra por ano, isso só contando os recursos renováveis. Tem os recursos não renováveis que terão seus impactos abruptos quando chegarem a exaurir de vez. Estamos na raspa do fundo do tacho, seria até interessante listar alguns dos recursos que não se renovam e estão acabando, se eu tiver um tempo vejo alguns e boto aqui.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:46

Geotecton

Re:Primeiro tópico
« Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2020, 13:22:13 »


Citação de: Velha Ordem Mundial em 01 de Janeiro de 2020, 20:36:38

Citação de: Geotecton em 31 de Dezembro de 2019, 22:33:37
Quais recursos do planeta, exatamente, que estão sendo esgotados?
Olá Geotecton, nossa eu acho que a lista deve ser enorme, só contando recursos de biodiversidade e minerais deve ser uma ficha gigante, acho que deve ser menor a lista dos recursos que ainda são abundantes, mas dá uma olhada nisso
https://g1.globo.com/natureza/noticia/2019/07/29/sobrecarga-da-terra-2019-planeta-atinge-esgotamento-de-recursos-naturais-mais-cedo-em-toda-a-serie-historica.ghtml

Em julho do ano passado a humanidade já estava consumindo 1,75 planetas Terra por ano, isso só contando os recursos renováveis. Tem os recursos não renováveis que terão seus impactos abruptos quando chegarem a exaurir de vez. Estamos na raspa do fundo do tacho, seria até interessante listar alguns dos recursos que não se renovam e estão acabando, se eu tiver um tempo vejo alguns e boto aqui.

Vou aguardar a sua listagem.
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Velha Ordem Mundial 22/6/2020, 01:47

Gigaview

Re:Primeiro tópico
« Resposta #8 Online: 03 de Janeiro de 2020, 18:48:49 »


Sempre achei a área de testes algo parecido com a dark web, onde os donos do mundo se infiltram sorrateiramente para sugir as diretrizes da nova ordem mundial. O que era colocado em LaTex agora aparece com todas as letras.

Onde está a resistência cética?
Velha Ordem Mundial
Velha Ordem Mundial

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Pedras da Geórgia - Página 2 Empty Re: Pedras da Geórgia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos