Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de BURRICES do Clube Cético

+8
Flautista de Hamelin
Ex-rato do CC
kbr
Gigaview
Advogado da Verdade
criso777
Apocalipse
Alquimista
12 participantes

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Qual o rato mais BURRO do Clube Cético?

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap130%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 30% 
[ 36 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap117%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 17% 
[ 20 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap112%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 12% 
[ 14 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap15%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 5% 
[ 6 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap17%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 7% 
[ 8 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap13%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 3% 
[ 3 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_lcap114%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Vote_rcap1 14% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 119
 
 
Votação encerrada

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 04:02


Para as poCCilguetes HIPER-HIPER-HIPER-HIPER..........SEM FIMMMMMMMMMM..... BURRAS-BURRAS-BURRAS-BURRAS.........SEM FIMMMMMMMMMMMMMMMM.... (poCCilguetes essas PIORES {e mais ASQUEROSAS} que qualquer rato ou verme... ou berne) CCarentíssimas de atenÇÇão dO SUPREMO MAAASTER, e que não tiram os olhos CCEGOS dO MESTRES DO CONHECIMENTO, aqui vai um AVISO:

''...quando os ratos se embrenharam numa disCCUssão para deCCidirem se a homeoAPATIA tinha ou não comprovação científica.

Não CChegavam a lugar algum, pra vaRIAr, até que por fim O GÊNIO interviu...''



Reparem bem, a disCCUssão era:

''...quando os ratos se embrenharam numa disCCUssão para deCCidirem se a homeoAPATIA tinha ou não comprovação científica.''


DE NOVO:

''...numa disCCUssão para deCCidirem se a homeoAPATIA tinha ou não comprovação científica.''


E o VEREDITO todos os NOSSOS LEITORES INTELIGENTES podem ver lá:

''O importante é que depois disso os ratos nunCCa mais retomaram a disCCUssão!!!!!''


A ''disCCUssão''?????????

Sim, a disCCUssão sobre ''se a homeoAPATIA tinha ou não comprovação científica''!!!!!!!!!



Conclusão: a disCCUssão sobre a efiCCáCCia da homeoAPATIA foi que se enCCerrou, não as asneiras restantes do dito CU(SU)JO tópico!!!!!!

Mas acho que todos os NOSSOS LEITORES INTELIGENTES entenderam isso desde o início, ao CContrário de CCertas poCCilguetes IMITADORAS do CC (C DUPLO) dO ALQUIMISTA (e de muuuuitas outras invenções maiSSSSSS........) que em suas poCCilgas se sentem na liberdade de fiCCarem (CCHAFUR)DANDO (em seus) CCHIliQUE(IRO)S ENSANDECCIDOS que nem uma biCCha louCCA!!!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........

ETERNAMENTE....................................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 04:28


Mas QIzim de primatazim é assimzim, irrelevantezim ao extremÃO!!!!!! E, CConsequentemente, as maCCaquinhAS se sentem tão BURRINHAS, que fiCCam assim, ó:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 1-gret10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ETERNOSSSSSS..........
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 04:43


E por falar em biCCha louCCa, que tal apresentarmos mais um episódio (MAIS QUE) MEMORÁVEL da... GAYola das LouCCas????!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Tenor

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 04:55

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Conheçam o mais novo membro do YMCCA:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 V5U7_I

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E quem é elA???!!!!!  Quem seRIA a (in)felizardA??!!!!!!

Ora, mas só podeRIA ser a (PO)CCI(LGUET)Entista SÍ(MIA)ENTISTA!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 1-gretchen

QUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUAS...

VAMOS ÀS PROVAS (ATENÇÃO: Tirem os menores da sala!!!):

Cientista escreveu:
Escute aqui, Srº Russell! O meu affair com o gilberto é assunto só meu e dele e ninguém de fora mete a colher, entendeu?! E se o Feynman quiser compor um triângulo amoroso com nós dois, não me oponho. Sou muito liberal neste sentido e não me incomodaria em ter duas esposas...

Ficar em cima do muro??? Acho que você está confuso. Isso não se aplica a mim aqui, não acha? Minha posição está bem nítida, bem clara. Você deve estar querendo dizer eu ficar de platéia, não é isso?
http://clubecetico.org/forum/index.php?PHPSESSID=vgeqk4rrnhornh38nct9ds5nl4&topic=25194.msg621713#msg621713

O QUÊ????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ler isso de novo!!!!!!!!!!

Cientista escreveu:Escute aqui, Srº Russell! O meu affair com o gilberto é assunto só meu e dele e ninguém de fora mete a colher, entendeu?! E se o Feynman quiser compor um triângulo amoroso com nós dois, não me oponho. Sou muito liberal neste sentido e não me incomodaria em ter duas esposas...
http://clubecetico.org/forum/index.php?PHPSESSID=vgeqk4rrnhornh38nct9ds5nl4&topic=25194.msg621713#msg621713

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Clodovil

Essa foi a MAIS ÓBVIA BOIO(A)LICCE até o momento!!!!!!!!  EssA aí se deCClarou e assumiu sem titubear ou nem ao menos disfarÇÇar!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E tem mais!!!!!!!!!  MAIS???!!!!!!!!!!!!!!!   

Em se tratando dA SÍ(MIA)ENTISTA, o que acham??!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Gcd

Então vamos nessa seguir os CCasos amorosos da... SÍ(MIA)ENTISTA:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 0298e030f55efb73a3d7034077f871a0


Cientista escreveu:
Oh my God!!!!! Gilberto, meu querido, esse cara descobriu nosso segredo, nosso romance secreto, e quer nos expor! Escute aqui, seu Russell! Você não sabe que é deselegante intrometer-se nos relacionamentos alheios? E, por que eu e meu... par* nos ofenderíamos? Você é desses preconceituosos homofóbicos também, é? Só para constar, tudo começou quando nós disputávamos, a tapas, a Carol Castro. Foi aí que, de repente, entreolhamo-nos de modo diferente, pintou um surpreendente sentimento de afeto e instantaneamente nos demos conta de que não fazia sentido brigarmos por causa daquela baranguda horrorosa. Antes, era ela quem me chupava; agora, quem me... bom, chega de expor nossas particularidades. Somos dois adultos, não devemos nada a ninguém e não temos que dar satisfação nenhuma a você, Srº Russell! Deixa a gente em paz, tá?!

*Só quero deixar claro para todos que eu sou o ativo.
http://clubecetico.org/forum/index.php?PHPSESSID=vgeqk4rrnhornh38nct9ds5nl4&topic=25194.msg621715#msg621715

HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Gifs-gifs-de-susto-25

P. Q. P.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já sabíamos do relacionamento HOMOROSO entre a SÍ(MIA)ENTISTA e o SergioM(E)G(A)BR(OCHA)!!!
Mas isso aí do GILBERTÃO é uma pouCCa vergonha!!!!!!!!

E por essa, sem dúvida alguma, a SÍ(MIA)ENTISTA, mereCCe uma menÇÇão honROSA na galeRIA da fama do...

YMCCA!!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.............

Agora sabemos que o GILBERTÃO foi o grande amor HOMOSSEXUAL dA SÍ(MIA)ENTISTA!!!!!!

Cientista escreveu:
O dinheiro que acabo de ganhar (fui um dos 4 felizardos) é muito pouco para a minha ambição, mas dá para começar. Eu fundarei uma instituição de pesquisas científico-tecnológicas onde a primazia serão os objetivos práticos utilitaristas. Gastarei cada centavo nisso e viverei lá mesmo -- será meu mundo dos "sonhos".

Apenas que, diferentemente do Contini, não tenho pretensão de "formar" cientistas. Cientistas não se formam, se selecionam. Vou procurar cientistas e gênios inventivos pelo mundo. Talvez eu ache uma meia dúzia que ainda não esteja vinculada a outras instituições. Quando se trata de indivíduos assim, 6 já é um número mais que expressivo. *Intruso crente disfarsado de cientista não entra*. O forista Gilberto já tem, praticamente, uma vaga garantida.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24163.msg573956#msg573956


Não preCCisa disfarÇÇar com esse papo de pseudoCCientista, SÍ(MIA)ENTISTA!!!!  A gente sabe o que voCCê REALMENTE FARIA com o GILBERTÃO CCaso fiCCasse milionáriA:  

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Beleza-Americana-76727

QUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUAS...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Clo-o

Agora sabemos o que a CCientista queria dizer quando se referia às suas tão diletas CCARNES NOBRES XX...

CCARNES NOBRES (QUE FAZEM) X(I)X(I) (DE PÉ)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Gif-animado-para-facebook


Então, para encerrar isso aqui com CChave de ourO ALQUÍMICA, nada melhor do que fazer uma HOMONAGEM à mais NOVA BIBA do YMCCA!!!!!

A SÍ(MIA)ENTISTA, que já vimos que:
_É BIBA (c.q.d. aqui!!!!!)

CCRENTE!

_E apanhou do busim pré-escolar!

Então, da mistura entre:
BIBINHA, CCRENTINHA e BIBINHA CCRENTINHA que foi ATROPELADA pelo ÔNIBUSIM, temos a HOMONAGEM perfeita pra HOMONAGEAR toda a GLÓRIA (GAYnor) dA... SÍ(MIA)ENTISTA:



Quod erat demonstrandum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ETERNAMENTEEEEEEEEEEEEEE..........


Última edição por Alquimista em 10/7/2017, 15:49, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 13:52


E pra quem está duVI(A)DANDO que a (PIRI)(PO)CCI(LGUET)Entista SÍ(MIA)ENTISTA é xegadA mesmo nas CCARNES NOBRES (QUE FAZEM) X(I)X(I) (DE PÉ), então leiam a seguir o que elA própriA CConFÉssou a respeito:

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..............


A do e(A)NIgMA(L)ZIM da SÍ(MIO)ENTISTA:

Cientista escreveu:O eniguimim vai sendo gradualzim pra avaliá o ponto em que bininim mara elezim!!! Lá vai:

“Minha primeira veio antes da minha primeira, e foi rebaixada, porque sou tão simples e ao mesmo tempo tão difícil aos pífios intelectos, que o que tenho de mais óbvio é invertido.

Quem sou?”
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/topico-dos-desafios-charadas-e-pegadinhas/comment-page-4/#comment-2094

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

PUTZ!!!!!!!  Vamos ler novamente:

Cientista escreveu:“Minha primeira veio antes da minha primeira, e foi rebaixada, porque sou tão simples e ao mesmo tempo tão difícil aos pífios intelectos, que o que tenho de mais óbvio é invertido.

Quem sou?”
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/topico-dos-desafios-charadas-e-pegadinhas/comment-page-4/#comment-2094

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

E O ALQUIMISTA... SÓ O MESTRE ALQUIMISTA foi capaz de oferecer a SOLUÇÃO CORRETA:

Alquimista escreveu:SOLUÇÃO DO PROPOSTO (O que o Cientista quis dizer):

Minha primeira VEZ (a de trás) veio antes da minha primeira VEZ (de frente), e foi rebaixada (claro, tal ato é rebaixado pela sociedade devido ao PRECONCEITO) porque sou tão simples e ao mesmo tempo tão difícil ao pífios intelectos (sim, apesar do ato ser de simples entendimento, ao mesmo tempo, devido ao PRECONCEITO, CHOCA os PÍFIOS INTELECTOS), que o que tenho de mais óbvio (a orientação sexual) é invertido (pois é… fazêuquê????!!!!!).

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Pronto, Cientista!!!!!!! Tá aí a resposta da tua xaropada!!!! Acertei na mosca!!!!!!!!

Quod erat demonstrandum!!!!!!!!!!!!!!

Mas não precisava ter saído do armário em forma de uma ”charada”. Já era tão óbvio…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/topico-dos-desafios-charadas-e-pegadinhas/comment-page-5/#comment-2168

NA MOSCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Ou melhor, NA MOÇA!!!!!!!!!

RARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARARA...

Vamos ver como alguns reagiram perante a SOLUÇÃO do e(A)NIgMA(L)ZIM da SÍ(MIO)ENTISTA:

Criaturo escreveu:este é o verdadeiro problema , dos desafios psicodélicos ha uma infinidade de respostas lógicas, mas só a do autor será considerada como correta.
A D + eu não tô aqui para ficar discutindo as entradas e saídas de seres confusos.

ha..ha..has..ha..ha..ha..ha
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/topico-dos-desafios-charadas-e-pegadinhas/comment-page-5/#comment-2169

Euler escreveu:Hahaha, dá pra imaginar ele esbugalhando os olhos de tão bravo que está.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/topico-dos-desafios-charadas-e-pegadinhas/comment-page-6/#comment-2217

MUAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E a SÍ(MIO)ENTISTA ainda teve a coragem de desenvolver a bagaça:

Cientista escreveu:“Minha primeira veio antes da minha primeira, e foi rebaixada, porque sou tão simples e ao mesmo tempo tão difícil aos pífios intelectos, que o que tenho de mais óbvio é invertido. Destruí muitos sonhos, tão profunda e completamente que os que me entenderam por primeiro e construíram um entendimento de mim, são como, em um ápice, um sádico que escarneceu da humanidade!

Quem sou?”
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/questoes-que-irrelevantes-que-me-tiram-o-sono/comment-page-2/#comment-2180

E O MAGO ALQUIMISTA novamente acerta NA MOÇA!!!!!!!

Alquimista escreveu:SOLUÇÃO DO PROPOSTO (O que o SODOMITA Cientista quis dizer):

”Minha primeira VEZ (a de trás) veio antes da minha primeira VEZ (de frente), e foi rebaixada (claro, tal ato é rebaixado pela sociedade devido ao PRECONCEITO) porque sou tão simples e ao mesmo tempo tão difícil ao pífios intelectos (sim, apesar do ato ser de simples entendimento, ao mesmo tempo, devido ao PRECONCEITO, CHOCA os PÍFIOS INTELECTOS), que o que tenho de mais óbvio (a orientação sexual) é invertido (pois é… fazêuquê????!!!!!).
Destruí muitos sonhos, tão profunda e completamente (ou seja, iludi muitos RAPAZES com propostas de relacionamento HOMO duradouro) que os que me entenderam por primeiro e construíram um entendimento de mim (eufemismo para AQUELES SE APAIXONARAM POR MIM), são como, em um ápice, um sádico que escarneceu da humanidade (pois fui mesmo um sádico ao iludir os pobres rapazes com propostas de casamento HOMO)!

Quem sou? (Com certeza uma BIBA SAFADA!!!!!!!!)”
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/questoes-que-irrelevantes-que-me-tiram-o-sono/comment-page-3/#comment-2185

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E o nosso Euler completa com chave de ourO ALQUÍMICO:

Euler escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ca-rá-leo, depois de um tempo volto aqui e me deparo com essa tua resposta. Não rio assim há tempos, e tenho tido alguns problemas (alguns de saúde, outros não) que me vem tirando o tempo, e ler isso me fez ter uma crise de risos. Acho que até o Cientista riu dessa pérola (se não riu, ele deve estar muito puto. putasso, com vontade de socar as paredes e te rogar a pior das pragas).
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/questoes-que-irrelevantes-que-me-tiram-o-sono/comment-page-3/#comment-2187


É por isso que a SÍ(MIO)ENTISTA TEVE MEDO de vir aqui!!!!! Pois elA sempre PERDE!!!!!!

É umA CCOVARDE que se BORRA todA de encarar O VERDADEIRO MESTRE!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 14:18


E o SHOW DE BURRICCES do Clube Cético CContinua a todo vapor!!!!


E agora chegou o ''memento'' de relembrar e RIR DE NOVO de uma das MAIS MEMORÁVEIS e HUMILHANTES DERROTAS da pseudocientistA. É DIVERSÃO GARANTIDA!!!!!!!!!!!

(Nessa altura já deu pra perceber que o mestrim de quinta categoRIA tem material BURRÓIDE o suficiente para suplantar até os ratos do CC, não é mesmo??!!! KKKKKKKKKKKKKKK...)

Alquimista escreveu:
Cientista, você logo entenderá porque criei este desafio e o coloquei aqui exclusivamente para você, mas antes...

O desafio não é um exercício escolar de matemática. Não, não é nada disso. É um enigma, e dos bem simples. Entendeu? Encare ele como um ENIGMA. Não sejas tão limitado em sua visão (que é limitada, como demonstrarei agorinha mesmo).

Não precisa de papel e caneta, nem de calculadora (será?), mas sim de um poder de imaginação e visualização. Você não tinha? Achei que sim, senão vejamos para toda a galera aqui julgar também. Você vai entender. Faz parte do enigma.

Você não percebeu, mas cometi alguns erros propositais em algumas das respostas que escrevi para o Pedro lá no outro tópico. Foram armadilhas para testar a "real" capacidade visual de raio-x do SuperCientistão, pois eu sabia que você não ia resistir (claro, você nunca resisti a mim - que obsessão!) de querer comentar a respeito de um deles, um muito específico que eu sabia que ia chamar muito sua atenção. Duvida?

Que vergonha, Cientista, eu sabia que você não ia resistir ao trocadilho do tipo Cientista atto(mico), kkkkkkkkkkkk.
Eu sabia, e estava certo. Foi na mosca essa. Nunca pensei que ia ser tão facim. Tá preparado? Não é grande coisa não, o melhor ainda está por vir, né, senhor L. Kieseritzky?

O A. Anders(ilver)sen colocou um erro lá de propósito e ficou quietinho lá esperando o grande mestre das visões visuais visualizar o erro.
Poxa, tava tão na cara, tão estampado, diria até que estava de bandeja, e você nem viu??????? Como assim?????? hahahahahaha
Que atto(mico)!!!

"Numa escala de 1 a 10", meu mestre? hahahahaha Tá lá, pra todo mundo ver, que você registrou o erro na hora que foi me responder e......... ahhhh não, e ainda por cima até me elogiou kkkkkkkkkkkk e nem percebeu nada hahaha. Que grande mestre das visões nível di.... di.....nível dinah(da). hahahahahahahahahahahahahaha

Você sabe do que estou falando, não né? Senão será mais constrangedor ainda. É um errim básico nível colegial.

Você perdeu uma chance e tanto, meu camarada. Ufa... Como isso foi acontecer??? Logo com tu, Cientistaum???

Enfim, depois que vi essa tremenda gafe que só você mesmo poderia me dar, eu voltei no trecho original e editei o erro, claro, para uma "escala de 0 a 10". 0? Me ajuda aí, Chaves! "Dá Zero para ele!" Ou melhor, 10 a 0 para mim hahahahahahaha pois depois dessa...

Que vergonha, logo um cientista, o grande cientista Cientista, não foi capaz de ver tão pueril erro?

Tisc... tisc... tisc...

Foi mal. Perdoe o seu querido pândego. Ele está sempre pregando peças por aí. Fique de olhos bem abertos, viu? hehehe Afinal de contas, não é verdade que o discípulo está sempre querendo superar o mestre?

Mas a boa notícia é que ainda não começo a duvidar da sua grande capacidade visual, apesar de (cientis)tão embaraçoso indício, mas vamos perdoar isso porque o mais importante está por vir.

E não adianta vir com ladainhas e mimimi(co) e ataques emo-tivos não, todo mundo viu (se forem lá ver).

Bom, retorn(emo)s então ao enigma...
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849421#msg849421

Alquimista escreveu:
Imagino que após essa surpresinha o Cientistão deva estar enrolado em péssimos lençóis turínicos, mas agora darei a ele uma possibilidade de lavar sua honra e demonstrar toda sua esplêndida capacidade de visão nível "giga view". hehehe

Recapitulando versão for dummies:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849130#msg849130

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Sem_t292

Fim da recapitulação versão for dummies.


Cientista, minhas obsessões de quadraturas mágicas são exatamente iguais as suas obsessões helicoidizíacas.

Você vai entender.

Tudo o que precisa para resolver o meu primeiro enigma é observar a FI-GU-RA. Preste atenção, é a FI-GU-RA.

Sim, eu lhe trouxe um desafio idêntico ao que você propôs para mim lá nos truques. É um problema visual. Sacou agora?

Essa é a sua chance de mostrar o seu poder de observação, senão irei desconfiar, devido a alguns indícios embaraç0s0s rss, que você já conhecia aquele problema lá da emenda faz um tempão.

Então foque bem nessa dica, pois já vi que falhastes feio aqui:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849246#msg849246

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Sem_t293

Mas que tipo de resposta é essa??? Bem, se eu tivesse criado um problema direcionado para neófitos neonatos, tudo bem, mas foi para o Cientista, o Cientistão, poxa... Como foi se menosprezar tanto assim, homem?!

Olha, o que eu quero é que você me arrume um truque numérico (o algoritmo) que possa converter um quadrado mágico no seu reflexo (o palíndromo), certo?

É um truque numérico bem simples, até uma criancinha pode fazer, e só existe uma forma de se fazer isso. Olha o nome do negócio, é mágico. Faça uma mágica então. (Que tal a Cabala?)

Não posso revelar mais nada, pois o enigma aperitivo já é fácil demais, é só para se aquecer para a monstruosidade que virá a seguir. Tudo que você precisa é focar na dica (FI-GU-RA). Se não der conta, já era. Não é possível.

É só olhar lá e achar o tal truque, pô! Tá de graça agora.

Mas vou te ajudar ainda mais. Você nem precisa construir um quadrado aqui, toma um já prontinho:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 MagicSquare-Order9

Caro Mi Mestre, o Terry tá fazendo de tudo para ajuda-lo. Quero evitar que seja chamado de o Mi(mimi) Mestre que cometeu o err0 (aquele) com verdadeiros teores de explosão nível bullshit atto(mico).

Quero demais salvar tua pele, para que no próximo desafio, sim, você prove seu valor, pois você, Verrocchio, não pode permitir que o Leonardinho aqui te vença não, ainda mais depois de todos aqui já estarem sabendo que sou um zer0 (não o que você está pensando, hahaha) a esquerda graças ao seu achismo que julga ter demonstrado isso. Seria uma vergonha e tanto.

Master Blaster da visão, seu pândego Mad Silver Max se despede por aqui ansioso para vê-lo em performance na arena que criei onde:

dois homens entram, um homem sai.
dois homens entram, um homem sai.
dois homens entram, um homem sai.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849429#msg849429

(Vejam isso aqui: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg849468#msg849468 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...)

O mestrim fracassou!!! É ÓBVIO!!!!!!! Foi totalmente destroçadA mais uma vez pelO ALQUIMISTA, que expos a solução do enigma, que consistia em resolver simples quadradinhos mágicos, em:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849857#msg849857

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849861#msg849861

Mas para uma melhor elucidação, acessem:
https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t8-grandes-misterios-da-humanidade-finalmente-desvendados-pelo-alquimista#49

Agora olhem como o Pedro Reis reagiu perante a DERROTA HUMILHANTE que O ALQUIMISTA impiedosamente e vergonhosamente impôs ao mestrim pseudocientistA:


Finda a derrota...

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849882#msg849882

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849883#msg849883

NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

...o mestrim, afugentado, começou o seu SHOW DE MALABARISMOS:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849884#msg849884

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Bebes095

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Mas o bebê chorão foi novamente MOÍDO pelO MESTRE ALQUIMISTA:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849887#msg849887

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849891#msg849891

E claro que não tardou a entrar para a farra a BIBA INVEJOSA:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg849895#msg849895

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E O MESTRE ALQUIMISTA, na suA ETERNA BENEVOLÊNCIA, ainda tentou dar uma nova chance para o jumento pseudocientista se redimir da humilhante derrota:

Alquimista escreveu:
Aí, Mister Malabares, depois que você acabar de pegar todas as minha citações que escrevi unicamente com o intuito de zoar da sua cara lá no tópico dos Rosacruzes hehehehehehehehe, tente achar os erros desta figura aqui:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 S10

Dica: se for muito difícil para você, tente imprimir a figura numa transparência e olhar pelo reverso.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg850069#msg850069

MUAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E como a besta jumenta é uma mau perdedorA, vejam o que a múmia infanti(debi)lóide ainda tentou aprontar:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg850071#msg850071

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E novamente PERDEU FEIO:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg850074#msg850074

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=10053.msg850076#msg850076

É realmente de dar dó... MUUUUUUUITA DÓ!!!!!!!!!

Mas que VALE A PENA RIR DE NOVO, ahhhhhhhhhhhhhhhh, ISSO VALE!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
ETERNOSSSSSSSSSS.........................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 14:29


Mas por que será que a SÍ(MIO)ENTISTA é TÃO BURRA???!!!!!!!!

Eis uma possível explicação:

Além do óbvio, já ficou constatado que a bitoladA coxinhA SÍ(MIO)ENTISTA não consegue lidar com enigmas e charadas, como pode ser visto no que ele comentou depois que foi derrotadA na pegadinha do ônibus pré-escolar:

Cientista escreveu:
Que caem em trapacinhas ridículas de onibinhos que não existem, sem nem perguntar por que ele tem aquela forma que nenhum onibus tem, por que a única coisa que têm nas cabecinhas limitadinhas delas é “por onde eu entro nele?” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Não é um ônibuszim, portanto, se tu disseres que “vai na direção horizontal”, ou mesmo em qualquer direção, nada estás dizendo porque até mesmo no mundo físico não representado, nada se diz até que se defina um sistema de referência. Teu monitor pode nem estar bem nivelado. A estradinha de terrinha do desenhim de criancim pode não estar na inclinação devididim, e por aí vai.

A criança bota um ônibus de desenho inexistente no mundo real (de simetria perfeita), alega que teria portas, todavia (se alguém dissesse que havia alguma porta, ele poderia alegar qualquer coisa, como que “seria um ônibus experimental sem portas para projeto qualquer”…).

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Ai-que-burro-da-zero-pra-ele

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
SEM FIMMMMMMMMMMM...........


Mas a resposta exata está em como seria uma hipotética (e patétiCCa) resposta SÍMIA da SÍ(MIO)ENTISTA em relação ao Enigma da Esfinge:


O ENIGMA DA ESFINGE:

Que animal pela manhã tem quatro pés, ao meio-dia tem dois, e à tarde tem três?

ÉDIPO respondeu:

''O homem!!!! Pois ele engatinha quando bebê, anda sobre dois pés na idade adulta, e usa uma bengala quando é ancião.''


Agora vamos ver como a SÍ(MIO)ENTISTA responderia ao Édipo:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Cientista respondendo a Édipo:

''Que homem o que!!!!! Como assim??? hahahahahahaha Por acaso BENGALA É PÉ??? Como que um ancião pode ser chamado de animal que anda com três pés se bengala não é um pé. BENGALA… BEN-GA-LA, é só uma ferramenta que ajuda um idoso a se locomover, mas não faz parte da ANATOMIA HUMANA, portanto não pode ser chamada de PÉ!!! E esse Édiposim é ignorantim burrim de merdim que não sabe de nadim. Pois só os ignaros apedeutistas são capazes de confundir um pé com bengala.''

Ou….

''muhahahahahahahahahahahaha…

Como se pode comparar a manhã com um bebê engatinhando??? E o meio-dia com a fase adulta??? Pois o período matutino não é muito mais extenso do que o período no qual o Sol está no zênite??? Então que sentido tem isso? Um bebê engatinhando dura muito mais que sua fase adulta??????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''



CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.........

Aí está!!!!!  Essa é a melhor explicação do motivo da pseudocientistA ser TÃÃÃÃO BURRA e ter QIzim de Jeguevilzim!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Até o forista Euler (o Óilim) percebeu:

Euler escreveu:
Hehehe, eu sou suspeito de falar, mas tem gente que tá levando uma surra de tal modo que tudo o que lhes resta para ostentar uma suposta “superioridade” é ressaltar uma superioridade científica sobre a arte, como se um certo “cientista” fosse superior à todo artista.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/06/16/pco-partido-comunista-ostensivo/comment-page-12/#comment-1676

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ETERNOSSSSSS.......

Está mais do que claro porque a SÍ(MIO)ENTISTA teve MEDO de vir aqui CConfrontar O MAGNÂNIMO MESTRE ALQUIMISTA!!!!

Ela é umA CCOVARDONA MEDROSA que borra nas calças!!!!  Uma ARREGONA charlatã e fanfarrã que não é capaz nem de HONRAR A PRÓPRIA PALAVRA, como podemos ver a PROVA INCONTESTÁVEL aqui:

Cientista escreveu:
Mas… OK, tudo bem, bininim… MESTRE vê que esperas por ELE. MESTRE vai atendê-lo!!!!! Em breve…
https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61439

bininim, MESTRE já disse que vai aparecer por lá.
https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61462

CIENTISTA NÃO É HOMEM NEM DE HONRAR A PRÓPRIA PALAVRA!!!!!  Não passa de um MOLEQUE ensandecido!!!!!!!!

SÍ(MIO)ENTISTA, o ARREGÃO!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Wilfredo%2Barregao%2Bavaixonados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
RINDO ETERNAMENTE...................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 14:46


Já vimos indíCCios esCClareCCedores de que a (VA)GINAvil é CCrente:

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p100-show-de-burrices-do-clube-cetico#762

Mas agora veremos PROVAS INDELÉVEIS da CCRENTICCE de uma outra (VA)páGINA do Clube Cético!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 14:53


Provando categoricamente que o CIENTISTA É CRENTE!!!!!!!!! (Parte 1)

É SÉRIO!!!! LEIAM O TEXTO À SEGUIR COM BASTANTE ATENÇÃO!!!!!!!!!!!

O presente ensaio tem a intenção de orientar vocês para a INCONTESTÁVEL VERDADE, a de que o forista CIENTISTA (ou C[R]iENTISTA, para os íntimos), tem como NORTE uma fervorosa FÉ CRISTÃ!!!! Então embarquem conosco nessa emocionante jornada e fiquem atentos aos detalhes inquestionáveis!!!!

Mas antes, por que este ensaio??????
O motivo principal é que comecei a ficar preocupado com um certo comportamento OBSESSIVO do Cientista, e logo vocês verão que tal NEUROSE é típica dos CRENTES FANÁTICOS ENRUSTIDOS!!!! Aqueles que NÃO SAEM DE DENTRO DO ARMÁRIO (da sacristia)!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Pois bem, essa neurose obsessiva é BEM EVIDENTE nas acusações levianas que o Cientista faz ao impor que ”todos”, menos ele, são crentes. Tal mania obsessiva está presente em todo seu discurso. É de nos fazer parar para pensar e questionar, não é mesmo?!
Todos sabemos que pessoas ENRUSTIDAS e MAL RESOLVIDAS apresentam comportamento neurótico obsessivo em querer ficar PROJETANDO E TRANSFERINDO SEUS DEFEITOS, SUAS FALHAS E FRUSTRAÇÕES em cima do próximo. Para esse doentes, todo mundo tem os defeitos que ''eles não tem''. Simples! Em outas palavras, querem levar todos pro fundo do poço também. Daí a explicação mais plausível do Cientista se ver COMO UM FAROL, cuja ''luz'' se PROJETA em cima dos outros. Agora substituam LUZ por toda a sorte de neuroses, e vocês entenderão a metáf(ar)o(l)ra do Cientista. Caiu as fichas???!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Ok! À parte dessa neurose obsessiva do Cientista em querer ficar transferindo seus defeitos ao outrem, vamos agora ÀS PROVAS INCONTESTÁVEIS:

_A PRIMEIRA APARIÇÃO PÚBLICA do Cientista na internet se deu no dia 24 (Uiuiuiii! 24??!!!) de abril (e depois do ''24'' ele ainda ''abriu''?????? KKKKKKKKKKK…) de 2010 no FÓRUM DO CLUBE CÉTICO!!!!!
Mas adivinhem só para que ele foi lá?????? Querem ver o PRIMEIRO TÓPICO, o TÓPICO QUE O ATRAIU àquele recinto?????? O ALQUIMISTA mata a cobra e mostra o pau (Epa!!! Aqui em meio essa boiolagem, não!!!), aqui está:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22651.msg517584#msg517584

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA..

Isso mesmo!!!! O tópico que atraiu o Cientista se chamaDÚVIDAS BÍBLICAS!!!!!!!!!!!
E agora a PROVA CABAL que não nos deixa qualquer dúvida das… ”intenções” dele por lá:

Cientista escreveu:
Famado, já que você afirma que o livro do Apocalipse é absolutamente claro para você, poderia sanar uma grande curiosidade que tenho? Como se calcula o número da besta?

O que?????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Cientista ingressou no FÓRUM CÉTICO com o intuito de debater COM OS CRENTES em DÚVIDAS BÍBLICAS como se faz para calcular o ''número da besta'' (o número dele, rss. E o resultado já falo de antemão que é 24!!!!) para… SANAR UMA CUriosidade que ele tinha?????!!!!!!!!!!!!!

É bastante óbvia a conclusão!
Quem ingressa num fórum de discussões céticas a fim de debater duvidazinhas da bíb(li)a com os crentinhos pra saber segredinhos de apo(calipso da Joelma ''Científica'') só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!! DA BUNDA QUENTE!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Querem mais????????????

Já sei, já sei!!!!! Vocês querem mais!!!!! MUUUUUUITO MAIS!!!!!! Às ordens!!! Pão e circo é com o Cientista mesmo!!!!

Ok! Prevendo já alguma possível desculpinha fajuta do Cientista, vejam como ele PROSSEGUE COM AS SUAS PRESEPADAS CRENTÓIDES TÍPICAS no mesmo tópico das DÚVIDAS BÍBLICAS:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22651.msg517661#msg517661

Cientista escreveu:
Famado, ocorreu-me que meu tom pode ter parecido irônico mas não foi minha intenção, mesmo.

Percebam que ele CONFESSA PUBLICAMENTE pro FUMADO que não foi intenção dele ser IRÔNICO, ou seja, o PAPO (do número da besta) ERA SÉRIO MESMO!!!! Continua…

Cientista escreveu:
”Fui, apenas, capcioso. Sempre me intriguei com o ar de mistério que ronda esse número.”

COMO QUERÍAMOS DEMONSTRAR!!!! Ele confessou que SEMPRE FOI INTRIGADO COM (percebam!!!)… o ar de ''MISTÉRIO'' (palavra clássica usada pelos CRENTES) que ronda esse número!!!! Putz!!! Tá muito claro nas entrelinhas sua FÉ CRENTÓIDE nos ''mistérios'' da bíblia. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… QUERO MAIS…

Cientista escreveu:
É alguma coisa como aquele leão nas nuvens, no filme o rei da kungfusão(um dos filmes mais engraçados que já vi), dizendo que não podia explicar as coisas na hora porque quebraria o suspense e quando finalmente, um dia ele viesse a saber, diria aaaahhhhhhhhh!, foi isso que o leão queria dizer com aquilo.

WHAT???????????!!!!!!!! QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAUQAUQUA…

Que KONG-FUSÃO confusa de S(ÍMIO)ENTISTA é essa???!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Coisa de CRENTE!!!

Cientista escreveu:
Pelo que me lembro, está escrito mais ou menos assim na bíblia: Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta pois é o número de um homem e seu número é 666.
Francamente, acho que você não esclareceu a questão. Desculpe minha possível ignorância, mas o que tem que ver o número 666 com uma natureza simplesmente humana?

OLHA SÓ!!!!!!! Ele sabe ATÉ DE COR a passagem bíblica que cita o número da besta.
E quem sabe PASSAGENS BÍBLICAS DE COR E SALTEADO só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!! E de carteirinha!!!!!!!!

No mesmo dia (MESMÍSSIMO DIA, 24 DE ABRIL), o Cientista, não se dando por satisfeito para sanar tuas… DÚVIDAS BÍBLICAS, aparece em outro tópico de CUNHO RELIGIOSO chamado DEUS EXISTE? (Revelador não?!). Vejam:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=7227.msg517677#msg517677

E ele ainda responde com um peremptório ''NÃO''!!! Fé cética???!!!! Com certeza!!! Esse sempre foi o melhor subterfúgio dos verdadeiros CRENTES CAMUFLADINHOS!!!!

Depois, de novo, em DÚVIDAS BÍBLICAS, no MESMO DIA (O Cientista chegou chegando ávido para debater questões religiosas, não é mesmo?!):
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22651.msg517678#msg517678

Cientista escreveu:
De fato, só agora li o que o Derfel postou e, até, me lembrei de que já tinha ouvido falar de toda essa parafernália simbólica de 7 perfeito e 6 imperfeito e etc. Sempre esqueço essas coisas. Então não há, realmente sabedoria nenhuma aí. Se era isso que João considerava sabedoria, me pergunto o que ele imaginava ser a falta dela. E o entendimento era, apenas, do código simbólico para decifrar a mensagem. Uma coisa velada para fugir de possíveis retaliações, assim como as parábolas de Nostradamus.
Muito obrigado.

O que????????!!!!!!!!! Mas esse nem parece o Cientista que a gente conhece!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Que conhecimento ímpar da bíblia ele nos demonstra. ISSO É COISA DE CRENTE!!!!!!
E no final ainda cita interesse por… NOSTRA(DAMUS ou não atenção para as besteiras que ele fala??!!!). Putz!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Bom, acho que deixei bem claro aqui o que motivou o Cientista a ingressar no Clube Cético. Motivações religiosas!!! E isso sem dúvida é coisa de… CRENTE!!!!!!

E vocês achariam normal alguém com nick ''Cientista'', num Fórum Cético, ficar repetindo a palavra ''ALLELUIA'' à todo momento??? Claro que não, né??!!!! Confiram:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27949.msg770190#msg770190
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg841925#msg841925

''ALLELUIA'' é a palavra chave da CRENÇA CRENTÓIDE, e quem fica papagaiando aleluia toda hora só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE!!!!!!!!!!!!! CAVALO SEM DENTE!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

E continuem com a gente para mais, muuuuuuuito mais, diversão!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 15:21


Provando categoricamente que o CIENTISTA É CRENTE!!!!!!!!! (Parte 2)

Queridos leitores, se vocês chegaram até aqui (é claro que chegaram, né?!), já deu para perceber que temos material CRENTÓIDE da lavra do Cientista o suficiente para escrever até outra BÍBLIA!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Mas agora vamos analisar uma faceta mui curiosa do C(R)iENTISTA: sua (IN)discreta predileção em se afeiçoar por foristas… CRENTES!!!!!!!!!

Ora, quem se afeiçoa somente por CRENTES só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE!!!!!!!! Completamente DEMENTE!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Os casos mais óbvios de AMIZADES CRENTÓIDES do Cientista são com o Sergiomgbr e o Criaturo.
Sobre o Criaturo, é óbvio, nem precisa falar que MORRE DE AMORES por ele. Tá tudim escancarado aqui e acolá no CC.
Quanto ao Sérgio, a mesma coisa. Todos sabem que o Cientista se DERRETIA por ele!!!!!!!! Mas o que o leitor atento deve estar se questionando aqui é se o Sérgio também era um CRENTE ASSUMIDO assim como o Criaturo.
Ora, a PROVA INDELÉVEL está aqui:

*Percebam como o Sérgio reagiu ao questionamento dO ALQUIMISTA originalmente dirigido ao Criaturo para que este esclarecesse o motivo de um CRENTE participar tão avidamente de um Fórum ''Cético'' (como o Cientista o fez!!!)

Sergiomgbr escreveu:
Também não sou cético, tô com o Criaturo nessa.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg871146#msg871146

O QUE?????????????????????????????????????????????????????

O Sergio CONFESSOU PUBLICAMENTE QUE TAMBÉM *****NÃO ERA CÉTICO***** e, o pior, que até estava JUNTO COM O CRIATURO NESSA??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTZ!!!!!!!!! Como diz aquele velho ditado, ''mostre com quem andas e te direi quem és''

MUAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mas agora que sabemos que o Sergio também era CRENTE, e que o C(R)iENTISTA e ele eram lôcomente APPASSIONATI um pelo outro, será que podemos encontrar alguma evidência de que o Cientista era COMPREENDIDO SOMENTE PELOS CRENTES????? O que cês acham??????!!!!!!!!!!!

Mas primeiro, observem aqui como os CCRENTES CCAMUFLADOS encaravam o C(R)iENTISTA (esse falastrão!!!!!):

Barata Tenno escreveu:
Caro cientista, só o Sergio se imposta com você. Você é insignificante, é um verme com ego inflado que todos ignoram. Eu só li sua mensagem porque ela era curta e eu cheguei em casa bêbado. Nem se de ao trabalho de responder essa mensagem, ninguém além do Sergio vai ler. Se contenha na sua insignificância.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846546#msg846546

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Assim era como os CCRENTES CCAMUFLADOS do Clube Cético realmente enxergavam o CCRENTINHO ENRUSTIDO e INDISCCRETO do Cientista, como um ser insignificante, um verme asqueroso… Claro, como eles poderiam nutrir empatias por um reles… falastrão que denunCCiava tão esCCanCCaradamente que todos ali eram CCrentes (assim como o CCriaturo também FEZ)??!!!
Todavia, o mais esclarecedor na mensagem do Barata foi a declaração que SÓ O (CRENTE) SÉRGIO É QUE SE IMPORTAVA COM O CIENTISTA. Que só o (CRENTE) Sérgio é que LIA AS MENSAGENS (CRENTÓIDES) DO CIENTISTA!!!!! E o Barata não é qualquer um não!!!!! Ele é um dos MOTHERADORES do Clube Cético!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

E na sequencia, vejam só a defesa AUTOCONDENATÓRIA que o C(R)iENTISTA ainda postou:

Cientista escreveu:
Detalhe: Só mesmo o Serjão tem cacife para chegar a conseguir se “impostar” com o Cientista! É isso mesmo! hahahahahhahahahahahahahahahahah…
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29082.msg846548#msg846548

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Ele conFÉssou, com TODAS AS LETRAS!!!!!!

Ora, quem somente é compreendido e lido pelos CRENTES só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!! E nada inteligente!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

(Não podemos deixar também de omitir este caro exemplo: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=198.msg818360#msg818360   KKKKKKKKKKKK...)


Bom, acontece que, num certo dia, num PRIMEIRO DE ABRIL de 2015, eis que ingressa no Clube Cético um excêntrico ser que se autoafirmava como um CRENTE ROSACRUZ PARANORMAL!!!!!!!!
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg840609#msg840609

Nem precisa dizer que todos os ESPERTOS CCRENTES CCAMUFLADOS de lá duvidaram… Duvidaram e chacotaram, e a pressão foi tamanha que este ”crente paranormal” foi obrigado a assumir que tudo não tinha passado de uma mera PEGADINHA DE PRIMEIRO DE ABRIL (A confissão pode ser lida aqui: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28998.msg841352#msg841352).

Todos?????????? Todos (os CCAMUFLADOS) sim, menos um (o FALASTRÃO!!!!).
Ora, meus diletos leitores inteligentes, nem precisa que O ALQUIMISTA mande-os tentar adivinhar quem poderia ter sido tão CRÉDULO e INGÊNUO ao ponto de ter caído nessa, mesmo depois (PASMEM!!!!!!) da CONFISSÃO DE QUE TUDO TINHA SIDO UMA PEGADINHA!!!!!!!
Pois é… Olha só o (CRENTE) Cientista aqui de novo!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Cientista escreveu:
Ah, eu sabia que alguma bicada tu ia dar nesse tópico! Mas.. para dizer isso???? Eu, muito provavelmente nem comentaria nada não fosse uma dúvida que me corrói… Para que mesmo perder tempo com esse tipo de coisa?… Acho que alguém já me explicou antes, mais de uma vez até. Mas eu sempre esqueço… hahahahahahah
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg840875#msg840875

O ''eu sabia que alguma bicada tu ia dar nesse tópico'' foi em relação ao SÉRGIO!!!!!! Sim, esse mesmo, o CREEEEEEEEEENTE SÉRGIO!!!!!!!!
Como fica evidenciado aí, um CRENTE sempre tem a tendência de seguir outro CRENTE. São como VACAS num pasto!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Mas o que seria a tal ''DÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚVIDA QUE CORRÓI'' o cobrim (CU) do Cientista???? Seria como aqueles ''MISTÉÉÉÉÉÉÉRIOS'' bobinhos do tipo númerozinho besta da besta??????? KKKKKKKKKKKK…
Bora conferir…

Mas antes, como CRENTE atrai CRENTES (Isso é fato!!!), analisem só mais essa INACREDITÁVEL PRESEPADA do (CRENTE) Cientista ao dirigir a palavra (da salvação!) para o SUPOSTO crente Rosacruz paranormal.

Cientista escreveu:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg841132#msg841132

Olha, cara… isso aí soou tão desanimado que me comoveu… Tá bom, façamos o seguinte: como vejo que afirmas ter capacidade de análise e solução para questões cripticas da antiguidade e do presente, talvez do futuro, vou colocar aqui uma coisa que, para mim, prossegue a intrigar. Não dou nenhuma relevância para “o mistério” das pirâmides, de Nazca, Páscoa (Ilha, moais…), essas curiosidades arqueoturísticas “fascinantes” todas. São colossais, artísticas, interessantes, mas não me impressionam. Consigo conceber formas de realizá-las, “todas”, com os recursos técnicos supostos à época, “todas” porque com exceção de uma! É a que te direciono:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23804.msg571946#msg571946

Se você me apresentar uma explicação convincente, coisa rara a me interessar em casos como essas, te levarei a sério; se me contar uma piada, gargalharei. A gargalhada será minha, mas porque a piada será sua. A vantagem é que, tanto num quanto noutro caso, receberás como brinde especial o privilégio de poder ler um agradecimento do próprio Cientista!

Como exemplo de respostas-piadas que já recebi, para sua referência:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23804.msg777606#msg777606

Onde um rapaz daqui postou um vídeo muito engraçado usando o tema como argumento.

Se tiver alguma “explicação” nesse estilo, pode mandar também, não se acanhe, que eu vou gostar! Ou, quem sabe, me esclareces essa e apazigua a intranquilidade de um pequeno recinto da minha alma.

Bom, já te dei um estribo… faça belos estribilhos com o estribo ou… monte no cavalo!
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg841132#msg841132

QUAQUAQUAQUAUQAUQAUQAUQAUQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

INACREDITÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Temos aqui verbetes CRENTÓIDES o suficiente pra preencher vários volumes enciclopédicos… CRENTES!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Agora o C(R)iENTISTA não engana mais ninguém!!!!!!!!!!! Vamos às pérolas:

''que afirmas ter capacidade de análise e solução para questões cripticas da antiguidade e do presente, talvez do futuro, vou colocar aqui uma coisa que, para mim, prossegue a intrigar.''

Nessa pass(T)agem ele deixa claro que ACREDITA SIM que o brincalhão rosacruz paranormal DE FATO POSSUI PODERES DE SOLUCINAR QUESTÕES COMPLEXAS ATÉ DO… FUTURO!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Vai ter tanta FÉ assim lá em ME(LE)CA!!!!!!! Continua…

''É a que te direciono: http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23804.msg571946#msg571946 ''

Ahhhhhhhhhhhhhhh… Então essa era a bobaginha tão CORROSIVA para o cobrim (CU) do mestrim????? Mas esses mistériozim aí só gosta mesmo quem é mistiquim de botequim, ufologuim ou leitorzim avi(A)dim di Erich Von Danikim. Ou seja, É CURIOSIDADE DE ALMANAQUE CRENTÓIDE!!!!! Coisas de CRENTES!!!!!!!! E o bocó chega a ser CRÉDULO o bastante para ainda regurgitar essa aqui:

''Se você me apresentar uma explicação convincente, coisa rara a me interessar em casos como essas, te levarei a sério''

FALA SÉRIO?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Go on…

''Se tiver alguma “explicação” nesse estilo, pode mandar também, não se acanhe, que eu vou gostar! Ou, quem sabe, me esclareces essa e apazigua a intranquilidade de um pequeno recinto da minha alma.''

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA… Num guento mais de tanto RIR!!!!!! Mestrim CRENTÓIDE tá matando O AUTOR de tanto RIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Isso mesmo, leitores!!!!! Vocês leram certo!!!!!! O CRENTE chega ao fundo do poço (e se AUTODECLARA CRENTE COMO NUNCA!!!!!!!) ao falar… ''apazigua a intranquilidade de um pequeno recinto da minha alma''.

''RECINTO DA MINHA ALMA''?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!

Quod erat demonstrandum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Não resta nenhum dúvida agora!!!!!! Melhor partir para a CONCLUSÃO FINAL!!!!!!! (Antes que O AUTOR morra de ataques de tanto RIR!!!!!!)

CONCLUSÃO:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….

Recuperado o fôlego aqui depois de tantas gargalhadas, vamos então para a CONCLUSÃO AVASSALADORA!!!

Depois do CRENTÓIDE (SUPER HIPER MEGA) CRÉDULO C(R)iENTISTA ter caído feio na lábia do SUPOSTO crente rosacruz paranormal, o infeliz ingênuo ainda teve que passar por uma dolorosa via crucis (como o CRISTO QUE ELE TANTO AMA!!!!!) na questão (Von Danikiana) dos Muros Incas, pois foi INCAcapaz de perceber (claro, a credulidade leva a isso!) o vexame atto(MICO) (KKKKKKKKKK…) que estava sofrendo nas garras de um verdadeirO MESTRE DO ENGODO!!!!!
RESULTADO: o C(R)iENTISTA foi HUMILHADO, ESCORRAÇADO, perdeu o chão e ainda teve a infelicidade de que tais amarguras coincidissem com o seu BANIMENTO DO CLUBE CÉTICO, sob a alegação de ''TROLLISMO''!!!!
Mas a dura e cruel realidade é que os CCAMUFLADOS já não podiam tolerar alguém tão FALASTRÃO e demasiadamente CCRÉDULO em suas fileiras!!!!

DETALHE: após o banimento do C(R)iENTISTA, adivinhem só quem foram os ÚNICOS que partiram em defesa de seu MESSIAS??????? Na mosca!!!!!!! SÓ OS CRENTES INDISCCRETOS (que ainda restavam por lá)!!!!!!!!!!!
Como prova, deleitem-se com esse FERVOROSO TESTEMUNHO do Sérgio (O CRENTE!!!) capaz de deixar qualquer evangélico com água na boca!!!!!!!

Sergiomgbr escreveu:
Pois eu já pensei em pedir permissão a ele ou a quem mais de direito de escrever um livro só das coisas que ele postou aqui, e olha, acho que seria um best seller.

Eu brinco de puxar saco de mi Capitan mas ele é realmente um grande cara. Culto, generoso e respeitoso, acima de tudo.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg878586#msg878586

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Como sempre, CRENTES seguindo (e defendendo) CRENTES!!!!!! (O AUTOR imagina que o Cientista deva estar com os olhinhos marejadinhos agora!!!)

Passado o banimento, seu séquito de crentes interpretaram aquilo como uma nova CRUCIFICAÇÃO e alguns até tentaram organizar um motim. Mártires surgiram… Mas tudo foi em vão!!!
No fim, ROMA foi a vencedora e os C(R)ientISTÃOS tiveram que se esconder nas catacumbas!!!!!!

E depois de um longo inverno, o Cientista RESSUSCITA e (finalmente!) encontra a sua JERUSALÉM num fórum RELIGIOSO chamado DEUS REALIDADE!!!!!!!!!!
É que como CRENTE atrai e se entende somente com CRENTE, o Cientista não pôde aguentar a falta que sentiu do seu ex-coleguinha crente, que não por acaso É O SER MAIS CRENTÓIDE que já surgiu lá nas bandas do CC.
Foi o casamento perfeito do BURRO COM A RAPOSA!!!!!!!! Um final feliz de uma fábula tão permeada de religiosidade!!!!!

E a prova INCONTESTÁVEL de que o Criaturo atraiu o Cientista por ser crente (ou seja, CRENTE ATRAI CRENTE), tá nas PRÓPRIAS PALAVRAS do Cientista, como estas aqui:

Cientista escreveu:
O Criaturo causa incômodo a eles, por trazer-lhes à tona as próprias crenças, mas como é tão ostensivamente crente, desperta-lhes também as empatias.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/10/26/a-comedia-cetica/comment-page-4/#comment-2467

O Cientista, claro, aqui tentou DESCARADAMENTE TRANSFERIR A SUA CULPA para o lado dos ''céticos'', mas qualquer BOM ENTENDEDOR perceberá que (esse terrível ATO FALHO cometido por ele!!!!!) acabou lhe ENTREGANDO!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Claro que temos MUUUUUUUUITOS mais indícios da COLOSSAL CREDULIDADE do C(R)iENTISTA!!!!
Poderíamos, por exemplo, especular sobre o EXTREMO RIGOR que o Cientista se autoimpõe ao querer negar o uso de iniciais maiúsculas em nomes e adjetivos divinos!!!!!

Ora, quem tem tanto o RABO PRESO assim com tolices CRENTÓIDES só pode mesmo ser um...

CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE!!!!!!!! E tá na cara que é EVIDENTE!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Mas por enquanto, basta!!!!!
Qualquer homem com um mínimo de sensatez já concluiu que o forista (Incons)Cientista é o MAIOR CCRENTE DE TODOS OS TEMPOS nos anais do Fórum do Clube Cético!!!!!!!

E por ser tão INDISCCRETO assim, finalmente podemos decifrar porque o FALASTRÃO CIENTISTA e seu discípulo CRENTÓIDE (ASSUMIDO!!!!!!!!) CRIATURO manI(N)FESTAM tAAAAAAAANTA INVEJA pelO ALQUIMISTA!!!!! É que, segundo A PRÓPRIA PALAVRA (DE CRENTE) DELES, na FÉ deles, O ALQUIMISTA É O MAIS CRENTE DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quod erat demonstrandum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………

Para bom entendedor, meia palavra basta!!!!!!!!

E assim termina o Apo(calipso da Joelma) ”Científica”, queridos leitores!!!!! Passem este estudo adiante!!!! Espalhem para o máximo de CÉTICOS que puderem, pois os (GENUÍNOS) CRENTINHOS CAMUFLADINHOS estão por aí, sempre se infiltrando em fóruns de ''ceticismo'' e disfarçados de… ''cientistas''!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 15:42


Provando categoricamente que o CIENTISTA É CRENTE!!!!!!!!! (APÊNDICE)

Para quem tiver interesse, paciência e ''estômago'', deixarei aqui um link com um oceano fétido de babações de ovo trocados (literalmente, um TROCA-TROCA) entre os CRENTES Cientista e Sergiomgbr. Mas aviso que é só para quem gosta de dramaturgia barata, daquelas bem do tipo DRAMALHÃO MEXICANO. Enfim, um verdadeiro PAPO MARIS(T)A (de bibas CRENTE pra CRENTE!!!!!!!!) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28351.msg865017#msg865017

O autor também deixou de mencionar que, depois da DERROTA do Cientista perante a sua INCApacidade de se sair bem no ''MISTÉÉÉÉÉÉRIO'' dos Muros dos Incas (e antes do seu banimento), o CRENTE deu uma sumidinha, mas voltou a se encontrar com o rosacruz charlatão, e ADIVINHEM ONDE????????? Num tópico sobre ASSUNTO RELIGIOSO (OUTRA VEZ????!!!) chamado… SÚDÁRIO DE TURIM: O QUE SE SABE DO MESMO?.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg848524#msg848524

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…

O C(R)iENTISTA AMA se infiltrar em ''mistéééééééérios'' religiosos, não é mesmo?!
E se vocês forem lá conferir, constatarão que o Cientista (em relação ao Sudário) suou em bicas tentando debater com o falso paranormal, mas em contrapartida demonstrou ENOOOOOOORME interesse (mal disfarçado) pelo assunto!!!!! Querem coisa mais CRENTE que isso???!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Amiúde, ASSUNTOS CRENTÓIDES sempre atraem OLHARES CRENTES!!!!!

Enfim, são inumeráveis as eVIDÊNCIAS do arcaBOÇAL CRENTÓIDE desse ser tão encarecidamente CRENTE!
Quem sabe façamos ainda uma SEGUNDA EDIÇÃO REVISADA contendo mais presepadas crentóides do (sempre) C(R)iENTISTA em...

Provando categoricamente que o CIENTISTA É CRENTE!!!!!!!!!

MUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

Nos mais, quero agradecer a todos que chegaram até aqui!!!!! Meus mais sinceros agradecimentos!!!!!!! Fiquem com (o) DEUS do C(R)IENTISTA, É CLARO!!!!

FIM


Observações finais atualizadas:

O SergioM(E)G(A)BR(OCHA) reiterando que, de fato, NÃO É CÉTICO!!!!!

http://religiaoeveneno.com.br/discussion/comment/9533/#Comment_9533

Por isso o CRENTE Cientista amava tanto ele...


Agora, mais recentemente, vejo o CRENTE Cientista tagarelando em tuas elucubrações crentóides, ACREDITANTO que era a presença dele que atraia trolls para a pocilga do Criaturo (mas foi INCAcapaz de achar um só indício que prova sua FÉ):

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-15/#comment-5763

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E o mestrim, depois de tanto tempo, escolheu a data certa para VOLTAR a chafurdar na pocilguinha:

SEXTA FEIRA DA PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Como é CRENTE o C(R)iENTISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS...

Ó C(R)iENTISTA, os trolls não aparecem lá por causa da sua FÉ na tua presença não!!!!!  O que de fato os atraiam lá, era a aparição ÚNICA e GLORIOSA dO MAGISTA ALQUIMISTA!!!!!!!!!!

Prova disso é que você está lá chafurdando desde a SEXTA FEIRA DA PAIXÃO (QUAQUAQUAQUAQUA...), e mesmo assim nenhum troll apareceu lá até agora!!!!  Mas deixa só O ALQUIMISTA ir lá pra vocês verem!!!!!!

MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Tem jeito não!!!!  Ninguém quer saber de ler o C(R)iENTISTA, que vive agora só na OBSCCURIDADE!!!!!!!!


E olha só como as CRENDICES CRENTÓIDES do C(R)iENTISTA não acabam nunca!!!! Vejam a mais nova aqui:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/08/02/questoes-que-irrelevantes-que-me-tiram-o-sono/comment-page-7/#comment-5840

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Ô C(R)iENTISTA, sinto muito, mas nessa você caiu de QUATRO (no convento)!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Isso aí ocorre AUTOMATICAMENTE porque você postou um link na pocilga do Criaturo!!!!!

A propósito, toda vez que O ALQUIMISTA postava links lá dO MEU FÓRUM, a mesma situação ocorria, ou seja, imediatamente estavam lá os QUATRO VISITANTES também!!!!!!!!

MUAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Agora, se quiser continuar tendo FÉ, tudo bem!!!! Quem sabe esses ''visitantes fantasmas'' não sejam os QUATRO CAVALEIROS DO apoCALIPSO(de Joelma ''Científica'')!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tadim do C(R)iENTISTA, um INjusto à procura de ''justos'', no melhor estilo da CRENÇA HEBRAICA!!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 16:03


Olha só isso:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5883

Tadim do mestrim... Ninguém mais lê ele!!!!
mestrim agora é o mestrim da obsCCUridade!!!!!  Até os trolls se enojaram e vazaram!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Criaturo escreveu:
ainda não tive tempo para tentar responder suas doidiças!
mas por enquanto me responda essa:

Cientista Victor Frankstein ainda continua crendo ser possivel criação de mumias vivas? https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/12/29/cientista-x-morte-x-filosofia/

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5886

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Até o CCriaturo anda tendo outras prioridades beeeem mais importANTAS!!!!!!  Ele agora anda muuuuuuui oCCUpado com os ratinhos numa nova poCCilga!!!!

Como disse, ninguém mais quer saber de ler o mestrim da obsCCUridade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

E essa babaquice aqui:

Sergiomgbr escreveu:
É simples. O verdadeiro Cientista “NÃO VAI POSTAR” se você pedir login e senha.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5891

Eu não tenho dúvida sobre questão de identidades. Simplesmente, o Cientista não posta agindo como um pulha. O Cientista lá do CC é outro, já esse arremedo de bostha que aqui se insinua é só um boçal.
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5892

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

De fato, o mestrim anda muito fraquim...  Beeeeem fraquim...

Ele deixou de beber ELIXIR dE ALQUIMISTA!!!!!!!!!!  Agora tá GAGÁzim, pobrezim...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Até o Sergiomgbr reconhece que o que p(B)OSTA lá agora não passa de um grande reles BOÇAL!!!!!  SÓ ISSO...  

QUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUASQUAS...

Criaturo escreveu:
Sergio a duvida sobre as identidades são dos dois, argumenta que ha posts do original e de um suposto fake Cientista, oras! post quem é quem que poderemos tentar avaliar sua razão ou falta dela ?
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5888

putz continua criando inimigos fantasmas? o gigaviu tentou me expulsar do CC por que viria aqui encanar um fake sergio para se debater comigo, seria ele mais um forista esquisofrenico?
quanto eu ter medo de ser expulso do CC, ou não acompanha meus comentarios por la, ou então esta sendo desonesto ou no minimo um ingrato!
https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5890

PUTZ!!!!!!

Olha só o que ANTA acontecendo por(co) lá!!!!!!
Os CRENTINHOS estão tão perdidinhos (quando passaram a deixar de beber o ELIXIR dE ALQUIMISTA) que agora se chafurdaram de vez na BURRICE DELETÉRIA ENDÊMICA!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Não produzem nada de conteúdo interessante (nem tentaram desenvolver o tal ''laser fulminador de mosquitos''... KKKKKKKKK...), nada de inteligente, são INCApazes de debaterem algo que preste, que não tenha relação com babaquices crentóides e filoSOFRIDAS...

E, não bastasse esse lamaçal todo, agora NEM CONSEGUEM MAIS SE RECONHECER UM AO OUTRO!!!!!!

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De BURRICE ENDÊMICA e falta de conteúdo, os três mongoloides imergiram agora num mundo de PARANÓIA ESQUIZOFRÊNICA e consPIRAÇÕES!!!!!!!!!  Um mundo crentóide de delírios e fantasias delirantes esquizoTÍPICAs!!!!!!

De fato, não sabem fazer mais nada do que aCCUsar um ao outro ou/e não dizer nada que preste... nada que tenha conteúdo INTELIGENTE!!!!!!!

Essas cabeças vazias nem trabalho original nunca ofereceram, como O ALQUIMISTA tanto faz aqui!!!!!!!!!!

Como disse, isso é o que acontece quando deixam de beber na preciosa fonte dO ELIXIR dE ALQUIMISTA...  

ELIXIR dE ALQUIMISTA!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E agora os três boçais crentóides estão lá, se afundando numa POCCILGA que não tem mais futuro nenhum!!!!!!

DEPLORÁVEL!!!!!!!!!!  LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!  TSC, TSC, TSC...

Pelo menos algo de diversão ainda resta em meio a tanta podridão:

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-17/#comment-5884

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.........
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 16:59


Quero apenas abrir um parêntesis aqui!!!!!!

Não era MINHA intenção expor as BURRICCES do Cientista!!!!

Por um breve momento, EU julguei que ele estivesse junto COMIGO na batalha CContras os ratos...
Ledo engano!!!!!!

De repente, assim do nada, o (pseudo)cientista se pôs a falar mal dO MEU TRABALHO e dO MESTRES DO CONHECIMENTO na poCCilga ridíCCUla que ele CCriou... E sem motivo algum!!!!!!!!!

Mas é justamente isso que O AL(TÍSSIMO)QUIMISTA esperava da ralé (i)mundana dos humanos inFÉriores...

NÓS, os JUSTOS, os SUPERIORES, estendemos uma mão para os neCCessitados, e como recompensa levamos uma faCCada nas costas!!!!!!

Assim são os brasileiros!!!!!!!!!

Quantas vezes EU já convidei o (pseudo)cientista para ingressar nO MESTRES DO CONHECIMENTO!!!! Até lhe ofereci o posto de MOTHERADOR-MOR!!!!!

Mas ele NÃO FOI HOMEM o suficiente para honrar com sua palavra:

Cientista escreveu:
Mas… OK, tudo bem, bininim… MESTRE vê que esperas por ELE. MESTRE vai atendê-lo!!!!! Em breve…
https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61439

bininim, MESTRE já disse que vai aparecer por lá.
https://deusilusao.com/2014/11/21/o-index-2/#comment-61462

Agora, a contragosto, percebo que o (incons)cientista se RÉbelou e passou para o lado dos ratos... E ele nada mais é do que isso: um reles rato!!!!!

Dessa forma, não ME resta outra alternativa a não ser CCombatê-lo também!!!!!

Lamentável...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 17:26

E...

O CCoitadim andou surtando geralzim na poCCilguim nojentim que CCriou, sempre falando só bobagim e besteirim!!!!!

Mas vamos dar um último alento pro CCoitadim, que agorim é o mestrim da obsCCUZIMridadezim, e que tANTA CCarênCCiazim sente pelA PRESENÇA dO MAAASTER, que até já conFÉssou não poder fazer parte dO MESMO:

Cientista escreveu:
A AAAT é para os superiores, mas o Cientista não pode integrar mesmo essa, por estar muito ABAIXO acima dos requisitos máximos aceitáveis. Então, o Cientista faz parte de uma ordem intelectual INRIOR SUPERIOR MÁXIMA chamada...  PSEUDO Cientista!
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27617.msg849239#msg849239

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2017/01/11/vamos-rir-de-montao-post-aqui-comentarios-imagens-videos-piadas-e-coisa-engracadas/comment-page-19/#comment-5954

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Pois é agora que as portas dO MESTRES DO CONHECIMENTO estarão literalmente fechadas para o mestrim... Agora e para sempre!!!!!!!!!

A não ser que mestrim se humilhe, rasteje e implore de joelhos o perdão dO MAAASTER!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...

Mas mestrim não tá proibidim de fazer parte dO FÓRUM SUPERIOR só porque é inFÉriorzim não...

Nem é porque é tão BURRINHA...

Nem por ser um CCRENTIM...

Nem por ser um BOIOLIM piorzim que a (VA)GINAvil...  

Ou porque é tapadim que apanhou de todos enigmazim faCCim propostim pra elezim, como o do busim de CCrianCCim e de quadradim magiquim...

MAS, PRINCIPALMENTE, por mestrim ser um baita de um MAU CCARATIM, e traiÇÇoeiRatIM, e a gente não quer gentalhim tão baixim e CCanalhim desse nivelzim por aqui!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........

E MESTRE ALQUIMISTA já sabe até porque o pseudocientistim não apareceu por aqui...

É porque ficou CCom medo de apanhar dO MESTRE e todos verem!!!!!!!!!!!!!

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA...

E ele ia apanhar mesmim...

Por isso que FUGIU que nem uma garotinha desse debatezim aqui:
https://criticanacional.wordpress.com/2017/02/09/comeca-um-movimento-politico-exigindo-o-fim-do-estatuto-do-desarmamento/#comment-2342

Como fez o mesmim CCoisim aqui no passadim:
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27200.msg723374#msg723374

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Que vergonhim...

E agora todos vão saber quem é o mestrim CCovardim ARREGÃO!!!!!!!

MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
SEM FIMMMMMMMMMMMMMMMMMM............................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 17:43


Agora, de volta às BURRATICCES dos ratos que ainda permaneCCem no antro fétido que é o CC!!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 18:11


Essa AQUI é boa demais!!!!!!

(VA)GINAvil escreveu:
Consegue encontrar o problema dessa foto?

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 20170610

Resposta na Área de Testes - Tópico: Problema da Foto


Se conseguimos encontrar o problema nessa foto????????????

Ora, é claro que SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se foi a (VA)GINAvil quem postou, o problema é que tem MULHERES na foto!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Claro, se tivessem um monte de BIBAS no primeiro plano da foto, aí sim não haveria problemas…

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA............

Mas vamos ver qual foi a RÉsBOSTA da (VA)GINAvil:

(VA)GINAvil escreveu:
As pessoas na rua possuem a mesma cara.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30110.msg937933#msg937933

Fala CCério, com aquele monte de gatinhas em primeiro plano, a (VA)GINAvil insiste que olhemos para o bando de BOIOLAS que estão no segundo plano da foto????????!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

E olha só a RÉsBOSTA que esse CC(V)idADÃO DEU aqui:

Sergiomgbr escreveu:
É de noite mas o céu tá claro.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg937931#msg937931

E esse é o cara que o Cientista chamava de MI CHEFIAN???!!!!!!!!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA…

PUTZ!!!!!! E essa daqui:

homemcinza escreveu:
??? e essa foto o que tem?

os dois tem a mesma cara tambem?

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 20170601190923PAUw8sYKb8

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg937988#msg937988

De onde tiram tANTA BURRATICCE????????!!!!!!!!!!

O mais inaCCreditável foi esse ratim aqui:

Lo(Lo)rANTAz escreveu:
A primeira vista as pernas da mulher parecem ser a do cara, e isso faz parecer que ele está de pernas abertas e com a mão no meio escondendo "suas vergonhas".
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg937992#msg937992

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Dá pra acreditar no que o lolózim lelézim falou??????????

Foram YMCCApazes de ver o dedinho safadinho do cara apontando para onde a (VA)GINAvil MAIS GOSTA (que a PENETREM)!!!!!!!

QUAAAAAAAAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…


E olha CComo o outro ratim CComplementa a BURRATICCE do CColeguinha:

homemcinza escreveu:
só consegui ver isso cerrando os olhos um pouco e vendo de longe a foto.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg938006#msg938006

PUTZ!!!!!! Esse aí deveRIA esCCrever (AR)R(A)oTEIROS do tipo...

50 ton(to)s de (homem)cinza!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.........


E pra feCChar:

Felipp Jarbas escreveu:
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 20170610

Quem vai reparar nos caras atrás com uma bunda tão linda em primeiro plano?

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg938014#msg938014

KAAAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA…

Até os CColegas da (VA)GINAvil perCCeberam… QUE VERGONHA!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

ISSO AÍ, FELIPÃO!!!!!!!!!!!!!

Tinha que ser CCoisa da (VA)GINAvil mesmo!!!!!!!!!

Ou vocês acham que a (VA)GINAvil iria deixar de reparar nos HOMENS do segundo plano só por causa de uma… LINDA BUNDA???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

E nem adiANTA elA vir com a desCCUlpa de que a bunda serviu apenas como… ''MISS''direCCtion!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.............
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Apocalipse 10/7/2017, 20:07

Huahahauahauhhauahahauhahauaha

Quase quebrei os dentes de tanto rir.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 01:25


E agora temos uma nova disCCUssão de baixo nível totalmente lamaCCenta, babaCCa, imbeCCil e desCCaBIBA, que demonstra como o Clube Cético a cada dia vem CCaindo:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30135.msg943032#msg943032  

Tão baixa disCCUssão, que PROVA que o CC tá se afundando na própria lama, tinha que ter sido iniCCiada por um ratim inativo desde 2012 que se autodenomina... Biro Biruta.

E a assinatura do Biro Biruta também é reveladora de seu baixo QIzim:

Biro Biruta escreveu:
Niveu 3:
Creu creu creu creu
http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=1390

Se ele não é fã de funk, deve ser outra novA bibinhA que é doida pra DAR pro Terry Creu-Creus!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Giphy11   

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.........
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 03:54


Convenhamos...

Estamos presenciando a derroCCada de algumas poCCilgas e fóruns de debates da internet, que mais pareCCem CCidades fantasmas enquanto escrevo estas linhas.
Contudo, deve se ressaltar que de todos esses espaços na internet, O MESTRES DO CONHECIMENTO é o ÚNICO que cresce vertiginosamente!!!!!  

E tudo isso graças aos esforços de UM HOMEM SÓ!!!!!!!!!!  UM ÚNICO HOMEM SÓ!!!!!!

Todavia, não se trata de um... simples HOMEM qualquer...

Convenhamos...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 04:05


PROVA disso é que, só neste tópico, já estamos atingindo a marca de:

1500 (MIL E QUINHENTAS) VISUALIZAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!


CCHOOOOOOOOREM, INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 15:37


O fim do Clube Cético está próximo????????

DDV escreveu:
Estou no Clube Cético há 12 anos e pela primeira vez, parece que há um "consenso" sobre quase tudo, não sobrando mais nada para debater.


Inicialmente, o fórum era cheio de religiosos das mais diversas estirpes. Foram "derrotados" (nos debates).

Depois vieram os criacionistas, DI e assemelhados... também ficaram sem argumentos.

Vez ou outra aparecia algum defensor de pseudociência ou quack, também foram rechaçados.

Após esses 'adversários', vieram os mais desafiantes: os pós-modernistas e relativistas. Deram trabalho, mas abandonaram o barco.

Com isso, a maior parte da 'energia' do fórum ficou centrada na política. Os principais adversários do "consenso" eram os comunistas, marxistas e outros esquerdistas radicais. Estes deram trabalho, alguns debatiam bem, tópicos imensos discutindo mais-valia e comunismo foram criados. A maioria ao final também saiu dos debates após esgotarem seus argumentos.

No final, sobrou apenas 1 única posição contrária ao da maioria que ainda era defendida por foristas de destaque: o petismo (em maior ou menor grau).

Agora, parece que o petismo também foi erradicado dos debates, levando consigo ideologias assemelhadas (bolivarianismo, populismo de esquerda, etc).


O fórum agora parece ser um grande consenso em torno da democracia liberal, ceticismo, racionalismo científico, agnosticismo, teoria da evolução, liberalismo econômico e anti-petismo.

Não sobrou nada para debater, só questões menores e pontuais, difíceis de serem decididas apenas por debates verbais (como pena de morte, porte de armas, aborto, etc). Nesses casos, a maioria concordou em discordar.

Seria então o fim do Clube Cético?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29678.msg891731#msg891731

Geotecton escreveu:
Não, não é.

Mas infelizmente ótimos foristas deixaram o fórum ou diminuíram muito o tempo em que por aqui comparecem.

Eu lamento.

Mas assim é a vida cotidiana.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29678.msg891732#msg891732

DDV escreveu:
É uma pena porque o fórum nunca teve uma administração e moderação tão imparcial e "profissional" como atualmente.

Se a administração e moderação já fosse assim há 7-8 anos, boa parte desses foristas ainda estariam aqui.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29678.msg891736#msg891736

Olha só como é VERGONHOSO esse ratim implorando que youtuberzinhos partiCCipem:

Jack CCarver escreveu:
O Conde Loppeux já fez conta aqui? O Maro Filósofo? Garanto que fica animado.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29678.msg891759#msg891759

Tsc, tsc, tsc,,,


Só para se ter um ideia, olha o nível de imbeCCilidade que estão se tornando as disCCUssões daquele antro perdido:

Evolução - Um mito desvendado

Perguntas sem-vergonha sobre física...


Mas o que os ratos fariam CCaso CChegasse o fim do Clube Cético?????

Ora, talvez eles formariam um novo CClube, quem sabe??!!! Taí uma ótima sugestão de nome para um futuro novo antro deles:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 12500210

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... ETERNOSSSSSSS....  


Tem até umA ratinhA CCrentinhA por lá, que adora MARMIT(E)a e também (ser) CComidinha, que poderia tentar a vida exibindo seus d(B)Ot(F)Es CCUlinários!!!!!
Um nome perfeito para elA, e também de suas RÉ-SEITAS, seria:

MASTER JEGUE(VIL): MACCARRÃO PICCA(DE)ANTA



Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Sem_t271

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.........


Última edição por Alquimista em 11/7/2017, 19:18, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 16:21


Agora uma das CCUNssões mais pastelonas que já surgiram no Clube Cético CCapaz de CComover até ratos!!!!

C(R)iENTISTA escreveu:
Isso me lembrou um pobre coitado, certa vez, que me convidou para ir à igreja dele. Me disse que ele já tinha feito coisas terríveis na vida, até assaltado além de beber, consumir drogas ilícitas e realizar outros belos feitos sociais e a igreja o salvou de tudo. Eu disse a ele: Mas eu nunca fiz nada disso aí que você já fez; para efeitos práticos, sou um santo, cara. Então, ele: “mas também você pode ir pelo amor, se não pela dor”. Então, eu: Mas quando digo que sou praticamente um santo, não interprete mal e exageradamente, não tenho nenhum amor no coração, cara. Eu não tenho problemas, cara, não preciso da sua igreja para nada. Eu sei que você não me entende. Mas não se preocupe, eu entendo você um pouco.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27200.msg723318#msg723318


''Isso me lembrou um pobre coitado, certa vez, que me convidou para ir à igreja dele.''

Amizades com CCrentes???!!!!!!  Hummm..............


''Me disse que ele já tinha feito coisas terríveis na vida, até assaltado além de beber, consumir drogas ilícitas e realizar outros belos feitos sociais e a igreja o salvou de tudo.''

C(R)iENTISTA, voCCê deve esCColher melhor os seus namoRATOS!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............


''Eu disse a ele: Mas eu nunca fiz nada disso aí que você já fez; para efeitos práticos, sou um santo, cara.''

ANTÃO o proFÉssorzim se julga um SANTO… Um homem SANTO (do PAU OCCO!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA….......)…
O PAGADOR DE BOQUE… ops… de PRO(XENETA nadííííssima)ME(N)SsA!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…..........


''Então, ele: “mas também você pode ir pelo amor, se não pela dor”.''

Uiiiiii... Deve ter sido uma proposta irRÉ-CCUsável para o C(R)iENTISTA!!!!!!

QUAAAAAAAAAAAAAAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA..............................


''Então, eu: Mas quando digo que sou praticamente um santo, não interprete mal e exageradamente, não tenho nenhum amor no coração, cara. Eu não tenho problemas, cara, não preciso da sua igreja para nada. Eu sei que você não me entende. Mas não se preocupe, eu entendo você um pouco.''

E… SEM AMOR NO CCORAÇÃO!!!!!!!!!! Ô, CCOITADIM… Ninguém ama elA!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Bebes095

(Falar nisso, que fim levou o ÚNICCO AMOR MAL CCORRESPONDIDO da vi[A]dinha delA, o Gilbertim????!!!!!!)

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........

E, PASMEM, essa pAstagem foi proFÉRIDA num FÉRIADÃO de natal!!!!!!!
E a CCompanhia delA, DE NOVO, ERA UM………… CCREEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…...........

Vai ser CCRENTE assim lá no YMCCA!!!!!!!!!!!!!!


MAAASTER ALQUIMISTA ficou tão comovido com a CCarênCCia desse pobre CCoitado (em esCCalar O TROOOOONCO dO MAAASTER), que bolou até uma nova ESCCALA(da do FRACCASSADO proFÉssorzim que DÁ muuuuuuuuuita) DÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ MAIOR!!!!!!!!!!!

(A vidinha delA é de dar)
(Só anda de)
(Só faz) MI(MIMI)
(Só fala) (ROFADA)
(É) SOL(ITÁRIO)
(Seu) (ZER é NULO)
e… SI(FUDEU)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

Só faltou mesmo aquelas notas que iniciam a quinta de Beethoven para completar o melô(drama) delA:

TAN-TAN-TAN-TAAAAAAAAAMMMMMMM (Pro TANTÃ!!!!!!!)
TAN-TAN-TAN-TAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMM (Também pro TANTÃ!!!!!!!)

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA............


Nem Beethoven faria melhor...


Mas… MAAASTER ALQUIMISTA não pode terminar esse MASSACCRE sem fechar com chave de ouro!!!!!!
As rogas CCrentes do C(R)iENTISTA me lembrou dessa anedota aqui:

Quando o rei português pediu para que o CONSUMADO CRAVISTA Domenico Scarlatti desse aulas para o ''INICIANTE'' (porém Gênio) CARLOS SEIXAS, o compositor italiano aceitou de bom grado. Porém, assim que Seixas improvisou ao teclado, Scarlatti virou-se para o rei e disse:

''ELE É QUEM DEVE ME ENSINAR''!!!!! E se foi…

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

O proFÉssorzim, em relação aO FIDALGO ALQUIMISTA, é como o DÓmeMICCO ScarLATE…
Ele só (E)SCCAR(RA)(E)LATE!!!!!  QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA…
Só LATE… mas nunca MORDE!!!!!!!!!! (ALQUIMISTA é que se morde de tanto RIR!!!!!!!!!!)

ArRI(ndo demais!!!!!!!!!!!!)veDErCI(entista)!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.......... SEM FIMMMMMMMMMMM................
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 18:04


Pra enCCerrar essa bagaÇÇa, nada melhor do que apresentar um dos maiores CContos da CCaroCChinha já CContados no CC:

A do impressionANTA CCUrRÍ(DI)CCULO do rato CC(R)iENTISTA!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... ETERNOSSSSSSSSSSS........


Uiuiuiliníli escreveu:
Com o quê você trabalha especificamente?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605392#msg605392

CC(R)iENTISTA escreveu:
"Sou cozinheiro, só um cozinheiro..." (personagem do Steven Seagal, em Under Siege, respondendo àquela gostosa da Erika Eleniac). Mas aprendi "isso tudo"(??????!!!!!!!) quando eu trabalhava com faxina, observando como a vassoura se esfregava no chão...
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605811#msg605811

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Então elA gostava de fiCCar observando a... VASSOURA???!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc


E... CCUzinheiro???!!!!!!!!!  

PUTZ!!!!!!!!!!!!!

Dá até pra formar uma bela dupla com o... Master Jegue(Vil)!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Sem_t271

MUAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA............

Master Jegue(Vil) e o mestre CCU(do)CCa!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........

Taí, duas BIBAS que já tem emprego garantido se o CC aCCabar!!!!!!!


CC(R)iENTISTA escreveu:
Tudo o que vou te responder aqui é que trabalho desenvolvendo soluções tecnológicas não encontráveis no mercado para pessoas físicas e jurídicas. Minha atividade principal, no momento, é a participação num grupo de pesquisa e desenvolvimento financiado por uma iniciativa privada do setor de energia que desenvolve tecnologias para aproveitamento das chamadas fontes alternativas de energia e integração dessas fontes entre si e as convencionais. Também desenvolvo projetos em domótica e segurança eletrônica para quem paga mais... (especialmente quando as pessoas têm necessidades e ideias não preenchíveis por produtos prontos encontrados no mercado)
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605811#msg605811

HAHAHAHAHAHAHAHA... BULLSHIT!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Maxres10


Só se elA trabalhar for com DÓ-moTITICCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

Mas acho que a robótiCCa que o mestrim é espeCCializado é justamente essA daqui:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Maxres11

ROBOCCOP GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...


CC(R)iENTISTA escreveu:
Não me pergunte pelas minhas credenciais porque essas não apresento para não intimidar... (rsrsrsrs)
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605811#msg605811

O quê???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Intimidar um monte de BIBAS CCRENTES perdedoras???!!!!!!!!!!

Tô entendendo... Acho que a CCredenCCiANAL intimidANTA que o mestrim não quer expor com medo de intimidar reles BIBAS CCRENTES perdedoras é essa aqui:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 11956110

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA...........
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA...................
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA.......
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA..........
CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA...................


CC(R)iENTISTA escreveu:
Só para você ter uma ideia, combinei com o Nicolelis dele ficar na linha de frente (mesmo dizendo o monte de bobagens que ele diz) apenas porque não gosto de aparecer em público. Ele mesmo não achou muito justo, mas eu insisti: não não não, fique você sendo "o cara" do Brasil, eu não ligo.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605811#msg605811

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..............................

Taí com quem o rato CC(R)iENTISTA trabalha:

CCom o MICCO-LELÉLIS (DA CCUCCA)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E de MICCO, a Sí(mio)entistA (mestre CCUCCA que trabalha para o LELÉLIS da CCUCCA e para o Master Jegue[Vil]) entende:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 1-gret10

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.............
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..................
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA........
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.......


Mas eis agora o glorioso momento em que elA foi desmasCCaradA pelo seu RIVAL-MOR:

SnowRaptor escreveu:
Pô, cientista, podia pelo menos colocar seu curriculum Lattes aqui pra gente ver, né?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg605841#msg605841

EnCCUrraladA em sua própria mentira desCCarada, vejam qual foi a resposta delA:    

CC(R)iENTISTA escreveu:
Mas... eu não tenho registro no Lattes.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=13837.msg608488#msg608488

CCUmo assim???!!!!!!!!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Ahhhhhhhhhh... Mas é porque agora sabemos que elA só LATTES...

(E)SCCAR(RA)(E)LATTES!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............
RINDO ETERNAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE........................................


Última edição por Alquimista em 11/7/2017, 19:20, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 18:52


Ainda há tempo para uma última BURRICCE dos ratos!!!! VAMOS NESSA!!!!!!!!!

CCriaturo escreveu:
De onde veio a primeira galinha ?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27911.msg927724#msg927724

GAGÁuss escreveu:
Como Shadow falou, de uma proto-galinha. A galinha é da Ordem dos Galliformes, e da Família Phasianidae, que inclui entre outras tantas aves o Faisão e o Peru. A Galinha doméstica é do gênero Gallus, e estudos genéticos recentes indicam que ela é uma hibridização entre o Galo-banquiva e o Bengal. Ou seja, em algum momento do passado os próprios seres humanos selecionaram alguns espécimes de duas espécies diferentes do Gênero Gallus e cruzaram um com o outro, e com o tempo, através de uma seleção dos melhores exemplares para reprodução (Seleção Artificial), surgiu o que hoje chamamos de Galinha (Gallus Gallus domesticus). Portanto, é daí que veio a galinha.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=27911.msg927727#msg927727


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..................

Vamos às RESPOSTAS INTELIGENTES agora!!!!!!!!!!!!

CCriaturo escreveu:
De onde veio a primeira galinha ?

Do puteiro, ora!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…


Gauss escreveu:
Como Shadow falou, de uma proto-galinha.

ERRADO!!!!! Como são BURRINHOS!!!!!!!

A resposta para a estúpida pergunta que os jegueass vivem fazendo, ''quem veio primeiro, o ovo ou a galinha'', é:

O OVO, pois os Dinossauros botavam ovos!!!!!  E as galinhas descendem dos DINOS EMPLUMADOS!!!!!!!!!!


Gauss escreveu:A galinha é da Ordem dos Galliformes,

Essa ''Ordem'' aí é tipo uma soCCiedade seCCreta que usa UNIFORMES de galinha chamados GALIFORMES??!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 CARNAVAL


Gauss escreveu:e da Família Phasianidae,

Família FAZINADA??!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 3katrz10


Gauss escreveu:que inclui entre outras tantas aves o Faisão e o Peru.

GLU GLU GLU GLU…

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 SERGINHO


Gauss escreveu:A Galinha doméstica é do gênero Gallus,

Gênero GAUSS???!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Carl%20Gauss


Gauss escreveu:e estudos genéticos recentes indicam que ela é uma hibridização entre o Galo-banquiva e o Bengal.

Entre uma galinha-b(R)anquita e o Kid-Bengala??!!!!!!!!!!! PUTZ!!!!!!!!


Gauss escreveu:Ou seja, em algum momento do passado os próprios seres humanos selecionaram alguns espécimes de duas espécies diferentes do Gênero Gallus e cruzaram um com o outro,

Sai fora!!!!!!!!!!!! O ALQUIMISTA não fez parte dessa surubada sem vergonha aí não!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…


Gauss escreveu:e com o tempo, através de uma seleção dos melhores exemplares para reprodução

HEIM??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gauss escreveu:(Seleção Artificial),

Essa aí é a que joga na CCOPA agora??!!!!!!!!!!!


Gauss escreveu:
surgiu o que hoje chamamos de Galinha (Gallus Gallus domesticus). Portanto, é daí que veio a galinha.

PUTZ!!!!!!!

Esse aí é o resultado surubátiCCo do Kid-Bengala e da b(R)anquita:

o GÁussGÁuss DO(BRINCANDO DE)MÉst(D)ICCUs????????!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA................................


Última edição por Alquimista em 12/7/2017, 01:04, editado 6 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/7/2017, 19:13


Bom, neste ponto os nossos LEITORES INTELIGENTES devem estar pensado que daqui por diante só teremos RATOS MORTOS para mostrar:




Bem que ele andam bem mortinhos mesmo...

Quanto a isso, MAAASTER ALQUIMISTA tem um COMUNICADO IMPORTANTE a fazer!!!!!


Bem que podeRÍAMOS prolongar o Show de BURRICCES do Clube Cético por infinitas páginas ainda...
Material para isso tem de sobra!!!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA...........

Porém, infelizmente, MAAASTER decidiu enCCerrar o Show de BURRICES do Clube Cético por tempo indeterminado por CCausa de três priCCipais motivos:

_Já fiCCoU mais do que CClaro que já deu pra mostrar pro (i)mundo quem os ratos são de verdade!
_As disCCUssões no CC ANTAM tão idiotas e tediANTAS que MAAASTER não está com o mínimo ânimo para ler o que os ratos publiCCam por lá!
_Mas, prinCCipalmente:

Porque MAAASTER ALQUIMISTA É DEUS!!!!!!!

E assim CComo o deus que os ratos do Clube Cético acreditam, que trabalhou durANTA seis dias e desCCansou no sétimo, MAAASTER trabalhou em SEIS PÁGINAS e decidiu descansar na SÉTIMA!!!!!!!!!!  

Agradeço a todos pela esmagadora audiência, nessas até então 1500 visualizações em tão pouco tempo, e peço que, por favor, CCOMPARTILHEM!!!!!!!


Última edição por Alquimista em 12/7/2017, 00:42, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 6 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos