Transtornos psiquiátricos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Transtornos psiquiátricos

Mensagem por Apocalipse em 9/8/2017, 21:40

Alguém aqui sofre de algum transtorno psiquiátrico?

Fui ao psiquiatra hoje e me deram o diagnóstico de ansiedade generalizada e TDAH moderado. medo
Apocalipse

Ver perfil do usuário

Re: Transtornos psiquiátricos

Mensagem por Alquimista em 10/8/2017, 02:00

Apocalipse escreveu:
Alguém aqui sofre de algum transtorno psiquiátrico?

Fui ao psiquiatra hoje e me deram o diagnóstico de ansiedade generalizada e TDAH moderado. medo  

Que pergunta estranha!!! RELAXA!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA∞^∞^∞^{∞}HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA∞^∞^∞^{∞}......

Primeiro que MESTREMESTRE ALQUIMISTA não sofre de nada porque MESTREMESTRE ALQUIMISTA NÃO SOFRE!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK∞^∞^∞^{∞}KKKKKKKKKKKKKKKKKKK∞^∞^∞^{∞}......

Mas há algum tempo tentaram diagnosticar OO ALQUIMISTA como tendo a Síndrome de Asperger, e foram QUATRO os profissionais que deram o mesmo diagnóstico: uma psicóloga clínica, dois psicólogos especializados em autismo e um psiquiatra também especializado em autismo.

Porém, isso é só a opinião deles, mormente considerando A COMPLEXIDADE dOO ALQUIMISTA, que é deveras mais profundo do que esses laudos.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA∞^∞^∞^{∞}HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA∞^∞^∞^{∞}......

Admin

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Mensagem por Apocalipse em 10/8/2017, 11:54

Essa síndrome é um tipo de autismo? Tem algum tratamento químico?
Apocalipse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alquimista em 11/8/2017, 02:50

Apocalipse escreveu:
Essa síndrome é um tipo de autismo? Tem algum tratamento químico?

Sim, faz parte do Espectro Autista, e ainda não tem tratamento químico, haja vista ser uma condição neurológica.

Para estar dentro do Espectro Autista, uma pessoa precisa apresentar dificuldades na seguinte tríade:

_Linguagem
_Social
_Rotinas

(É bastante comum também certas estereotipias, como a ecolalia).

Alguns autistas são afetados também quanto à INTELIGÊNCIA, mas no caso da Síndrome de Asperger, NÃO!

EU realmente manifesto dificuldades nas três. Quando era pequeno, tinha uma maneira peculiar de pronunciar certas palavras e meus pais me levaram numa fonoaudióloga. Fui até alvo de zombaria no colégio por causa disso, mas nada que se aproxime do bullying.

Digamos que um Aspie (como são comumente chamados os portadores de Asperger) é uma pessoa meio ''normal'' e meio autista, ou seja, em algumas situações ela causa a impressão de ser igual aos neurotípicos (o que traz muitos problemas para os Aspies), mas em outras apresenta comportamentos tipicamente autista.

Destarte, eles não são como aquela imagem padronizada de autistas que se vê nos filmes.

Admin

Mensagem por Apocalipse em 11/8/2017, 16:53

Sorte a sua não precisar tomar medicamentos, já meu psiquiatra me receitou um tarja preta. É dose.
Apocalipse

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alquimista em 12/8/2017, 01:47

Apocalipse escreveu:
Sorte a sua não precisar tomar medicamentos, já meu psiquiatra me receitou um tarja preta. É dose.

Estimo a sua melhora!

Mas não pense que tudo são flores na Síndrome de Asperger. Os aspies carecem de um negócio chamado Teoria da Mente, e a cegueira mental acaba por lhes trazer severos prejuízos no convívio social.

Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: