Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

+7
Euler
Halevinos
Gigaview
Apocalipse
foxman05
Cavalo de Tróia
Alquimista
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Vote_lcap156%Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Vote_rcap1 56% 
[ 23 ]
Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Vote_lcap144%Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Vote_rcap1 44% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 41
 
 
Votação encerrada

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 6/12/2017, 23:55


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

Os RATOS CCUZÕES do Clube CétiCCU ANTAm tão LESADOS e BURRINHOS (depois de tANTA SURRA, é CClaro!!!) que estão até ME aCChando agora CCom CCara de Sergiomgbr!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 7/12/2017, 00:17

Alienista escreveu:
E o amendoim do cientista ?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

Num tem mais esse papo de amendoim não, neófito!!!!!

O CCiANTISTA BROXOU!!!!!!!!!!!!!

É BROXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...

CCUm CCerteza ele deve estar INTÉ-RRATO no youTOBA, em companhia de sua nova turminha de... PLATELMINTOS!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 7/12/2017, 01:45


Quem diRIA???!!!!!!!

Os ratinhos CCUzões agora DERAM pra inVIEWadir a poCCilga do mestrim (F)Al(J)Un(T)O!!!!!!!!!!

ObVIEWamANTA eles NÃO TEMEM o mestrim (F)Al(J)Un(T)O!!!!!!!!!!



E surpreendentemANTA o mestrim (F)Al(J)Un(T)O está aCCatando-os e firmANTA aliANTAS homoeróTITICCAS com eles!!!!!!!

É... Por mais que se superestimem, CChega um momANTA em que toda ANTA sai do armário se RÉvela!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alienista 8/12/2017, 14:06

Alquimista escreveu:
Quem diRIA???!!!!!!!

Os ratinhos CCUzões agora DERAM pra inVIEWadir a poCCilga do mestrim (F)Al(J)Un(T)O!!!!!!!!!!

ObVIEWamANTA eles NÃO TEMEM o mestrim (F)Al(J)Un(T)O!!!!!!!!!!



E surpreendentemANTA o mestrim (F)Al(J)Un(T)O está aCCatando-os e firmANTA aliANTAS homoeróTITICCAS com eles!!!!!!!

É... Por mais que se superestimem, CChega um momANTA em que toda ANTA sai do armário se RÉvela!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

Isso mesmo, estão usando o blog do cientista para te atacar porque não temem o cientista, eles tem medo de você por isso não aparecem no seu fórum.

Isso prova que o Alquimista é quem realmente causa mais danos aos ratos do clube cético.
Alienista
Alienista

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 8/12/2017, 16:58

Alienista escreveu:
Isso mesmo, estão usando o blog do cientista para te atacar porque não temem o cientista, eles tem medo de você por isso não aparecem no seu fórum.

Isso prova que o Alquimista é quem realmente causa mais danos aos ratos do clube cético.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

É BÃO DEMAIS ver as ratinhas LOUCCAS DA VIEWDA porque estão ondidAS e humilhadAS com a exposiÇÇão PÚBLICCA  de suas BURRATICCES, seus QIzins YMCCApaCCiTADINHOS, e suas MENTIRAS e CCHARLATANISMOS!!!!!!!!!!  

QUERO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


Agora sabemos de quem os ratos tem medo!!!!!!!!!!


E o mais VERGONHOSO disso tudo é que ao invés delAS virem aqui pra se denderem, as PUSsilânimes correm CChoraminGAYndo para a VOVÓZONAZONA delAS, o CCiANTISTA, que não CCaUsa TEMOR nos ratos CCUzões!!!!!!!!

E pelo fato de elAS RÉspeitaRÉm tANTA o CCiANTISTA, CContinuarei postando mais e mais ataques CCUntra os ratos que o mesmo já orquestrou em sua poCCilga!!!!!

A pergunta é, prosseguirá o CCiANTISTA em sua tarefa de expor as BURRATICCES do ANTRO DAS ANTAS, prinCCipalmANTA depois que os ratos lhe fizeram tANTAS falsos elogios???!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Eduardo Rebouças 8/12/2017, 23:21


Concordo.

Os ditos ratos do clube cético são um bando de cabaços desajustados que não arrumam mulher e ficam o dia inteirinho na internet sem que nada de útil já tenham feito na vidinha inútil deles.

Só para medir o grau de fracassados completos que essas mulas são, nunca vi nenhum desses ''mulambentos'' apresentarem qualquer trabalho, teoria ou criação original. Tudo que sai da fétida imaginação pútrida desses escrotos são ideias de outrem, porém pessimamente filtradas e o resultado é aquele esgoto podre malgrado a tentativa deles de apresentam currículos falsos e/ou forjados e quererem dar a impressão de que são inteligentes, me engana que eu gosto.
Anonymous
Eduardo Rebouças
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Sandra Leal 8/12/2017, 23:38


Geeeeente, será que só eu acho o Alquimista o maior gatinho? coração

O Alquimista é meu geninho, todos reconhecem a sua capacidade genial mas poucos admitem.

Alquimista, não liga para o que eu disse na pocilga daquela bruxa velha não, falei aquilo só para chamar a sua atenção porque a verdade é que sou apaixonada por você! AMO VOCÊ coração coração coração coração coração coração

Se você me visse com certeza não iria rejeitar minhas qualidades e talentos não. Não sou de se jogar fora!

Tenho corpinho de violão, olhos sedutores, uma boquinha carnuda e sensual, pernas de parar o trânsito, coxas de tirar o fôlego, cinturinha de colegial sarada, também sou safadinha, assanhadinha, engraçadinha, e como talento especial sou bailarina.
Anonymous
Sandra Leal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Sandra Leal 8/12/2017, 23:48


PS 1: sou bailarina e faço parte do corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

PS 2: sou tão safada que dizem que todos já passaram a mão nesse ''corpo'' no qual estou inserida, e me entrego tão facilmente pra qualquer um que dizem que o lugar onde trabalho como fachada está mais para um ''municipau''.

PS 3: meu marido é corno e não sabe dessa minha identidade secreta a qual revelei pra você porque sou doida por você e quero dar para você. Meu marido é corno e faz parte de um certo ''clube de cornos'', acho até que ele é bixa porque passa o dia inteiro na internet conversando com machos ao invés de me comer. Nas raras ocasiões em que ele tenta me foder ele broxa coitado. Só não largo o corno porque tenho pena dele porque ele é tão fracassado...

PS 4: TE AMO! coração
Anonymous
Sandra Leal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 9/12/2017, 01:58

Sandra Leal escreveu:
PS 1: sou bailarina e faço parte do corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

PS 2: sou tão safada que dizem que todos já passaram a mão nesse ''corpo'' no qual estou inserida, e me entrego tão facilmente pra qualquer um que dizem que o lugar onde trabalho como fachada está mais para um ''municipau''.

PS 3: meu marido é corno e não sabe dessa minha identidade secreta a qual revelei pra você porque sou doida por você e quero dar para você. Meu marido é corno e faz parte de um certo ''clube de cornos'', acho até que ele é bixa porque passa o dia inteiro na internet conversando com machos ao invés de me comer. Nas raras ocasiões em que ele tenta me foder ele broxa coitado. Só não largo o corno porque tenho pena dele porque ele é tão fracassado...

PS 4: TE AMO! coração

P.Q.P!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Embarassed

Como você ficou sabendo deste fórum, Sandrinha Safadinha???!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Sandra Leal 9/12/2017, 02:25


Alquimista, fico toda hora atualizando aqui, finalmente você me respondeu.

Então, como a sua bailarina safadinha te disse, meu marido corno fracassado e broxa passa o dia todo teclando com uns manés de um tal de CC (que julgo ser ''clube dos cornos'') ao invés de me foder.

Acontece que de uns tempos pra cá ele passou a ter pesadelos e ficou balbuciando certas palavras enquanto dormia que eu interpretei mais ou menos assim:


''Alcuhhhhmmmmusta... Alcuhhhhmmmmusta...

NOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alcuhhhhmmmmusta... FUCK ME, Alcuhhhhmmmmusta...''



Intrigada, esperei ele ir fazer sua embromação diária predileta com a maldita churrasqueira argentina (sua verdadeira paixão!) e fui fuçar no seu PC. Daí em diante sua fixação ficou óbvia.

Como também ficou óbvio que por trás dessa fixação estava o homem que procurei a vida toda para finalmente me foder de jeito:

ALQUIMISTA: artista refinado, homem destemido, GENIAL, RICO, aventureiro, empreendedor e, principalmente, SUPER DOTADO!!!!!!!!!!


Mas agora vamos parar com as preliminares e vamos para os finalmente de vez?

PS: Enviei meu WhatsApp para você por MP.
Esteja onde estiver, eu irei até você. Direi ao broxa do meu marido corno e viado que sairei em turnê com o corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Anonymous
Sandra Leal
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alquimista 9/12/2017, 14:49


Bailarina safadinha, EU defini um novo avatar para os visitANTAS em sua homenagem!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Alienista 9/12/2017, 14:58


O que essa Sandra tem de leal eu tenho de santo.
Alienista
Alienista

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Advogado da Verdade 12/12/2017, 13:41

Alienista escreveu:
O que essa Sandra tem de leal eu tenho de santo.

Bailarina gostosa e vadia.
Advogado da Verdade
Advogado da Verdade

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético? - Página 2 Empty Re: Quem causa mais DANOS aos ratos do Clube Cético?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos