Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Ir em baixo

Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Alquimista em 10/1/2018, 01:55


Quebrando o Código do Assassino do Zodíaco!!!!



Percebe-se, na mensagem cifrada, aparentemente incompreensível,



o seguinte padrão:

_Três letras latinas, o símbolo da cruz em cima do círculo, as letras latinas K e M formando uma sequencia lógica com três símbolos parecidos com números 8 dentro de círculos, um símbolo que parece um T invertido e finalmente mais três letras latinas.
_O padrão então seria assim: Parte 1: 3 letras latinas;
Parte 2: o K e o M juntos com os símbolos em forma de OITOS distribuídos de uma maneira lógica;
Parte 3: mais 3 letras latinas.
As três partes são separadas pelo símbolo da cruz sobre o círculo e pelo T invertido.
A parte 1 é semelhante à parte 3, ou seja, ambas contém 3 letras latinas.



_Nesse padrão, então a parte 1 teria 3 elementos, a parte 2 teria 5 elementos e a parte 3 teria 3 elementos.

_O elemento do final da parte 1, a letra N, é igual ao elemento do início da parte 3, também um outro N. Seria isso uma pista para a decodificação? Uma sugestão de que deveríamos fazer algo?
_Se pensarmos nessa suposta pista como um sinal de um certo espelhamento nesse código, pelo fato de o último elemento da parte 1 ser igual ao primeiro elemento da parte 3, será que não teríamos que eliminar elementos iguais nessas duas partes? Se pensarmos assim, deveríamos então eliminar as letras A e N porque ambas constam nas duas partes. Eliminando então um A com o outro e um N com o outro, ficamos com um único elemento na parte 1, que é a letra E, e mais um único na parte 3, que é o M.



_Mas se as partes 1 e 3 estiverem mesmo relacionadas, assim como antes o N de uma parte estava para o N da outra, será que então o elemento do meio da primeira parte não estaria para o elemento do meio da terceira assim como o primeiro elemento da primeira parte não estaria para o último elemento da terceira, de forma semelhante ao que ocorreu com a letra N das duas partes (espelhamento)?
_Sendo assim, então o E da primeira na verdade seria a letra A, e o M da terceira parte na verdade seria TAMBÉM mais uma letra A.



_Como antes havíamos verificado que na parte 1 restara somente a letra E e na parte 3 restara somente a letra M, agora podemos supor que na verdade a parte 1 e a parte 3 são duas letras A.
_Nossa mensagem codificada ficou então assim:



_Analisaremos agora a parte 2 do enigma:



_Temos as letras latinas K e M inseridas de forma simétrica entre 3 símbolos iguais uns aos outros. Como temos 3 símbolos com uma MESMA FIGURA, será que isso não seria uma sugestão de que na parte 2 teria que existir 3 letras latinas de uma MESMA sequência?
Começando da primeira letra latina, o K, a sequência correta então não seria as letras K, L e M? Como o L é a letra que estava oculta, então a parte 2 na verdade seria a letra L.

_ Há também uma outra maneira de se trabalhar a parte 2 e chegar ao mesmo resultado. Como no caso do espelhamento da parte 1 e 3, se eliminarmos o primeiro e o último símbolos (que se subtraem por serem iguais, como no caso das letras A e N das partes 1 e 3), sobramos com um único símbolo exatamente entre o K e o M. Então ele só pode ser mesmo a letra L que estava oculta entre o K e o M de uma sequência alfabética. Como a parte 2 então é a letra L, nossa mensagem codificada fica assim agora:



_Se considerarmos que os símbolos da cruz com o círculo e o do T invertido nada signifiquem, que só aparecem para sugerir a separação das partes 1, 2 e 3, teremos então como resultado da decodificação isso:



_ A L A, será que essas letras poderiam significar algo?
Como o Zodíaco disse que seu nome estaria nesse trecho codificado da mensagem, penso que ele não entregaria logo de cara o seu nome, a não ser que o código se referisse na verdade ás iniciais do seu nome completo.

_Seria então as letras ALA as iniciais de Athur Leigh Allen?

_Se o resultado aqui proposto for válido, o Zodíaco usou mesmo um processo diferente para cifrar essa mensagem, como muitos estudiosos achavam. Apesar disso, há algumas semelhanças com as outras mensagens cifradas, pois vimos aqui que durante o processo de decifração foram usados métodos de substituição e transposição.
Esse detalhe ficará mais evidente no processo inverso que veremos a seguir.

Processo inverso:

_Suponhamos que o meu nome seja Arthur Leigh Allen e suponhamos também que eu queira esconder as iniciais do meu nome numa mensagem cifrada.
_Primeiro eu decido trabalhar com as iniciais do meu primeiro nome e do último nome por terem a mesma letra, que é o A. Para decodificar elas, decidi usar o método da substituição usando as letras do alfabeto do seguinte modo:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_A partir da letra A, salto quatro letras e escolho a primeira que usarei para a substituição da letra inicial do meu primeiro nome.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_Nesse caso foi a letra E.  Será explicado o motivo de se saltarem 4 letras em OBSERVAÇÕES!
_Para a segunda letra, faremos a mesma coisa a partir do E (que foi a letra que paramos), só que agora duas vezes ao invés de uma.

E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_Saltando então 4 letras a partir do E paramos no I, e saltando mais 4 letras a partir do I finalmente paramos na letra M, que é a que será usada na substituição da letra inicial do meu último nome.
_Então ao invés do A A, que são as iniciais do meu primeiro e último nomes, teremos agora E M como as iniciais codificadas.
_Decidi então separar o E e o M em duas partes e também decidi inserir mais duas letras em cada uma dessas duas partes para complicar ainda mais o enigma. As duas letras que acrescentarei eu escolhi do seguinte modo: elas serão a primeira e a última letras do meu nome completo. Como me chamo Arthur Leigh Allen, as letras em questão são o A e o N. Acrescento elas então na parte que continha o E e na parte que continha o M. Ficamos então com isso:

E A N / M A N

Compare isso com a seguinte imagem:



_Temos as mesmas letras na primeira e última parte do código, exatamente as mesmas. Coincidência?

_Mas para o decifrador poder decifrar o que eu fiz até agora, eu não deveria dar uma pista de como fazer o processo inverso? Se eu não fizer isso, fica impossível decifrar a mensagem codificada. Por isso que decidi então embaralhar as letras das primeira e última partes de modo que as letras N fiquem emparelhadas, bem como o E da primeira parte fique emparelhada com o A da última parte e o A da primeira fique com o M da última. Se eu não fizesse isso, ninguém conseguiria decifrar nada. Essa é a chave, perceberam?

_Por isso que as partes 1 e 3 da mensagem codificada ficaram assim:

A E N / N A M

_Agora, para a letra inicial do meu nome do meio, o L, é fácil raciocinar que eu queira ocultar ela entre as letras K e M inserindo essas em 3 símbolos com uma MESMA figura de modo simétrico sugerindo daí uma MESMA sequência alfabética de 3 letras, no caso o K, L e M.

OBSERVAÇÕES:

_Vale comentar também que a parte que ficou como AEN pode ser uma pista oculta, uma dica do autor do enigma sobre o seu real nome, já que AEN se parece bastante com ALLEN.
_O valor 4 para saltar as letras pode ser porque o autor queria que a cifra tivesse 13 símbolos, o que de fato tem, e 1+3 = 4.
_O enigma possui 13 símbolos e começa com A e termina em M.
O alfabeto de A até M também possui 13 letras. Isso sugere colocar o alfabeto em paralelo ao enigma. Fazendo isso, o primeiro símbolo 8 da cifra corresponde à posição da quarta letra do alfabeto depois do A (o E), e o terceiro símbolo 8 corresponde à quarta letra depois do E (o M): E e M.
_A letra que mais se repete em ''Arthur Leigh Allen'' é o L.
Se removermos todos os L's do nome dele, restarão 13 letras no nome, ARTHUREIGHAEN (correspondendo ao número de símbolos do enigma), e o nome dele do meio fica EIGH (quase um EIGHT, que aparece nos símbolos), e o último nome fica AEN, que são os 3 primeiros caracteres do código.      
_Enfim, tudo indica que essa solução está mesmo correta!


_Conclusão:

O Zodíaco então quis dizer nesse trecho



que o nome dele seria A L A, ou Arthur Leigh Allen? Seria essa mais uma forte evidência daquele que foi considerado pelos maiores detetives e estudiosos que investigaram o caso como o principal e mais forte suspeito de ser o Zodíaco?

_________________
Secretum Finis Africae: O Alquimista é o supremo alfa e ômega das Artes Transmutatórias Aurintelectuais.  
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Alquimista em 10/1/2018, 01:58


Decifrando o Código do Assassino do Zodíaco, versão em VÍDEO



IMPORTANTE:

A argumentação e trilha sonora deste vídeo, bem como a execução da mesma ao piano, são de autoria dO ALQUIMISTA!

_________________
Secretum Finis Africae: O Alquimista é o supremo alfa e ômega das Artes Transmutatórias Aurintelectuais.  
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Alquimista em 10/1/2018, 02:13


Leigh conhecia Darlene Ferrin, terceira pessoa assassinada pelo Serial Killer. Leigh era apaixonado por uma garçonete que trabalhava numa casa de panquecas a 50 metros de sua casa. Darlene trabalhava nessa casa de panquecas. A irmã de Darlene disse que ela tinha um medo assustador de um cara chamado "Lee" que, inclusive participou de uma festa da pintura de sua casa nova (de Darlene). Por fim, o cara que matou o taxista, segundo os policiais que passaram por ele, mas não o prenderam (pois pensava-se que o assassino fosse negro), era baixo, um pouco calvo e mancava. Igual ao Arthur Leigh Allen.

O relógio que pertenceu a Leigh era da marca Zodiac e tinha um símbolo que era idêntico ao logotipo do Zodíaco.



Leigh era pedófilo, provavelmente homossexual (foram encontrados vários FALOS DE BORRACHA no trailer onde ele morava), e tinha QI acima da média (QI = 136).

Leigh, assim como o Zodíaco, era fã do livro Zaroff, O jogo mais perigoso, de Richard Connell.
O Zodíaco levava esse livro tão a sério que acreditava que suas vítimas lhe serviriam como escravos no além vida.

_________________
Secretum Finis Africae: O Alquimista é o supremo alfa e ômega das Artes Transmutatórias Aurintelectuais.  
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Apocalipse em 10/1/2018, 09:53


Puxa, Alquimista, sua solução do código deveria ser enviada para o FBI. Parabéns!
avatar
Apocalipse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Alquimista em 13/1/2018, 01:39

Apocalipse escreveu:
Puxa, Alquimista, sua solução do código deveria ser enviada para o FBI. Parabéns!

Ok! Obrigado pelo comentário!

_________________
Secretum Finis Africae: O Alquimista é o supremo alfa e ômega das Artes Transmutatórias Aurintelectuais.  
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Apocalipse em 5/4/2018, 00:52


Alquimista, parabéns! JÓIA!

Sobre Arthur Leigh Allen...

Nascido em 1933, Arthur Leigh Allen é o suspeito mais forte. São tantas evidências e ''coincidências'' que fica fácil ignorar o fato de que as impressões digitais de Allen não bateram com as supostas impressões do Zodíaco encontradas no táxi de sua última vítima confirmada.
Nenhuma prova nunca foi encontrada contra Leigh Allen, mas o número e a qualidade das evidências é espantosa.
Arthur ganhou de sua mãe, em 1967, um relógio da marca Zodiac que possuía o exato símbolo usado pelo assassino para assinar suas cartas.
Depoimentos de familiares e amigos revelaram que Allen possuía alguns códigos com símbolos idênticos aos usados nas cartas do Zodíaco.
Allen era conhecido por escrever as palavras de forma errada, como uma forma de ser engraçado. Os mesmos erros eram encontrados nas cartas do Zodíaco.
Um conhecido de Allen disse que ele, certa vez havia lhe confessado a vontade de caçar humanos, e que devia ser melhor do que caçar animais, pois os humanos tinham inteligência. Algum tempo depois disso, o Zodíaco envia uma carta cifrada, que, depois de decodificada, revelou um texto dizendo que gostava de matar pessoas e que era mais divertido que matar “jogos” selvagens na floresta, pois o humano é o animal mais perigoso de todos. Inacreditavelmente, num dos depoimentos, Leigh Allen afirma que quando era jovem leu um livro que o impressionou muito, chamado “The most dangerous game”, que tratava sobre caçar humanos como animais.
Em 1972, Don Cheney, um amigo de Arthur Leigh Allen disse à polícia que, pouco antes dos crimes do Zodíaco começarem, Leigh o havia dito que tinha, sob a premissa de que estava escrevendo um livro, que personagem queria matar casais aleatórios; enviaria cartas à polícia detalhando os crime; assinaria as cartas com uma cruz sobre um círculo; se apresentaria como Zodíaco; usaria maquiagem e acessórios para disfarçar sua aparência; etc…
Esse testemunho foi a premissa para que a polícia conseguisse um mandato para revistar a casa de Allen, porém, cometeu o erro de revistar um trailer que ele passava boa parte do tempo, e não sua casa verdadeira. Nada foi encontrado.
Em todos os casos confirmados do Zodíaco, Allen estava de uma forma ou de outra ligado ao local. Algumas evidências sobre os casos eram até fortes demais:
A pegada encontrada no caso do lago Berryessa, era do mesmo tamanho dos calçados de Allen.
O Zodíaco enviou cartas dizendo que explodiria um ônibus escolar. Junto com a carta enviou um diagrama da bomba e escreveu os ingredientes que usaria, dizendo que tudo estava guardado em seu porão e que encomendaria o que precisasse pelos correios. Em uma busca realizada em 1991 na casa de Allen, foram encontrados diagramas de bombas e os mesmos ingredientes citados nas cartas do Zodíaco, bem como um catálogo de compras pelo correio de bombas e armas.
Seria Arthur Leigh Allen vítima de uma gigantesca coincidência? Será que os testemunhos de conhecidos foram invenção? Seria ele o Zodíaco?
Apesar de a polícia ter investigado Allen por mais de 30 anos, nenhuma prova foi encontrada. Ou ele era esperto demais ou burro demais. Mas em ambos os casos, confundiu as autoridades, que também cometeram alguns erros nas investigações.
avatar
Apocalipse

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/03/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Assassino do Zodíaco DESVENDADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum