Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

+3
Apocalipse
kbr
Alquimista
7 participantes

Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Alquimista 8/12/2018, 14:36

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Pelzo10

Poste aqui os piores filmes que vocês já tiveram o desprazer de assistir.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por kbr 10/12/2018, 19:46


Vou começar com o filme Westender A Reconquista que comprei num supermercado, péssimo e horrível *o filme, não o supermercado*, e Tempesta, uma tremenda perda de tempo.

Também não me agrada qualquer um do Pier Paolo Pasolini.
kbr
kbr

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Apocalipse 11/12/2018, 13:52


Pior filme que já vi?

Nosso lar.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Alquimista 12/12/2018, 01:25

Apocalipse escreveu:
Pior filme que já vi?

Nosso lar.

2



kbr escreveu:
Também não me agrada qualquer um do Pier Paolo Pasolini.

Nem o TEOREMA??? Shocked

Alguns cinéfilos dirão que você cometeu o pecado capital da sétima arte.



Gosto muito da trilogia Jurassic Park, e o primeiro do Jurassic World também me agradou bastante.

Agora em relação ao mais recente, um lixo total!!!!

Também acho um lixo a nova saga do Star Wars. Leiam a crítica que fiz dessa porcaria AQUI.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Apocalipse 13/12/2018, 18:54

Alquimista escreveu:
Gosto muito da trilogia Jurassic Park, e o primeiro do Jurassic World também me agradou bastante.

Agora em relação ao mais recente, um lixo total!!!!

Ué, e o Dinotopia?
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Alquimista 14/12/2018, 00:32

Apocalipse escreveu:
Ué, e o Dinotopia?

Ué, mas o Dinotopia não tem nada a ver com o Jurassic Park! Confuso
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Apocalipse 14/12/2018, 14:42


Eu quis dizer que como gênero de produção cinematográfica de dinossauros o dinotopia é um lixo.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Alquimista 15/12/2018, 00:08

Apocalipse escreveu:
Eu quis dizer que como gênero de produção cinematográfica de dinossauros o dinotopia é um lixo.

Ok! Ok!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por sombriobyte 28/4/2019, 03:48


O cineasta mais pirado:
João César Monteiro, o cineasta português autor do célebre "Branca de Neve", filme que dura 75 minutos sem que nenhuma imagem seja apresentada na tela.

sombriobyte

Mensagens : 602

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por sombriobyte 28/4/2019, 03:52


Pior filme do mundo?

Showgirls

Tem no netflix.

O filme ganhou a Framboesa de Ouro nas categorias de pior filme, pior atriz, pior diretor, pior roteiro e pior casal (qualquer um no filme).

Já vi umas quinhentas vezes.

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Showgirls_poster

sombriobyte

Mensagens : 602

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por sombriobyte 19/6/2019, 01:34


Fantasia 2000

O Fantasia 2000 é bem pior que o de 1940. Me parece ser uma espécie de pop erudito, e não tem a cena da Sagração da Primavera, que é a melhor do outro filme.

Aqueles hollywoodianos apresentando... Deus me livre!!!! A quinta de Beethoven foi decapitada sem piedade!
Na minha opinião, pensando na música, a melhor parte foi Gershwin. O resto ficou a desejar, em relação ao primeiro Fantasia.

sombriobyte

Mensagens : 602

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Lilith 22/6/2019, 23:00


Fantasia 2000, da Disney, foi dado um enfoque muito grande à bela trilha sonora. Meu irmãozinho de 7 anos ama as músicas, e claro, as animações, principalmente a cena em que milhares de baleias voam ao som de "Os pinheiros de Roma" de Ottorino Respigh. Tem a quinta de Beethoven, abrindo o filme, Gershwin, Shostakovich, Stravinsky e outros. A música é linda e perfeitamente sincronizada com o som.
Tem o primeiro Fantasia, que dizem ter sido melhor que o 2000 por ter sido feito com mais carinho e paciência, apesar de nessa época não existir os mesmos recursos da última versão, como os computadores utilizados para fazer voarem as baleias.

Tinha um antigo do Mickey e Donald que era sensacional, eu não assisti depois de grande, mas lembro que o Mickey era um maestro se matando para reger a orquestra, em meio a alguns imprevistos, como enxames de abelhas e até um furacão, e nem em meio a vacas voadoras, no melhor estilo Twister, a orquestra parava o concerto. Eu lembro que a música também tinha grande enfoque, e ótima sincronia com as imagens. Só não lembro qual era a música, era meio Kachaturian.

Mas nos desenhos da Disney o Jazz estilo 30s e 40s sempre prevaleceu, pois representava melhor a movimentação e acontecimentos cotidianos dos personagens.
Lilith
Lilith

Mensagens : 217

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por sombriobyte 23/6/2019, 03:24


O mais chato dos dois "Fantasia" são as mutilações que o desenho causa à obra musical. "A sagração da primavera", no primeiro filme, foi a mais prejudicada, com cortes, inversão de passagens e inclusive um final adulterado que retoma o começo. Stravinsky era vivo à época - e muito - e deu declarações horrorizadas. Mas mesmo assim, por um dinheiro, permitiu o massacre.

A mutilação mais engraçada acontece justamente no Respighi do segundo filme. Como a Disney transportou a ação de Roma ao Oceano Ártico, criou-se um paradoxo: como ambientar a cena do "Gianicolo", com seus passarinhos? Aves submarinas? Na dúvida, preferiram cortar essa parte integralmente: das "Catacumbas" vai-se direto à "Via Appia"...

sombriobyte

Mensagens : 602

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Arcano 23/6/2019, 16:04


No desenho-filme Fantasia, que para mim sempre foi uma obra-prima, o Mickey aparece ao lado do maestro Stokowski. Tem composições de Beethoven e Stravinsky. Altamente recomendável para a gurizada.
Arcano
Arcano

Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Arcano 23/6/2019, 16:05


Parece-me que o filme "Fantasia" foi o primeiro filme feito a partir da trilha. Geralmente as imagens são captadas primeiramente a partir de um roteiro e só depois o som é editado.
Arcano
Arcano

Mensagens : 156

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por sombriobyte 23/6/2019, 17:14


Tenho a impressão de que, embora os desenhos tenham sido pensados para as músicas, em alguns casos, há "arranjos" nas partituras. Ou seja, nem todas são "integrais", houve o corte de alguns compassos aqui, alguns compassos ali, às vezes...

sombriobyte

Mensagens : 602

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Bibi 5/7/2019, 01:05


Qualquer um com o Adam Sandler.
Bibi
Bibi

Mensagens : 198

Ir para o topo Ir para baixo

Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé Empty Re: Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos