A História da Corrupção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A História da Corrupção

Mensagem por Alquimista em Seg Mar 20, 2017 5:38 am


O poder judiciário brasileiro é, de fato, uma máquina podre de corrupção. E há uma simples razão que explica a ''razão de ser'' dessa sordidez. É UMA QUESTÃO HISTÓRICA, assim como a Máfia Siciliana.
O sistema jurídico ainda tem seus pés fincados nos primórdios do colonialismo, quando, naqueles tempos, Portugal não era muito diferente do que ''Pindorama'' é hoje, e, a Coroa, tinha o péssimo hábito de punir os mais sujos escroques, a escória ralezenta da sua ''casa da justiça'', para o Brasil. Era considerada a pior forma de punição, mas, como ''mordida'', eram dados plenos privilégios para estes ladrões: o direito de exercer autoridade máxima no novo ''governo'' que se formava, assumindo, assim, toda a responsabilidade do sistema jurídico do Brasil.

O primeiro ministro da justiça do Brasil, Pero Borges, que veio junto com o primeiro governador-geral, Tomé de Souza, já havia sido CONDENADO em Portugal por corrupção.

Assim foi se debandando a coisa, num forte esquema de bandidagem, nos ''ilustres'' cargos públicos, pois a corrupção brasileira se INICIOU NO JURÍDICO, fundando, desse modo, toda a hipocrisia de desrespeito aos direitos do cidadão.
avatar
Alquimista
Admin

Mensagens : 398
Data de inscrição : 14/02/2017

Ver perfil do usuário http://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum