Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de BURRICES do Clube Cético

+8
Flautista de Hamelin
Ex-rato do CC
kbr
Gigaview
Advogado da Verdade
criso777
Apocalipse
Alquimista
12 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Qual o rato mais BURRO do Clube Cético?

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap130%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 30% 
[ 36 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap117%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 17% 
[ 20 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap112%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 12% 
[ 14 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap15%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 5% 
[ 6 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap17%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 7% 
[ 8 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap13%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 3% 
[ 3 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_lcap114%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Vote_rcap1 14% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 119
 
 
Votação encerrada

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 21/11/2017, 21:24


A CCuisa tá ia no Clube Cético, muuuuuuuuito ia!!!!!!!

Vejam só o novo tópiCCU que CCriaram:

ATEUS AUTISTAS!!

PUTA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞


cris(T)o escreveu:Ateísmo & Autismo

Olhando para trás, desde minhas primeiras interações com ateus e céticos, até hoje, observando a reação e a forma de expressão das pessoas aqui no fórum, me veio em mente uma associação extremamente coerente e que sempre esteve na minha cara - os recorrentes traços autísticos presentes na forma de pensar e de se expressar dos ateus e dos céticos. Desde a incapacidade de lidar bem com metáforas, conteúdos simbólicos, mitos e representações, até a necessidade de pensamento completamente concreto e objetivo, sempre receoso de abstrações e comportamentos sociais não-justificados, passando pela incapacidade de conceber um criador e de visualizar.

Eu me tornei ateu com 12 anos de idade (até então não conhecia o pensamento neoplatônico, estoico, hermético etc. Só fui conhecer mais tarde participando no rosacrucianismo). Via o comportamento religioso como ilógico, e não entendia muitos de seus aspectos, e também tinha muita dificuldade em compreender e lidar com o comportamento social dos neurotípicos. Até então, eu não havia precisado de filosofia, de leitura, de referências, de nada. Pensar de forma cética era simplesmente o modus operandi natural para mim, meu raciocínio era completamente lógico, concreto, objetivo, matemático.


CRIS(T)O???!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EXPLICCU...

É que esse novo rato TÁ QUERENDO DAR uma de SALVA-A-DOR do ANTRO, porém vira e mexe é CCRUCCIFI(N)CADO!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞


Mas vamos às LOROTAS:

Olhando para trás, desde minhas primeiras interações com ateus e céticos,

EPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Fbe253bb518e4d749c40dbec5c6506dc


Em suas primeiras inteRA(TA)ÇÇões com RATEUS e CCétiCCUS você se preoCCUpou em... OLHAR PARA TRÁS??!!!!!!!!

POR QUÊ, HEIN??!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 6de30dbed09ba2679ef9c3c3a92d896022187d8b_hq 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞

SUSPEITO ISSO...


até hoje, observando a reação e a forma de expressão das pessoas aqui no fórum, me veio em mente uma associação extremamente coerente e que sempre esteve na minha cara - os recorrentes traços autísticos presentes na forma de pensar e de se expressar dos ateus e dos céticos.

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Jk041

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞

NÃO SE ENGANE, cris(T)o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No ANTRO NOJENTO dos ratos o que mais tem é CCRANTAS CCAMUFLADAS!!!!!!!!!!!!!!

Os ratos só se dizem ser ateus por questão de puro modismo... RATEUS é o que eles são de verdade!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞

A própriA gigaBIBABIBA já CCUnssou o ''passado me CCUndena'' dos ratos por diversas vezes. CCUnfira:  

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg504733#msg504733
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Biba_010

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg589130#msg589130
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Biba_012

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=16101.msg842976#msg842976
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Biba_013

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=198.msg848324#msg848324
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Biba_014

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28998.msg841380#msg841380
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Biba_015


VIEW SÓ??!!!!!!!!!!!!!!!!

São todAS umAS BIXONAS CCRANTASANTAS e MIS(S)TI(TI)CCAS ENRUSTIDAS!!!!!!!!!!!!!  

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞


E a propósito, o que os ratos tem de RATISTAS, não tem de autistas!!!!!!!!!!!!!

Os ratos do Clube CétiCCU tem TEORIA DA MANTA, sentem EMPATIA uns pelos outros, formam panelinhas sujas e se RÉunem para expulsar um estranho ao primeiro sinal de que este não faz parte do esquema sórdido deles.

Já AUTISTAS NÃO SE UNEM EM CCOMPLÔS E PANELINHAS!!!!!!!!!!!!!!    

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞


Desde a incapacidade de lidar bem com metáforas, conteúdos simbólicos, mitos e representações, até a necessidade de pensamento completamente concreto e objetivo, sempre receoso de abstrações e comportamentos sociais não-justificados, passando pela incapacidade de conceber um criador e de visualizar.

Mas de quem este MALUCCU está falando??!!!!!!!!

Tinha que ser (outra) CCRANTA mesmo!!!!!!!!!!!!

CCACCACCACCACCACCACCACCACCACCACCA...>.∞


Eu me tornei ateu com 12 anos de idade (até então não conhecia o pensamento neoplatônico, estoico, hermético etc. Só fui conhecer mais tarde participando no rosacrucianismo).

E agora se tornou um RATEU depois de CCUnheCCer os CCRANTAS MÍSTICCUS do Clube CétiCCU!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...>.∞


Via o comportamento religioso como ilógico, e não entendia muitos de seus aspectos, e também tinha muita dificuldade em compreender e lidar com o comportamento social dos neurotípicos.

CCUma??!!!!!!!!!  NEUROTÍPICCUS??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞

Cê tá aCChando que é ASPIE, ratim??!!!!!!

Analisando seus textos, percebe-se CClaramANTA que voCCê NÃO TEM CEGUEIRA MENTAL, além de levar e desenvolver como um rato muito bem um diálogo com os RATOS.    

Além do mais, voCCê não demonstra possuir difiCCUldades CCUm as expressões faCCiais, CCUmo podemos averiguar na seguinte pAstagem:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30206.msg952462#msg952462
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty42


Vou até te confessar uma coisa, EU SIM tenho uma iMENSA dificuldade com essas carinhas bobinhas. Sempre coloco o cursor do mouse em cima delas para ver o que significam, como fiz na (mal)dita pAstagem su(pr)a.  
Uma vez tive até que pedir ajuda ao CCientista para que interpretasse uma dessas carinhas para mim.

E isso faz o maior sentido, já que EU SIM já fui diagnosticado em QUATRO OCASIÕES por psiquiatras e psicólogos diferentes, a maioria deles especializados em autismo, como sendo ASPIE. A minha mulher está totalmente convencida de que estou enquadrado no espectro autista.

Além da dificuldade em decifrar expressões faciais, também tenho várias ''manias'' esdrúxulas, como uma tendência em ler listas e palavras de trás para frente, repetir frases e gestos que vejo em filmes e comerciais, uma péssima memória para gravar nomes, porém se me apresentam uma sequência numérica mesmo grande, a mesma fixa em minha mente da forma mais natural, além de uma incapacidade de distinguir direita e esquerda quando se usa tais palavras, mas se as substituo por 3 horas e 9 horas o problema se esvai...


Gigabiba escreveu:Ainda bem que a Ciência e a Lógica são imunes à argumentos autistas,  às lógicas com síndrome de Asperger e às idéias decorrentes da incapacidade de perceber a mente de um criador do universo. Ateus que seguem suas lógicas pessoais e suas pseudociências são iguais aos crentes, todos com debilidades semelhantes. Felizmente, lógicas pessoais e pseudociências são insustentáveis e isso atinge a todos os crentes, mas apenas uma pequena parte dos ateus.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952515#msg952515
CCUmo sempre essa BIBA TARDADA falando MERDA!!!!!!!!

PAU NO CCU pra essa BIXA ESCCROTA!!!!!!!!!!!!


Agora aCCUmpanhem o dialoguinho de CCrianCCinhas RÉtardadas de um antro que está no fundo do poÇÇo:

cris(T)o escreveu:Não é o que parece. Aliás, muito pelo contrário, os artigos relatam que o pensamento autístico converge com a postura científica. Sabemos que desajustamento social é um paradigma relativo (se a maioria das pessoas fossem asperger, um neurotípico é que seria considerado doente ou desajustado). Talvez o pensamento autístico seja mais racional que os demais ou, talvez, seja incapaz de compreender com empatia as profundas necessidades sociais/psicológicas/espirituais que levam ao comportamento religioso.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952520#msg952520

Gigabiba escreveu:Você, como sempre não entendeu e não vou explicar porque já encaro isso como uma debilidade semelhante à essas que você vincula ao ateísmo.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952524#msg952524


cris(T)o escreveu:"debilidade" entre os maiores cientistas, matemáticos e artistas da história da humanidade...
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952526#msg952526

Enfim... RÉsumo do CCIRCCU DO CRIS(T)O:

O cris(T)o quendo arrumar motivos fANTAsiosos para o FALSO ATEÍSMO (ou melhor, o RATEÍSMO) dos ratos, enquANTA estes se ondem por verem sua FÉ CCÉTICCA sendo disCCUtida em públiCCU, e o cris(T)o de novo justificando seu delíRIO CCUm o clichê pra lá de batido do grande pensador/artista = autista.

Vamos ver até onde essa PALHAÇÇADA vai dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞


Última edição por Alquimista em 24/11/2017, 09:05, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 22/11/2017, 02:19

cris(T)o escreveu:Não muda mesmo, mas ajuda a entender o porquê de crentes serem crentes com tanta naturalidade (e porquê estranham tanto o ateísmo, a ponto de duvidar da sua moral). Nunca caí nessa historinha de que é para "suportar a vida". Se você decidir acordar um belo dia acreditando em jeová isso vai tornar a sua vida mais suportável? Não só não vai como você não conseguirá fazê-lo. Porque as razões da crença e descrença se encontram em raízes neurológicas e psicológicas.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952538#msg952538

BOBAGEM!!!!!!!!!

Todos os neurocientistas aprenderam que a mente humana apresenta falhas que levam as pessoas a atribuir CAUSAS/ORIGENS a tudo e que também tendem a enxergar significado onde estes significados não existem.

Esta é a MÃE de todas as CRENÇAS!!!!!!  


LEIAM ISTO!!!!!!!!!!!!


Gigabiba escreveu:O seu ponto de vista é tão radical que, por exemplo, elimina a possibilidade da existência de um psicanalista ateu, de um antropólogo social (especializado em religiões) ateu ou um mitólogo ateu. Nada a ver. Pode ser que essa impossibilidade de um ateu negar a existência simbólica de alguma coisa tenha relação com algum tipo de disfunção como o autismo mas em hipótese alguma é generalizável para todos os ateus. Por outro lado, é possível colocar todos os crentes no mesmo barco porque não existem argumentos não metafísicos, apesar de lógicos, para um crente justificar a sua crença, então provavelmente a crença se deve a fatores endócrinos ligados à fisiologia do cérebro.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30214.msg952539#msg952539

BOBAGEM MAIOR AINDA!!!!!!!!!!

Leiam ISTO também!!!!!!!!


Última edição por Alquimista em 22/11/2017, 04:45, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 22/11/2017, 03:24


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞

Fuçando por aí, olha só o que ENCCONTREI:

GDM Fóruns - Guia do Marceneiro

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty43


Tudo mastigadim e de aCCUrdo CCUm o que EU já sabia...

Idade, onde reside, oCCUpação... Só errou no GÊNERO!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞

Mas a IDADE é que foi interessANTA!!!!!!  

Agora sei que a BIBA joga no mesmo time dA CCiANTISTA...

OPA, não é o que vocês estão pensando não!!!!!!!!!!

EU quero dizer que a BIBA também é do tempo da TELEVIEWSÃO VALVUL(V)ADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 23/11/2017, 06:50


Agora EU irei demonstrar CComo funCCiona a arJumentaÇÇão dA bibinhA no antro!!!!!!  

Primeiro elA CCUmeÇÇa CCUm uma pequena série de ''bullshits'' e CCtrl + C / CCtrl + V de uma porCCaRIA qualquer!!!!!!

''Bullshit...

CCtrl + C / CCtrl + V...

Bullshit...

CCtrl + C / CCtrl + V...

...................''


De vez em quando elA põe uma linguinha...

bobo


Para depois vir CCUm mais uma série interminável de...

''Bullshit...

CCtrl + C / CCtrl + V...

Bullshit...

CCtrl + C / CCtrl + V...

...................''


Ahhhhhhhh...

Não podemos nos esqueCCer das fANTAS em inglês que elA gosta de pAstar, só pra mostrar que a bixinhA é bambi(E)nhA no... INGRÊS!!!!!!!!!




Enfim, esse é o dia a dia arJumentativo dA bibinhA no antrim...
E as ratinhAS fiCCam todas molhadinhAS exCCiTADINHAS!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Ratinhos     

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 24/11/2017, 02:30


AGORA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Admirem, diletos leitores, admirem a OBRA-PRIMA dO MESTRE-MOR que ressuscitou o ''mestrim aluno'' das CCinzas da obsCCUridade!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Tenor


SURRA NOS RATOS!!!!!!!!!

MAIS SURRA NOS RATOS!!!!!!

MUITO MAIS SURRA NOS RATOS!!!!!!!

UMA SOOOOOOOVA NOS RATOS!!!!!!!


MESTRE-MOR compadeCCe de tal maneira da situação do mestrim aluno, que tomou uma decisão certeira daqui em diante:

AJUDAREI a divulgar a pocilga do mestrim aluno para que, JUNTOS, unamos nossas forças CCUntra os RATOS CCUZÕES!!!!!!!!!!

Como MESTRE-MOR é BENEVOLENTE!!!!!!!!!!  APANÁGIO de um verdadeirO VENCEDOR!!!!

............................................................................................................................................................

SUUUUUUrRA(TO) NOS RATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞


MELHOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esse fórum parece mais e mais com o Facebook a cada dia.”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>.∞

TÁ BOM!!!!!!!!!!!! FACCEBURR(AT)O!!!!!!!!!!!!

Agora só falta os RATIM CCUloCCarem aquele filtrim BOIOLIM de ARCCU-I(H)-RI-S(IM) nos seus perlzim, tipo assim:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Fotoef11

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Fotoef10


Aí sim ficaRÁ(TO) igualzim FACCIBURR(AT)IM!!!!!!!! E eles já estão quase lázim!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞


Última edição por Alquimista em 12/12/2017, 12:50, editado 2 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 24/11/2017, 05:48


http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30215.0

É, perCCebe-se CClaramANTA que QUEIJOS é mesmo uma espeCCialidade de... RATOS!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por criso777 24/11/2017, 07:59

"E agora se tornou um RATEU depois de CCUnheCCer os CCRANTAS MÍSTICCUS do Clube CétiCCU!!!!!!!"

Pera aí, não entendi sua resposta. O que eu quis dizer foi que eu já era ateu aos 12 anos (até porque minha única visão de divindade na época era aquela que me foi apresentada - o clássico deus judaico-cristão). Posteriormente, entrei na ordem rosacruz juvenil com uns 14 e aos poucos abandonei o ateísmo quando conheci pensamentos mais complexos como o hermetismo e o panteísmo. Atualmente tenho 22 e não me tornei ateu não! Pelo contrário, tento mostrar o quanto a mentalidade ateísta-materialista é superficial e limitada (apesar de ainda ser superior à mentalidade das religiões de massa, que consegue ser pior ainda). Como eu disse em outros tópicos, o típico frequentador do Clube Cético não é um cara que conhece bem Aristóteles, Platão, Spinoza, Giordano, Marco Aurélio, Plotino...

Agora, que o CC realmente me fez mudar algumas opiniões, isto é verdade. Quando eu comecei a debater, estava totalmente seduzido pela Doutrina Espírita. Nessa época, você ainda participava lá (inclusive, foi um dos que mais debateu no meu primeiro tópico - e me ajudou também a perceber o quão tosca era a filosofia de kardec). Atualmente ataco radicalmente o espiritismo, por toda a sua pseudociência e autoafirmação.

Sobre a questão do cartão e só restar aqui, é a mais pura verdade. O Gigaview fica provocando e insultando livremente e ninguém fala nada, nenhum moderador aparece, mas eu tenho certeza absoluta de que se eu começar a fazer o mesmo com ele e com céticos no geral, rapidinho vou começar a ser taxado de "ad hominem", levar cartão, vão dizer que estou sendo ofensivo, etc. Uma vez disseram que eu estava sendo desrespeitoso porque chamei materialistas de medíocres, enquanto foristas ateus já me chamaram de louco e já disseram que eu escrevia Lixo e nada lhes aconteceu.

Estou realmente perdendo o ânimo de debater lá. Foi muito útil no início, quando eu ainda era seduzido por muita pseudociência e crenças espíritas. Atualmente, percebo claramente as limitações do pensamento materialista e sinto que não vou encontrar nada que me acrescente por lá. Estou me aprofundando no pensamento oriental e no panteísmo, especialmente taoísmo, Spinoza e neoplatonismo.

Agora, uma coisa que penso também - por que você liga tanto para foristas que te encheram o saco?? Não tem para quê ficar obcecado com esses caras, isso não faz sentido. Primeiro porque:

1- se não tem nada a te acrescentar, não vale a pena perder seu tempo acompanhando ou comentando o que eles fazem. Se eu chegar a conclusão definitiva de que o CC não me acrescenta mais, vou simplesmente parar de acompanhar, não tem para quê ficar obcecado. Até estou tentando dar uma de "salvador" mesmo, que nem você imaginou, mas já estou percebendo que não vai dar certo. Eles querem debater javé, chico xavier e pseudociência por toda a eternidade, e, se a coletividade não evolui, então o indivíduo tem que deixar a coletividade para evoluir por conta própria.

2- Se você achar que de alguma forma vale a pena acompanhar e debater por lá, tu pode arrumar um IP e uma conta nova e se misturar sem problemas, se não der nenhuma pista que os leve a associar contigo.

Por que você perde tanto tempo obcecado com o ego dos foristas e essas coisas inúteis? Ou é só por que acha divertido desmascarar a mediocridade, arrogância e prepotência do CC mesmo?


Última edição por criso777 em 24/11/2017, 08:22, editado 1 vez(es)

criso777

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por criso777 24/11/2017, 08:13

WTF, fui ler as páginas atrás e acabei lendo supostas ameaças e perseguições. Que doideira. Como pode simples discussões de fórum acabar virando algo tão pesado e maníaco assim? Por isso que tento ao máximo nunca envolver o ego nas discussões e nunca levar nada de forma pessoal.

criso777

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 24/11/2017, 08:30

criso777 escreveu:"E agora se tornou um RATEU depois de CCUnheCCer os CCRANTAS MÍSTICCUS do Clube CétiCCU!!!!!!!"

Pera aí, não entendi sua resposta. O que eu quis dizer foi que eu já era ateu aos 12 anos (até porque minha única visão de divindade na época era aquela que me foi apresentada - o clássico deus judaico-cristão). Posteriormente, entrei na ordem rosacruz juvenil com uns 14 e aos poucos abandonei o ateísmo quando conheci pensamentos mais complexos como o hermetismo e o panteísmo. Atualmente tenho 22 e não me tornei ateu não! Pelo contrário, tento mostrar o quanto a mentalidade ateísta-materialista é superficial e limitada (apesar de ainda ser superior à mentalidade das religiões de massa, que consegue ser pior ainda). Como eu disse em outros tópicos, o típico frequentador do Clube Cético não é um cara que conhece bem Aristóteles, Platão, Spinoza, Giordano, Marco Aurélio, Plotino...

Não leve tão a sério as provocações que fiz contigo!!!! Logo você entenderá!!! Não tenho nada contra ti, muito pelo contrário... De qualquer forma, peço DESCULPAS se te ofendi com algo insensato.



Agora, que o CC realmente me fez mudar algumas opiniões, isto é verdade. Quando eu comecei a debater, estava totalmente seduzido pela Doutrina Espírita. Nessa época, você ainda participava lá (inclusive, foi um dos que mais debateu no meu primeiro tópico - e me ajudou também a perceber o quão tosca era a filosofia de kardec). Atualmente ataco radicalmente o espiritismo, por toda a sua pseudociência e autoafirmação.
Sim, tenho ciência de que enquanto estive lá debati com integridade e ofereci uma oportunidade para que outros absorvessem o conhecimento que EU tinha para passar. Você é a PROVA disso, como falou em sua mensagem.



Sobre a questão do cartão e só restar aqui, é a mais pura verdade. O Gigaview fica provocando e insultando livremente e ninguém fala nada, nenhum moderador aparece,
Ele é apenas um(A) CCRANTA RÉCCALCCADA e invejoso(/A) que não assume seu lado gay espíRRita. Um indiVIEWduo tosCCo e infantil que CCareCCe de argumentos inteligentes, por isso prere partir para ataques hirôniCCUS e fazer CCUmplozinhos. Basta ver como ele se CCUmporta como um troll a maior parte do tempo. Já os moderadores nada fazem porque são exatamente iguais a ele no fundo. O Geotecton CCUnsentiu que EU participasse como Aleister Crowley durante minha segunda ida ao antro, porém negou qualquer envolvimento depois do chororó da gigabiba.

UM CONSELHO: não se iluda com aqueles RATOS!!! São seres medíoCRE(NTE)S que estão dispostos a sacanear qualquer um que não entrar no esquema sujo deles. E eles não medirão esforços para isso...



mas eu tenho certeza absoluta de que se eu começar a fazer o mesmo com ele e com céticos no geral, rapidinho vou começar a ser taxado de "ad hominem", levar cartão, vão dizer que estou sendo ofensivo, etc. Uma vez disseram que eu estava sendo desrespeitoso porque chamei materialistas de medíocres, enquanto foristas ateus já me chamaram de louco e já disseram que eu escrevia Lixo e nada lhes aconteceu.
Não há a menor dúvida quanto a isso!!!! Com certeza te taxarão de TROLL e mais tarde te baniriam assim como fizeram injustamente com o Cientista e comigo.



Estou realmente perdendo o ânimo de debater lá. Foi muito útil no início, quando eu ainda era seduzido por muita pseudociência e crenças espíritas. Atualmente, percebo claramente as limitações do pensamento materialista e sinto que não vou encontrar nada que me acrescente por lá. Estou me aprofundando no pensamento oriental e no panteísmo, especialmente taoísmo, Spinoza e neoplatonismo.
Também acho que está perdendo tempo por lá!!!!!

Aqui você tem liberdade total para publicar o que quiser sem a interferência de ''céticos'' CCRANTAS ENRUSTIDAS que nem sabem debater!!!!!

(O mesmo vale para outros insatisfeitos com o CC que por acaso também são nossos leitores!!!)

OUTRO CONSELHO: divirta-se com eles!!! PROVOQUE-OS!!!! Enfim, é só uma forma de mostrar estilo, mas a decisão é sua!!!!


Agora, uma coisa que penso também - por que você liga tanto para foristas que te encheram o saco?? Não tem para quê ficar obcecado com esses caras, isso não faz sentido. Primeiro porque:

1- se não tem nada a te acrescentar, não vale a pena perder seu tempo acompanhando ou comentando o que eles fazem. Se eu chegar a conclusão definitiva de que o CC não me acrescenta mais, vou simplesmente parar de acompanhar, não tem para quê ficar obcecado. Até estou tentando dar uma de "salvador" mesmo, que nem você imaginou, mas já estou percebendo que não vai dar certo. Eles querem debater javé, chico xavier e pseudociência por toda a eternidade, e, se a coletividade não evolui, então o indivíduo tem que deixar a coletividade para evoluir por conta própria.

2- Se você achar que de alguma forma vale a pena acompanhar e debater por lá, tu pode arrumar um IP e uma conta nova e se misturar sem problemas, se não dar nenhuma pista que os leve a associar contigo.

Por que você perde tanto tempo obcecado com o ego dos foristas e essas coisas inúteis? Ou é só por que acha divertido desmascarar a mediocridade, arrogância e prepotência do CC mesmo?

Com certeza é isso do parágrafo final: pela diversão em desmasCCaRATAR a medioCCridade, arrogânCCia e prepotênCCia do antro sujo CC!!!!

ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!


criso777 escreveu:WTF, fui ler as páginas atrás e acabei lendo supostas ameaças e perseguições. Que doideira. Como pode simples discussões de fórum acabar virando algo tão pesado e maníaco assim? Por isso que tento ao máximo nunca envolver o ego nas discussões e nunca levar nada de forma pessoal.
Não há o que temer, criso!!!  Os ratos partiram para ameaÇÇas bobinhas porque ficaram com medinho ao verem pela primeira vez suas sujeiras sendo expostas ao público. EU simplesmente mostrei-lhes um espelho e eles não gostaram do que viram!!!!!  E ASSIM CCUNTINUARÁ!!!!!!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 25/11/2017, 00:49


EXCCLUSIVO:

A pouCCU tempo reCCebemos esta imagem exCClUsiva de um integrANTA do Clube Cético sendo flagrado a CCaminho do trabalho:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 5cee1143b01f2f21fc51d140a03dba86



EnCCUntro dos integrANTAS do Clube Cético realizado em 2014:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Giphy


Última edição por Alquimista em 12/12/2017, 12:47, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 1/12/2017, 18:47


Nível Intelectual de ateus/ocultistas/espíritas/crentes/etc

Nada a ver!!!!!  Que PERDA DE TEMPO!!!!!!!!!

Sugiro ao Cris(tã)o a leitura disso AQUI!!!!!!!


Ademais, a giGAYvil é RATEU, poRÉm é BUUUUURRO de dar d(N)Ó!!!!!!!

Seu QIzim de JUMANTIM não passa dos dois digitim (98!!!!! KKKKKKKKKKKKK...) e elA fez o teste da MENSA e NÃO PASSOU!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Ai-que-burro-da-zero-pra-ele

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Gigabi10

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>.∞
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 3/12/2017, 01:27


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

Deram uma BOA PATADA na giGA(Y)vil:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30226.msg953233#msg953233
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty12


E a BURRINHA ainda tentou se deFÉnder, mas novamANTA disse bobagens!!!!!! TIPICCU!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 4/12/2017, 13:49


MISSÃO ''O ANIQUILADOR DE RATOS'':

Vasculhando por aí, achei uns links interessantes que (TAMBÉM) expõem a BURRATICCE dessa verdadeira ESCCÓRIA que é o Clube Cético!!!!!


Clube Cético – Festival de burrice e canalhice:

Clube “Cético”, o antro de ratos burros ignorantes canalhas sob devassa.

De um antro, os ratos cujas inteligência e conhecimento são pífios, também têm pífios os valores e comportamentos morais necessários à garantia de sistemas humanos saudáveis.

Experimentei o desprazer de passar por esse antro de ratos, ocasião em que tentei por muitos meios levar alguma contribuição benéfica real e também crítica ao ambiente. Tudo inevitavelmente infrutífero, senão pela remota possibilidade de apreciação externa por parte de indivíduos de caráter, inteligência e conhecimento.

Este tópico é lançado para pôr em exposição os fatos a que estas minhas palavras se referem, os fatos, expostos, comentados e demonstrados, de toda a estupidez canalha, canalhice estúpida, simplesmente canalhice ou simplesmente estupidez, em toda a ausência de respeito que esses ratos que se dizem “céticos” nutrem por todos ao redor que não compactuem com o descalabro ali obrigatoriamente, por eles, reinante.


TOOOOOMA, GIGABIBA!!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


Selecionei mais umas boas aqui para os LEITORES QUE-RI-DOS (RATOS):

PORRADA NOS RATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ENGULAM ESSA, RATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E AGORA, SEUS RATOS DE MERDA????!!!!!!!!!!!!!

E AGOOOOOORA???!!!!!!!!!!


Última edição por Alquimista em 12/12/2017, 12:35, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 5/12/2017, 01:19


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...

A gigabibAbibA foi pegA de CCalÇÇas CCUrtas MENTINDO DESCCARATAMANTA!!!!!!!!!!!!!!

Numa pAstagem pRÉtérita elA divVULg(V)OU seu CCU-RI(DÍ)CCULOZIM da seguANTA forma:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18527.msg392912#msg392912
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty45


Percebam que a bibA armou CCabalmANTA  que se (DE)FORMOU numa instituiÇÇão CCatóliCCa!!!!!

CCUntudo, noutra pAstagem mais RÉ-CC(R)ENTE, olha só o que elA diz:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18527.msg953311#msg953311
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty44

Agora elA arma que se (DE)FORMOU em ANg(T)Anharia na UFRJ e não mais na PUCC!!!!!!!!!!!!


Ou seja, a gigabibAbibA é MENTIROSAROSA e CCHARLATONACCHATONA igual a todos os CCRANTAS que apaCCem no CC!!!!    

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 6/12/2017, 01:03


ESCCUTEM, ESCCUTEM TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Arautos


CCiANTISTA CCUNCCURDA COM RATO do CC, PISA NA BOLA e (NO)CCU-METE DUPLA PENEccunTRAdiÇÇÃO DE UMA SÓ VEZ!!!!!!!!!!


Na poCCilguinhA da CCiANTISTA, eis que apaRÉ-CCe um pig VALOROSO LEITÃOpig com a seguANTA pAstagem:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/11/29/terra-plana-um-caso-de-saude-mental-publica/comment-page-1/#comment-1099
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty50


CCUriosamANTA, a CCiANTISTA sintoniza-se CCUm a opinião do RATO:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/11/29/terra-plana-um-caso-de-saude-mental-publica/comment-page-1/#comment-1100
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty49


Opinião esta que nada mais é do que UM PLÁGIO desCCaRATO disso aqui:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29963.msg919865#msg919865
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty48

PODEM CCUMPARAR!!!!!!!!!!!!!!!


Ou seja...


QUEM DIRIA??!!!!!!!!!!!!!!!!!

A CCiANTISTA CCO(M O)nCCUrDANDO CCUm uma opiniãozinha da... BIBA??!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Tumblr_mcm6xxGhFM1rsiepeo1_5001


PIOR AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se formos AN(T)Alisar essa outra opiniãozinha prorida pelA BIBA:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29555.msg925215#msg925215
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty51

Na qual elA arma CCategoRICCAMANTA que o ''Cientista e O ALQUIMISTA'' são a MESMA PESSOA (e a CCiANTISTA já tinha CCiênCCia dessa pAstagem), fica CClaro que INDITAMANTA a CCiANTISTA também CCUnCCUrDÁ que todos aqueles impropérios ditos pelo pig VALOROSO LEITÃOpig SERVEM UNIFORMEMANTA pra elA!!!!!!!!!!

Q.E.D.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mas CCUmo é BURRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de CCO(M O)nCCUrDAR PARA UM CCUm um RATO, ainda (NO)CCU-METE DUAS (PICCAS) CCUNTRADIÇÇÕES DE UMA SÓ VEZ!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Que-vergonha-meu-deus-que-vergonha_vergonha_gilafares_professor_linguica1


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Última edição por Alquimista em 12/12/2017, 12:37, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 6/12/2017, 02:55


http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18527.msg953341#msg953341
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty46


''Convivi com muitos colegas de turma na faculdade de comunicação (UFRJ)...''

Ué, agora é CCUMUNICCACCAÇÇÃO??!!!!!  Não é mais engenhaRIA na PUCC-RJ não??!!!!

BIBA MENTIROSAROSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...



''O curso de arquitetura, surpreendentemente, também é um celeiro de artistas, poetas, etc. e não sei explicar porque.''

Não sabe expliCCar porque o CCUrso de Arquitetura atrai tantos artistas??!!!!!!!!!!!!!!!!

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Além de MENTIROSAROSA é umA BIBA BURRA e (JUM)ANTA!!!!!!!!!!  



''O fato é que um diploma de curso superior numa universidade abre portas, inspira reconhecimento e serve de alicerce para inúmeros projetos.''

A BIBA é exemplo VIEWvo de um CCRANTA que NUNCCA apresentou um TRABALHO ORIGINAL, JAMAIS CCRIOU algo SIGNIFICATIVO, passa o DIA INTEIRO na esCCória do Clube Cético e NEM SEQUER CCUnseguiu ingressar numa instituição que reúne mentes superiores de ALTO QI!!!!!!!!!

Fora o F(L)ATO de que toda suA ARJUMENTAÇÇÃO no ANTRO DAS (CCR)ANTAS é baseado no CCrtl C / CCrtl V!!!!!!!!!!

Daí CCUNCClUi-se que RÉalmANTA o diploma universiOTÁRIO abriu muitas  🐷PORt(CC)AS🐷  pra elA!!!!!  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


''Minha esposa realizou seu sonho de integrar o corpo de baile do Theatro Municipal do Rio de Janeiro porém nunca abriu mão de seus estudos de Cenografia e Indumentária na Escola de Belas Artes (UFRJ).''

Todos já sabiam que a gigaBIBABIBA era desse meio:

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t65-divulgue-aqui-seu-trabalho-artistico#1061
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty47  


A bibA aPENAs esqueCCeU de menCCionar que ''sua esposa'' na verdade é um BAILARINO bem VIEWADINHO do Theatro Municipal!!!!!!

E se esqueCCeU também de CCitar que durANTA seus estudos de ballet nos ANOS 80 seu apelido era...

FOOT-LOSER!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Giphy

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Última edição por Alquimista em 12/12/2017, 12:49, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 7/12/2017, 00:40


NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gigaBIBA BOI(O)LARINA FOOT-LOSER postou uma FOTO do SÍ(MIO)ANTISTA sem o seu CCUnsentimANTA!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


O ABO(IOLA)MI(NI)NÁVIEW HOMEM DAS FEZES!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 7/12/2017, 01:25

Pedro (ER)REIS escreveu:
Vocês sabem como se obtém a pontuação em um teste de QI?

Se o que eu já li está correto pessoas que, por exemplo, alcançam 130 pontos ou mais ( nível intelectual superior ) correspondem aos 5% com mais elevada taxa de acertos no teste. Ora, se é assim, e o cálculo é feito com base na faixa percentual a que pertence o resultado do teste, então não deve ser verdadeira aquela história de que o QI da população em geral vem aumentando nas últimas décadas.

Não seria possível porque mesmo que se verifique uma crescente na média de acertos em testes desse tipo, pela forma como é feito o cálculo, sempre haverá 5% da população na faixa classificada como nível intelectual superior. O mesmo se dando, é claro, para as demais faixas de classificação.

Para compreender melhor esse fato imagine que daqui a 50 anos, como resultado da boa alimentação e da engenharia genética, todos os seres humanos sejam capazes de gabaritar qualquer teste de QI.

Nessa circunstância não seriam todos gênios com QI 200, mas na verdade todos obteriam a pontuação de 100. Aquela que corresponde ao QI médio.

Dessa forma um indicativo mais conveniente do quanto a inteligência em geral pode estar se elevando ( diferentemente do nível de inteligência de um indivíduo, aferido pelo teste de QI ) poderia ser obtido da taxa de descrença em absurdos descabidos registrada em uma população.

Países com população super culta, excelentemente educada e cujos cidadãos podem desfrutar de refeições de boa qualidade na infância e adolescência, com muitas vitaminas e proteínas, são os que apresentam as mais altas taxas de irreligiosidade.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30225.msg953357#msg953357

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca é de mais rememorar uma das MAIORES GA(Y)FÉS já (NO)CCU-METIDAS por esse ratim, e que demonstra peritamANTA que o QIzim dos CCUzões CCRANTAS do Clube CétiCCU não passa dos DOIS DIGITIM!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....>∞.∞...



Taxas estas - de irreligiosidade - que sim, se elevaram bastante nas últimas décadas em países como os nórdicos, no Japão, em Israel, e alguns outros. Também o percentual de ateus parece estar crescendo aos poucos no Brasil.

A correlação é simples e direta:

Você leu o livro de Gênesis e agora pensa que o universo tem 6 mil anos e mais ou menos por essa época um dilúvio exterminou toda a vida do planeta, exceto as que embarcaram no navio de Noé. Noé que foi o sujeito que viajou até o Pólo Norte e arrastou um casal de ursos polares até o Oriente Médio. Mas antes deu uma passadinha no Pólo Sul e trouxe dois pinguins de lá.

CCARACCACCACCACCACCACCACCACCA...>∞.∞...

ESSA FOI DE DOER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde na BIBA está esCCrito que Noé ''viajou até o Pólo Norte e arrastou um casal de ursos polares até o Oriente Médio, mas ANTAs deu uma passadinha no Pólo Sul e trouxe dois pinguins de lá ''?????!!!!!!!!!!!!!!!

No JEGUESIS????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....>∞.∞...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....>∞.∞...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....>∞.∞...


Tem CCerteza que tá lá na BIBA que Noé teve que fazer inCCUrsões tão longínquas pra abduzir animais pra sua arCCa??!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Ai-que-burro-da-zero-pra-ele

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....>∞.∞...



Você é um retardado.

AÍ SIM!!!!!!!  RÉalmANTA VOCCÊ É UM RETARDADO, Pedro!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....>∞.∞...



Você está exultante porque te deram um cinturão bomba e na terça vai se explodir junto com um monte de infiéis na 5ª Avenida em NY.  Mal pode esperar pela hora de desfrutar de 70 virgens por toda a eternidade e nem te passa pela cabeça que todas foram virgens para o Paraíso porque em uma vida inteira nunca arrumaram namorado e muito menos marido.

Imagine os bagulhos que não devem ser!

Não, você não imagina? Você é tapado.

O Bispo Macedo ficou rico às suas custas?

Você é muito otário!

Tu vês uma pessoa com um lençol na cabeça e pensas que é um fantasma?

Tsc, tsc, tsc...

Faltou mais uma aí para o seu ROL de idiotiCCes:

_Você é integrANTA do Clube CétiCCU???!!!!!!!!!!!

Então você é um RATO CCUZÃO LESADO BURRO CCRANTA e RETARDADO CCUm QIzim de DOIS DIGITIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 9/12/2017, 03:04


E... aCCUnteCCeU DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!

(A)NALMANTA as DUAS MAIORES BIBAS da ANTArnet se enCCUntraram:

ACCUMPANHEM:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-23/#comment-1122
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty52



FONTE:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29963.msg919879#msg919879
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty53


RÉSULTADO:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-23/#comment-1130
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty54


O que signifiCCa que:

CCiANTISTA PERDEU A GUERRA!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Tumblr12


Os ratos A AMAM e elA agora AMA OS RATOS!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty55


Quem é que causa MAIS DANOS aos ratos do Clube Cético??!!!!!!!

Quem??!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 9/12/2017, 03:33


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

A CCiANTISTA ANTA tããão ANTrAZADA CCUm a gigaBIBABIBA, que até um TROCCA-TROCCA de FO(D)tINHAS PESSOAIS   já rolou entre elAS!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


A propósito...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty57

PUTZ!!!!!!!!

E(LE)D(E)Uardo REBOuÇAS, ou é REBOLAS???!!!!!!!!!!

Acho que agora ficou CClara a RÉA(NA)L NATUREZA dAS VALOROSAS LEITOAS daquela poCCilga!!!!!

EstaRIA aí a CChave para ANTArdermos de vez quem seRIAM as... ''CARNES NOBRES XX''???!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty58

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 9/12/2017, 03:54


PergANTAS (pr)al(á d)eOTÁRIAS:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty13


Esse sim é o nívelzim ANTAleCCtU-A(NA)L de uma RÉles poCCilga e suAS VALOROSAS LEITOAS CCUm QIzim de DOIS DIGITIM!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/12/2017, 01:37


http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30201.msg953489#msg953489
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty59


PUTZ!!!!!!!!!!

QUE MANCCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!


http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=8464
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty62

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29995.msg920351#msg920351
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Sem_ty63


TSCC... TSCC... TSCC...


(Olha, Pedro ERR)Eis o tópiCCU que o CCris(tã)o CCitou, com BRILHANTES PARTICIPAÇÕES dO ALQUIMISTA, inclusive:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29756.0
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/12/2017, 02:02


CCiANTISTA, em:

Minhas exCCUrsões pelo youTOBA

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Lbtoba

OFF: Acho que deu vontade nele de TOMAR:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Nabunda_thumb

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...



https://www.youtube.com/watch?v=-y1FE9BTf9A&lc=UgyQ_o0iM88P4hslLoN4AaABAg

O DEM(O)aG(V)OG(V)Ó só embromou e enrolou, e no FI(OFÓ DO A)NAL de CCU(de A)NTAS não disse absolutamANTA NADA!!!!!!!!!!

E de (RÉ)quebra ainda esqueCCeu de dizer que é O MAIOR CCRANTA DO (I)MUNDO!!!!!!!!!!!!!!  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/12/2017, 22:36

Woldemort AMORAL escreveu:
Comparado a pessoas que se acham o Mozart só porque fazem qualquer composição musical que até um amador faria.
https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/11/29/terra-plana-um-caso-de-saude-mental-publica/comment-page-2/#comment-1179

QUANTA MEDIOCCRIDADE!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Giphy


DesCCreveste exatamANTA o que aCCUnteCCe CCUm os SALIE(W)RI da VIEWda!!!!!!!!!

O ALQUIMISTA faz parte de um SELETÍSSIMO TIME dos que se acham o Mozart porque criam composições musicais que um AMADEUS faria!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 C8e9ef_69678e0a517b41eda29be0a9ab8cb2eb
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/12/2017, 23:39

Gigabiba escreveu:
Experimentos bem sucedidos com macacos mostraram que informação pode ser "injetada" no diretamente cérebro. Futuros experimentos com humanos podem mostrar que isso também será possível mesmo sem a consciência da informação. Aquela idéia no filme Matrix que mostra o download de conhecimentos e habilidades diretamente no cérebro pode se tornar realidade.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24235.msg953568#msg953568

''no diretamente cérebro.''??!!!!!!!!!!!!!!!

''idéia''???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Ai-que-burro-da-zero-pra-ele

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Mas fico a questionar que TI(EW)PO de (CCR)ANTA se inteRÉssaria por um experimANTA desses...

Então a RÉsposta salta-se à VIEWsta depois de CCUnstA(N)TAR quem foi que a pAstou!!!!!

RÉA(NA)LMANTA, essa bobagem de INTELECCTUALÓIDE FAKE é a CCara dA gigaBIBABIBA!!!!!!!!

Para um ser-vil que JAMAIS produziu qualquer CCUnteúdo ORIGINAL, que é YMCCApaz de esCCapar da BOLHA LIMITANTA do CCtrl C e CCtrl V, que NUNCCA CCUnseguiu ingRÉssar numa instituição de MENTES SUPERIORES, e que possui um ÍNFIMO QIzim de DOIS DIGITIM, tal ''idÉia'' de ''injetar'' informações DI-RÉ-tamANTA em CÉB(UR)ROS INRIOS CCai CCUmo uma luva pra elAzim!!!!!!

Pensando bem, a gigaBIBABIBA tá na mesma CCategoRIA inteleCCtual dos maCCaquim do experimANTA:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Gr1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


OS INTELECTOS SUPERIORES BEM DOTADOS dispensam tais ANTALHOS e subterfúgios FAKES, que só servem mesmo para os MEDÍO(S QUE)CCRÊs que são YMCCApazes de APRENDER!!!!!!

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 14 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos