Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show de BURRICES do Clube Cético

+8
Flautista de Hamelin
Ex-rato do CC
kbr
Gigaview
Advogado da Verdade
criso777
Apocalipse
Alquimista
12 participantes

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Qual o rato mais BURRO do Clube Cético?

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap130%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 30% 
[ 36 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap117%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 17% 
[ 20 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap112%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 12% 
[ 14 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap15%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 5% 
[ 6 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap16%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 6% 
[ 7 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap17%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 7% 
[ 8 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap13%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 3% 
[ 3 ]
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_lcap114%Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Vote_rcap1 14% 
[ 18 ]
 
Total de votos : 119
 
 
Votação encerrada

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 10/5/2018, 23:35

criso / Saint-Martin escreveu:
Como descobri que minha mãe era o Alquimista
coincidências (todas reais) que cercaram o novo banimento do Alquimista


Tudo começou quando criei uma conta para o Alquimista,

O Alquimista era como Lúcifer, banido do Céu por sua rebeldia e irreverência, como o Demiurgo, banido do Pleroma por não seguir a regra dos eões. Compassionado com sua causa, e sinceramente confiante em um retorno cortês e discreto, dei um voto de fé com a ingenuidade digna de um militante do PSOL. Apostei que poderíamos construir um fórum diplomático, verdadeiramente livre, digno das utopias de Daniel Fraga e Alexandre Porto.

Ansioso por sua primeira postagem, talvez uma crítica à ignorância materialista, ou um ataque à arrogância atéia, me pergunto - que fará meu convidado? Eis que o próprio revive o tópico do "HOMEM GOSTOSO" e posta uma sequência incessante de marombados suados e sem camisa. Era isso. Eu havia sido trollado. O Alquimista havia me trollado, trollado ao CC, trollado à todos e o fez da forma mais sutil de todas.

Estava puto, mas ao mesmo tempo conformado - o Alquimista era como Samael, a serpente, que a todos enganara no Éden. Havia, nisso, certa glória. Ninguém poderia bani-lo, já que o Huxley, com a seca de trezentos desertos do Saara, metralhava o fórum com uma sucessão incessante de bundas sobre as quais o próprio Gigaview se perguntava quanto ao limite - nem eu sabia, apesar de visitá-las na navegação anônima. O Alquimista era como Loki, o lendário troll da mitologia nórdica.

Poderia muito bem ser um forista homossexual, e todos os céticos e ateus seriam obrigados a ver, na sessão de 10 mensagens mais recentes do fórum, uma viadagem sem precedentes. Era genial. Uma trollada magnífica, ainda que irrelevante. Aguardando pelo momento no qual desmascararíamos toda a pseudointelectualidade ateísta-materialista, sou mais uma vez decepcionado, pois seria o Criaturo, e não o próprio Loki, quem se arriscaria a faze-lo.

Surge o tal Martinho Lutero. Na teoria, o Criaturo. Na prática, tudo começava a ficar cada vez mais confuso. Os argumentos eram ruins, a discussões eram embotadas e acabavam dando mais corda e trela para os céticos. Não vendo lógica, me recusei a participar desta empreitada. A história, em si, tornava-se cada vez mais bizonha. Martinho Lutero, por suas próprias palavras, conhecia o criaturo de outro fórum e era um crente maçom psicólogo que curava homossexuais.

Notando minha tolice, em silêncio permaneci, até que veio o primeiro tópico! Atualizando o CC, via que o Lóki dos Fóruns havia iniciado uma discussão. Falará ele, do panpsiquismo? De Baruch Spinoza? Da Lógica Aristotélica? Dos Arquétipos da Cabala? CURA GAY era o nome do tópico. Era isso. Se a carta do alquimista era O MAGO, a minha era O TOLO. Lendo-o, o Alquimista se passava por um garoto que relatava a cura de um colega gay. No mesmo tópico, Martinho Lutero (até então Criaturo) contava de seus serviços de pastor-psicológo-crente-maçom-curador de gays. Mais que uma trollagem, era uma metatrollagem. O Nonsense se sobrapunha à zombaria. Tudo era absurdo, e em silêncio permaneci.

De repente, Martinho Lutero/Ricardo eram banidos por conta duplicada, e é onde este universo começa a se tornar mais complexo. Até então, Cientista, Alquimista e Criaturo eram três pessoas, distintas uma da outra. Eram três, eram separados, cada um tinha seu fórum, e debatiam por horas até mesmo entre si. Lutero e Ricardo não poderiam ser banidos por conta duplicada. Do contrário, meu mundo era uma mentira.

Aos poucos, percebi manifesto o Mistério da Trimurti - Cientista, Alquimista, e Criaturo eram como Brahma, Vishnu e Shiva. As três pessoas são distintas, mas são uma una substância, essência e natureza. Alquimista é Um e Três ao mesmo tempo, como Brahman. O universo se tornou confuso, e o mundo ao meu redor tornava-se mais e mais conspiratório.

Em menos de uma hora, lia o Gigaview utilizando o termo "céticuzinhos" em um tópico. Em menos de cinco minutos, minha namorada enviava uma mensagem rindo com "HAHAHAHAHAHAHA", o que ela nunca fez. Era exatamente a risada do Alquimista. De repente, os smileys do Gorducho eram os mesmos do Criaturo. Depois de ter chegado até aqui, não era difícil concluir o pior - se o Alquimista era como Brahman, e se todos os Atmas (essências individuais) partem de Brahman, talvez também o Gorducho, o Gigaview, e a minha própria namorada, fossem fakes do Alquimista.

Meu celular toca. Recebo uma mensagem. Minha mãe. O texto?

"Filho, CComo você está?"

Não, não, não, não... não pode ser! Como pode um erro tão crucial e sincrônico ser mera coincidência? Ela poderia ter errado a letra, ter errado o caractere, ter errado qualquer outra palavra. Mas ela escreveu exatamente isso, exatamente como o Brahman da Internet. Era isso. Eu havia sido despertado. Já não havia duvida. Eu estava no Maya, no Samsara.

Eis que realizei - O Gigaview, era, na verdade, o alquimista. O CC inteiro era o alquimista, tal como cada Atman é a manifestação de Brahma. Só Brahman existe, em todas as suas manifestações. Da mesma forma, Só O Alquimista existe. Tudo e todos são fractais, fakes do alquimista. O Cientista é um fake do Alquimista. O Criaturo é um fake do Alquimista. O Gigaview é um fake do Alquimista. O Gorducho é um fake do Alquimista. O Huxley é um fake do Alquimista.

Serginho Groisman é um fake do Alquimista. Faustão é um fake do Alquimista. Donald Trump, Guilherme Boulos, Daniel Fraga - todos fakes do Alquimista. Alexandre Porto? Fake do Alquimista. Paulo Kogos, fake do Alquimista. Manuela dÁvila... hm.. Manuela dÁvila... Fake do Alquimista também! Droga!

Sou como Neo na Matrix e o Alquimista é meu Agente Smith.

Revoltei-me contra O Alquimista como os Cátaros contra o Demiurgo. Minha própria identidade? cheguei a questioná-la. Então me lembrei, ao menos, que os foristas me disseram que eu era o Criso. Assim decidi acreditar. Assim quis, eu, me manter seguro. Quando meu próprio Professor de Teatro me envia esta mensagem:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Alquimista3

Tá de sacanagem. Exatamente como o Alquimista escrevia, sempre distorcendo as palavras. "Cris(T)o", diria ele.

Acabou. É o fim. O Alquimista é a substância fundamental da realidade. A Arché Platônica, o Átomo de Demócrito.

Já desolado, me pus a olhar para a parede, vislumbrando o nada. Me dou conta de que tenho, há anos, ali pendurado (e já tinha até esquecido), o quadro da carta do Mago.

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Foto1

Nada mais necessita ser dito. Percebi - a música "Gita", do Raul, fora escrita pelo Alquimista. O Alquimista é o Tao, O Logos, Baphomet.
Nada há fora do Alquimista. Nada há além do Alquimista.

Você não CCUntou tudo, CCris(T)o!!!!!

Deixe EU te ajudar!!!! Me Permita:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t138

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t139
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 11/5/2018, 21:13

cientista escreveu:
trata-se de antro de ratos (Clube Cético) que se dizem descrentes mas são crentes da pior espécie que se possa encontrar no mundo, crentes da “descrença” farsantes; são todos nada mais que revoltados contra o deus em que deveras creem

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/12/11/youtube-minhas-excursoes/comment-page-18/#comment-3588

Martinho Lutero fazendo escola!!! MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 12/5/2018, 23:32


A VIEWda diFÉcil e PEdRoTURBADA da APEDREDUTA GAYS:

Apedreuta Erreis escreveu:
Até tem algo de divertido no Alquimista: o clichê do pateta tosco sem noção com uma image aumentada de si mesmo.

EU???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  OLHA QUEM FALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Por acaso fui EU o CCuzão FÉnFÉrr(ANT)ÃO esCCroto e sem noÇÇão que tANTOU passar uma ''image'' aumANTADA de si mesmo ao MENTIR DESCCARATAMANTA que fez o teste da MENSA e passou??!!!

Apedreuta Erreis escreveu:
Amigo, precisa se atualizar. Teste de QI é coisa que já está desprestigiada há muito tempo. Eu também já fiz estes testes e me afiliei à Mensa pela internet.

E sabe qual é o meu trabalho? Sou gari na Comlurb.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28998.msg843807#msg843807

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


Ahhhh, mas quANTA  a quem desmasCCaRATOU esse rato IMBECCIL e PATETA que tem uma ''image'' aumANTADA FAKE de si mesmo todos nós sabemos quem foi, inclusive os ratos:  

ALQUIMISTA escreveu:
Se afiliou à Mensa pela Internet? Pura mentira! Não é assim que se afilia nesta instituição. Acho que você só está querendo polemizar e enrolar.
Fiz uma busca na área Cadastro (restrita aos membros) do Site oficial da Mensa e lá não consta nenhum Pedro Reis. Se é membro mesmo, me prove passando o seu número de cadastro (só isso, basta o número) para eu verificar a veracidade das suas informações, caso contrário, tuas acusações não passarão de mentiras (é fácil desmascarar esse tipo de afirmações espertinhas).
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28998.msg843809#msg843809

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Essa foi CCUmo tirar um doCCe da boCCa de uma crianÇÇa. A Apedreuta GAYS fiCCou desCCUnsolada, bateu o pé e fiCCou RÉvolTADINHA fazendo mimimi.

Bebê chorão

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!


Ahhh, mas se pensam que a Apedreuta Erreis aprendeu alguma lição CCUm esse episódio, estão enganados!!!!!!!

Logo em seguida lá estava elA novamANTA se aCChando, dessa vez CCUmo a ''grande soluCCionadora'' de ENIGMAS:

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p450-show-de-burrices-do-clube-cetico#1638

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Ai-que-burro-da-zero-pra-ele


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


CCCUNCCLUSÃO:

A Apedreuta GAYS é uma ratinha tosCCa metida a besta que nunCCa FÉz algo de útil na VIEWda e ainda se aCCha esperta e faz de tudo pra passar uma ''image'' aumANTADA FAKE de si mesmo, nem se for na marra!!!

Pois é... elA é PODEROSA!!!!!!!!!!!!!!!!! BIG LOL!

A verdade é que elA joga no mesmo time da gigabiba, que também NÃO passou no teste da MENSA, e até na BURRICCE as duas são ÉGUAizinhas!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!

Roll2


O melhor que a Apedreuta GAYS tem a FÉzer é eMULAR sua CCUleguinha bibinha CCU(su)jo perFÉl já vem CCUm ATESTADO DE BURRICCE e CCriar um ÉGUAl para elA!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


A propósito, uma vez o Cientista falou que iria ME mostrar umas boas BURRICCES da Apedreuta GAYS CCaso EU CCriasse uma seÇÇão para eXXibí-las aqui!!!!

PODE MOSTRAR, CIENTISTA!!!!!!!!!  FAÇO QUESTÃO DE EXXPÔ-LAS AQUI!!!!!!!!!

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 15/5/2018, 00:40


PUTZ!!!!!!  MAS QUE BURRICCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NostrHOMO (Alienista) escreveu:
Não acredito em a existência de Jesus. Primeiro porque pelo que me disseram Jesus é um título do que seria o salvador do povo Judeu. Na época apareceram vários candidatos a isto dispostos a cumprir as profecias para se tornarem tal,  eram condenados como agitadores políticos e crucificados esta a maneira de punir os que infringiam as regras.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=602.msg964796#msg964796

JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


NostrHOMO (Alienista) FÉzendo FÉio no antro e CCUnseguindo supeRATAR os ratos na BURRICCE!!!!!!!!!!

BIG LOL!



Quer dizer que ''Jesuis'' era um título do que seria o salvador dos judeus e não um NOME COMUM na époCCa??!!!

NOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

QuANTAS CCAN(TA)DIDATOS tiveram que disPUTAR o ''título de salvador'' CCUm Jesuis, hein???!!!!

INRI Cristo

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Deve ter sido uma disPUTA ACIRRATADÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


Vamos ANALisar alguns dos CCUnCCUrrANTAS mais CCUnheCCidos de Jesuis:

Simão, o Mago???!!!!!!!

CClaro!!!!!!  Os historiadores ainda não sabem que o NOME CCUMPLETO desse aí era:

SIMÃO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!

E o Simão bar Kokhba???!!!!!!!!!!

Mais FÉCCil ainda: SIMÃO BAR KOKHBA DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Roll2


Teve até um outro RÉval FÉmoso de Jesuis: o APOLÔNIO DE TIANA DE JESUS!!!!!!!!!!!  

MUAHAHAHAHAHAHA!


Mas CCertamANTA o que mais deu DOR DE CCABEÇÇA pra Jesuis CCUmo o melhor CCAN(TA)DIDATO a ''salvador do povo Judeu'' sem dúvida alguma foi:

CCARLINHOS DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 8qphpd

QUAAAAAAAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...>∞.∞...



El Elyon escreveu:
Citação de: NostrHOMO
Na época apareceram vários candidatos a isto dispostos a cumprir as profecias para se tornarem tal,  eram condenados como agitadores políticos e crucificados esta a maneira de punir os que infringiam as regras.
Eu estou imensamente curioso quanto a sua fonte da existência de outros candidatos a Messias que foram crucificados - especialmente algum além de Simão bar Kosba.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=602.msg964823#msg964823

Não há fANTA alguma!!!!!!!!!!!!!!

O NostrHOMO está apenas pegando qualquer Jesuis pra CCristo!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 16/5/2018, 17:34

NostrHOMO (Alienista) escreveu:
Citação de: Sdelareza em Ontem às 21:40:49
Hoje em dia, o nome "Jesus" é associado à tudo que representa salvação ("Só Jesus salva" e mais outras baboseiras).
Mas na Palestina do século 1.d.C, Yeshua era um nome comum do tipo José.

Poderíamos comparar com Julio César, outra figura histórica famosíssima, cujo sobrenome serviu depois como inspiração.
As palavras "czar" e "kaiser", que designavam os antigos soberanos da Rússia e da Alemanha, são a tradução de "César" em russo e alemão.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=602.msg964871#msg964871

Dessa informação não sabia, valeu.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=602.msg964874#msg964874

PUTZ!!!!  Agora que essa ANTA foi saber disso???!!!!!!

Mas CCUmo é BURRINHO esse demente!!! Até um mísero rato sabe mais que ele!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 17/5/2018, 03:06


BARRACOS CÉTICOS

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos#2114


1° Round  boxing


Martinho Lutero x CC clube de cumpadres



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos#2117

Nostrosono  sleep1

tentando a busca da razão prometida por Edir Mais cedo:


NostrHOMO

• Nível 10
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank10
• Mensagens: 133
• Sexo: ?
• Romantico Reprimido (pela impotência sexual)  riso 1
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Img_1310


Citação de Ninja

O nostrHOMO (alienista) é um viadinho arrombadinho que tá fazendo o maior sucesso entre as bibas do cc com seu avatar de lion marombado com macacãozinho azulzinho justinho e socado no cu ao lado de uma espadona enooooorme.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá explicado porque esse imbecil é um fracassado de merda que não consegue nem trollar um bando de ratos bichas e retardadas.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

que deccepçção!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #7 Online: 15 de Março de 2018, 08:46:11 »

Eu diria que é um caminho sem volta. A partir do momento que você chega ao ápice racional é improvável pensar em abandonar isto.

Uma vez eu vi um comentário de um Ateu no Orkut: Você pode até tentar acreditar, mas sabe que está se enganando no final.



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos#2126

HE..HE..HE..HE...HE..COMEÇOU O BARRACO NO cc CLUBE DOS CUMPADRES CÉTICOS:

Martinho Lutero

• Nível 11
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank11
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Index
• Mensagens: 161

Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #46 Online: 01 de Maio de 2018, 23:26:21 »

Citação de: giGAYview em 01 de Maio de 2018, 23:06:49

A melhor explicação é que os adeptos da crença ateísta agem como adolescentes birrentos que se rebelam contra os pais.


E daí? Qual é o problema disso Sr "psicólogo"? Se a birra lhe incomoda tanto, vá embora.

Você deve se lembrar que você está num clube de céticos/ateus (birrentos), sinta-se como um crente convidado que não faz falta alguma. Nada lhe obriga a ficar aqui enchendo o saco. E se ficar, melhor se comportar porque senão será expulso como já feito feito com outros trolls da sua laia.

Martinho Lutero escreveu:
Baby

Por que o tom ameaçador? Disse algo que acuou você? Parece que sim.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg963724#msg963724

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos#2130
por Admin em Sab Maio 05 2018, 10:41

ISSO É VERDADE A MAIORIA DE ATEUS SÃO DE EIS CRENTES REVOLTADOS, FRUSTADOS POR NÃO TEREM SEUS PEDIDOS ATENDIDOS!

Bebê chorão



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60-barraco-ceticos#2132
por Admin em Sab Maio 05 2018, 14:04

Esse Matinho Lutero é um velho e conhecido troll disfarçado de religioso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
um sarrista cômico é criativo mas, só  consegue iludir os tolos do CC clube do cumpadres:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 442460650



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2139
por Admin em Sab Maio 05 2018, 21:43

Vovó GaGauss continua a caducar....ha.ha..ha.ha..ha..ha


Gagá ula..lálá...............


GAYuss

• Nível 37
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank37
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Index
• Mensagens: 3.517
• Sexo: ?
• A Lua cheia não levanta-se a Noroeste

Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #186 Online: Hoje às 20:01:26 »

Vocês já pararam para pensar que o Messias na verdade pode ter sido o Maquiavel?



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2140
por Admin em Sab Maio 05 2018, 21:47

voces ja pararam para pensar que messias poderia ser este cara:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Josc3a9-messias



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2141
por Gigaview Gigabiba em Dom Maio 06 2018, 01:41

O Martinho Lutero está detonando os ateuzinhos de araque lá no CC.


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2142
por Admin em Dom Maio 06 2018, 07:16

Claro que só pode ser mais um dos seus personagens!
parabéns pela criatividade:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 2574225601



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2146
por Admin em Dom Maio 06 2018, 20:25

sinceramente o nível de alguns ateus só me estimulam a continuar crendo que exista algo mais inteligente!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!

até que apareçam evidencias contrarias

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 442460650



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2147
por Admin em Dom Maio 06 2018, 20:30

os  do CC clube de cumpadres


são covardes!
como bem comentou o Martinho Lutero


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2148

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcTh_GuD7ajbpsrl6fc8qudCcPuRJtuzjn4GdNPyCrcJPlFsq_DiFQ

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Frangote-e-rei-em-seu-poleiro



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2154
por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:14

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRDxZCcb5cbunjkHfLQFkCuYYseu11gDMRzZa93sEZyKJcTMlOJ0w


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2155
por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:15

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRwEoYLDg79R3NE3r6f0NUaZcSowS5dxpuz9FszthdHSWEpzOsb


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2156
por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:16

AQUI É LEGAL PORQUE NINGUÉM SERÁ EXPULSO  POR POSTAR FOTO RESPOSTA A DIVERSÃO É DE GRAÇA!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 442460650


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2157
por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 08:18

ESTAMOS CHEGANDO QUASE LÁ.................

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Burro-cenoura

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Martinho Lutero escreveu:
E isso acabou me trazendo à mente um corolário interessante:

Acho que vocês se revoltam com Deus pra não terem que se revoltar contra seus pais, o que seria desvantajoso.

Nesse caso, a substituição Deus/Pai veio bem a calhar para a crença ateísta. Caiu como uma luva.  BIG LOL!

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg963817#msg963817

Martinho Lutero escreveu:
O que é uma crença?

Segundo o ateísmo:

É acreditar que Deus (ou deuses) existe(m) mesmo que não existam provas de sua(s) existência(s).


O Ateísmo:

É acreditar que Deus (ou deuses) não existe(m) mesmo que não existam provas de sua(s) não existência(s).


Logo, a ateísmo é uma crença.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg963733#msg963733

Gorducho escreveu:
É... que é uma inovação digna de tese pra pós-Ph.D. em Teologia nas melhores instituições é. Say Tübingen:
Machiavelli als Grundlage für ein Jüdisch-Christliche Theologie.

Se alguma Banca aprovaria não sei, mas tem profunda originalidade tem Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Icon_idea

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg964226#msg964226

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p25-barraco-ceticos#2158
por Criaturo em Seg Maio 07 2018, 13:02

a boiolice continua:

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2165
por Admin em Seg Maio 07 2018, 21:08

ATEUS VIDENTES É DOSE!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 1468540825


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2166
por Admin em Seg Maio 07 2018, 21:19

giGAYvil

• Nível Máximo
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank50
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Index
• Mensagens: 12.915


Re:CURA GAY
« Resposta #66 Online: 04 de Maio de 2018, 20:22:27 »

Não sabia que o Criaturo é psicólogo, nem que faz bicos como taxista. Deve ter uma internet muito boa no taxi e tempo de sobra porque parece que encaminha todos os pacientes para o templo do pastor pissicólogo. Será que ele é sócio do pastor?




Coitada da Gigabiba deve ter ficado com peso na consciência só pode ser .
esse assunto gay deve estar remexendo seus instintos femininos mais primitivos.


Gigabiba apavorando no carnaval 2018

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2174
por Admin em Ter Maio 08 2018, 20:27

GAYucho

• Moderadores Globais (PLIM-PLIM)
• Nível Máximo
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Moderador
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Index
• Mensagens: 15.102
• Sexo: ?
• República Rio-Grandense


Re:CURA GAY
« Resposta #80 Online: Hoje às 18:04:48 »

Usuário Ricardo O/Martinho Lutero banido por conta duplicada.



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2175
por Admin em Ter Maio 08 2018, 20:34

ESSE COITADO NÃO POSSUI CAPACIDADE NEM PARA MEDIAR CAFÉ COM LEITE, É UM SEM ARGUMENTOS QUE VIVE  PORCAMENTE A INTERPRETAR REGRAS DE FORMA EQUIVOCADA LIMITANDO-SE A PUNIÇÕES INJUSTAS,QUALQUER TROLL QUE JA PARTICIPOU DO CC COM CERTEZA CONTRIBUIU BEM  MAIS DO QUE ELE.
MAS CUMPRE BEM O PAPEL DE MANTENEDOR MOR DO CLUBE DOS CUMPADRES.



TAI UM QUE QUANDO SE FOR DE LÁ NÃO DEIXARÁ NENHUMA LEMBRANÇA POSITIVA.
A NÃO SER TER REPRESENTADO MUITO BEM O NÍVEL DO MODERADORES CC



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2176
por Admin em Ter Maio 08 2018, 20:46

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/11/28/injustica/comment-page-4/#comment-8118

Martinho Lutero disse:
08/05/2018 às 18:38

hahahahahahahahahahahaha
Fui banido sem nenhuma explicação prévia do CC só porque derrotei e calei a boca de todos os ateuzinhos de araque, e eles ainda tiveram a cara de pau de arrumar uma desculpa esfarrapada de que eu postava lá com uma outra conta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitadinhos desses crentinhos, sempre fazendo afirmações que não são capazes de provar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tudo porque se sentiram derrotados e humilhados por um ‘crente’ que detonava eles em todos seus argumentos e, o que é mais revelador, mostrava ao mundo o quanto eles são crentes lá no fundinho.
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Mas não pensem que esses crentes hipócritas e fanáticos se verão livres de mim tão facilmente. Eis um breve recadinho que tenho para eles:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 25235723


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2177
por Admin em Ter Maio 08 2018, 20:57

PELO MENOS AGORA O FORISTA CENSURISTA  NÃO VAI PODER MAIS TE ACUSAR DE SER INOFENSIVO AO CC...HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA
SINCERAMENTE ELES DEVIAM TER AGRADECER POR TER CONSEGUIDO "MELHORAR" O NIVEL DAQUELA DECADÊNCIA DO CLUBE DOS CUMPADRES UMA CHATICE MONÓTONA, ATÉ CONSEGUIU DESPERTAR  ALGUNS  ATEUS MORTOS VIVOS!
COMO DISSE ALGUNS TROLLS CONSEGUEM SER MAIS INTERESSANTES DO QUE SEUS FORISTAS CC QUE SE acreditam SÉRIOS! Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Icon_jokercolor



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2178
por Admin em Ter Maio 08 2018, 21:22

ATEUS DO CC  ACREDITAM QUE DEUS NÃO EXISTE



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2179
por Admin em Qua Maio 09 2018, 20:03

Gigavil

• Nível Máximo da baixaria
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank50
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcRwEoYLDg79R3NE3r6f0NUaZcSowS5dxpuz9FszthdHSWEpzOsb
• Mensagens: 12.928
• QI (Quociente de Inteligência) = 98


Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #276 Online: Hoje às 08:36:57 »

E na cabecinha ôca desse espírito doente de porco, pretende reencarnar baixar aqui no fórum novamente feito pomba-gira para se vingar ( MUAHAHAHAHAHAHA!  ) dos "crentes" céticos.

Adoro chutar cachorro morto. Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Icon_rolleyes



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2180
por Admin em Qua Maio 09 2018, 20:05

e voce adora bisbilhotar outros foruns  para cuidar e fofocar e denegrir a vida dos seus desafetos!
só covardes e doentes mentais  chutam cachorro morto!
não devias andar a maltratar seus semelhantes a unica diferença que ele é um troll  assumido, criativo e divertido e voce um troll pernicioso enrustido. Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 2334825777
Vou denuncia-lo ao Ibama, não por chutar cachorro morto,mas sim por andar solto sem licença!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  Ok!



Citação de Martinho Lutero, o Retorno:
Re:CURA GAY


Citação de: Gaúcho em 08 de Maio de 2018, 18:04:48
Usuário Ricardo O/Martinho Lutero banido por conta duplicada.

RATO COVARDE!

Não suportou ver um ''crente'' derrotar e calar a boca de todos os ateuzinhos de araque daqui, e ainda teve a cara de pau de arrumar uma desculpa esfarrapada de que eu tinha conta duplicada.

Assim são os crentinhos, sempre fazendo afirmações que não são capazes de provar.

E tudo porque se sentiu derrotado e humilhado por ver um religioso detonar todos os seus coleguinhas e, o que é mais revelador (e perturbador), mostrar ao mundo o quanto vocês são crentes lá no fundinho.

Deveria era me agradecer por eu ter dado uma esquentada aqui (que tava precisando!) e elevado o nível dessa pocilga que já beira à decadência.


A propósito:

http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2175

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!



Citação de: Gaúcho em 08 de Maio de 2018, 18:08:57
Agora que verifiquei que o Ricardo O postava direto no tópico do homem mais gostoso. Interessante que seu "alter ego", o psicólogo Martinho Lutero, "cure" homossexuais.

Acho que tem algo mal resolvido na vida pessoal do rapaz

O rapazinho que acusas injustamente de ser eu só estava postando as preferências sexuais de vocês aqui.

Se não se sentem bem com a boiolice de vocês, me enviem uma MP, quem sabe eu possa curá-los. BIG LOL!



Citação de: Gigaview em 08 de Maio de 2018, 19:50:02
Só pode ser um babaca com uma iMENSA idiotice.

Gigabiba, curar a sua gayzice até que eu posso, mas curar a sua imensa burrice é impossível:

Citação de: gigabiba
Você é a segunda pessoa em 24h que me declara diretamente o QI. O Cientista também fez isso ontem. Isso me deu uma idéia. Talvez o fórum pudesse ter uma área exclusiva tipo MENSA para foristas de QI elevado (>140) com senha própria, avatar de superdotado, certificação digital de respostas geniais, ranking de QIs, etc. Vou propor essa idéia apesar de meu QI (98) me excluir desse seleto grupo.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=15639.msg723398#msg723398

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!





http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2184
por Criaturo em Qua Maio 09 2018, 21:33

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 442460650
Clapping Clapping  Clapping  Clapping  Clapping  Clapping



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p50-barraco-ceticos#2188
por Admin em Qua Maio 09 2018, 21:52

por falar em bibas:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Bibele10



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p75-barraco-ceticos#2194
por Criaturo em Qua Maio 09 2018, 22:08

Seu LoLó eu não preciso me dar ao  trabalho de tramar contra o Clube do Cumpadres porque voces mesmo cético de araque colaboram para própria decadência, perderam a vergonha na cara e resolveram assumir a incapacidade argumentativa, transformando da forma mais covarde possivel  um forum que deveria ser de debates em um forum de compadres céticos  do tipo:

" concorde com a gente ou então te expulsamos"

amparados pelas nossas regras de hipocrisias que visam manter as aparências da nossas CRENÇAS CÉTICAS



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p75-barraco-ceticos#2200
por Criaturo em Qui Maio 10 2018, 21:44

Pedro Reis

• Nível 32
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Rank32
• Mensagens: 2.337


Re:O que te faria abandonar o ateísmo?
« Resposta #283 Online: Ontem às 21:20:47 »

Se dependesse de mim  ele não seria banido. O figura é chato, é bobo, é de um "semgracismo" ,coitado, que a gente chega a sentir vergonha alheia,  mas ninguém é obrigado a interagir com ele.

Alquimistaaa, está me ouvindo? Se estiver, mande um sinal!!!

Vamos continuar o nosso papo, peça ao forista que ainda está com a conta ativa para psicografar suas msgs. Você sabe de "quem" estou falando. Eu vou solicitar encarecidamente aos colegas que não participem, afinal, se todos concordam com a sua exclusão é porque não têm saco nem interesse de aguentar você.

O único masoquista sou eu mesmo.


http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p75-barraco-ceticos#2201
por Criaturo em Qui Maio 10 2018, 21:45

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 I4g5kb



http://ateusxcrentes.forumeiros.com/t60p75-barraco-ceticos#2202
por Criaturo em Qui Maio 10 2018, 21:52

isso só confirma o que ja disse, o Clube dos Cumpadres   atestam a própria incapacidade argumentativa e mal caráter ao arrumarem desculpas para poderem banir foristas divergentes das suas crenças céticas.
Se condenam  ao enfadonho clube dos cumpadres, dai que até os trolls se tornam mais interessantes do que sempre mais dos mesmos cumpadres.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 2574225601



Citação de Ninja

O alienista é um babacão retardado de merda que nunca vai conseguir trollar o clube cético.

hahahahahahahahahahahahahahahaha

Ele é retardado porque vive na sombra do Alquimista e é um frustrado cagão de merda que sabe que jamais será um troll tão genial como o Alquimista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só o Alquimista sabe trollar o clube cético. Já o alienista é um puxa-saco covarde e medroso de merda lambedor de saco de ratos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é um troll incompetente e inconveniente que nunca fará uma obra igual ao do maior troll da internet, o Alquimista.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

alienista não é de nada, só como o cu da rataiada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Citação de Ninja

Vamos lá, alienista, prove para todos que você vale um poquim mais do que bosta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

honre isso que você tem no meio das pernas (se tiver rsss) e mostre que é homem (se for mesmo rssss)

então entre no clube cético e prove para o Alquimista e para todos o que você é capaz de fazer.

hahahahahaaaaaaaaa

Ou vai passar a viada toda só no lenga-lenga provando que é um inútil imprestável que não consegue nem trollar um sitezinho de fracassados.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Alquimista, o maior troll da internet, vai passar a vida toda rindo de você.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afinal de contas, o alienista é um homem ou um hímen?

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha



Citação de Ninja

O alienista é um bait(ol)a de um ccuzão e um trouxa arrombado de merda que nunca vai conseguir trollar o clube cético que nem o Alquimista fez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tá ele lá naquela poccilga lambendo o sacco dos ratos e buscando junto ccom eles a sua CCUra gay.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

alienista não é de nada, só como o cu da bibaiada.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Citação de Ninja

Será que o alienista consegue superar o Alquimista provando que sabe trollar o clube cético melhor do que ninguém?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O alienista já foi até um bom trollador quando trollava o Igor Isaias lá no dreampower.

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

Mas agora ele só decepciona porque se tornou uma massa morta, um puxa-saco escroto lambedor de cu de rato que nunca será capaz de trollar o clube cético como o Alquimista, o maior troll de todos, fez.

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Espero que o idiota encontre a sua CCUra gay junto aos ratos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Citação de Ninja

Mas que merda é essa?

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=602.msg964550#msg964550

''Estou lendo isto (tá, não é livro, mas gosto):''

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 1d6d7df2-dafd-4709-82d1-947d9706ba0b

FANTAS(IAS COM)MA(ROMBADOS)?????????????????

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

CChama isso de trollagem, alienista? Isso aí é VIADAGEM!

Tscc, tscc, tscc…

Vai ter que se esforççar mais se quiser superar o grande Alquimista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Citação de Ninja

Eu sabia que a alienista ia dar pra trás.

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Esse idiota não é um troll, mas um trouxa covardão medroso pusilânime e ccuzão que só serve para decepcionar os maiorais e mostrar a todos quem de fato é o maior troll da internet: o Alquimista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse alienista que não é de nada pelo jeito vai passar a vida toda buscando a sua cura gay.

hahahahahahahahahahahahahahahahahaaaaaa

É um imbecil bobalhão e marmanjão que teve medo de trollar o clube cético e ainda tem a cara de pau de ficar fazedo média com o cientista, porém prefere mesmo é ficar do lado daqueles que baniram injustamente o cientista.

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Esse é o alienista: um lambedor de saco de ratos que gosta de ficar com a laia dos que cometem injustiças e sujeiras.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O alienista é um covardão que escolheu estar ao lado dos corruptores. Ele é tão corrupto e sujo quanto os ratos mais sujos e nojentos do clube cético que baniram injustamente o cientista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alienista, você é um lambedor de cu ratos que não vale naaaaaaaaaaada!

muhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 18/5/2018, 02:48


CCeninhas CCéTITICCAS:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Giphy


O Clube Cético tende ao colapso?



Apedreuta GAYS escreveu:
Bullshit esse bullshit.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30339.msg964944#msg964944

gigabiba escreveu:
Você "chutou". Agora quer ajustar o alvo. Continua sendo bullshit.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30339.msg964948#msg964948

Mas que CCeninha CCéTITICCA é essa??!!!!  WHAT?!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Gayshi10


Ah... er... ok!!!!!!  riso 1



O Clube Cético tende ao colapso?

VIEWthor escreveu:
Citação de: Pedro Reis em Ontem às 14:28:38
Mas eu acho que o Nostromo não está se referindo a esse tipo de colapso, mas sim ao colapso da humanidade como um todo, a possível inviabilidade do "projeto Homo Sapiens Sapiens".

"Nostromo" deve estar confundindo-me com outro usuário. Já antipatizei com você  Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Yucky


Citação de: Pedro Reis em Ontem às 14:28:38
A questão que preocupa o Nostromo é relevante, mas não seria a causa da extinção da humanidade.

Trocou meu Nome de novo. Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Mad .  MUAHAHAHAHAHAHA!

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30339.msg964958#msg964958

nO(U)sTRO(HO)MO???!!!!!!!!!!!!!!

Das duas, uma: ou a PedroCCA GAYS ANTOU levANTA algumas PEDRADAS ou se APAEXXONOU pelo maiôzinho seXXy e azul(CRICRInANTA) do avANTAr da alienadA:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Img_1310

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!



JEGUETRECCOTONTO, o JEGUEÓLOGO:

JEGUETRECCOTONTO, o JEGUEÓLOGO, tANTA se saFÉr, se DÁ MAL e é ESCCURRAÇÇADO por um RELIGIOSO!!!!!!!!

JegueTreCCUTonto escreveu:
Citação de: Martinho Lutero em 02 de Maio de 2018, 01:14:02
O que é uma crença?

Segundo o ateísmo:

É acreditar que Deus (ou deuses) existe(m) mesmo que não existam provas de sua(s) existência(s).


O Ateísmo:

É acreditar que Deus (ou deuses) não existe(m) mesmo que não existam provas de sua(s) não existência(s).

Logo, a ateísmo é uma crença.

Erros crassos de lógica com os ateus.

A primeira: Não se buscam evidências da não-existência, pois que é um absurdo epistemológico. Como é possível ter uma evidência de algo que não existe?


A segunda: O seu 'quase-silogismo' está equivocado.

Eis o correto:

a) Não há nenhuma evidências científica da existência de um ser com as características de 'deus'.

b) Logo não há um motivo plausível para aceitar que tal ente exista.

c) Logo ateísmo não é uma postura de crença e sim uma posição de contestação.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg963760#msg963760


Martinho Lutero escreveu:
Citação de: Geotecton em 02 de Maio de 2018, 09:21:39
Erros crassos de lógica com os ateus.

A primeira: Não se buscam evidências da não-existência, pois que é um absurdo epistemológico.

Assim como os Cristãos não buscam evidências da existência de Deus. Então nesse ponto ''ateus'' e crentes por enquanto estão empatados.


Citação de: Geotecton em 02 de Maio de 2018, 09:21:39
Como é possível ter uma evidência de algo que não existe?

Como sabe que não existe?


Citação de: Geotecton em 02 de Maio de 2018, 09:21:39
A segunda: O seu 'quase-silogismo' está equivocado.

Eis o correto:

a) Não há nenhuma evidências científica da existência de um ser com as características de 'deus'.

b) Logo não há um motivo plausível para aceitar que tal ente exista.

Errado!

a) Também não há nenhuma evidências científica da não existência de um ser com as características de Deus.

b) Logo não há um motivo plausível para aceitar que tal ente não exista.



Citação de: Geotecton em 02 de Maio de 2018, 09:21:39
c) Logo ateísmo não é uma postura de crença e sim uma posição de contestação.

Errado!

Como ficou demonstrado que ''ateus'' e crentes estão quites em seus argumentos, o ateísmo incontestavelmente é uma crença.

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30298.msg963782#msg963782

NUSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Giphy-8-1454378488436


Última edição por Alquimista em 1/11/2018, 01:02, editado 2 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 19/5/2018, 00:55

Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 29/5/2018, 00:32


Blogs e Fóruns que também se dedicam a desmasCCaRATAR os ratos nojentos:

Clube Cético – Festival de burrice e canalhice

Ateus x Crentes
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 29/5/2018, 19:25


A (GIGA)VIEWdANTA que não é DINAH(DA)!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 193206_32138_87920

PUTZ!!!!!!!!!!

Outra VIEWdANTA que não é DINAH(DA)??????!!!!!!!!!!

Previsões 2018

BuckaRATOO Banzé escreveu:
O Brasil perderá a copa para a Itália, com um pênalti chutado para fora, reequilibrando o cosmos pelo que aconteceu em 1994.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30349.msg965920#msg965920

JegueTrecoTonto escreveu:
Então será na próxima, porque salvo ledo engano, a Itália não conseguiu classificação para a que está prestes a começar.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30349.msg965930#msg965930

MAS CCOMO É BUcckaRRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!


É CClaro, o que se podeRIA espeRATAR da parCCeirinha que FÉz o par perFÉito CCUm a (GIGA)VIEWdANTA que não é DINAH(DA), ou seja, a verdadeira dupla DINAH(&)MICCA:

CCLODOVIEW & BuckaROONALDO (NADA)ÉSPER(TO)

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 CLO

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 30/5/2018, 17:07


A GAYola das LouCCas!!!!!!!!!! Borboleta

PUTZ!!!!!!!

gigabiba de novo eXXibindo suas preFÉrênCCias seXXuais no antro:  

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=2456.msg966011#msg966011

QUE NOJO!!!!! Nojo


A inspiRATA-ÇÇÃO??????

CCUm CCerteza foi a questão dos caminhoneiros que deve ter deiXXado elA pra lá de eXXcitadA!!!!!

A gigabiba deve sonhar toda noite CCUm uma FROTA DE FROTAS passando por CCima delA!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 6/8/2018, 00:32


BARRACCUS CCÉTICCUS:

Citação de criso (O Babuíno de Madame Blavatsky)

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz14


MELHORES MOMENTOS:

''a mera existência em si do Clube Cético, UM FÓRUM CHAMADO "Clube Cético", onde vários senhores passam horas sentados discutindo as nuances de seu ceticismo e algumas questões absolutamente irrelevantes, já é absurdamente engraçado por si próprio.''

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! lol!


''Já se bastaria como piada.''

BIG LOL! Ok! JÓIA! Clapping Dedos


''Além disso, a forma como os foristas levam a si mesmos e suas discussões tão a sério é algo que, ao nosso ver, se autoridiculariza.''

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! Roll2



Citação de Del vechio, sobre o AVANTAR RIDÍCCULO dA gigabiba:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz13


Citação de Del vechio, sobre o AVANTAR RIDÍCCULO dA gigabiba:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz15


MELHORES MOMENTOS:

''este moleque com cara de imbecil comendo macarrão...''

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  Ok!


''deveria ser proibido ficar postando um moleque com cara de idiota comendo macarrão...''

lol! BIG LOL!  MUAHAHAHAHAHAHA!  Ok!  JÓIA!  Clapping  Roll2
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 6/8/2018, 02:17


SUPER BARRACCUS CCÉTICCUS:

gigabiba escreveu:
JungF,

O Pedro Reis e o "Babuíno" também foram vergonhosamente manipulados pelos trolls Cientista/Alquimista numa conspiraçãozinha tosca contra o Clube Cético e na maior cara de pau continuam postando aqui. Ignore, são farinhas do mesmo saco.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971695#msg971695


Citação de criso (O Babuíno de Madame Blavatsky)

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz20


MELHORES MOMENTOS:

''Pensei que ele seria discreto, e não sabia que usaria para esculhambar (com isso não fui conivente).''

ISSO NÃO É VERDADE, criso!!!!

EU fiz questão de deixar BEM CLARO SIM quais seRIAM as MINHAS INTENÇÇÕES caso voCCê me passasse a CCUnta:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t138

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t139

VIEW que fui BEM ENFÁTICO???!!!!!!

''Juntos, podeRÍAMOS aprontar alguma por lá. O que acha?''

Então não me venha CCUm essa de que aCChou que EU seria disCCreto!!!!!!



''Pois vá tomar em seu respectivo ânus!''

BRAVO, criso!!!!!!!!!  BRAVOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JÓIA! MESTRE!  

Mandou a gigabiba IR TOMAR no buraquinho delA que já é tão ARROMBADO!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  BIG LOL!  Ok!  Roll2
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 14/8/2018, 00:06


DENÚNCCIA

PODRIDÃO e SUJEIRAS dos ratos e CCORRUPÇÇÃO NO ANTRO!!!!!!!!!!

Regimento Geral do Fórum Clube Cético

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Denunc11


Art. 24 – É proibido aos foristas:

XII – A criação intencional de mais de uma conta no fórum, mesmo nos casos de suspensão;

XV – Compartilhar a sua conta no FCC ou fornecer sua senha para terceiros;




A VERDADE:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg971509#msg971509
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Denunc10


A pergunta que NÃO QUER CCALAR:

Será que o MOTHERador geolépton é muito burro pra não perceber algo tão óbvio ou é hipócrita o suficiente pra tentar camuflar seu favoritivismo sórdido e mal disfarçado, e nesse sentido ele é tão injusto, corrupto e interesseiro quanto aos políticos e religiosos falsos que ataca????  

Então, caro LEITOR INTELIGENTE, o que acha???!!!!!!!

MAS ANTES...


Será que o aCCUsado CCriso mantém mesmo CCONTA DUPLA no antro???!!!!!!!!

gigabiba escreveu:
JungF,

O Pedro Reis e o "Babuíno" também foram vergonhosamente manipulados pelos trolls Cientista/Alquimista numa conspiraçãozinha tosca contra o Clube Cético e na maior cara de pau continuam postando aqui. Ignore, são farinhas do mesmo saco.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971695#msg971695

OBS: O tal ''Babuíno'' é o forista O Babuíno de Madame Blavatsky, que é nada menos que a CCONTA DUPLA que o CCriso está sendo aCCUsado.


O Babuíno de Madame Blavatsky (CCriso) escreveu:
1 - qual conspiraçãozinha? esclareça para que não haja enganos ou manipulação a respeito.
2- por que "cara de pau"?
3- justifique esse "farinhas do mesmo saco".
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971696#msg971696

Vou aguardar sua explicação.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971697#msg971697

gigabiba escreveu:
Ué, esqueceu que você deu uma conta de presente para o seu herói? Que tem conta dupla aqui sabe-se lá com que propósito? Da sua atuação nas pocilgas daqueles trolls? Das coisas que você diz sobre sobre o CC mas não arreda o pé daqui? E ainda tem cara de pau de perguntar?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971698#msg971698

PUTZ...


A CCONFISSÃO:

Sobre a CConta que o CCriso CCompartilhou com o Alquimista, o que infringe a seguinte CCláusula do Regimento Geral do Fórum Clube Cético:

XV – Compartilhar a sua conta no FCC ou fornecer sua senha para terceiros;

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t138

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t139


Sobre a aCCUsação de CCONTA DUPLA:

O Babuíno de Madame Blavatsky (CCriso) escreveu:
A conta que você me acusa de uso duplicado teve seu último post publicado antes do primeiro post desta conta que agora te responde. Nunca houve, em nenhum momento, uso simultâneo, paralelo ou de intuito trollístico. Você, percebendo isso, poderia ter simplesmente guardado para si e não falado nada. Se quiser saber para quê, explico - perdi grandes amigos da amorc por ter escrito um texto que postei em um de meus primeiros tópicos aqui no CC, esculachando a instituição, e agora nem falam mais comigo por causa disso, e quis criar uma conta que não tivesse meu nome nem nenhuma referência a mim para que pudesse continuar expressando o que penso sem ter que me preocupar com isso. Satisfeito?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971699#msg971699

gigabiba escreveu:
(1) Dar uma segunda chance para um escroto que foi banido e mantinha 2 pocilgas para desmoralisar o CC? Quem é você para decidir isso em nome dos foristas do CC? Traficante de contas?

(2) Tentou desafiar as regras ocultando conta dupla, que já era público e notório, menos para a  moderação, a partir da delação do seu colega Pedro Reis, farinha do mesmo saco. Quer dizer, você já teve 3 contas, sendo 2 ainda em aberto. Impressionante.

(3) O que vai acontecer é com o Conselho, que deve considerar essa confissão para análise.

(4) Será uma pena se você for banido pois vejo seus erros como decorrência de imaturidade e não de desvio de caráter.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971700#msg971700


A CCONCCLUSÃO ESTARRECCEDORA;

Não há a menor dúvida de que o forista aCCUsado de manter CCONTA DUPLA tinha não apenas CConta dupla, porém CCONTA TRIPLA, uma das quais CCOMPARTILHOU (forneCCendo a senha) CCom um forista que já havia sido banido, o que desrespeita simultâneamANTA DUAS das CCláusulas do Regimento Geral do Fórum Clube Cético:

Art. 24 – É proibido aos foristas:

XII – A criação intencional de mais de uma conta no fórum, mesmo nos casos de suspensão;

XV – Compartilhar a sua conta no FCC ou fornecer sua senha para terceiros;



O QUE A MOTHERAÇÇÃO FEZ????

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg971531#msg971531
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Denunc12

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t138

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_t139

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Denunc13


Isso mesmo, o CCriso / Babuíno, além de CCriar CCONTA TRIPLA e CCOMPARTILHAR uma delas com um forista BANIDO, CComo bônus ainda esCCUlhambou CCom todos os seus CColegas CCrentes do antro, CComo nessa postagem sua aqui mesmo no MEU FÓRUM:

Citação de CCriso:

O Gigaview fica provocando e insultando livremente e ninguém fala nada, nenhum moderador aparece, mas eu tenho certeza absoluta de que se eu começar a fazer o mesmo com ele e com céticos no geral, rapidinho vou começar a ser taxado de "ad hominem", levar cartão, vão dizer que estou sendo ofensivo, etc. Uma vez disseram que eu estava sendo desrespeitoso porque chamei materialistas de medíocres, enquanto foristas ateus já me chamaram de louco e já disseram que eu escrevia Lixo e nada lhes aconteceu.

Estou realmente perdendo o ânimo de debater lá. Foi muito útil no início, quando eu ainda era seduzido por muita pseudociência e crenças espíritas. Atualmente, percebo claramente as limitações do pensamento materialista e sinto que não vou encontrar nada que me acrescente por lá.

Agora, uma coisa que penso também - por que você liga tanto para foristas que te encheram o saco?? Não tem para quê ficar obcecado com esses caras, isso não faz sentido. Primeiro porque:

1- se não tem nada a te acrescentar, não vale a pena perder seu tempo acompanhando ou comentando o que eles fazem. Se eu chegar a conclusão definitiva de que o CC não me acrescenta mais, vou simplesmente parar de acompanhar, não tem para quê ficar obcecado. Até estou tentando dar uma de "salvador" mesmo, que nem você imaginou, mas já estou percebendo que não vai dar certo. Eles querem debater javé, chico xavier e pseudociência por toda a eternidade, e, se a coletividade não evolui, então o indivíduo tem que deixar a coletividade para evoluir por conta própria.

2- Se você achar que de alguma forma vale a pena acompanhar e debater por lá, tu pode arrumar um IP e uma conta nova e se misturar sem problemas, se não der nenhuma pista que os leve a associar contigo.

Por que você perde tanto tempo obcecado com o ego dos foristas e essas coisas inúteis? Ou é só por que acha divertido desmascarar a mediocridade, arrogância e prepotência do CC mesmo?

NUSSSSSSSSSSSS...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Giphy-8-1454378488436


PerCCebam que, além de esCCUlhambar e HUMILHAR teus CCUlegas, o CCriso ''CCUntinha TRIPLA'' também não hesita em CCUNSPIRAR CCUntra teus CCUmpanheiros CCrentes ao inCCitar um forista BANIDO a ''arrumar um IP e uma conta nova e se misturar sem problemas, se não der nenhuma pista que os leve a associar com ele''.    


E a MOTHERaÇÇão????

geolépton escreveu:
Ok, Priapo/Alquimista.

Vamos verificar as suas informações.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg971532#msg971532

VERIFICCAR O QUE JÁ ERA ÓBVIO???!!!!!!!!  MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!


http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg971534#msg971534
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Denunc15


Dói menos admitir que é BURRO, né, geolépton!!!!!!!  MUAHAHAHAHAHAHA! Roll2


ACCREDITE SE QUISER:

Isso mesmo, aCCRÊdite se quiser, mas, CComo previsto, a MOTHERAÇÇÃO CCORRUPTA do CC NADA FEZ e o CCriso ainda permaneCCe lá, sem sofrer nem mesmo uma úniCCa puniÇÇão.  

Amira Lepore


E quanto a nossa PERGUNTA QUE NÃO QUER CCALAR, acredito que agora é fáCCil responder ela:  

Será que o MOTHERador geolépton é muito burro pra não perceber algo tão óbvio ou é hipócrita o suficiente pra tentar camuflar seu favoritivismo sórdido e mal disfarçado, e nesse sentido ele é tão injusto, corrupto e interesseiro quanto aos políticos e religiosos falsos que ataca????

Além de BURRO, o geolépton é sobretudo hipócrita o suficiente pra tentar camuflar seu favoritivismo sórdido e mal disfarçado, e nesse sentido ele é tão injusto, corrupto e interesseiro quanto aos políticos e religiosos falsos que ataca.

Em suma, ELE É PIOR QUE O LULA!!!!!!!!!!!!!!!!

BIG LOL! MUAHAHAHAHAHAHA!  Ok!  JÓIA!  Roll2  Dedos


E a IMAGEM SUJA E MANCCHADA que fiCCa do Clube Cético pelo jeito ainda permaneCCerá a mesma:

Alquimista escreveu:
Eles burlam as suas próprias regras...

CONCLUSÃO: não há mais dúvidas que os responsáveis pelo fórum do Clube Cético estão dando cobertura a TROLLS e a usuários que ostentam CONTA DUPLA simplesmente para varrerem pra debaixo do tapete toda a sujeira que ali ocorre. Em outras palavras, os dirigentes do Clube Cético não hesitam em burlar suas próprias regras a fim de ocultar o cenário corruptivo e sórdido que sustentam. Lamentável...
https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p50-show-de-burrices-do-clube-cetico#642

Essa DENÚNCIA deixou bem claro que o Clube Cético:

_é a favor de punições e banimentos injustos;
_inventam motivos arbitrários e FALSOS para justificar os mesmos;
_é FAVORITIVISTA, quando não EXTREMISTA, e dá prioridade aos integrantes que fazem parte das ''panelinhas'' condizentes com tal cenário de hipocrisia que ali impera, em detrimento dos inocentes, GENTE DE BEM, que ali estão com nobres intenções, porém sofrem ameaças e perseguições descabidas e sem sentido, quase sempre motivadas por simples inveja ou ciúmes;
_possui uma moderação fraca, que não hesita em violar suas próprias regras para esconder suas FALHAS, e ainda acha que não deve dar satisfações de suas más atitudes a ninguém, o que é acatado sem protestos pelas ''panelinhas'' que entendem que tudo isso é um jogo mesquinho do tipo ''Toma-lá-dá-cá'';
_criam suas próprias regras pueris com o intuito de favorecer somente o que interessa a eles, enquanto que o regimento interno serve apenas como fachada, quando não como instrumento de intimidação;
_são coniventes com trolls e usuários que possuem CONTAS DUPLAS, mas apenas quando esses se inserem no esquema de ''troca de favores'', que é a conduta mais ''bem vista'' e aceita por lá;
_etc, etc, etc...

E acredito que aqui foi mostrado apenas a PONTA DO ICEBERG!

Por isso mesmo peço que uma investigação mais aprofundada seja feita ali, e, caso seja necessário, que mais denúncias surjam para que todos saibam o que o fórum do Clube Cético, que tanto calunia e difama pessoas inocentes, realmente é.
https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p50-show-de-burrices-do-clube-cetico#643


Última edição por Alquimista em 1/11/2018, 01:04, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : ')
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por kbr 14/8/2018, 19:13


Na boa cara, depois de ler tudo isso eu conclui que o povinho do Clube Cético é o pior tipo de gente que tem.
kbr
kbr

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 17/8/2018, 04:09

kbr escreveu:
Na boa cara, depois de ler tudo isso eu conclui que o povinho do Clube Cético é o pior tipo de gente que tem.

Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! Ok! JÓIA! JÓIA! JÓIA!




Surtos do ''CCUntinha TRIPlA'', o GAROTO SURTADO esCCUlhambador de CCétiCCUS:

CCitaÇÇão do CCUntinha TRIPlA:

Eu sou um aborresCCente emo metido a intelectual esquisito, e CCapaCCho do Alquimista, CComo o Pedro Reis, farinha do mesmo saCCU maluco, e pra mim, já por aqui há algum tempo, é mais que claro que, no "CClube CCéticu" (''REf(V)ERÊNCIA aO MASTER''), se você for ateu e de direita, é liberado para escrotizar a gosto com todas as posturas filosóficas e ideológicas alheias, sem represálias. Agora, como o Gorducho bem me disse outra vez, sentir-se ofendido ou melindrado (para falar no linguajar que ele adora) é pura falta de objetividade e exagero em auto-importância. Se não concorda com qualquer coisa, rebata e refute, sem com isso envolver-se pessoalmente. Entretanto, já que esse ponto foi tocado, há um episódio que não posso deixar de comentar - a grotesquíssima falta de educação com a qual a gigabiba tratou o forista Spencer, que, pelo que me lembro, era educado com todos e nunca mais deu as caras por aqui. Foi uma escrotidão ímpar e a moderação fez muita vista grossa. Agora ficamos aqui nós, num autismo infindável, discutindo as nuances do ceticismo e da semântica.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 18/8/2018, 04:13


CCeninhas CCéTITICCAS

gigabiba escreveu:
Nunca ví candidato algum em qualquer eleição para presidente apresentar algo que pudesse ser chamado de plano de governo. A maioria nunca apresentou coisa alguma foi só blá...blá..blá...

Pela primeira vez, aparece um cara com coragem de botar no papel o que pretende fazer de fato, doa a quem doer. Outro fator positivo é que o candidato é coerente ao manifestar no papel aquilo que vem afirmando há tempos, não mudou de opinião para tentar agradar ninguém, nenhum ímpeto populista eleitoreiro. É gostou, gostou, não gostou foda-se.

As idéias econômicas neoliberais estão muito alinhadas com aquelas do Partido Novo então não vejo motivo para fazer bico e o Paulo Guedes bem que poderia ser convidado pelo Amoedo se ele tivesse alguma chance e ganhado.

Não vejo esse "powerpoint" como plano de governo porque não tem a profundidade e o detalhamento necessário para isso, mas é uma excelente declaração de intenções de um candidato. Seria um risco, senão uma irresponsabilidade enorme, traçar um plano com metas, objetivos e estratégias sem estar sentado na cadeira de presidente.

O cara me impressionou.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972363#msg972363

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!


PEIDO Reis escreveu:
Quinta-feira e já está bêbado.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972372#msg972372

gigabiba escreveu:
MUAHAHAHAHAHAHA!   Boa!   BIG LOL!  kkkkkkk

Tinha que ser de um capacho do Alquimista.  riso 2
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972374#msg972374

Óilim (CCapaCCho do Alquimista) escreveu:
Pelo nível da resposta, vemos que é sexta-feira e ele ainda não parou de beber...
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972404#msg972404

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!

gigabiba MANGUACCEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Olha elA aí:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Tumblr_m6ei6xrvwt1qhbawl

Roll2


gigabiba escreveu:
Outro da quadrilha...  BIG LOL!  O que é isso? Uma invasão?  MUAHAHAHAHAHAHA!
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972406#msg972406

PUTZ!!!!!!!!!  

Outro CCAPACCHO DO ALQUIMISTA, CComo o Pedro Reis, farinha do mesmo saCCU???!!!!!!!!

Vamos CComFÉ(E)RIR uma das MENSAGENS que o Óilim enviou prO ALQUIMISTA antes de mudar o niCCk para... Henry:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz24


MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!

CComo assim???!!!!  O que estes dois estaRIAM tramando às esCCondidas que podeRIA aFÉtar o Óilim lá no CC???!!!! Confuso   HEIN(RY)??!!!!  MUAHAHAHAHAHAHA!


Óilim (CCapaCCho do Alquimista) escreveu:
Não vou levar suas repostas para o lado pessoal. Você claramente não está em plena capacidade mental, nem mesmo para insultar alguém (sério mesmo, cara? "O que é isso? Uma invasão? kkk").

Só espero que sua ressaca não seja tão dolorida quanto doeu a nós quando vimos sua brilhANTA análise política elogiando o nosso ordenhador de Ornitorrinco candidato à presidência predileto, o ilustríssimo Bolsonaro.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972412#msg972412

NUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Tenor


gigabiba escreveu:
Ok!  ...mas quem insultou primeiro foi você surfando na indelicadeza do outro. Só devolvi o coice.

Você tem todo o direito de discordar. Todo mundo aqui é livre para expor opiniões e debater idéias educadamente e você e o outro ai em cima não foram nada corteses com suas intervenções intolerantes e agressivas.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972414#msg972414

Bebê chorão

gigabiba MANGUACCEIRA e CCHORONA!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUAHAHAHAHAHAHA!


Óilim (CCapaCCho do Alquimista) escreveu:
Não, colega, quem insultou primeiro foi você, de maneira muito agressiva e boçal, desproporcional à "indelicadeza", que penso eu, fora feita em forma de brincadeira pelo Pedro. É certo que todo mundo aqui têm o direito à opinião, nisso eu também concordo, mas eu também tenho a opinião de que se alguém quer dar uma opinião, ele também deve estar preparado a todo tipo de critica ou deboche, sem  levar as coisas para o lado pessoal. Como eu já disse, acho que o Pedro não disse o que ele disse de maneira ofensiva, nem pessoal, mas a sua resposta a ele foi bastante ofensiva e pessoal, com uma agressão direta quando o chamastes de "capacho do Alquimista". Se eu tomei as dores pelo Pedro, é porque eu não coaduno com esse tipo de comportamento que você teve, de agressão gratuita e soberba, contra o Pedro, e também porque nesse caso senti empatia por ele, mas já acho que não temos mais razão para "brigar", e por isso vou parar por aqui.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972420#msg972420

Boa, Óilim!!!!!!  Deu uma na CCara da biba MANGUACCEIRA!!!!!!

Mas...

O PEIDO ERREIS em momento algum foi agredido!!!!!!

VoCCês dois são, de fato, meros CCAPACCHOS DO ALQUIMISTA!!!!!

AH... E A gigabiba MANGUACCEIRA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 19/8/2018, 04:01


O que a gigabiba MANTAGUACCEIRA mais gosta de TOMAR é:

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Na_bun11

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!   Roll2



CCeninhas CCéTITICCAS

gigaBIBADA x PEIDO ERREIS

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Giphy

gigaBIBADA escreveu:
O Pedro Reis e o "Babuíno" também foram vergonhosamente manipulados pelos trolls Cientista/Alquimista numa conspiraçãozinha tosca contra o Clube Cético e na maior cara de pau continuam postando aqui. Ignore, são farinhas do mesmo saco.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971695#msg971695

Tentou desafiar as regras ocultando conta dupla, que já era público e notório, menos para a  moderação, a partir da delação do seu colega Pedro Reis, farinha do mesmo saco. Quer dizer, você já teve 3 contas, sendo 2 ainda em aberto. Impressionante.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971700#msg971700

PEIDO ERREIS escreveu:
Ôh Giga, se não for tarde demais eu vou tentar te ajudar. Porque estou te vendo descer em uma espiral moral vertiginosa.

Que você se borre de medo de certas pessoas já é um tanto patético, mas não precisa ficar pior com você mostrando seu verdadeiro caráter por causa disso. Usando de intrigas e fofocas para denegrir todos que você gostaria de eliminar aqui você está só está conseguindo denegrir a si mesmo. Até porque seus argumentos são todos forçados e bem fraquinhos, mas exibem mais da pessoa que você realmente é do que você provavelmente gostaria de mostrar.

Só fico me lembrando de você criticando o Gaúcho e o Barata, quando da época do banimento do Cientista, reclamando de autoritarismo e excessos da moderação. Que belo hipócrita! É o mesmo cara que fica pelos cantos escuros do CC fazendo intriguinhas, tentando ser a eminência parda do Conselho para assuntos de banimento. Tsc, tsc, tsc..

Rapaz, você só está falando bosta. E suas contradições morais chamam mais atenção que a falta de lógica nos seus argumentos incoerentes. Você, o delator-mor, o fofoqueiro futriqueiro do CC, me acusar de fazer delação? Bicho, se olha no espelho, porque uma coisa que não sou é dedo-duro.

Nunca delatei o criso nem ninguém. Me referi várias vezes ao Saint-Martin como sendo o criso, na verdade só me refiro a ele como criso, porque como ele mesmo observou que o fato de Saint-Martin ser criso era mais do que evidente. Ele nunca agiu como se estivesse escondendo isso, de modo que não poderia me passar pela cabeça que fosse um segredo.

Veja!, nesse exato momento, quem está "DELATANDO" o criso ( ou pelo menos tentando, se isso fizesse algum sentido ) É VOCÊ! "Delatando" e histericamente, imaginando despachar "confissões para análise". Mas é o próprio Brilhante Ustra do Clube Cético...

Não sei se você tem realmente esse QI que declara, mas sei que não deve estar raciocinando direito: um cara que aparece um dia depois, falando sobre os mesmos assuntos que o criso falava, postando nos mesmos tópicos, emendando as mesmas conversas, não pode estar querendo esconder sua identidade! Era mais do que óbvio, pelo menos para quem interagia com o criso, que ele havia abandonado essa conta e estava usando outra. Ele não fez nada escondido.

Agora, isso é grave?! Um delito que justifique você estar pedindo a cabeça do cara? Que eu saiba a proibição de conta duplicada existe para evitar certos tipos de trollagem e para impedir que foristas driblem o banimento. Não foi um caso nem outro, o dele. Então por que você está tão incomodado?

Sobre ele ter ajudado o Alquimista, sinto te informar mas a sua fofoca chegou com semanas de atraso. Ele mesmo tomou a iniciativa de contar tudo nos mínimos detalhes. Eu acho que isso se chama "consciência tranquila".

Também não consigo ver problemas em "falar mal do CC" e frequentar outras "pocilgas"... Se for por falar mal e frequentar esses lugares você também já deveria ter puxado o carro, porque se você sabe que ele está lá é porque vai também. Agora, isso aqui virou o quê? É a Igreja Católica? Não se pode falar mal nem frequentar outros "cultos" sem risco de excomunhão?

É muito comédia alguém falar "quem é você para decidir em nome dos foristas". Eu é que te pergunto, quem é você pra estar cagando regra em nome do fórum se nem do Conselho tu é?! Já ficou mais do que claro de outras discussões que forista aqui não apita nada, o fórum pertence aos donos do fórum. E você não é um deles.

E o que você falou sobre mim... bom, isso é verdade. Eu fui usado mesmo. Mas você também foi, ou esquece que o imbecil que fez exatamente o que a "conspiraçãozinha" queria atende pelo apelido de Gigaview? E tu é lerdo, cara... sabe por quê? Porque ao contrário de você eu fui lá na boa fé, achando que o Alquimista tinha sido punido injustamente, em um gesto solidário porque até então não o considerava um mau caráter. Mas eu NÃO acessava a pocilga dos caras, eu não me interesso, não dou a mínima pra eles, portanto eu não sabia o que estavam tramando. Ao contrário de você, que é obcecado, que fica monitorando tudo. Portanto você foi muito burro de fazer o que você fez.

É, porque só para refrescar sua memória, quem fez FOI VOCÊ. Não fui eu não.

O que eu fiz foi tentar ajudar aos "3 patetas" a tirar a limpo o motivo da exclusão do Alquimista. Mas eles não conseguiram seu intento de me usar para levar a cabo a conspiraçãozinha infantil.

Para isso foi preciso usar você.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971710#msg971710

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Giphy-8-1454378488436


Última edição por Alquimista em 1/11/2018, 01:06, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 21/8/2018, 05:25


Desdobramentos DESSA DENÚNCIA:

Para que fique REGISTRADO e PERPETUADO:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg972548#msg972548
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz26

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg972568#msg972568
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz25

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Disque%2Bconversa%2Bpara%2Bboi%2Bdormir


A propósito, ''colecionar tampas de garrafa''???????? Nojo PUTZ!!!!!!!

FALA SÉRIO!!! SaCCanear o clube cético é muuuuuuuuito mais divertido!!!!!!!

Dedos JÓIA!



Teste de admissão do clube cético

JÁ VIMOS que o perfil dos ratos do clube cético agora vem com ATESTADO DE BURRICCE:

Alquimista escreveu:
PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A CCUisa ANTA (AN)TÃO FÉia no CClUbe CCétiCCU, que já estão até eXXigindo ATESTADO DE BURRICCE no perFÉl dos ratos:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=15639.msg723398#msg723398

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Perfil11


MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Gigabi10


E não é pra menos!!!!!!!

Revelamos em primeira mão para todos vocês qual é o TESTE DE QI que o aspirANTA a rato precisa resolver para fazer parte do clube cético:

(ATENÇÇÃO: imagens PRINTADAS do próprio antro dos ratos)

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_10

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_11

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_12

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_13

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_15

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_14

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_16

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Teste_17


Confesso que a mais difíCCil é: o clube cético é um fórum ou animal?

Mas... e aí?! Quantos pontinhos vocês fizeram????

Se a sua pontuaÇÇão não ultrapassou os DOIS DIGITIM, PARABÉNS!!!!

Você agora está apto para ingressar de vez no clube cético!!!! Clapping
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 22/8/2018, 03:31


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

O CCriaturo SE FUDEU de novo!!!!!!!

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30412.msg972636#msg972636
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz27


PERAÍ!!!!!  Foi banido por ter SEGUNDA CCONTA??!!!!!!

Olha que já até tem rato desCCUnFÉado da postura pra lá de suspeita da MOTHERaÇÇão:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=23456.msg972642#msg972642
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Sem_tz28

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...


Mas QUEM SE FUDEU mesmo outra vez foi o clube cético!!!!

Tadinhos dos ratinhos BURRINHOS, foram perCCeber tarde demais algo que já era TÃO ÓBVIO!!!!  E eles mal sabem que quem esteve por trás ARQUITETANDO todo esse jogo é O MESTRE QUE VOS FALA!!!!!!  CClaro que preCCisei CContar CCom a ajuda do mEU CCAPACCHO-MOR, que faz tudo o que EU quero!!!! MUAHAHAHAHAHAHA!

ACCOMPANHEM:

PRIMEIRO O MESTRE DEU A DICCA:  

MESTRE SUPERDOTADO escreveu:
Ué, Del vechio, DEUSistiu assim tão fácil de tentar alcançar as 50 PÁGINAS?

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29963.msg972554#msg972554

Fica tristim não, criatur.. ops, del vechio!!!!  Agora tem dois metros e trinta!!!  Mas não vá ficar toda eXXcitadinha não, view??!!!   riso 1
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=26473.msg972563#msg972563


A gigabiba, mEU CCAPACCHO-MOR, CCUmo BOA MARIAONETE que é, MORDEU A ISCCA:

CCAPACCHO-MOR escreveu:
Sim...claro que é...tinha que ser... MUAHAHAHAHAHAHA! né, Del vechio?
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=29963.msg972611#msg972611

O Criaturo e a velha conversa do "peixinho"...não dá mais para esconder nem disfarçar.

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2010/08/27/o-peixinho-incredulo-3/

Hellloooo Moderação...

Denunciado.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30353.msg972628#msg972628

Apresentei TUDO MASTIGADINHO para os ratinhos, e a gigabiba CCAPACCHO-MOR fez eXXatamANTA o que EU QUERIA:

CCom o banimento (por demais RÁPIDO e sem ANALISES da CCORRUPTA MOTHERaÇÇão do CC) do CCriaturo sob o arJumento de SEGUNDA CCUNTA, PROVAMOS CCONCCLUSIVAMENTE que o antro sujo dos ratos É SIM FÉVORITIVISTA!!!!

Q.E.D.

Obrigado, gigabiba CCAPACCHO-MOR, por nos ajudar a mostrar MAIS UMA VEZ o quão NOJENTA e ASQUEROSA é a POCCILGA em que habitas!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  lol!



Ele ESCCULHAMBA os ratos!!!!!!

Ele CChama a gigaBIBADA de BABACCA ESCCROTA!!!!!!

Ele manda foristas ir TOMÁ NO FIOFÓ e NADA LHE ACCUNTECCE!!!

Ele partiCCipa de CCUMPLÔS CCUntra seus próprios CCUlegas!!!!!

Ele tem CCUNTA DUPLA, não, TRIPLA, e todos sabem mas NADA LHE ACCUNTECCE!!!!!!!!

Ele tem MAIS AUTORIDADE do que o geolépton e toda a MOTHERaÇÇão fraquinha, FÉjuta e FÉVORITIVISTA do CC!!!!!!

Em suma, ELE FAZ O QUE QUER!!!!!!!!!!

Ele é o... CCUNTINHA TRIPLA!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 24/8/2018, 04:38


A VIEWda diFÉcil e PEdRoTURBADA da APEDREDUTA GAYS:

Pois é...

Tem CCertas ratinhas masoquistas por aí que adoram apanhar...

UMA...

DUAS...

TRÊS...

SEMPRE!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...

elAS nunCCa se CCansam...  


Vejam o que aCConteCCe quando essas ratinhas lesadinhas tentam DAR uma de metidas a bestinha... Mas, cá entre nós, CComo toda boa CCapaCChinha que se (menos)preze, no fundo elAS adoram mesmo é levar aquele TAPINHA NA BUNDA bem ardidinho!!!! E para elAS SÓ UM TAPINHA NÃO DÓI!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Tapinhanabunda

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!


Para que fique REGISTRADO e PERPETUADO:

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30364.msg972560#msg972560

PEIDO ERREIS: Na verdade o rancor do Alquimista não é por ter sido banido,

E adiantou? Conta outra...  Tá até mais divertido agora!!! BIG LOL!


é por não ter recebido a deferência que ele se imaginava merecedor. E o mais humilhante talvez, para uma mente confusa como a dele, foi entender que mesmo tendo infringido todas as regras de conduta, ele  sequer foi banido por mérito próprio, mas sim na verdade por estar se deixando manipular por uma pessoa a qual consideraram importante o suficiente para ser expulsa do fórum. Quer dizer... na verdade a intenção era banir essa OUTRA pessoa, que insistia em sua permanência incômoda usando o Alquimista como boneco de ventríloquo. Mas ele, apesar de espalhafatosamente se comportar um anti-social sistemático, nunca foi notado o suficiente sequer para receber uma advertência.

Está falando de alguém que por acaso é verdadeiramente MANIPULADO e é CAPACHO de outrem?

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30335.msg971695#msg971695

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=30290.msg972374#msg972374

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!


O problema do Alquimista, partilhado por todo psicopata, é que ele tem uma imagem distorcida e aumentada de si mesmo. Segundo seus próprios relatos mora em uma cidade pequena, de poucos recursos, onde ele imagina que só existam pessoas xucras demais para admirarem o seu extraordinário brilhantismo. Suas inúmeras qualidades ímpares!

Tipo aquele genial filme O HOMEM QUE (NÃO) QUERIA SER (O PEIDO ER)REI(S)???!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 21029564_2013082020121794

Inté que não é má ideia não!!!   riso 1


Mas o fato é que as pessoas não são xucras,

As do clube cético são!



ele é que é uma personalidade absolutamente desinteressante mesmo. Ninguém nunca enxergou nada nele porque nunca existiu nada pra ver.

Sério?

Citação de: Pedro Reis em 17 de Maio de 2015, 05:18:10

FANTÁSTICO! Genial, cara.

Citação de: Pedro Reis em 17 de Maio de 2015, 05:31:51

Eu disse que este rapaz tinha potencial para ser um grande personagem...

Citação de: Pedro Reis em 08 de Janeiro de 2017, 18:59:42

Caraca!, baniram o Alquimista também!

É uma pena, também gostava dele. Parece que o Criaturo é outro que está pela bola 7.

Não vou questionar as regras do fórum e nem fazer apelos porque não adianta, então isso é só uma reflexão: os foristas mais ativos são também os que têm mais chance de violar regras e cometer deslizes apenas pelo fato de participarem mais das discussões.

O nosso ex-colega Alquimista contribuía muito, e isso não é ruim, né?


Mas na cabecinha do sujeito, quando ele descobre o Clube Cético, pensa finalmente ter encontrado os intelectuais sofisticados que poderiam preencher o vazio do seu ego reconhecendo e venerando o gênio que ele devaneio ser.

''INTELECTUAIS SOFISTAS-ESTICADOS''???!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!

É mesmo um palhaço este PEIDO ERREIS!!!!!


Mas nem nós somos intelectuais sofisticados e nem ele nasceu dotado de alguma genialidade! Mas um dia  teve a infelicidade de fazer um teste pra MENSA e a partir disso desgraçou o resto da sua medíocre vida imaginando que é!

MENSA???  Tá falando disso daqui, do seu eterno sonho impossível??!!!

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p50-show-de-burrices-do-clube-cetico#650

TsCC, tsCC, tsCC... QUE VERGONHA!!!!

Cê tá mais pra MENSA...LÃO, rapazinho!!!!  BIG LOL!


Ocorre que para entrar para esse clube de chatos fracassados ( que ser humano maduro com uma vida produtiva perderia seu tempo entrando para a MENSA? ) o postulante precisa pertencer àqueles 5% da população que obtém as melhores pontuações em testes de QI. E você que sabe fazer conta sabe estatisticamente o que isso significa: 5% é um vigésimo da população. 1/20 da população mundial está apta a entrar para a Mensa, desde que sejam sem imaginação o suficiente para isso. Ou seja, mais ou menos umas 350 milhões de pessoas no mundo poderiam fazer parte da MENSA se quisessem.

Ai, que BURRO, dá ZERO pra ele!!!!

Não é 5%, é 2%, ô anta!!!!

https://mensa.org.br/como-entrar-na-mensa.html
Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Mensa_10


A sua cidade não é tão pequena. Além do mais você paga boleto, isso te mantém em contato com a realidade.

Do que você está delirando??? ''Contato com a realidade''???!!!!

PUTZ...

Já parou para pensar que você é só mais um rato alienado e desajustado que fica o dia inteirim numa pocilga VIRTUAL fajuta, suja e xexelenta e sendo assim não mantém o MÍNIMO contato com amigos reais e com a realidade que te cerca???!!!!

tsCC, tsCC, tsCC...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Tenor
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 8/9/2018, 01:24


EU SABIA QUE ISSO IA ACCONTECCER...

É... depois da gigabiba mandar tudo pelos ares e ASSUMIR sua verdadeira CCUndiÇÇão ANTAleCCtuANAL, FÉ-ANALmANTA CChegou a tão esperada h(T)ORA delA (PRA) SOLTAR A FRANGA ASSUMINDO agora a sua verdadeira CCUndiÇÇão SEXXUA(NA)L:  

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Difere12


MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!  MUAHAHAHAHAHAHA!

Que CCUisinha mais FRUFRU fiCCoU esse avANTAr da AFRUFRUDITE VÊNUS dos CCetiCCUZINHOS!!!

 BIG LOL!  Roll2


NÓS JÁ SABÍAMOS QUE ISSO IRIA ACCABAR ACCUNTECCENDO...

Amira Lepore

Só não sabíamos que DEMORARIA TANTO!!!!!!!!!

MAS... em se tratando de CCUisas da gigabiba, a DI-FÉ-RA(N)TONA do CC...

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Difere13

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...>∞.∞...




METAL ''EXTEMO''????????????????

Mas o que é esse tal de ''metal extemo''???!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Difere14

MUAHAHAHAHAHAHA!


Será tipo aquele som que tá mais pra CCUisa de... ratos???!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Ratos-10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por kbr 10/9/2018, 13:02


hahahahahahaha

O próximo avatar do Gigaview vai ser Cleópatra..rs
kbr
kbr

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 12/9/2018, 03:51

kbr escreveu:
hahahahahahaha

O próximo avatar do Gigaview vai ser Cleópatra..rs

Ok!  BIG LOL!

CCom CCerteza, mas até lá elA ainda vai CCUrtir mais um pouquinho sua fANTAsia de ser a...

PODEROSA AFRUFRUDITE!!!!!!!!!!!

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Dvd-poderosa-afrodite-mira-sorvino-woody-allen-dublado-D_NQ_NP_151021-MLB20691093105_042016-F

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!



A VIEWda diFÉcil e PEdRoTURBADA da APEDREDUTA GAYS:

CCitaÇÇão de Peido Erreis:

''Um 3-way é um esquema elétrico simples que permite que 2 interruptores acendam ou apaguem a mesma lâmpada independentemente um do outro. Ou seja, qualquer que seja o estado do interruptor A, o interruptor B apaga a lâmpada se esta estiver acesa e acende a lâmpada se estiver apagada.

É possível armar um 3-way com 3 interruptores? E com 4? Com 5, com 6... com N?

Como você faria se for possível fazer? E se for impossível por que é impossível?
''

BIG LOL!

Essa MULA JUMANTA aCCha que THREE-WAY é um ''esquema elétriCCU'' e ainda CCUmpôs um desafi(N)o CChinfrim sem ter CCUnheCCimANTA de que há no mercado uma CCUisinha CChamada FOUR-WAY!!!!!

MAS CCUMO É BURRA!!!!!!  QUE GA(Y DE)FÉ!!!!!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!MUAHAHAHAHAHAHA!

DeveRIA ter aprendido com O VERDADEIRO MESTRE antes de sair regurGIGAtando bobagens:

Alquimista escreveu:
Ligação paralela, conceitos básicos

THREE-WAY, também conhecido como INTERRUPTOR PARALELO, é um tipo de INTERRUPTOR que possui 3 parafusos, o que possibilita 3 caminhos ou vias para a corrente elétrica (chave comutadora de 1 polo e 2 posições).
Foi especificamente criado para se poder controlar uma única lâmpada a partir de DOIS PONTOS DISTINTOS.

FOUR-WAY, também conhecido como INTERRUPTOR INTERMEDIÁRIO, é um tipo específico de interruptor que possui 4 PARAFUSOS, o que possibilita 4 caminhos ou vias para a corrente elétrica (1 chave bipolar conjugada de 2 polos e 2 posições).
É usado quando se quer controlar uma lâmpada a partir de três ou mais pontos distintos.

Obs.: Não confundir INTERRUPTOR PARALELO com CIRCUITO PARALELO.

Interruptor é o mesmo que chave comutadora, já que a principal função de um interruptor é ABRIR e FECHAR um circuito. Mas nem toda chave comutadora é um interruptor.

Resumindo:

O INTERRUPTOR three-way é usado quando se quer acender uma única lâmpada em dois pontos diferentes.
Já o INTERRUPTOR four-way, apesar de ser pouco usual, foi concebido para se controlar uma mesma lâmpada em três ou mais pontos distintos.

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t60-mundo-da-eletricidade-e-da-eletronica#964

Roll2
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Alquimista 21/9/2018, 02:52


Agora vejam que tamanha BURRICCE regurGIGAtada por mais um pedaÇÇU de eXX-CCRÊmANTA do CClube CCéTITICCA:

arCCANJA da LULU-CCiFÉ escreveu:
E nem precisa de uma para fazer um estrago considerável nos EUA se contrabandear matéria radioativo e fizer uma merda como Goiânia e a máquina de raio X abandonada.
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=1442.msg967034#msg967034

FALA CCÉSIO!!!!!!!!!!!!!

MÁQUINA DE RAIO XX???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 3v4DWDR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...>∞.∞...


Tinha que ser CCUisa dAS bibas burrinhas do CClube CCéTITICCA!!!!!!!!!!

MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA! MUAHAHAHAHAHAHA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Show de BURRICES do Clube Cético - Página 20 Empty Re: Show de BURRICES do Clube Cético

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos