Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

+2
kbr
Alquimista
6 participantes

Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 05:37


A Atlântida sem mistérios!  Um Segredo Milenar finalmente revelado!

Usarei como foco o mito da Atlântida e o argumento real de escolas iniciáticas, místicas e esotéricas como a AMORC, que não destoa nem um pouco do que a HPB disse a respeito deste "enigmático continente perdido", pois para eles o continente submergido existiu há 12.000 anos e foi o lar de seres superpoderosos que dominavam tecnologias tão avançadas que ultrapassam facilmente o limite da nossa imaginação, blá, blá, blá, que disseminaram sua sabedoria divina para o Egito, blá, blá, blá, que sua biblioteca que contém todo o conhecimento do mundo está enterrado debaixo da Esfinge que eles mesmos construíram, blá, blá, blá e que os Açores são o que resta daquele continente que era muito montanhoso. Isso e muito mais é o que realmente a AMORC prega.

Mas vamos ao fatos.

Platão realmente disse a verdade em Timeu e Crítias? Sim, disse, mas vamos com calma.

Segundo Proclo, Crantor, filósofo grego da Academia e discípulo fervoroso de Platão, visitou Saís no Egito e os sacerdotes de Neith corroboraram para ele o relato do legislador ateniense Sólon ao lhe mostrarem um pilar com inscrições que era o mesmo que o "sábio da Grécia" dizia ter visto.

Mas qual foi a história que Solon ouviu dos sacerdotes de Saís? Com certeza deve ter sido a de que há 900 anos o grande império chamado Keftiu, que era um dos pilares da Terra, tentou subjugar todos os territórios conhecidos com a sua grande e poderosa frota naval. Eles eram um povo muito avançado para a época que dispunham de fontes de água quente e fria, tinham uma espécie de tauromaquia, seus domínios eram formados por grandes extensões de terra e mar de modo que se distribuíam circularmente com uma ilha principal no meio, era montanhoso e as paredes eram "pintadas" em vermelho, preto e branco, se situavam no limite do mundo conhecido (para os egípcios), mas que mesmo assim havia uma massa continental para além (a Europa, para os egípcios) e eram tão gananciosos que tentaram escravizar Atenas, mas acabaram sucumbindo em um dia e uma noite numa grande catástrofe que fez com que o mar engolisse toda a Keftiu. Isso foi há 900 anos.

Estes são os fatos, mas Keftiu de fato existiu? A resposta é sim.
Além de Keftiu aparecer numa estela egípcia e ter sido realmente chamada de "um dos pilares da Terra", hoje os arqueólogos sabem que os egípcios utilizavam a palavra Keftiu quando se referiam à Creta. Mas os sacerdotes de Neith fizeram um retrato fiel dos cretenses?
Creta, há 900 anos de Sólon, de fato era a super-potência da época. Atenas não era nada ainda. Eles de fato estabeleceram um imenso domínio ao redor. Como no relato, dispunham de uma grande frota naval, comerciavam com os egípcios, sendo que estes, que achavam que todos que não era do Egito eram bárbaros, consideravam os minoanos como o único povo civilizado e adiantado digno de confiança, tinham um conhecimento avançado para a época se comparado à outras culturas, dispunham realmente de fontes de água quente e fria, como os arqueólogos descobriram nas escavações de Akrotiri, tinham também um tipo de tauromaquia,

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 110

era montanhosa, as paredes eram formadas por camadas pretas, vermelhas e brancas,

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 210
Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 310

e o formato da sede do império era circular com uma ilha no centro. Vejam:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 410
Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 510

Muito parecido com a descrição da Atlântida de Platão, não é mesmo?
Por fim, cabe falar que de fato os minoanos tentaram dominar e escravizar Atenas, só que foi Atenas quem acabou tento a glória. Isto esta velado no mito do Minotauro.    

Agora vamos à lenda.

Sólon ficou impressionado com a fascinante história da grande civilização de Keftiu. Mas o que ele, como grego, realmente entendeu disso tudo?

Para que seu poema soasse interessante para os gregos, Sólon, que não era bobo, precisou traduzir o que ouviu de modo que fosse entendido e admirado por seus conterrâneos. Afinal de contas, Sólon não deve ter entendido bulhufas do que era Keftiu e muito menos que se tratava de Creta. Mas como ficaria a história de Keftiu nos moldes gregos? Ficaria assim:

Há 9000 anos atrás (900 anos egípcios eram contados na Grécia como 9000 anos), existiu um colossal império além das Colunas de Hércules no mar Atlântico. Tal império se chamava Atlântida.

Explicação: quando os egípcios se referiram à Creta como um dos pilares da Terra por estar nos limites do mundo conhecido, saibam que tais limites não eram os mesmos para os gregos dos tempos de Sólon. Para estes, o limite era além das Colunas de Hércules (estreito de Gibraltar). De fato na mitologia grega as colunas que sustentavam o mundo ficavam em pleno oceano Atlântico e quem detinha um ilha ali, segundo os mitos, era o próprio deus Atlas. Por isso Sólon mudou o nome Keftiu para Atlântida, a terra de Atlas. Sacaram? Foi um grande mal entendido grego. Para florear o poema, Sólon acrescentou o detalhe "além das colunas de Hércules".

E quanto ao resto do relato, é a mesma coisa.

Detalhe: Sólon foi fiel ao relado egípcio ao dizer que ainda havia uma massa continental além da Atlântida, mas o que era a Europa para os egípcios veio a se tornar a América para os teóricos da conspiração. kkkkkkkkkkk  

Uma forte evidência: há exatos 900 anos contados desde à época de Sólon, realmente aconteceu uma das maiores catástrofes do mundo antigo, que foi a erupção gigantesca do super vulcão Thera que destruiu a civilização minoana em um dia e uma noite, sendo que um enorme Tsunami varreu e engoliu toda a massa terrestre a que hoje conhecemos como Santorini. Igualzinho ao que diz o mito. Claro que Sólon florearia ainda mais a lenda ao atribuir tal catástrofe aos deuses olímpicos.
Tal erupção foi tão devastadora que seus efeitos foram sentidos até no Egito. Não foi atoa que os egípcios registraram o trágico destino de Keftiu.

Então tudo não passou de um grande mal entendido?

Sim. Daí se conclui que Platão não mentiu. Ele escreveu sobre um fato histórico que foi distorcido para uma realidade grega e assim acabou criando uma impressionante lenda que inspirou a imaginação das pessoas.

Resumindo: os egípcios disseram uma coisa, e os gregos entenderam outra.  farao

Então, espero que fique assim demonstrado que a Atlântida sem dúvida nenhuma foi a fantástica civilização minóica.

E como fica a AMORC e sua Atlântida nessa?

Nas profundezas, né?  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Que gafe!!!

clown clown lol!


Última edição por Alquimista em 10/7/2017, 00:10, editado 3 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 05:53

Por que o QUADRADO MÁGICO é de fato MÁGICO?

Quadrados Mágicos são aqueles formados por números inteiros distintos em que a soma dos algarismos das diagonais, colunas e linhas levam a um mesmo resultado.
Tudo o que será apresentado neste estudo é válido para todos os Quadrados Mágicos Verdadeiros, ou seja, aqueles que seguem todas as propriedades citadas acima.
O conceito de simetria utilizado por MIM quando me refiro às casas do quadrado mágico é de um tipo espelhado, invertido, similar a como se encontram as letras iguais no quadrado Sator, portanto, evitem fazer confusões.

Quadrados Mágicos são aqueles em que a soma dos algarismos de suas diagonais, colunas e linhas levam a um mesmo resultado, que é um número chamado de constante ou número planetário.
Consideremos o seguinte Quadrado Mágico do tipo 9x9:

37  78  29  70  21  62  13  54  05
06  38  79  30  71  22  63  14  46
47  07  39  80  31  72  23  55  15
16  48  08  40  81  32  64  24  56
57  17  49  09  41  73  33  65  25
26  58  18  50  01  42  74  34  66
67  27  59  10  51  02  43  75  35
36  68  19  60  11  52  03  44  76
77  28  69  20  61  12  53  04  45

Vamos analisar primeiro as suas propriedades básicas:
_A constante ou número planetário é 369.
_O número central é o 41.
Um exemplo de quadrado formado por letras que lembra muito a estrutura dos Quadrados Mágicos é o famoso e enigmático Quadrado Sator.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Sem_ty10

Uma característica muito interessante do Sator é que todas as casas simetricamente opostas possuem exatamente as mesmas letras, o que torna possível ler a frase SATOR AREPO TENET OPERA ROTAS do mesmo modo tanto da esquerda para a direita como da direita para a esquerda, ou de cima para baixo e de baixo para cima. Daí o fato de o Sator ser um famoso exemplo de palíndromo. Aliás, a própria frase SATOR AREPO TENET OPERA ROTAS já é em si um palíndromo.

Mas será que existe uma relação mais profunda entre os Quadrados Mágicos e o Quadrado Sator além de meras aparências estruturais?
Se a resposta for sim, o segredo não poderia estar no importante fato de o Sator ser um palíndromo? Mas como assim?

Bom, como no caso das letras iguais do Sator, as casas simetricamente opostas do quadrado 9x9, não importam quais sejam elas, se somadas entre si resultam sempre no número 82.
Por exemplo:

37  78  29  70  21  62  13  54  05
06  38  79  30  71  22  63  14  46
47  07  39  80  31  72  23  55  15
16  48  08  40  81  32  64  24  56
57  17  49  09  41  73  33  65  25
26  58  18  50  01  42  74  34  66
67  27  59  10  51  02  43  75  35
36  68  19  60  11  52  03  44  76
77  28  69  20  61  12  53  04  45

As casas simetricamente opostas marcadas com as mesmas cores, se somadas entre si dão sempre o resultado 82.
Quanto a casa central, que é simétrica a si mesma, ao ser somada com ela mesma dá 41+41 = 82 também.
Isso significa que já há indícios de que o Quadrado Mágico 9x9 possui característica de simetria que lembra muito o Quadrado Sator.

Vamos mais fundo agora. Vamos penetrar numa outra realidade, afinal de contas, se o quadrado é chamado de mágico, façamos uma mágica então.
Olhem bem para ele de novo.

37  78  29  70  21  62  13  54  05
06  38  79  30  71  22  63  14  46
47  07  39  80  31  72  23  55  15
16  48  08  40  81  32  64  24  56
57  17  49  09  41  73  33  65  25
26  58  18  50  01  42  74  34  66
67  27  59  10  51  02  43  75  35
36  68  19  60  11  52  03  44  76
77  28  69  20  61  12  53  04  45

A mente acredita no que os olhos vêem, não é mesmo? Mas para se revolver um enigma, precisamos sair do lugar comum e enxergar as coisas de um modo bastante diferente dos padrões estabelecidos.
O que será que está escondido neste quadrado? Quais os seus segredos?
Eu pedi para fazer uma mágica, não é mesmo? Então que tal a Cabala?

Talvez vocês nunca tenham ouvido falar de uma adição chamada soma cabalística, que chamarei de SC daqui por diante. Talvez também nunca tenham se inteirado de algum dos métodos que os numerólogos usam, mas garanto que muitos já experimentaram somar os dígitos da data de aniversário até que sobrasse um único só para verem que resultado daria. Esse procedimento é chamado de SC. Por exemplo, a SC de 1234 é 1, pois 1+2+3+4 = 10, e 1+0=1
Vamos então olhar com olhos mágicos para o quadrado 9x9 e descobrir o que ele nos oculta:

37  78  29  70  21  62  13  54  05
06  38  79  30  71  22  63  14  46
47  07  39  80  31  72  23  55  15
16  48  08  40  81  32  64  24  56
57  17  49  09  41  73  33  65  25
26  58  18  50  01  42  74  34  66
67  27  59  10  51  02  43  75  35
36  68  19  60  11  52  03  44  76
77  28  69  20  61  12  53  04  45

Ora, se aplicarmos a SC em todas as casas, o novo quadrado que surge diante de nossos olhos será este aqui:

1  6  2  7  3  8  4  9  5
6  2  7  3  8  4  9  5  1
2  7  3  8  4  9  5  1  6
7  3  8  4  9  5  1  6  2
3  8  4  9  5  1  6  2  7
8  4  9  5  1  6  2  7  3
4  9  5  1  6  2  7  3  8
9  5  1  6  2  7  3  8  4
5  1  6  2  7  3  8  4  9

Uma obviedade intrigante que surge são as interessantes sequências numéricas em todo lugar desse quadrado. É uma bom divertimento vocês mesmos tentarem descobrir as mesmas, mas o mais importante agora é analisar as propriedades desse novo quadrado:

_O elemento central é o número 5. No quadrado original, o mesmo era 41, mas a SC de 41 é 5, portanto existe aí uma correspondência.
_A constante ou número planetário desse quadrado é 45, cuja SC é 9. No quadrado original, a constante era 369 e sua SC resulta em 9 também. De novo, mais outra correspondência.
_No quadrado original, a soma das casas opostamente simétricas entre si dá 82. A SC de 82 é 1. No novo quadrado também acontece a mesma coisa, é só somarem para ver que a SC das casas simétricas também da 1.

Tendo ainda o Sator como guia, todas as casas simetricamente opostas serão analisadas agora. Por exemplo, as casas que formam cruzes ao redor do elemento central:

1  6  2  7  3  8  4  9  5
6  2  7  3  8  4  9  5  1
2  7  3  8  4  9  5  1  6
7  3  8  4  9  5  1  6  2
3  8  4  9  5  1  6  2  7
8  4  9  5  1  6  2  7  3
4  9  5  1  6  2  7  3  8
9  5  1  6  2  7  3  8  4
5  1  6  2  7  3  8  4  9

A cruz vermelha mostra que ao 9 se corresponde o 1, a cruz verde que ao 4 se corresponde o 6, a cruz azul que ao 8 se corresponde o 2 e a cruz amarela que ao 3 se corresponde o 7.

De toda essa análise o que surge é a seguinte relação: 9-1 / 8-2 / 7-3 / 4-6

Ao 5 se corresponde o 5 mesmo, pois ele é simetricamente oposto a si mesmo.

E não é só isso. Em qualquer casa simetricamente oposta, a mesma relação aparece, ou seja, onde tiver um 9 na outra terá o 1, onde tiver um 7 na outra terá o 3 e assim por diante.

Resumindo, o que acontecerá é isso: 9-1 / 8-2 / 7-3 / 6-4 / 5-5 / 4-6 / 3-7 / 2-8 / 1-9

Perceberam o espelhamento? Pois aí foi formada uma sequência que pode ser lida da mesma maneira tanto de frente para trás quanto de trás para frente. Os números em vermelho podem ser lidos da esquerda para a direita como 987654321 e os de preto são lidos do mesmo modo como 123456789. Outra vez surgiu o
indício de palíndromo, que nesse caso é a sequência formada pela relação entre as casas simétricas.

E o interessante é que se aplicarmos a SC em cada par 9-1, 8-2, 7-3, 6-4, 5-5, etc, o resultado é: 1, 1, 1, 1, 1...
Claro, pois a SC das casas simétricas desse quadrado e a do original é 1, não é mesmo?
Devido a tais semelhanças, chamarei então este quadrado de POSITIVO.

Que tal uma simples experiência de substituição agora?
O que aconteceria se, onde tiver 9 colocarmos 1, onde tiver 8 colocarmos 2, onde tiver 7 colocarmos 3 e assim por diante?
Vamos fazer isso? Vejam só o que acontece:

9  4  8  3  7  2  6  1  5
4  8  3  7  2  6  1  5  9
8  3  7  2  6  1  5  9  4
3  7  2  6  1  5  9  4  8
7  2  6  1  5  9  4  8  3
2  6  1  5  9  4  8  3  7
6  1  5  9  4  8  3  7  2
1  5  9  4  8  3  7  2  6
5  9  4  8  3  7  2  6  1

O que surge é um novo quadrado com as mesmas características e propriedades, ou seja, as mesmas sequências interessantes, a mesma constante e o mesmo elemento central. Devido a isso, o nomearei de NEGATIVO.
E tem mais. O indício mais revelador é que o quadrado negativo é um palíndromo exato do quadrado positivo!!!!!!  Confiram!

Assim como no Sator, pode-se ler os dois quadrados do mesmo modo tanto da direita para a esquerda como da esquerda para a direita, ou de cima para baixo e de baixo para cima.
O positivo começa com 16273 e termina com 73849. O negativo começa com 94837 e termina com 37261, ou seja:
16273 // 37261 ... 73849 // 94837

É fácil perceber o que aconteceria se uma operação matricial de adição fosse feita entre os quadrados positivo e o negativo gerados pelo 9x9, pois obviamente vimos que só pode ser este o resultado:

1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1
1  1  1  1  1  1  1  1  1

Conclusão:
Do quadrado 9x9 original se obtém um que foi chamado de positivo cujo palíndromo é o negativo.
Precisa dizer mais alguma coisa? Se fizermos o processo inverso no negativo, ou seja, reconverter cada dígito formado pela SC em seus dígitos originais, precisa demonstrar no que vai dar?

Ora, está na cara que o resultado será o Quadrado Mágico 9x9 que nada mais é do que o palíndromo do quadrado original, e o melhor é que suas propriedades não se alteram. A constante é 369, o elemento central é 41 e a soma das casas simétricas é 82.

Confiram:
37 78 29 70 21 62 13 54 05                  45 04 53 12 61 20 69 28 77
06 38 79 30 71 22 63 14 46                  76 44 03 52 11 60 19 68 36
47 07 39 80 31 72 23 55 15                  35 75 43 02 51 10 59 27 67
16 48 08 40 81 32 64 24 56                  66 34 74 42 01 50 18 58 26
57 17 49 09 41 73 33 65 25                  25 65 33 73 41 09 49 17 57
26 58 18 50 01 42 74 34 66                  56 24 64 32 81 40 08 48 16
67 27 59 10 51 02 43 75 35                  15 55 23 72 31 80 39 07 47
36 68 19 60 11 52 03 44 76                  46 14 63 22 71 30 79 38 06
77 28 69 20 61 12 53 04 45                  05 54 13 62 21 70 29 78 37

Assim como no Sator, é possível ler estes dois Quadrados Mágicos da mesma forma tanto horizontalmente como verticalmente, pois foi demonstrado através de um argumento lógico como obter um algoritmo que converte um quadrado mágico no seu palíndromo sem que se alterem suas propriedades.
Finalmente ficou estabelecida através do raciocínio matemático uma relação inequívoca entre o Quadrado Sator e o Quadrado Mágico 9x9 que antes estava oculta.

E não é só com o 9x9 que há esta relação inequívoca, pois cabe falar aqui que tudo que foi visto funciona para qualquer Quadrado Mágico, seja ele 3x3, 4x4, 5x5, ..., ou 8x8.
Isso quer dizer que todo Quadrado Mágico gera um quadrado positivo e um negativo, e como consequência todo Quadrado Mágico possui o seu palíndromo correspondente.

O Sator foi a chave que permitiu revelar este segredo? Ou o Sator na verdade é baseado num arcano que permaneceu oculto através dos séculos?
Mas isso já é uma outra história...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


Última edição por Alquimista em 23/2/2017, 02:14, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 06:37

E por falar em QUADRADO SATOR...

O famoso Quadrado Sator. Numa oportunidade pretérita o Alquimista já demonstrou aqui no Fórum a associação entre o Sator e os Quadrados Mágicos, mas agora Ele vai analisar o que de fato esse quadrado significa (algo desconhecido até hoje.

Tudo o que as pessoas sabem é que esse quadrado possui a frase palíndroma SATOR AREPO TENET OPERA ROTAS, que pode ser lida tanto da esquerda para a direita, quanto da direita para a esquerda, e de cima para baixo e de baixo para cima. Mas qual é a finalidade dessa palindromia? Bom, sua finalidade é ocultar uma intrigante charada...

O segredo para se desvendar a charada está na cruz, e há somente duas maneiras de se obter esse símbolo no quadrado: nas palavras TENET, que, como podem ver, formam uma cruz perfeita...

S  A  T  O  R
A  R  E  P  O
T  E  N  E  T
O  P  E  R  A
R  O  T  A  S

...e nas letras das diagonais SRNRS e RPNPR que formam a cruz em forma de X.

S  A  T  O  R
A  R  E  P  O
T  E  N  E  T
O  P  E  R  A
R  O  T  A  S

Se considerarmos a cruz TENET, perceberemos que as letras restantes formam 4 quadrantes com as palavras SARA e OPOR. Todavia, não é a chave porque tais palavras são insignificantes e diferentes entre si.

Mas se considerarmos a cruz SRNRS/RPNPR, veremos então que as letras que sobram formam 4 palavras exatamente iguais, o que faz muito mais sentido.

S  A  T  O  R
A  R  E  P  O
T  E  N  E  T
O  P  E  R  A
R  O  T  A  S

E qual palavra seria essa?

ATEO.

Qual a evidência?

Há algum tempo foi achada essa enigmática pedra que chama a atenção pela seguinte inscrição gravada nela:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Carre_sator_stenay

Nela está inscrita as letras SRNPR junto com o sinal que indica a direção delas no Quadrado Sator e também uma pequena cruz como uma alusão de que temos que considerar também as letras RPNPR (ou seja, todas as letras das diagonais afim de formar a cruz em X).
Muito simples. Basta seguir as pistas dessa pedra corretamente e formar a cruz em forma de X no quadrado para enfim se obter 4 palavras iguais que nada mais são do que ATEO.

Ninguém nunca imaginou que ATEO fosse ser o segredo para se decifrar esse quadrado. Está aí o motivo dele ser escrito nas portas das casas e muitos exemplares foram encontrados bem antes do Cristianismo, como na antiga cidade de Pompéia.
Sempre existiram seitas e grupos que adoravam a DEUSA, ou o princípio FEMININO da natureza, fato que se opõe à ideia de TEO (daí, ATEO). Em Pompéia, haviam grupos que se reuniam secretamente para adorarem o Sagrado Feminino, e não era incomum que eles escrevessem códigos nas portas para chamarem a atenção somente daqueles que eram capazes de os compreender, como os sinais de reconhecimento dos maçons.
Portanto, ATEO era um código usado por grupos que não adoravam um deus, mas uma deusa, e tais grupos, naquela época, precisavam se camuflar. Ou seja, essa palavra não tinha a conotação que tem hoje..

Então, pensem bem antes de mandar gravar num ''amuleto'' com as curiosas letras do Quadrado Sator e pendurar com uma corrente no pescoço?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Uma curiosidade mui curiosa:

Se sobrepormos um Pentagrama num Quadrado Sator as pontas da estrela formam com as letras correspondentes justamente a palavra SATOR.

S  A  T  O  R
A  R  E  P  O
T  E  N  E  T
O  P  E  R  A
R  O  T  A  S

Claro, vocês podem retrucar: ATEO é uma forçação de barra tremenda. Muito melhor ATOE ou ainda AEOT, OEAT...mas ATEO é fora da casinha, não tem simetria, assim como também OTEA...

Mas...

ATOE, AEOT, OEAT são anagramas para ATEO,  e ATEO é a única dessas palavrinhas todas que faz algum sentido.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os Templários utilizaram o Quadrado Sator como símbolo, que aparece em numerosos edifícios construídos por eles.

Se isolarmos só as letras que formam ATEO das demais, teremos o seguinte desenho...

   I  I  I  
I     I     I
I  I     I  I
I     I     I
   I  I  I  
 

em que cada cor toma a forma de um triângulo.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Sem_ty11

Ora, considerando as 4 formas triangulares nessa disposição, isso nos remete à seguinte figura...

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Cruz_patea_adesivo-r2aa6c840bb2c4ab5998f0ecef5a8a17a_v9waf_8byvr_324

que nada mais é do que a Cruz dos Templários.

Em outras palavras, sobrepondo a Cruz Templária no Quadrado Sator, os braços da cruz corresponderão exatamente com a disposição das letras ATEO (Assim como as pontas de um pentagrama a SATOR). Isso é inquestionável!!!

Não é por acaso essa relação, pois os Templários foram acusados de ateísmo durante a condenação deles. Mas era no sentido de que renegavam o deus monoteísta judaico-cristão e mulçumano, pois sabe-se que eles adoravam uma deusa, a Sabedoria.


Última edição por Alquimista em 24/2/2017, 06:47, editado 2 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 06:54

Essa vai especialmente para o Cientista, que tanto queria saber como se faz para calcular o NÚMERO DA BESTA!!!!!!!

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22651.msg517584#msg517584

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O Número da Besta:

“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, analise o ensaio dO ALQUIMISTA; porque é o ensaio de um gênio, e o seu QI é 666...”

Depois de tanto estudar a Bíblia dos muçulmanos, o Alcorão dos cristãos, a Mitologia Grega dos Hindus e a Fé Bahá'ì dos budistas, finalmente apresento o verdadeiro segredo por trás do abominável 666.

Pois o 666 nada mais é do que a soma 6+6+6 = 18, sendo que 1+8 = 9. E é o número 9 que interessa. Não é simples? É como o Apocalipse nos manda fazer: temos que CALCULAR (Cabalisticamente, pois quem escreveu o texto obviamente se utilizou da Kabbalah) o número da besta, ou seja, somar as suas partes.

Mas é só isso? Tão simples assim?
É claro! De vez em quando as coisas mais simples podem ser as mais complexas e as mais difíceis de serem encontradas, como bem sabem os ilusionistas e os charadistas. Para se descobrir certas coisas, é preciso ter a ingenuidade de uma criança, mas infelizmente todos crescem e perdem essa ingenuidade. Perdem a capacidade de enxergar a beleza do mundo, a verdade por trás das coisas. Deixam de ser criança para se tornar seres difíceis cujas brincadeiras consistem em complicar demais as coisas. É por isso que ninguém nunca viu que o número 666 é um simples número, o 9. Todos querem coisas complexas, explicações mirabolantes. Já encontraram o 666 em centenas de nomes malucos e isso nunca parará porque a mentira não é tão óbvia como 2+2=4.

Então sem mais delongas, vamos embarcar nessa jornada e adentrar nos mistérios mais recônditos da numerologia cabalística. Que se abram os portais do inferno...

Antes de destrincharmos os segredos do temido 666, convém analisar o por que da escolha do número 12 para representar grupos em vários sistemas mitológicos/religosos. (12 Apóstolos, 12 Signos Zodiacais, etc...)

No caso dos apóstolos, a escolha de 12 tem duas explicações, uma teológica e outra astrológica. A teológica nos diz que o 6 é o número do homem e qualquer nascimento para o Tetragrammaton, tanto material quanto espiritual, é representado por ele. Por isso que no Gênesis o homem nasceu no sexto dia da criação(influência pitagórica?). E é também por esse motivo que o homem renascido espiritualmente recebe mais um 6 e passa a ter o valor 12. Os apóstolos se distinguiam dos outros discípulos por terem nascido de novo, ou seja, eles renasceram no espírito através do batismo. Daí o fato de eles terem sido chamados de GRUPO DOS DOZE.

Astrologicamente, os 12 representam os 12 signos do zodíaco. A explicação é que os antigos acreditavam que os Deuses, ou seus filhos, que eram a representação do SOL, tinham que ter 12 seguidores, pois o SOL realiza a sua jornada ao passar pelos 12 signos do zodíaco. Isso explica o nome Tomé, que significa Gêmeo. Também explica porque os apóstolos tiveram que seguir um homem carregando um vaso d ’água para marcar o encontro da última ceia. O tal homem do vaso d ’água, na astrologia, é o signo de Aquário, e esse signo representa a era que virá após a de Jesus, que é a de Peixes (não é que o símbolo do peixe sempre esteve associado a Jesus?!). Na verdade, a mitologia diz que Jesus simplesmente quis dizer a seus discípulos que eles teriam que seguir e se direcionar na era que viria depois dele, por isso que foi escolhido o homem d ’água para marcar a ÚLTIMA ceia.

Tem como conciliar as explicações teológica e astrológica?
Tem. Aliás, a explicação teológica possivelmente surgiu da astrológica (fora a provável influência pitagórica). Os seguidores do deus-sol, representados pelos signos do Zodíaco, receberam o valor 12 para corresponder ao número exato das 12 constelações do Zodíaco. Os homens comuns, que não tinham renascido espiritualmente, só poderiam receber a metade desse valor, já que eles ainda estavam incompletos. Tudo isso, inclusive o que consta no Gênesis, nasceu na Babilônia, como sabem os historiadores, e alguns até opinam que todo o Gênesis foi plagiado das mitologias dos povos sumerianos, que utilizavam o sistema de numeração sexagesimal e davam uma grande importância aos números 6 e 12, como a crença de que eles achavam que haviam 12 planetas no nosso sistema solar e dividiram as horas e os minutos em 60 minutos e 60 segundos e os dias em dois períodos de 12 horas.

Aí está a causa dos autores da Bíblia terem se esforçado tanto para difamar a Babilônia, chamando-a de a grande prostituta e associando-a a todo tipo de desgraças e males, como o mito da Torre de Babel. Obviamente eles fizeram de tudo para não transparecer que haviam plagiado sua vítima. De fato, ao ler a epopéia sumeriana Gilgamesh se encontrará nela relatos idênticos aos do Jardim do Éden, da criação do homem e do dilúvio e a Arca de Noé, muito anteriores ao Gênesis, enfim...

O 9 é o algarismo mais simbólico de todos. É o número do Iniciado.
Quando alguém entra numa determinada ordem secreta, primeiro deve passar por um ritual de iniciação. Isso simboliza que o ingressante deixou o mundo profano, que é o das trevas, para RENASCER no mundo da sabedoria, que é o da luz. No entanto, ele ainda não é um Iniciado, senão um neófito, ou aprendiz. À medida que vai talhando a pedra-bruta e finalmente tiver conseguido um resultado satisfatório, aí sim vai passar por mais um ritual de iniciação para finalmente ser um Iniciado, ou seja, RENASCERÁ outra vez. Em outras palavras, o neófito ressuscitará. E como sabemos que o número 6 representa o nascimento físico ou espiritual, o profano, que já tinha um 6, recebeu mais um ao se tornar Aprendiz/Neófito, já que renasceu, e mais tarde, ao se tornar um Iniciado/Mestre, recebe o último 6, obtendo então a luz da verdade após ter renascido pela última vez. Por isso que o número do Iniciado, que é o homem que conquistou o 666, é o 9, pois já vimos que ele é a soma 6+6+6. E nove, para as Escolas de Mistérios e sistemas maçônico/rosacruciano, é o número filosófico. A essência das essências.

Demonstrarei isso aritmeticamente.
Há uma propriedade do número 9 que pode ser facilmente argumentada para elucidar a jornada de iniciação: 9 pode ser obtido através do 6 se somarmos ou  multiplicarmos o 6 com ele mesmo, assim: 6+6+6 ou 6x6x6. Todavia, o 6 nunca poderá ser obtido através do 9 pelo mesmo processo, ou seja, isso é o mesmo que dizer que um homem comum pode se tornar um Iniciado, mas um Iniciado nunca poderá voltar a ser um homem comum. É um ponto sem retorno. Mas esta bela propriedade de que com o 9 nunca se poderá obter o 6 através da soma e da multiplicação POR ELE MESMO é o que nos levará para seu significado mais filosófico.

Com o 9 nunca iremos obter 6 e nem outro número se somarmos ou multiplicarmos ele por si mesmo, pois 9 é o único número que SEMPRE GERA ELE MESMO.
Pois expressando a multiplicação 9x9, 9x9x9, 9x9x9x9,... , como 9x1, 9x2, 9x3 e assim por diante, sempre obteremos o 9 caso somemos os dígitos do resultado, não importa o quanto o multiplicamos ele por ele mesmo.

9x1 = 9 / 9x2 = 18; 1+8 = 9 / 9x3 = 27; 2+7 = 9 / 9x4 = 36; 3+6 = 9 /... / 9x9 = 81; 8+1 = 9

Com a soma, obviamente, é a mesma coisa.

No 9 estão englobados todos os números naturais, pois a soma total da série 1+2+3+4+5+6+7+8+9 é igual a 9. E se multiplicarmos 12345679 pelos múltiplos de 9, teremos as série de todos os números naturais, como consta nesta tabela:

12345679 x   9 (9x1) = 111111111
12345679 x 18 (9x2) = 222222222
12345679 x 27 (9x3) = 333333333
12345679 x 36 (9x4) = 444444444
12345679 x 45 (9x5) = 555555555
12345679 x 54 (9x6) = 666666666
12345679 x 63 (9x7) = 777777777
12345679 x 72 (9x8) = 888888888
12345679 x 81 (9x9) = 999999999.

Continuando, a série dos múltiplos de 9 é palíndroma, ou seja, ela pode ser lida da mesma maneira se for espelhada:
18 - 27 - 36 - 45 - 54 - 63 - 72 - 81 (POSITIVO = NEGATIVO).

E para terminar, vamos à propriedade do número 9 que é a mais importante.
É muito simples!
Primeiro passo: escolhemos um número qualquer, sendo que o tamanho não importa;
Segundo passo: espelhamos esse número para que se obtenha o seu palíndromo;
Terceiro passo: subtraímos o número maior pelo menor;
Quarto passo: finalmente aplicamos a soma total sobre o resultado, que resultará sempre em 9.
Exemplos:
- (1º Passo) 428; (2º Passo) 824; (3º Passo) 824 – 428 = 396; (4º Passo) SC de 396 = 9.
- (1º Passo) 1245; (2º Passo) 5421; (3º Passo) 5421 – 1245 = 4176; (4º Passo) SC de 4176 = 9.
- (1º Passo) 74; (2º Passo) 47; (3º Passo) 74 – 47 = 27; (4º Passo) SC de 27 = 9.
Enfim, não importa qual o número escolhamos. A diferença dele com o seu ''espelhado’’ sempre terá como resultado o número 9.

Mas no caso de esse número ter 3 algarismos, vale citar aqui uma curiosidade. O resultado da diferença dele com seu palíndromo, antes de aplicar a soma total, sempre terá o 9 no centro e a soma de seus extremos sempre dará 9 também, como se pode verificar no primeiro exemplo, que é 396.
Bom, parece que estamos diante de mais uma conexão entre o nove e a unidade. Pois se no Quadrado Mágico 9x9 obtemos o 1 pela adição dos opostos, agora temos o 9 pela subtração dos mesmos.

_Adição/subtração, macho/fêmea, positivo/negativo, trevas/luz, tudo está relacionado ao 9 e ao 1. E não vimos que a relação 1/9 existia de fato no Quadrado Mágico 9x9? E essa relação não poderia ser mais bela. 1 é o primeiro algarismo, 9 é o último. 1 é o princípio, 9 é o fim. Juntos, são como Alfa e Ômega, origem de tudo o que existe no universo, segundo os ocultistas.  E 9 é o único número que, somado à unidade, gera a unidade, ou seja, 9+1=10; 1+0=1.

Nove é o número da transmutação. Transmutação esta que era o sonho e o objetivo de todo alquimista.
Ele também pode representar, assim como o 6, o nascimento e geração. Mas se o 6 representa o nascimento físico e espiritual, 9 representa o nascimento num sentido mais filosófico, profundo. Afinal, 9 e 6 não são o mesmo algarismo vistos de uma outra perspectiva, ou seja, invertidos? Só podemos nascer pelo 9 após nascermos pelo triplo 6, assim como a transmutação alquímica ocorre após as 3 etapas principais. Aí sim voltaremos à unidade. Seremos iguais a 1, ao UNO. Foi por isso que, na mitologia cristã, Jesus, que já tinha um 6, precisou ser batizado por João Batista e não o contrário como João queria, e depois precisou morrer na cruz para então RESSUSCITAR, ou seja, nascer pela terceira vez, pelo 9. Só assim ele retornaria à unidade primordial. É uma pena que as pessoas levem estas coisas ao pé da letra ao invés de se aterem ao significado simbólico, que é a verdadeira mensagem. Isso tudo pode soar absurdo nos dias de hoje, mas essa era a crença dos antigos sábios. E se quisermos descobrir os segredos deles, precisamos antes conhecer a linguagem da Alquimia, da Cabala, da Astrologia e da Mitologia, que eram os conhecimentos que eles dispunham.
Quanto ao Lado B do 666, a Igreja Católica deve tê-lo associado ao mal porque para ela, o Iniciado, ou todos aqueles que participavam de ordens secretas, era a própria representação do Diabo, e todos os seres cultos conhecem o esforço que a Igreja despendeu para demonizar os ídolos pagãos, se apropriando de seus rituais, e repetiu com os Gnósticos, os Cátaros, enfim, até os alquimistas sofreram essa injúria. Prova disso é o fato de que a Igreja escolheu o enxofre, que era um dos elementos principais para se realizar a transmutação, para ser o cheiro característico do Diabo. E o Iniciado, que para a Igreja seria alguém com poderes malignos similares ao de Jesus, junto com o seu número, acabaram se transformando no símbolo-mor do mal, o Anticristo. O Iniciado é sim o oposto do homem, já que o 9 é o inverso do 6, mas não no sentido de que ele foi criado à imagem e semelhança do Diabo e sim porque ele é totalmente diferente do homem comum, pois ele procurou unir as suas contradições (POSITIVO + NEGATIVO).
Simão, o Mago, que a Bíblia coloca como sendo um rival de Jesus, e Apolônio de Tiana, foram alguns que tiveram seus poderes associados com o mal.

Enfim, é claro que existem outras propriedades desse número tão mágico, como a Prova dos Nove, por exemplo. Muitos ilusionistas utilizam as fantásticas propriedades matemágicas do 9 para fazer Mentalismo.

Concluindo, os antigos sábios tinham muito respeito pelo número 9. Dante imortalizou isso na sua obra-prima A Divina Comédia ao escolhê-lo para representar os nove círculos de luz e os nove círculos de trevas. Os Cavaleiros Templários, que também foram vinculados ao mal, surgiram como 9 cavaleiros em 1099 e permaneceram como 9 durante 9 anos, além de escavarem o Templo de Salomão durante 9 anos. Mas é claro que isso não passa de lendas simbólicas.

Por fim, gostaria de encerrar com chave de ouro (literalmente) este estudo sobre os números 6 e 9. Inversos um do outro. Alto/baixo. Assim na terra como no céu. O que esta em cima é como o que esta em baixo. Essa é a filosofia-mor dos alquimistas e está inclusa na obra ápice da Alquimia, a que eles creditaram estar toda a síntese da sabedoria, a TÁBUA DA ESMERALDA, de Hermes Trismegistus.

“É verdade, correto e sem falsidade, que o que está em baixo, é como o que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa só. Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, pelo poder de sua palavra, assim também tudo deve a sua existência a esta Unidade, pela ordem Natural criadora. O Sol é o seu pai, a Lua é a sua mãe, o vento o transporta em seu ventre, a terra é a sua nutriz. Este ente é o pai de todas as coisas do Mundo. Seu poder é imenso e perfeito. Separarás a terra do fogo, o sutil do denso, com muito cuidado e grande habilidade. Ela sobe da terra ao céu e de novo descerá à terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores. Por este meio terás a glória de todo o mundo quaisquer trevas afastar-se-ão de ti. É a força forte de toda a força, pois vencerá toda a coisa sutil e penetrará toda a coisa sólida. Assim foi criado o universo. E, Disto surgem maravilhosas realizações, cujo meio está aqui. Por isso sou chamado Hermes Trismegistus, porque possuo poder sobre as três partes da sabedoria do mundo. O que eu disse da obra-mestra da Arte Alquímica, a Obra Solar, aqui está dito e encerrado. Tudo ."

É impressionante a analogia que esse texto tem com o que vimos a respeito do número 9 e os opostos, e é nisso tudo que está a importância dos opostos na natureza. É do sábio manuseio deles que a ordem natural criadora de todas as mitologias da vida faz tudo surgir: tese e antítese gera a síntese, macho e fêmea gera a vida, trevas e luz gera sabedoria. Afinal, a vida humana não surge da união homem/mulher após 9 meses? E como Dante nos falou, é após descermos os 9 círculos das trevas que teremos o direito de subir os 9 círculos da luz para alcançarmos a verdade. Em outras palavras, segundo sistemas místico-filosóficos, precisamos moldar a pedra-bruta que está dentro de nós, temos que construir o TEMPLO DE SALOMÃO, que somos nós, até conseguirmos a pedra-perfeita, o templo perfeito, o TEMPLO DE SALOMÃO. Isso é o que os alquimistas chamaram de TRANSMUTAÇÃO.
E a figura que eles usaram para representá-la, foi a do ANDRÓGINO e o seu número obviamente é o 9, antes conhecido (e disfarçado) como o temido 666.


Última edição por Alquimista em 8/7/2017, 19:36, editado 4 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 07:48

Decifrando o Código do Assassino do Zodíaco!!!!

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac10

Percebe-se, na mensagem cifrada, aparentemente incompreensível,

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac11

o seguinte padrão:

_Três letras latinas, o símbolo da cruz em cima do círculo, as letras latinas K e M formando uma sequencia lógica com três símbolos parecidos com números 8 dentro de círculos, um símbolo que parece um T invertido e finalmente mais três letras latinas.
_O padrão então seria assim: Parte 1: 3 letras latinas;
Parte 2: o K e o M juntos com os símbolos em forma de OITOS distribuídos de uma maneira lógica;
Parte 3: mais 3 letras latinas.
As três partes são separadas pelo símbolo da cruz sobre o círculo e pelo T invertido.
A parte 1 é semelhante à parte 3, ou seja, ambas contém 3 letras latinas.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac12

_Nesse padrão, então a parte 1 teria 3 elementos, a parte 2 teria 5 elementos e a parte 3 teria 3 elementos.

_O elemento do final da parte 1, a letra N, é igual ao elemento do início da parte 3, também um outro N. Seria isso uma pista para a decodificação? Uma sugestão de que deveríamos fazer algo?
_Se pensarmos nessa suposta pista como um sinal de um certo espelhamento nesse código, pelo fato de o último elemento da parte 1 ser igual ao primeiro elemento da parte 3, será que não teríamos que eliminar elementos iguais nessas duas partes? Se pensarmos assim, deveríamos então eliminar as letras A e N porque ambas constam nas duas partes. Eliminando então um A com o outro e um N com o outro, ficamos com um único elemento na parte 1, que é a letra E, e mais um único na parte 3, que é o M.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac13

_Mas se as partes 1 e 3 estiverem mesmo relacionadas, assim como antes o N de uma parte estava para o N da outra, será que então o elemento do meio da primeira parte não estaria para o elemento do meio da terceira assim como o primeiro elemento da primeira parte não estaria para o último elemento da terceira, de forma semelhante ao que ocorreu com a letra N das duas partes (espelhamento)?
_Sendo assim, então o E da primeira na verdade seria a letra A, e o M da terceira parte na verdade seria TAMBÉM mais uma letra A.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac14

_Como antes havíamos verificado que na parte 1 restara somente a letra E e na parte 3 restara somente a letra M, agora podemos supor que na verdade a parte 1 e a parte 3 são duas letras A.
_Nossa mensagem codificada ficou então assim:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac15

_Analisaremos agora a parte 2 do enigma:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac16

_Temos as letras latinas K e M inseridas de forma simétrica entre 3 símbolos iguais uns aos outros. Como temos 3 símbolos com uma MESMA FIGURA, será que isso não seria uma sugestão de que na parte 2 teria que existir 3 letras latinas de uma MESMA sequência?
Começando da primeira letra latina, o K, a sequência correta então não seria as letras K, L e M? Como o L é a letra que estava oculta, então a parte 2 na verdade seria a letra L.

_ Há também uma outra maneira de se trabalhar a parte 2 e chegar ao mesmo resultado. Como no caso do espelhamento da parte 1 e 3, se eliminarmos o primeiro e o último símbolos (que se subtraem por serem iguais, como no caso das letras A e N das partes 1 e 3), sobramos com um único símbolo exatamente entre o K e o M. Então ele só pode ser mesmo a letra L que estava oculta entre o K e o M de uma sequência alfabética. Como a parte 2 então é a letra L, nossa mensagem codificada fica assim agora:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac17

_Se considerarmos que os símbolos da cruz com o círculo e o do T invertido nada signifiquem, que só aparecem para sugerir a separação das partes 1, 2 e 3, teremos então como resultado da decodificação isso:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac18

_ A L A, será que essas letras poderiam significar algo?
Como o Zodíaco disse que seu nome estaria nesse trecho codificado da mensagem, penso que ele não entregaria logo de cara o seu nome, a não ser que o código se referisse na verdade ás iniciais do seu nome completo.

_Seria então as letras ALA as iniciais de Athur Leigh Allen?

_Se o resultado aqui proposto for válido, o Zodíaco usou mesmo um processo diferente para cifrar essa mensagem, como muitos estudiosos achavam. Apesar disso, há algumas semelhanças com as outras mensagens cifradas, pois vimos aqui que durante o processo de decifração foram usados métodos de substituição e transposição.
Esse detalhe ficará mais evidente no processo inverso que veremos a seguir.

Processo inverso:

_Suponhamos que o meu nome seja Arthur Leigh Allen e suponhamos também que eu queira esconder as iniciais do meu nome numa mensagem cifrada.
_Primeiro eu decido trabalhar com as iniciais do meu primeiro nome e do último nome por terem a mesma letra, que é o A. Para decodificar elas, decidi usar o método da substituição usando as letras do alfabeto do seguinte modo:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_A partir da letra A, salto quatro letras e escolho a primeira que usarei para a substituição da letra inicial do meu primeiro nome.

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_Nesse caso foi a letra E.  Será explicado o motivo de se saltarem 4 letras em OBSERVAÇÕES!
_Para a segunda letra, faremos a mesma coisa a partir do E (que foi a letra que paramos), só que agora duas vezes ao invés de uma.

E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

_Saltando então 4 letras a partir do E paramos no I, e saltando mais 4 letras a partir do I finalmente paramos na letra M, que é a que será usada na substituição da letra inicial do meu último nome.
_Então ao invés do A A, que são as iniciais do meu primeiro e último nomes, teremos agora E M como as iniciais codificadas.
_Decidi então separar o E e o M em duas partes e também decidi inserir mais duas letras em cada uma dessas duas partes para complicar ainda mais o enigma. As duas letras que acrescentarei eu escolhi do seguinte modo: elas serão a primeira e a última letras do meu nome completo. Como me chamo Arthur Leigh Allen, as letras em questão são o A e o N. Acrescento elas então na parte que continha o E e na parte que continha o M. Ficamos então com isso:

E A N / M A N

Compare isso com a seguinte imagem:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac19

_Temos as mesmas letras na primeira e última parte do código, exatamente as mesmas. Coincidência?

_Mas para o decifrador poder decifrar o que eu fiz até agora, eu não deveria dar uma pista de como fazer o processo inverso? Se eu não fizer isso, fica impossível decifrar a mensagem codificada. Por isso que decidi então embaralhar as letras das primeira e última partes de modo que as letras N fiquem emparelhadas, bem como o E da primeira parte fique emparelhada com o A da última parte e o A da primeira fique com o M da última. Se eu não fizesse isso, ninguém conseguiria decifrar nada. Essa é a chave, perceberam?

_Por isso que as partes 1 e 3 da mensagem codificada ficaram assim:

A E N / N A M

_Agora, para a letra inicial do meu nome do meio, o L, é fácil raciocinar que eu queira ocultar ela entre as letras K e M inserindo essas em 3 símbolos com uma MESMA figura de modo simétrico sugerindo daí uma MESMA sequência alfabética de 3 letras, no caso o K, L e M.

OBSERVAÇÕES:

_Vale comentar também que a parte que ficou como AEN pode ser uma pista oculta, uma dica do autor do enigma sobre o seu real nome, já que AEN se parece bastante com ALLEN.
_O valor 4 para saltar as letras pode ser porque o autor queria que a cifra tivesse 13 símbolos, o que de fato tem, e 1+3 = 4.
_O enigma possui 13 símbolos e começa com A e termina em M.
O alfabeto de A até M também possui 13 letras. Isso sugere colocar o alfabeto em paralelo ao enigma. Fazendo isso, o primeiro símbolo 8 da cifra corresponde à posição da quarta letra do alfabeto depois do A (o E), e o terceiro símbolo 8 corresponde à quarta letra depois do E (o M): E e M.
_A letra que mais se repete em ''Arthur Leigh Allen'' é o L.
Se removermos todos os L's do nome dele, restarão 13 letras no nome, ARTHUREIGHAEN (correspondendo ao número de símbolos do enigma), e o nome dele do meio fica EIGH (quase um EIGHT, que aparece nos símbolos), e o último nome fica AEN, que são os 3 primeiros caracteres do código.      
_Enfim, tudo indica que essa solução está mesmo correta!


_Conclusão:

O Zodíaco então quis dizer nesse trecho

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Zodiac20

que o nome dele seria A L A, ou Arthur Leigh Allen? Seria essa mais uma forte evidência daquele que foi considerado pelos maiores detetives e estudiosos que investigaram o caso como o principal e mais forte suspeito de ser o Zodíaco?
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 16/2/2017, 08:59

Não tem pra ninguém!!!!!!

O ALQUIMISTA é O SUPREMO MESTRE DO CONHECIMENTO!!!!!!

MUUUUAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 19/2/2017, 04:24

Máscaras de Chumbo:

Mistério das máscaras de chumbo ou "Caso das máscaras de chumbo" é o nome dado aos acontecimentos que levaram à morte de dois técnicos em eletrônica brasileiros: Manoel Pereira da Cruz e Miguel José Viana. Seus corpos foram encontrados a 20 de agosto de 1966.

Descoberta
Um jovem chamado Jorge da Costa Alves, 18 anos, à época empinava pipa no Morro do Vintém, em Niterói, Rio de Janeiro, quando encontrou os corpos de dois homens. Eles trajavam ternos e capas impermeáveis. Não havia sinais de violência nos corpos ou na área próxima. Perto dos corpos, a polícia encontrou uma garrafa de água vazia e um pacote com duas toalhas. O que realmente chamou a atenção das pessoas foram as máscaras de chumbo usadas pelos dois homens. Eram máscaras usadas tipicamente para proteção contra radiação, daí o nome do incidente. Para complicar as coisas ainda mais, a polícia achou um bloco de anotações com símbolos e números (notadamente códigos de referência para válvulas eletrônicas) e também uma carta em que estava escrito: "16:30 estar no local determinado. 18:30 ingerir cápsulas, após efeito proteger metais aguardar sinal máscara"[carece de fontes].

Reconstrução
Durante o inquérito, os investigadores de polícia reconstituíram uma narrativa plausível dos últimos dias dos dois homens. Em 17 de agosto daquele ano, eles partiram da cidade onde residiam, Campos dos Goytacazes, no interior do estado do Rio de Janeiro, próximo da divisa com o estado do Espírito Santo, tendo dito às respectivas esposas que iam a São Paulo comprar material de trabalho e também um automóvel.
Tomaram um ônibus e chegaram a Niterói às 14h30min. Compraram capas impermeáveis numa lojinha e uma garrafa de água num bar. A garçonete que os atendeu no bar disse que Miguel parecia muito nervoso e olhava para o relógio de pulso constantemente. Do bar, seguiram direto para o local em que foram encontrados mortos depois de muito tempo. Uma testemunha afirma que os homens chegaram ao local da morte em um jipe, acompanhados por outros dois homens, que nunca mais foram encontrados.
Gracinda Barbosa Cortino de Souza e seus filhos, que viviam próximos ao morro onde foram encontrados, contataram a polícia local, alegando terem visto o que descreveram como um OVNI pairando sobre o morro, no momento exato em que os investigadores acreditavam que os dois homens morreram.

Conclusão do caso
Nenhum ferimento aparente foi encontrado na autópsia, contudo, uma investigação de substâncias tóxicas nos órgãos internos foi impossível pois os mesmos já estavam em grau avançado de decomposição.[1]
Foi levantada a hipótese que os homens podem ter sido mortos por eletrocussão devido a um raio, pois nesse dia chovia e trovejava torrencialmente no local. Qualquer sinal causado pelo raio nunca poderia ter sido encontrado, pois os homens foram encontrados em estado avançado de putrefação, tendo a erosão destruído detalhes que poderiam dar mais pistas.


Até hoje parece sem solução (e com o tempo naturalmente qualquer vestígio some, o que abre espaço pra mais especulação sobre isso). E a perícia da época não era desenvolvida como a de hoje. Como os corpos tavam em estado avançado de decomposição não daria pra comrpovar se morreram por intoxicação ou eletrocução (reLlâmpago no caso). Mas exatamente por isso é que o mistério se mantem. Um mistério é mantido por causa da ausência de evidências.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mist%C3%A9rio_das_m%C3%A1scaras_de_chumbo

Ahhhh, mas essa é muito fácil para O ALQUIMISTA. Se trata de um golpe no melhor estilo Yellow Kid Weil.

Os ingênuos senhores, leitores ávidos de Ramatis, caíram no golpe do Disco Voador. Provavelmente eles devem ter conhecido os golpistas em algum centro espírita que aventaram uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Os golpistas devem ter se passado por contatados e prometido às vítimas um certo encontro alienígena.

...tendo dito às respectivas esposas que iam a São Paulo comprar material de trabalho e também um automóvel.

O que evidencia que às vítimas estavam de porte de uma importância considerável (comprar automóvel!!!!!).


Uma testemunha afirma que os homens chegaram ao local da morte em um jipe, acompanhados por outros dois homens, que nunca mais foram encontrados.

Os dois homens sem dúvida eram os golpistas, o que explica que nunca mais foram vistos (com o dinheiro das vítimas!!!!!).


Gracinda Barbosa Cortino de Souza e seus filhos, que viviam próximos ao morro onde foram encontrados, contataram a polícia local, alegando terem visto o que descreveram como um OVNI pairando sobre o morro, no momento exato em que os investigadores acreditavam que os dois homens morreram.

Baboseira de gente querendo aparecer às custas da repercussão do caso.


..."16:30 estar no local determinado. 18:30 ingerir cápsulas, após efeito proteger metais...

Ingerir cápsulas? HAHAHAHAHAHAHAHA... A promotoria encerra o caso. Taí o maior indício de que houve envenenamento, pois...


Nenhum ferimento aparente foi encontrado na autópsia, contudo, uma investigação de substâncias tóxicas nos órgãos internos foi impossível pois os mesmos já estavam em grau avançado de decomposição.

...nada prova o contrário, já que fora impossível a autópsia nos corpos.

Conclusão:
Os pobre homens foram enganados pelos dois golpistas (os homens desaparecidos) que provavelmente devem ter cobrado (extorquido) uma considerável importância para que houvesse um encontro real com alienígenas. As vítimas ingênuas aceitaram, fecharam o acordo e marcaram o dia e local, mas infelizmente toparam também ingerir as cápsulas envenenadas selando suas vidas. Os golpistas, que arrumaram um álibi perfeito das misteriosas máscaras de chumbo e outras baboseiras ufológicas, deram no pé com o dinheiro das vítimas e nunca mais foram vistos.

Golpe ''crássico'' este. Facim demais para O ALQUIMISTA solucionar.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 19/2/2017, 04:30

A lenda do Santo Graal e sua conexão misteriosa com o Dia 17 de Janeiro:

_Em 1382, o alquimista Nicolas Flamel alegou ter tido êxito na transmutação alquímica no dia 17 de Janeiro.  

_O grande escritor Victor Hugo principia a sua obra Notre Dame de Paris, popularmente conhecida como O Corcunda de Notre Dame, obra essa repleta de simbolismo esotérico e alquímico, no dia 6 de janeiro de 1482, dia da Epifania, cem anos após Flamel ter logrado a transmutação. Só que nesse caso, o segredo se esconde na própria época em que o romance foi escrito, ou seja, em 1831. Sabem por quê? É que de acordo com o Calendário Gregoriano que entrou em vigor no ano de 1582, a data que Victor Hugo utilizou em seu romance, que é de cem anos anterior a essa reforma, deveria ser convertida para 17 de Janeiro na época dele.

_ Rennes-le-Château é uma pequena aldeia no sul da França que sempre esteve ligada aos Cátaros e ao mistério do Santo Graal. O pároco dessa aldeia, Bérenger Saunière, sofreu um derrame que o levou a morte no dia 17 de Janeiro. Dizem que ele não demonstrava o menor sinal de estar mal de saúde. Mesmo assim, sua governanta antes da fatalidade encomendou seu caixão exatamente nesse dia. Por causa disso é que em Rennes-le-Château o dia 17 de Janeiro é dia de festa, onde muitos amantes da lenda do Graal se encontram para debater sobre os mistérios daquela região e do padre.

_ 17 de Janeiro foi o dia em que faleceu a Marquesa de Blanchefort, proprietária das terras de Rennes-le-Château.

_17 de Janeiro é o dia comemorativo de Saint-Sulpice, cuja igreja em Paris sempre esteve associada à lenda do Graal e foi onde Victor Hugo se casou em 1822. Foi lá que o padre Saunière, durante sua jornada parisiense, se encontrou com alguns clérigos e intelectuais que o ajudaram a decifrar os manuscritos que ele havia achado em sua igreja em Rennes-le-Château. Em seguida o Padre teria voltado a sua terra munido de algumas pinturas, entre elas, uma que retrata a figura de Santo Antão, cujo dia é comemorado em 17 de Janeiro.

_Alguns documentos dos famosos Dossiers Secrets foram datados no dia 17 de Janeiro. Os mesmos Dossiers Secrets que diziam ser grão-mestres de uma enigmática sociedade secreta Nicolas Flamel e Victor Hugo, que possuem conexões com o 17 de Janeiro, como foi visto.

_O arcano de número 17 do Tarot retrata uma mulher segurando vasos, ou taças, que poderiam ser uma alusão ao Graal. Mas de acordo com sua iconografia, também poderia aludir ao Signo de Aquário, que se inicia em Janeiro. Outra vez uma conexão entre o Graal e o 17 de Janeiro.


O símbolo alquímico para o Iniciado é o Andrógino (contrários reunidos num ser só). Esotericamente, seu número é o 9.
O deus de Janeiro é Jano, ou Junos, que tinha duas faces, uma olhando para a frente e a outra para trás. (novamente os contrários reunidos num ser só).
17 é o primeiro número primo que, somado a Janeiro (1), resulta no número 9 (1+7+1=9). 9 não é o número do Andrógino Alquímico? Então podemos dizer que (o CÓDIGO) 17 de Janeiro é o 9 oculto, que é o objetivo do Adepto, o Santo Graal, a Pedra Filosofal...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 19/2/2017, 05:05

A Noite Oficial dos OVNIs:



Noite Oficial dos OVNIs é um termo adotado por ufólogos brasileiros para descrever a aparição de vários objetos voadores não-identificados (OVNI) sobre o Brasil de acordo com informações do Comando da Aeronáutica do Brasil.

O fato ocorreu na noite de 19 de maio de 1986. Cerca de vinte OVNIs foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA I), com sede em Brasília.

Esta revoada de OVNIs durou cerca de três horas, e foi observada nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A situação chegou a tal ponto que o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (COMDABRA) considerou a segurança de voo ameaçada, principalmente em São Paulo, onde se concentra o maior número de rotas aéreas do país, e onde os OVNIs estavam mais ativos.

Isso levou o Alto Comando da Força Aérea Brasileira a deflagrar duas operações de interceptação e perseguição dos OVNIs por caças F-5E Tiger II e Dassault Mirage III, uma partindo da Base Aérea de Santa Cruz (RJ) e outra de Anápolis (GO).

No dia seguinte, o então Ministro da Aeronáutica, o Tenente-Brigadeiro do Ar Octávio Júlio Moreira Lima, deu uma entrevista coletiva à imprensa, juntamente com os pilotos dos caças, confirmando os acontecimentos, por isso os eventos daquela noite ficaram conhecidos como a Noite Oficial dos OVNIs.

Em 25 de setembro de 2009 foi divulgado o relatório oficial da Força Aérea Brasileira sobre o caso, que diz: "Como conclusão dos fatos constantes observados, em quase todas as apresentações, este Comando é de parecer que os fenômenos são sólidos e refletem de certa forma inteligência, pela capacidade de acompanhar e manter distância dos observadores, como também voar em formação, não forçosamente tripulados."

Em outubro de 2015, o Arquivo Nacional disponibilizou gratuitamente 16 áudios da chamada 3ª remessa do "Fundo OVNIs" (denominação para o acervo os documentos relativos à Ufologia disponibilizados através da Lei de Acesso à Informação), entre as quais constam 8 gravações das conversas entre pilotos e controladores aéreos, assim como o sistema de defesa brasileiro, na noite de 19 de maio de 1986. Nos audios fica claro que dezenas de objetos foram captados por radar, várias vezes foram observados e perseguidos pelos pilotos, demonstrando comportamentos inusitados durante todo o episódio.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Noite_Oficial_dos_OVNIs

Lembro de um livro que li chamado O ÚLTIMO MEROVÍNGIO, de Jim Hougan (uma mistura do James Bond do Ian Fleming com o Código da Vinci, mas sem as viajadas do Dan Brown), cuja temática era justamente em cima do uso de UFOs como experimento social.

Aliás, todos sabem que o Urandir é um charlatão que também se meteu a realizar experimentos sociais para fins duvidosos.
Assistam com atenção o seguinte vídeo e tentem decifrar como o Projeto Portal conseguiu produzir as luzes que, diga-se de passagem, são as mesmas relatadas pelos pilotos da FAB e pelo controlador da torre de São José dos Campos.




Pois bem, eis a explicação Oficial da Noitada Oficial dos OVNIs brasileiros. Ei-la:

Em 1986 ocorreram muitos acontecimentos astronômicos badalados que mexeram com a imaginação dos brasileiros. Pra quem viveu na época, a sensação eram os assuntos relacionados ao espaço. Era o maior barato!  
_Acidente do ônibus espacial Challenger em 28 de janeiro de 1986. Foi muito noticiado e chocou os telespectadores.
_Em seguida o êxtase do Cometa Halley. Dispensa comentários.
_A música de Jean Michel Jarre estava no auge. Lembram dele? Oxygene, Equinoxe V, Rendez-Vous, Laser Harp e as coisas da NASA? E o saxofonista/astronauta que morreu na Challenger?

Bom, essas e várias outras manias espaciais (como os OVNIs) estavam vivendo seu período áureo em 1986. Então, após a Challenger, o Halley e o Jarre, surge a Noite Oficial dos UFOs, em circunstâncias bastantes suspeitas, como o fato de que o ''fenômeno'' ocorreu em São José dos Campos, que é sede do Centro Tecnológico de Aeronáutica (CTA), Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) e EMBRAER, e a "testemunha" seminal (que pilotava o avião Bandeirante e que perseguiu o OVNI) era o ex-presidente da EMBRAER.
Mas tirando o frenesi causado pela mídia, o que tem de realmente assombroso nesse caso? Se pararmos para pensar, nada! Somente algumas luzinhas no céu e defeitos nos radares. Nada demais...

_Tecnologia para causar interferência e defeito nos radares tínhamos em 1986? Trankilo. À vontade. Facim de fazer.
_Tecnologia para ''formar'' luzinhas nos céus também tínhamos? Brincadeira de criança. Chama-se Laser. Até o Urandir conseguiu. HAHAHAHAHAHAHAHAHA...  

Aliás, brincalhões no solo munidos de uma fonte de laser apontada para o céu explica calmamente como supostos OVNIs acelerariam em MACH-15 sem causar sonic boom. Explica também o lindo contato travado entre uma ''luzinha'' e o controlador de voo.

Mas quem foram os brincalhões? Isso mesmo, realmente se tratou de um experimento social. Mas quem estaria por trás (epa! por trás?!)? Quem seria sádico e genial o bastante, dono de uma mente doentia a ponto de enganar toda uma nação (ainda que mal-educada cientificamente) por mais de 30 anos?

A resposta é óbvia: S. R. Hadden!!!

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 1*f9HZd2gNzB-ganIdoFcMUA

(Brincadeirinha...)

Ora, meus caros. Quem lucrou mais com a Noite (Nada) Oficial das Luzinhas??? Quem se beneficiou com o sensacionalismo gerado??? Quem precisou implicar autoridades, como um ex-presidente da EMBRAER, o CINDACTA, pilotos da FAB e até o Brigadeiro da aeronáutica (Só pra dar credibilidade ao assunto)???
Resumindo, quem, neste país, tem o poder de manipular a grande massa, é a maior formadora de opinião, derruba e forma governos como se fosse num jogo de tabuleiro???

PLIM-PLIM

A Globo, a maior expert em experimentos sociais que já surgiu neste país, que no fenômeno Vamp conseguiu a proeza única de fazer o cantochão (música gregoriana, uma das mais herméticas que existem) virar moda (era chique presentear alguém com um CD do coro dos monges agostinianos) e por aí vai... A Globo, que percebeu a tendência (audiência) em transformar um simples festejo popular (o carnaval) na maior festa do país (ao ponto de se tornar identidade nacional), e também fez o mesmo com o futebol (inventando o ''mito'' Pelé).
Como essa emissora deixaria passar uma oportunidade dessas: acidente da Challenger, Halley, Jarre, OVNIs, tudo no início de 1986??? Só não enxerga quem não quer!

Os Marim devem ter se borrado de tanto rir ao apresentarem a comemoração dos 30 anos de uma das maiores fraudes do jornalismo brasileiro.
É (ou não é?) Fantástico!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

(O povo escolheu a Globo, isso é manipulação globalização)

Sobre os áudios originais dos OVNIs Boêmios:

Todas as minhas suspeitas foram confirmadas.
Os pilotos, bem, nem pareceram ligar muito... Estavam sérios e indiferentes.
Ah, mas e aquelas frases de efeito mostradas na reportagem do Fantástico?
Era como eu suspeitava. Sensacionalismo forjado para impressionar a opinião pública (uma elaborada pegadinha, se preferirem).
Pois todas aquelas frases de efeito ''isso aqui tá uma festa'', ''tá ficando bom isso aqui''. ''isso aqui tá um festival de cores'', ''que coisa linda'', ''bem vindo ao festival dos discos voadores'', enfim, todas essas bobagens foram ditas por uma única pessoa, o controlador de voo Sérgio Mota da Silva (ao contrário da matéria forjada que quis dar a impressão que foram ditas também pelos pilotos).

Ouvindo os áudios, fica claro que o Sérgio se entusiasmou muito fácil (o cara ficou literalmente em êxtase!!!), se impressionou rápido demais e passou da conta, porém mal sabia que estava presenciando sim um festival, mas um festival de lasers coloridos (acho que o Jean Michel deu muita ideia pra Globo!!! rss...). Pode-se responsabiliza-lo em parte por toda a confusão daquela noitada.
Enfim, o controlador Sérgio Mota da Silva foi o grande protagonista que caiu feio na pegadinha fantástica do Fantástico (o cara extasiado certo na hora certa. Tudo o que a Globo precisava!!!). Vai que esse seja o motivo dele nem ter mostrado a cara na reportagem...

Que sorte do Marim!!! Que emissora não sonha com um furo de reportagem desses???!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...   Ainda mais nos anos 80!!!

E coitado dos ufólogos. O único disco voador de verdade que apareceu nos anos 80 foi o que trazia a Xuxa na abertura do Xou da Xuxa, que por sinal estreou em 30 de junho de 1986, um cadim só depois dos OVNIs (pra lá de) Boêmios (essa é a moral da estória!!!!).  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...




42:55 Voz do controlador Sérgio Mallandro (aquele, das pegadinhas) Mota da Silva (no momento exato do acontecimento dos ''troços''):

''Não que é isso? Não vai aparecer no FANTÁSTICO coisa nenhuma, não quero meu nome NESSE ROLO não!
Basta só as implicações legais da COISA.''


(O carinha do outro lado da linha rindo pá caralho!!!) Continua:

''Que descanso o que, cara?! Agora que a FESTA começou!''


Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Nave%2Bda%2BXuxa%2BLogo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 19/2/2017, 05:35

Os ''milagres'' de Padre Pio:

A ele são atribuídos diversos dons sobrenaturais como bilocação (estar em mais de um lugar ao mesmo tempo), stigmata (marcas no corpo, feridas, etc, que correspondem aos locais de crucifixo de Jesus Cristo) e até mesmo fazer com que uma garota sem pupilas veja. Já vi alguns teístas apontarem estes fatos para corroborar na existência do sobrenatural (e, por conseguinte, Deus), porém desconheço a veracidade desses ocorridos.

Links para maiores informações:
http://ingodscompany2.blogspot.com.br/2013/07/the-healing-of-gemma-di-giorgi.html
http://infallible-catholic.blogspot.com.br/2012/04/life-and-miracles-of-padre-pio.html

EU acredito PIAMENTE no Padre PIO!!!  (Ou isso é uma PIoADA???!!!!)




e até mesmo fazer com que uma garota sem pupilas veja

Típica distorção de crentes milagreiros!!! Esqueçam essa bobagem de que a garota não tinha pupilas!!!
Na verdade Gemma di Giorgio tinha ANIRÍDIA, e essa rara condição faz com que o portador apresente sensibilidade à luz. E se você for ver nas fotografias e vídeos recentes de Gemma, ela está sempre usando óculos escuros, o que contraria a alegação de que ela fora curada de cegueira pelo Padre PIOada, senão não precisaria usar óculos de sol!!!

Comparem essas imagens de portadores de Anirídia com as de Gemma e tirem suas próprias conclusões:

ANIRÍDIA:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! _178_aniridia1

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 12_Aniridia-300x225

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! 413752g1

GEMMA DI GIORGIO:

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Newsletter04

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! DSCN8980
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 8/7/2017, 19:42


Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA), agora EM VÍDEO!


A Atlântida sem mistérios





Decifrando o Código do Assassino do Zodíaco



IMPORTANTE:

A trilha sonora deste vídeo, bem como a execução da mesma ao piano, são de autoria dO ALQUIMISTA!
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 10/7/2017, 00:15


Por que o QUADRADO MÁGICO é de fato MÁGICO?



Quadrados Mágicos são aqueles formados por números inteiros distintos em que a soma dos algarismos das diagonais, colunas e linhas levam a um mesmo resultado.
Tudo o que é apresentado neste estudo é válido para todos os Quadrados Mágicos verdadeiros, ou seja, aqueles que seguem todas as propriedades citadas acima.
O conceito de simetria utilizado quando ME refiro às casas do quadrado mágico é de um tipo espelhado, invertido, similar a como se encontram as letras iguais no quadrado Sator, portanto, evitem fazer confusões.
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por kbr 22/8/2018, 10:31


Hum, tua nova interpretação sugere que a lenda de Atlântida pode ter sido um mal entendido da parte dos gregos, interessante. Acho que ninguém nunca havia pensado nisso. Existe outro exemplo semelhante?
kbr
kbr

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 23/8/2018, 03:50

kbr escreveu:
Hum, tua nova interpretação sugere que a lenda de Atlântida pode ter sido um mal entendido da parte dos gregos, interessante. Acho que ninguém nunca havia pensado nisso. Existe outro exemplo semelhante?

Sempre há!

Já ouviu falar do Bode de Mendes?

Esqueça Eliphas Levi. Desafio as pessoas a me darem uma descrição real fora o que o Levi falou.

Baphomet? Pois é, taí outro grande mal entendido vindo do Egito Antigo.

Qualquer site que você pesquisar terá como base a lenda de Baphomet.
Mas e uma descrição minuciosa do culto real que existiu no Egito, como aqueles do culto de Ápis, em Memphis?
Leia Maneto, ou Flávio Josefo.
Maneto (se escreve também Maneton) foi um escriba sacerdote do séc. IV ac que escreveu toda uma história do Egito Antigo, desde o início, baseado nos arquivos da Escola da Vida.
Pena que muita coisa que ele escreveu foi destruído no incêndio da Biblioteca de Alexandria, mas Flávio Josefo preservou muitos apontamentos seus.
Nessas fontes você encontrará a descrição real do culto de Mendes (Mendes é o nome grego da cidade. Os egípcios a conheciam como Djedet). É importante saber disso para traçar um paralelo com as teorias esotéricas que falam desse bode.
E os ocultistas nunca citam as fontes.

Outro egiptólogo que fala muito de coisas herméticas do Egito é Wallis Budge.
Tem um livro dele traduzido no Brasil que se chama Magia Egípcia. Ele também escreveu o "Livro Egípcio dos Mortos".

Voltando aos escribas sacerdotes, eles registravam tudo, e, como afirmei antes, parece mesmo ser verdade o relato de Platão sobre a Atlântida, que disse que um sacerdote da deusa Neith da cidade de Sais contou a Solon sobre o que veio a se tornar o mito da cidade submersa.
Solon foi mesmo lá, e um discípulo de Platão, que era conhecido por zelar pela verdade, disse que foi a Sais e era verdade que lá havia a estela que Solon afirmou ter visto.

Os gregos, com toda aquela verve para a teatralização, política e mania de se verem como os mais avançados, podem ter traduzido as histórias egípcias do modo deles, aliás, eles fizeram muito isso mesmo.
Então eu acho que Solon adaptou o relato do sacerdote e criou o mito de Atlântida com os típicos rebuscamentos gregos. Era o modo como eles viam as coisas.
Provavelmente o sacerdote se referia a Creta. É uma pena que quase nada restou de Sais e talvez nunca se encontre a estela que Solon viu.
Todavia, existe outra estela que mostra como os egípcios se referiam aos cretences, e tal palavra foi associada por eles como um dos pilares que sustentavam a Terra.
E no mito grego, na ilha de Atlas existia um desses pilares.
Daí Solon pode ter concluído que seria a mesma coisa e traduziu Creta como a Ilha de Atlas, ou Atlântida. Pois os gregos da época de Solon conheciam muito pouco sobre a desenvolvida civilização minoana. Essa civilização teve o seu auge na idade do bronze. Para os egípcios, só tinha uma civilização que eles consideravam não bárbaros, e era justamente a minóica. E realmente era bem avançada mesmo. Enfim, tem várias coincidências entre os minoanos e o relato da Atlântida.

Há também alguns estudos que alegam que Akhenaton e Moisés podem ter sido a mesma pessoa. Se for verdade, taí outro grande mal entendido outra vez tendo como base o Egito antigo. Freud escreveu um livro defendendo essa hipótese, o que deixou os judeus putos.

Quer mais outros exemplos?
Então me responda, que civilização sempre praticou a circuncisão e fazia uso da alimentação Kosher?
Os egípcios, e eles praticavam isso muito tempo antes dos hebreus, mas todo mundo acha que foram só estes.
Os judeus copiaram quase tudo dos egípcios: os mandamentos, que já constavam no livro dos mortos, os salmos, que são semelhantes aos hinos a Aton, e até a arca da aliança é idêntica às barcas solares. Ah, tem o monoteísmo também.

O problema é que essas informações são mui ocultas. A maioria nem sabe que existiu mesmo um culto ao Bode de Mendes no Egito Antigo. Então imagina ler na própria fonte, daí fica muito mais fácil destrinchar esses mistérios, já que muita pouca gente sabe e/ou lê essas coisas.


Última edição por Alquimista em 9/12/2018, 04:16, editado 1 vez(es)
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por kbr 23/8/2018, 11:58


Até agora eu nunca tinha ouvido falar que existiu um ritual do bode de mendes no antigo Egito. Mais uma pecinha no quebra-cabeça.

Gostei da sua explanação, também curto egiptologia, mas eu me referia à história em geral.

''Ah, tem o monoteísmo também.''
Aqui você quis se referir ao culto ao Deus único Aton, ok?
kbr
kbr

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 24/8/2018, 04:51

kbr escreveu:
''Ah, tem o monoteísmo também.''
Aqui você quis se referir ao culto ao Deus único Aton, ok?

Mas é claro, a Revolução Amarniana.



Até agora eu nunca tinha ouvido falar que existiu um ritual do bode de mendes no antigo Egito. Mais uma pecinha no quebra-cabeça.

Gostei da sua explanação, também curto egiptologia, mas eu me referia à história em geral.

Então aqui vai um dos maiores mal-entendidos da história:

Me responda uma coisa: qual é o nome da pintura mais famosa de Leonardo da Vinci? Sim, é aquela que está exposta no museu do Louvre. Sua resposta é a Monalisa, certo? Errado! E se eu te falasse que a Monalisa na verdade é um outro quadro que passou despercebido na história. Não acredita? Leia:

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t21-os-segredos-de-leonardo-da-vinci#174
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Nonredna 11/10/2018, 21:45

Uou!, isso ai eu não sabia!!!
Nonredna
Nonredna

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Directos 8/12/2018, 12:38


o maior mistério da humanidade é .........a própria humanidade? Punk

Directos

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 9/12/2018, 04:10


Em que sentido? Os atributos que fazem uma espécie inteligente acreditar que é humana ou a própria existência dessa espécie em si?
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Directos 12/12/2018, 15:05

Alquimista escreveu:
Em que sentido? Os atributos que fazem uma espécie inteligente acreditar que é humana ou a própria existência dessa espécie em si?  
A existência de uma espécie capaz de raciocinar a respeito da própria existência

Directos

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Apocalipse 13/12/2018, 18:51


Não há mistério algum nisso, trata-se apenas de uma questão que a ciência irá responder algum dia.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Eugene Hector 17/1/2019, 14:48


Mal entendidos sempre irão existir na história, já disseram que a Ilíada e a Odisséia não foram escritas por Homero (já afirmaram até que Homero não existiu), já disseram que não foi Shakespeare quem escreveu todas aquelas obras porque não possuía estudo suficiente...melhor dizendo, a Monalisa que esta no Louvre nao é a de da Vinci, e tambem não foi da Vinci que pintou o famoso quadro.. Hamlet é de Bacon, não de Shakespeare... Goethe é fruto da imaginacão fertil de Schiller... Enfim, vou ali pintar um Rembrandt.
Eugene Hector
Eugene Hector

Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Alquimista 19/1/2019, 01:56

Eugene Hector escreveu:
a Monalisa que esta no Louvre nao é a de da Vinci, e tambem não foi da Vinci que pintou o famoso quadro..

Está tudo explicadinho e mastigadinho AQUI.  

A propósito, outro mal entendido bastante disseminado por aí é chamar o artista de ''da Vinci''.

Vinci não é sobrenome, mas sim um vilarejo nas cercanias de Florença onde Leonardo viveu sua infância.

Seria a mesma coisa que chamar de ''de Abdera'' o Demócrito , ou ''de Mileto'' o Tales.  



Hamlet é de Bacon, não de Shakespeare...

Stratfordianos x Anti-stratfordianos à parte...

Ser de Shakespeare ou Não Ser de Shakespeare, eis a questão...


Goethe é fruto da imaginacão fertil de Schiller... Enfim, vou ali pintar um Rembrandt.

Você PINTA COMO EU PINTO?

Tá ok, enquanto você faz isso EU vou ali ver o filme Incógnito.

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Hqdefa12
Alquimista
Alquimista
Admin

Mensagens : 2564

https://mestredoconhecimento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Eugene Hector 8/2/2019, 19:11


Falô.
Eugene Hector
Eugene Hector

Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!! Empty Re: Grandes Mistérios da humanidade finalmente DESVENDADOS (pelO ALQUIMISTA)!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos