Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triângulo das Bermudas

+18
Zardoz, o Mágico
Freud explica
007
Infinito
Mr. Enigma
Maçom 33° Grau
Gárgula
Homem Vitruviano
Bibi
Legolas
Alquimista
Art3mis
MacGyver
Norman, o herege
Ovelha Negra
Marley
Pedroca Reis
Gigaview
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Infinito 17/7/2020, 23:36

Particularmente acho 2 horas de barco muito mais legais do que 20 minutos de avião.

Tenho um amigo que é da Marinha Mercante, já passou inúmeras vezes pelo triângulo.

Em duas delas avistou (ele e toda a tripulação do navio) objetos voadores não identificados.

Vou conversar com ele e pegar os detalhes e, se ele autorizar, posto aqui.
Infinito
Infinito

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Monalisa 18/7/2020, 01:40

Na verdade a causa mais aceitável para os desaparecimentos no Triângulo das Bermudas deve ser mesmo o imprevisível clima da região.
A região é conhecida por tempestades repentinas, que vem tão rapidamente quanto vão. Trombas d'água são comuns na região e podem afundar um navio ou um avião apanhados em seu caminho.
As equipes de salvamento não encontram vestígios dos aviões e navios vitimados e mais difícil é procurar por sobreviventes quando não se sabe ao certo onde ocorreu o acidente.
Monalisa
Monalisa

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Monalisa 18/7/2020, 01:43

Parece que ainda acontecem eventos de desaparecimento, mas não creio de que estejam sendo registrados, se você sabe de novas informações poste aqui por favor ..
Procuro há tempos, mas não encontro nada recente. inconformado
Monalisa
Monalisa

Mensagens : 121

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Infinito 18/7/2020, 02:02

Pois é.

Região tropical, próxima ao equador, sujeita a repentinas e violentas tempestades.

Procurar algo no mar, mesmo sabendo exatamente onde o acidente ocorreu já é extremamente difícil, sem saber ao certo onde foi, é praticamente impossível!

E também existem as correntes de superfície, que podem chegar a cerca de 3 km/h.

As distâncias são grandes, às vezes as embarcações chegam no local do acidente horas após o fato. Sem uma medição apurada da direção e intensidade desta corrente, no local, praticamente fica-se sem saber para que lado procurar.

Porém, estas mesmas correntes, mais cedo ou mais tarde, levam os objetos flutuantes para a praia.

Por exemplo, se você lançar uma bóia a cerca de 200km mar adentro (ou menos), em frente a Santos ou ao Rio de Janeiro, dentro de algum tempo esta bóia vai estar em uma praia do Santa Catarina ou do Rio Grande do Sul.

O interessante, é que nunca encontraram vestígios nas praias dos EUA (coletes, bóias ou mesmo corpos), nem do vôo 19 nem de vários outros desaparecimentos.
Infinito
Infinito

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Infinito 18/7/2020, 02:06

Eu também estou procurando, mas os mais recentes que eu encontrei foram estes dos posts.

Vou tentar com mais calma depois, ver se tem alguma lista de embarcações desaparecidas no ano passado, por exemplo, deve haver algum órgão internacional que registra isso.

Depois é só ver quantas desapareceram na região.
Infinito
Infinito

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Mr. Enigma 18/7/2020, 02:56

Infinito, tudo o que você refutou no meu post entra para a área das hipóteses, assim como todas as lendas referentes ao triângulo.

Afirmar que as aeronaves possuíam equipamentos e que estes não tiveram falhas, afirmar que o tempo estava bom, quando é sabido que o clima naquela região varia drasticamente, e qual a diferença entre encontrar um corpo e não encontrar outro?
Algo sempre desaparece definitivamente no mar, um ou todos, no caso do voo 19 foram todos!

Mas tudo o que eu postei é baseado em hipóteses e não na verdade absoluta, entretanto as hipóteses de mau tempo e falha de equipamentos para mim são mais viáveis do que fendas no tempo-espaço, abduções alienígenas e convergência de campos eletromagnéticos.
Mr. Enigma
Mr. Enigma

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Terry Silver 18/7/2020, 05:47

Colimam saber a veracidade latente no inóxio Triângulo das Bermudas?

Pois digo-lhes que é uma dentre várias passagens para a dimensão etérica, a egrégia dimensão jinas.

É o plano intermediário entre o mundo astral, e o mundo em que habitamos, o tridimensional.

Tal dimensão é um verdadeiro empíreo, muitos que visitam-na, não mais intentam retornar para este mundo de aflições.
Terry Silver
Terry Silver

Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Terry Silver 18/7/2020, 05:49

Dedicas um tempo para o evolver das tuas capacidades espirituais.

Descobrirá com assombro, o que digo mormente.
Terry Silver
Terry Silver

Mensagens : 175

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Infinito 18/7/2020, 15:28

Mr. Enigma escreveu:
Afirmar que as aeronaves possuíam equipamentos e que estes não tiveram falhas, afirmar que o tempo estava bom, quando é sabido que o clima naquela região varia drasticamente, e qual a diferença entre encontrar um corpo e não encontrar outro?
Algo sempre desaparece definitivamente no mar, um ou todos, no caso do voo 19 foram todos!

Mas tudo o que eu postei é baseado em hipóteses e não na verdade absoluta, entretanto as hipóteses de mau tempo e falha de equipamentos para mim são mais viáveis do que fendas no tempo-espaço, abduções alienígenas e convergência de campos eletromagnéticos.
Não discuti as hipótese de como ou porque os aviões desapareceram, mas as informações e fatos que você postou.

Tem um documentário “Em busca do Vôo 19” ou coisa parecida, que explica tudo, sem ser tendencioso.

As condições climáticas, os aparelhos que tinham nos aviões, etc...

Inclusive trabalham com a hipótese de que os equipamentos de navegação do líder da esquadrilha apresentaram defeito, mas ele não aceitou as opiniões dos demais pilotos, o que pode ter ocasionado o desastre.

A rota provável do vôo foi refeita, com base nas comunicações via rádio, o ponto provável da queda foi estimado (próximo à costa dos EUA, não da Europa), e foram feitas pesquisas na área, usando um sonar de varredura lateral, que é rebocado por uma embarcação e fornece um panorama bastante preciso do leito marinho.

Foram encontrados 5 aviões Avenger no fundo, um próximo ao outro. Acharam que o mistério estava resolvido, mas os aviões foram todos identificados pelos números de registro pintados na fuselagem.

Por incrível que pareça, eram aviões que caíram em épocas distintas, todos na mesma área, nenhum do vôo 19.

Por enquanto, o paradeiro dos 5 Avengers permanece desconhecido.
Infinito
Infinito

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Cachorrão 18/7/2020, 15:50

Acho mais provavel que o pessoal tenha registrado o número de série errado.
Cachorrão
Cachorrão

Mensagens : 145

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Infinito 18/7/2020, 16:01

Impossível.

Os números dos aviões localizados foram checados e havia registros de quando caíram, ou de quando desapareceram.

Houve um ou dois, se não me engano que até resgataram o piloto.

Não eram do vôo 19.

Talvez fossem de outros "desaparecimentos misteriosos", mas não do vôo 19.
Infinito
Infinito

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Mr. Enigma 18/7/2020, 16:21

Assim como encontraram esses 5 aviões no fundo, os outros podem muito bem estarem por lá esperando para serem encontrados um dia.

Uma vez vi um documentário completo na tv sobre o triângulo, com direito a mergulhadores, sobrevoo com pessoas que já passaram experiências estranhas, cientistas, meteorologistas e alguns "doidos" (essa é por minha conta).

Todos os acidentes podem ser explicados por fatores climáticos, falhas nos equipamentos, erros de navegação e etc, mas também podem ser explicados por forças sobrenaturais, supernaturais, alienígenas ou místicas, depende de como cada um vê ou crê!

O fato de algo desaparecer no mar sem deixar vestígios não deveria ser assim tão assombroso. Quem conhece um pouco sobre tempestades, correntes marinhas, fossas submarinas e etc sabe disso.

Tem um cara que jura que pode recriar em laboratório uma "nuvem eletromagnética" que algumas pessoas juraram ter visto no local, porém para a reportagem ele não conseguiu recriar o fenômeno e quase incendiou o laboratório tentando, e em todos os voos de observação nunca ninguém filmou nada de estranho no local.
Mr. Enigma
Mr. Enigma

Mensagens : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Atomic Boy 18/7/2020, 16:55

Mr. Enigma escreveu:
Tem um cara que jura que pode recriar em laboratório uma "nuvem eletromagnética" que algumas pessoas juraram ter visto no local, porém para a reportagem ele não conseguiu recriar o fenômeno e quase incendiou o laboratório tentando, e em todos os voos de observação nunca ninguém filmou nada de estranho no local.
BIG LOL!

É como eu sempre digo, fenômenos sobrenaturais não suportam a tecnologia. Onde um está o outro não aparece.
Atomic Boy
Atomic Boy

Mensagens : 334

Ir para o topo Ir para baixo

Triângulo das Bermudas - Página 3 Empty Re: Triângulo das Bermudas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos