Mestres do Conhecimento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem construiu as pirâmides?

+5
Eremita
Galego
Velha Ordem Mundial
Raimundo Lúlio
Meu nome não é Johnny
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem construiu as pirâmides? Empty Quem construiu as pirâmides?

Mensagem por Meu nome não é Johnny 10/1/2024, 01:17

O tópico abaixo me inspirou a criar este aqui!
https://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t306-lemuria

Acho que eu sou o único que não é professor aqui dentro... (Ainda)

De tudo falado, noto que não há um consenso específico para muitos dilemas. Vi explicações, padrões e até cálculos... mas... ainda sim não foi tudo que me foi explicado. Sempre quando vejo algo, principalmente sobre o passado remoto, tenho sempre a impressão que falta algo, uma lacuna não explicada (lembrando que eu estou longe de buscar teorias insensatas mas apenas algo que me sacie a curiosidade de se saber "como"), talvez pelo fato de a história ser escrita por mãos humanas (não negue o fato que relatos de um período de uma cultura exclusivamente machista jamais citariam grandes obras femininas, no mínimo não com o mesmo ênfase que obras masculinas.) ou pelo tempo deteriorar muitos dos dados...
Meu nome não é Johnny
Meu nome não é Johnny

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Quem construiu as pirâmides? Empty Re: Quem construiu as pirâmides?

Mensagem por Meu nome não é Johnny 10/1/2024, 01:17

Como cortavam as pedras das pirâmides? Aonde conseguiam as pedras daquele tamanho? Como faziam para que elas fossem simétricas e quase idênticas?
Meu nome não é Johnny
Meu nome não é Johnny

Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Quem construiu as pirâmides? Empty Re: Quem construiu as pirâmides?

Mensagem por Raimundo Lúlio 10/1/2024, 01:25